ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - OITAVAS - IDA)
Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (COPA DO BRASIL - OITAVAS - IDA)
Tem que aproveitar a fase deles, vai com tudo no primeiro jogo e já garante esse merda logo.
Se faz um 3x0 lá em Goiânia, eles nem vão nem mandar os titulares para o Rio e ai sim poderemos poupar.
E é o que eu já falei, o Vasco, desde o ano passado, sempre faz PÉSSIMAS partidas quando fica um semana treinando. Time ruim tem que jogar a cada 3 dias sem treino, e é sempre neste ritmo, desde o ano passado, que o Vasco vai melhor.
Jardim, PH, Maicon (Rojas), Léo e Piton; Hugo Moura, Cocão e Coutinho, DVD, Adson e Vegetti.
1- Rojas entra se o Maicon não tiver condições;
2- Payet aos 15 do segundo tempo no lugar do Coutinho ou, dependendo do resultado da partida, no lugar do DVD;
3- Adson joga só até os 15 do primeiro tempo para não forçar muito, entra Rossi, Emerson ou Rayan (tanto faz, nenhum dos 3 vai ajudar muito);
4- Cocão e PH jogam o jogo todo, pois estarão suspensos no Brasileiro;
5- AT e Souza entram mais para o final do jogo para ganhar ritmo.
É isso. Vamos pra cima!
Se faz um 3x0 lá em Goiânia, eles nem vão nem mandar os titulares para o Rio e ai sim poderemos poupar.
E é o que eu já falei, o Vasco, desde o ano passado, sempre faz PÉSSIMAS partidas quando fica um semana treinando. Time ruim tem que jogar a cada 3 dias sem treino, e é sempre neste ritmo, desde o ano passado, que o Vasco vai melhor.
Jardim, PH, Maicon (Rojas), Léo e Piton; Hugo Moura, Cocão e Coutinho, DVD, Adson e Vegetti.
1- Rojas entra se o Maicon não tiver condições;
2- Payet aos 15 do segundo tempo no lugar do Coutinho ou, dependendo do resultado da partida, no lugar do DVD;
3- Adson joga só até os 15 do primeiro tempo para não forçar muito, entra Rossi, Emerson ou Rayan (tanto faz, nenhum dos 3 vai ajudar muito);
4- Cocão e PH jogam o jogo todo, pois estarão suspensos no Brasileiro;
5- AT e Souza entram mais para o final do jogo para ganhar ritmo.
É isso. Vamos pra cima!
- Optimus Prime
- Capitão
Sim, esta também é minha análise. Vamos ver como o time se comporta neste próximo jogo, mesmo sendo uma competição com teor diferente...Vascão_Tradição escreveu: ↑29 Jul 2024, 23:18 Último jogo não é referência. Não entenderam ainda. Naquele campo era jogar pelada, o time não entendeu e quando entendeu (já tava 1 X 0) não soube executar. Grêmio foi melhor nisso, desde o princípio, e ganhou a pelada. Ponto final.
Vasco tem que ir com força máxima!
É outro jogo. Torcendo pra ver o 1⁰ jogo brilhante do Coutinho (será esse?).
- makerleyud
- Júnior
Estou com muita expectativa para esse jogo. Tomara que o time não nos decepcione.
Vitória e Coutinho estreando de verdade.
Ok... do pasto, da Arena JBL; e a do adversário, tá como? Aonde e em quanto tempo?
Se tá ruim pro Vasco, e pode ser que esteja mesmo, imagina pro outro lado... Cravar Atlético-GO não perdendo!? Particularmente tenho dificuldade quanto a isso, seja de Vasco a Cuiabá.
Esse timinho de merda vai continuar ir contra lei e a CBF vai fazer nada? Mete o jurídico neles, tão dificultando venda
-
- Júnior
Tamojunto. Acho que vai se comportar como vinha se comportando, competitivo. Aquele "a mais" só se pode esperar do Coutinho (que acaba de estrear, ainda fora de ritmo) e do Payet (que não vinha jogando).Optimus Prime escreveu: ↑30 Jul 2024, 10:23Sim, esta também é minha análise. Vamos ver como o time se comporta neste próximo jogo, mesmo sendo uma competição com teor diferente...Vascão_Tradição escreveu: ↑29 Jul 2024, 23:18 Último jogo não é referência. Não entenderam ainda. Naquele campo era jogar pelada, o time não entendeu e quando entendeu (já tava 1 X 0) não soube executar. Grêmio foi melhor nisso, desde o princípio, e ganhou a pelada. Ponto final.
