É um momento difícil, mas vamos superar.
ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - OITAVAS - IDA)
- Kami Safadão
- Profissional
Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (COPA DO BRASIL - OITAVAS - IDA)
ADSHOW NELES!
- billybeane
- Júnior
O mapa da mina ali do lado esquerdo está nítido. Pessoal falando do Coutinho, mas o David decidiu virar segundo atacante por conta própria. Desde o jogo passado, a marcação dele é praticamente nula.
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Voltaria com Victor Luis e Lyncon.
Time sim. Mais bem treinado.
Elenco? Não. Longe disso
O Paiva é, desde o jogo contra o Galo, todo jogo foi nó tático. Inclusive contra o Grêmio, quando uns disseram q n dava p analisar nada daquela partida, o que eu discordo totalmente, a lama só fez a gente perder de pouco.Adalberto escreveu: ↑31 Jul 2024, 22:25 Atlético GO tá tocando a bola dentro da área e a culpa é do Coutinho sim, claro que é
Tá me parecendo apenas um técnico despreparado que tomou um banho tático do Vagner Mancini
Tá achando que todo técnico é previsível e faz o mesmo arroz com feijão todo jogo que nem ele
Cinéfilo.
Foda que o zé delivery nem no banco está
Se for tirar a dupla de volante (que deveria ser feito na minha opiniao) teriam que colocar o souza totalmente sem ritmo
Se for tirar a dupla de volante (que deveria ser feito na minha opiniao) teriam que colocar o souza totalmente sem ritmo
- Boaventura
- Júnior
Cara, ele precisa jogar no banco.Gabrielleao escreveu: ↑31 Jul 2024, 22:23 Eu só quero que sai os mapas de calor de hoje. De olho eu só vi o David voltando para jogar como ponta esquerda nesse lance final que o PH rouba a bola, de resto ele tá jogando até mais avançado que o Veggeti.
O David tava fazendo uma função mais perta do Veggeti quando a gente jogava com 4 meio campistas com mais capacidade de marcação. Agora com o Coutinho no meio ele precisa voltar a jogar como um ponta ou se não vai ficar um buraco no meio de campo.
Se for pra entrar no campo, é pra vir dos suplentes.
Edit.: Mas entendo e concordo com o que você disse.
Editado pela última vez por Boaventura em 31 Jul 2024, 22:28, em um total de 1 vez.
Tem que botar o Payet no lugar do DVD urgente, problema desse time é que ninguém segura a bola no ataque, estão sobrecarregando o meio
Primeiro tempo tao bizarro que não dá nem pra saber aonde tá o erro.
Acho que o erro sou eu, quem ainda perco tempo vendo…
Acho que o erro sou eu, quem ainda perco tempo vendo…
A vontade de que o coutinho de certo é tão grande que preferem ignorar o que os olhos enxergam.
Aposentado em campo, sem condições alguma... Arrisco dizer que pior que o payet qd chegou gordão.
Tamo fudido demais, até perceberem pode ser tarde.
Aposentado em campo, sem condições alguma... Arrisco dizer que pior que o payet qd chegou gordão.
Tamo fudido demais, até perceberem pode ser tarde.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- GUITAR MAN
- Craque
Esse time precisa de saúde. Bom porte físico. Jogador de intensidade. Há tempos todo mundo fala essa porra aqui. Daí os caras enchem o time de aposentados. Caralho, parecendo os elencos de eurico
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Shaylon e Luis Henrique tem vaga aqui, e sorte que o Janderson n tá jogando hj, se n seria um dejavu do Soteldo
Editado pela última vez por Orange em 31 Jul 2024, 22:29, em um total de 1 vez.
Cinéfilo.
- gabrielmicherif
- Craque
Atlético ta deitando pelo lado esquerdo mas o gol foi em cima do animal do rojas que tava no meio campo
Esqueceu que era de zagueiro que ele ia jogar
Herança do FILHO DA PUTA do ramon Diaz
Esqueceu que era de zagueiro que ele ia jogar
Herança do FILHO DA PUTA do ramon Diaz
Ao Vasco, tudo.
Po, vi o replay do gol do atletico e vi o Rojas olhando e percebendo que "dormiu no ponto".
Tentou recuperar, mas foi tarde demais.
Torcer pra galera estar no vestiário agora, trocando uma ideia maneira, acertando o q precisa ser acertado e iniciar o jogo, pq esse 1 tempo ai, foi triste.
Torcer pra galera estar no vestiário agora, trocando uma ideia maneira, acertando o q precisa ser acertado e iniciar o jogo, pq esse 1 tempo ai, foi triste.
-
- Juvenil
Na moral muita gente ruim . Mas o Coutinho ta se arrastando. Não marca ninguem , dvd tb não, adson tb não, vegetti tb não, aí fica difícil, os caras estao atacando com time todo
Tá fazendo a funčao é de barata tonta !!
Acabou a “sorte” do time
- ORESTES
- Craque
Graças a Deus. Melhor ele mesmo.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
-
- Profissional
Além do Coutinho, que é um dos poucos que se salvam, já estão reclamando dos amigos dele que nem entraram em campo... surrealarjunior710 escreveu: ↑31 Jul 2024, 22:20
Eu realmente achei ele o melhorzinho.
As poucas escapadas foram de passes que ele achou.
Acho que o Piton e o Vegetti nao acertaram UM passe sequer
-
- Júnior
diante de tudo apresentado no primeiro tempo tu acha que o principal problema do time foi o coutinho?
Inventaram um interino merda que ganhou no oba oba, mascarou o elenco pífio que tem o Vasco e a torcida bateu palma! A culpa está longe de ser vegetti e Coutinho como alguns aqui dizem! Está na montagem do elenco toda! A zaga é horrenda e os volantes são no máximo quebra galhos! Mas tinha gente dizendo que o cocão era craque
- Julio CRVG
- Craque
Que negócio vergonhoso, deu nojo ver esse primeiro tempo.
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- makerleyud
- Júnior
Uma coisa é fato: Depois daquela música ridícula o time foi só ladeira abaixo. rss
Fisicamente estamos bem abaixo tbwildvasco escreveu: ↑31 Jul 2024, 22:28 Po, vi o replay do gol do atletico e vi o Rojas olhando e percebendo que "dormiu no ponto".
Cinéfilo.
- Wellghator
- Promessa
Eu tinha notado isso mesmo, o David está nulo, o cara não tá mais ajudando em nada na marcação.billybeane escreveu: ↑31 Jul 2024, 22:26 O mapa da mina ali do lado esquerdo está nítido. Pessoal falando do Coutinho, mas o David decidiu virar segundo atacante por conta própria. Desde o jogo passado, a marcação dele é praticamente nula.
-
- Profissional
Acredito que ele saiba o que fazer com a bola, coisas que os volantes não estão sabendo