-
- Profissional
Nosso time é fraco, elenco limitado e um técnico inexperiente.
O que me dá esperança é que temos 2 gênios.
Se entrarem em forma podem transformar o time, esse time do Grêmio que luta pra não cair foi vice campeão pq tinha um gênio que desequilibrava.
Se Payet voltar a jogar o que já jogou esse ano e o Couto jogar 50% do que já jogou um dia podemos sim acreditar num ano bom
O que me dá esperança é que temos 2 gênios.
Se entrarem em forma podem transformar o time, esse time do Grêmio que luta pra não cair foi vice campeão pq tinha um gênio que desequilibrava.
Se Payet voltar a jogar o que já jogou esse ano e o Couto jogar 50% do que já jogou um dia podemos sim acreditar num ano bom
Não sei de onde tão tirando essa dificuldade toda.
Não vai ser fácil, mas o Vasco tem uma leve superioridade para o confronto.
/+/ saudações vascaínas /+/
-
- Promessa
Os caras tem dois jogadores bons: Luiz Fernando e Shaylon. Sabem jogar e dão um certo trabalho.
Mas fora isso, o Vasco é melhor e não precisa se esforçar muito pra provar isso não! Pelo menos no papel.
Futebol é foda, mas tudo indica que vamos vencer. É jogar com muita seriedade aplicação, vontade e o jogo da volta será bem tranquilo!
Temos que garantir a classificação lá, aproveitando que eles vão ter sair pro jogo...
Mas fora isso, o Vasco é melhor e não precisa se esforçar muito pra provar isso não! Pelo menos no papel.
Futebol é foda, mas tudo indica que vamos vencer. É jogar com muita seriedade aplicação, vontade e o jogo da volta será bem tranquilo!
Temos que garantir a classificação lá, aproveitando que eles vão ter sair pro jogo...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
- pauloSilva
- Profissional
O AT-GO tá jogando bola nível Premiere League.
Perdeu 4 das ultimas 5 e impatou a outra, não deixe os números te enganarem...
Bah... A vantagem é muito nossa!!! Vamos Vasco!
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
Vamos avançar. Se não for lá resolveremos em casa.
Problema começa daí para frente.
Problema começa daí para frente.
-
- Promessa
aff só energia negativa nesse tópico!!! Bora pensar positivo galera!!! Estão com a síndrome da grama do jardim do vizinho ser mais verde é???!!!!
- Optimus Prime
- Capitão
Exatamente...Vascão_Tradição escreveu: ↑30 Jul 2024, 13:14Tamojunto. Acho que vai se comportar como vinha se comportando, competitivo. Aquele "a mais" só se pode esperar do Coutinho (que acaba de estrear, ainda fora de ritmo) e do Payet (que não vinha jogando).Optimus Prime escreveu: ↑30 Jul 2024, 10:23Sim, esta também é minha análise. Vamos ver como o time se comporta neste próximo jogo, mesmo sendo uma competição com teor diferente...Vascão_Tradição escreveu: ↑29 Jul 2024, 23:18 Último jogo não é referência. Não entenderam ainda. Naquele campo era jogar pelada, o time não entendeu e quando entendeu (já tava 1 X 0) não soube executar. Grêmio foi melhor nisso, desde o princípio, e ganhou a pelada. Ponto final.
Não tem jogo fácil pra esse time do Vasco.
Mas o Atlético-GO transforma quase todo jogo em jogo fácil pro adversário.
Vamos ver qual desses dois fatores irá prevalecer amanhã.
Prevejo um jogo pegado. Tudo pode acontecer. Não é porque ganhamos deles uma vez lá em Goiânia que o jogo será mamão com açúcar, não. Cada jogo é um jogo.
Dito isso, espero que o Vasco entre focado e faça prevalecer a nossa superioridade. Acredito em uma vitória por 1 gol, levando essa vantagem pra matar em São Janu.
Passaremos.
Mas o Atlético-GO transforma quase todo jogo em jogo fácil pro adversário.
Vamos ver qual desses dois fatores irá prevalecer amanhã.
Prevejo um jogo pegado. Tudo pode acontecer. Não é porque ganhamos deles uma vez lá em Goiânia que o jogo será mamão com açúcar, não. Cada jogo é um jogo.
Dito isso, espero que o Vasco entre focado e faça prevalecer a nossa superioridade. Acredito em uma vitória por 1 gol, levando essa vantagem pra matar em São Janu.
Passaremos.
-
- Profissional
Vamos vencer. 2x0, tranquilo. 1 gol do Coutinho e outro gol do Vegetti de pênalti,
É um jogo de 180 minutos, fazer um bom "primeiro tempo" é muito importante.
Nada de sair afobado achando que vai ganhar lá com tranquilidade, cada jogo é um jogo.
Nada de sair afobado achando que vai ganhar lá com tranquilidade, cada jogo é um jogo.
-
- Profissional
Queria muito que a gente entrasse em campo com o que tem de melhor!
Mas entendo que sair jogando com Adson, Payet e Coutinho, seriam 3 jogadores de 60 minutos.
A reta final seria foda sem os 3
Mas entendo que sair jogando com Adson, Payet e Coutinho, seriam 3 jogadores de 60 minutos.
A reta final seria foda sem os 3
Zé gabriel é mt ruim, mas era o único primeiro volante reserva do elenco. Deixar de levar o cara pra levar um aposentado é sacanagem
Empate la esta de bom tamanho, mas se puder voltar com aquele um a zerinho esperto que nem da ultima vez nao vou reclamar nem um pouco.
Jogo vai ser pegado, sem a menor chance ainda de Payet e Coutinho juntos, mas levo bastante fe que o Coutinho ja consiga ir bem ate uns 15 do ST.
Jogo vai ser pegado, sem a menor chance ainda de Payet e Coutinho juntos, mas levo bastante fe que o Coutinho ja consiga ir bem ate uns 15 do ST.
Escalacao pra amanha 0 misterio, a merda vai ser sabado sem os dois mais intensos do nosso time titutar tendo que jogar contra um Red Bull que tem como forte a intensidade, mas problemas posteriores resolvemos em momentos posteriores:
Jardim
PH
Maicon
Leo
Piton
Hugo
Cocao
Adson
Couto
DVD
Vegetti
Jardim
PH
Maicon
Leo
Piton
Hugo
Cocao
Adson
Couto
DVD
Vegetti
Eu iria com meio campo preenchido pra gnt dominar sem sofrer.durante o primeiro tempo pra ver e.no segundo mudaria só 6 por.meia duzia
Jardim
Ph rojas leo piton
JP hugo cocao
Adson veggeti couto
Segundo tempo entra payet dvd gb e sai o trio da frente
Jardim
Ph rojas leo piton
JP hugo cocao
Adson veggeti couto
Segundo tempo entra payet dvd gb e sai o trio da frente
-
- Craque
Eu quero vê o quarteto mágico.Mcpvdg escreveu: ↑30 Jul 2024, 17:10 Empate la esta de bom tamanho, mas se puder voltar com aquele um a zerinho esperto que nem da ultima vez nao vou reclamar nem um pouco.
Mas concordo que ainda não é o jogo para os dois. Talvez contra o RB Bragantino para observar melhor e consolidar no jogo de volta.
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Renova o sangue com dignidade. Dá para inverter, também. Colocar Coutinho, Vegetti e Adson no segundo tempo, para pegar o Atlético mais cansado.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Eu acho esse jogo perigoso, tem que entrar ligado para não ser surpreendido, até porque devem cair no campeonato brasileiro, então esse é o jogo do ano dos caras, é outra coisa.
- Kami Safadão
- Profissional
2 X 0
Show do Coutinho.
Podem me cobrar.
Show do Coutinho.
Podem me cobrar.
ADSHOW NELES!
-
- Profissional
Acho que veremos Payet + Coutinho por pelo menos uns 15 minutos.Alexandre Campos escreveu: ↑30 Jul 2024, 21:31Eu quero vê o quarteto mágico.Mcpvdg escreveu: ↑30 Jul 2024, 17:10 Empate la esta de bom tamanho, mas se puder voltar com aquele um a zerinho esperto que nem da ultima vez nao vou reclamar nem um pouco.
Mas concordo que ainda não é o jogo para os dois. Talvez contra o RB Bragantino para observar melhor e consolidar no jogo de volta.
Acho que finalmente um jogo pra gente ver se o Coutinho vai jogar o fino da bola.
PH e Mateus Carvalho estão entre os jogadores que mais desarmam no Brasileirão.Alexandre Campos escreveu: ↑30 Jul 2024, 21:31Eu quero vê o quarteto mágico.Mcpvdg escreveu: ↑30 Jul 2024, 17:10 Empate la esta de bom tamanho, mas se puder voltar com aquele um a zerinho esperto que nem da ultima vez nao vou reclamar nem um pouco.
Contra o Red Bull Bragantino não teremos os dois.
Se tem um jogo que não é pra Payet e Coutinho juntos é esse.
Nosso time vai ter sérias dificuldades defensivas.
Melhor usá-los contra o Atlético Goianiense.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.