Estão falando do cartão do Cocão com 30 segundos aí
Normalmente os juízes tem boa vontade com os times e não dão esse tipo de cartão nessa circunstância. O que o juiz não tinha com o Vasco ontem era boa vontade
Mas nada tira o fato que esse animal deu uma voadora no campo de ataque com 30 segundos de jogo. Jogador burro pra caralho
GRÊMIO 1 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 20ª RODADA)
- Danilo Oliveira
- Profissional
Re: GRÊMIO 1 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 20ª RODADA)
Ele eh babaca marrento mas temos que admitir que eh chatinho pra caralho, bem bola.Mohammed Lisboa escreveu: ↑29 Jul 2024, 11:27E ele é assim mesmo, só cresce em quem não enfrenta ele.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Na mesma proporção que o zagueirinho tricolor deu.Danilo Oliveira escreveu: ↑29 Jul 2024, 16:35 Estão falando do cartão do Cocão com 30 segundos aí
Normalmente os juízes tem boa vontade com os times e não dão esse tipo de cartão nessa circunstância. O que o juiz não tinha com o Vasco ontem era boa vontade
Mas nada tira o fato que esse animal deu uma voadora no campo de ataque com 30 segundos de jogo. Jogador burro pra caralho
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Ai fica quieto, os caras engolem o arbitro e a gente se ferra do mesmo jeito. Pior ainda, tirou Cocao e PH do próximo jogo.Sword escreveu: ↑29 Jul 2024, 16:06O árbitro já mostrou o cartão de visitas dando amarelo com menos de 1 minuto de jogoaraara2 escreveu: ↑29 Jul 2024, 15:47Bota o Kanneman com a camisa do Vasco e te garanto que será expulso toda rodada.Nostromo escreveu: ↑29 Jul 2024, 14:51
Vasco deveria ter feito igualmente pressão. Que se lasque o Renato e quem achar ruim. Tem de ser chato igual ou dobrado. Esquecer esse bom mocismo que só serve pra castrar moralmente o time.
Na próxima vez tem de apitar, meter dedo na cara, xingar a mãe… Se nem a CBF se importa em proteger a arbitragem, porque diabos devíamos nos importar?
“A mais eles já entram pressionados “. Mermão quem entra pressionado é o afegão médio que recebe pouco mais de um salario mínimo e tem de pagar 40 conto no quilo da carne. Esses caras apitam de qualquer jeito, querem ser deuses e ainda querem colo? Pro inferno com essa lenga lenga.
O amigo aí falando de apitar, meter dedo na cara, xingar a mãe, na primeira dessas já temos um expulso, essa é a realidade
Se é pra cair, prefiro cair atirando.
Aliás, fomos igualmente roubados contra o Galo. E ai? Fica por isso mesmo ou teríamos salvo conduto pra sentar a porrada tbm?
Sabe a diferença do Gremio e do Vasco? Um engoliu calado o roubo da rodada passada e o outro meteu a boca no trombone e saiu disparando contra todo mundo.
Entre a vergonha e a guerra, o Vasco optou pela vergonha e trouxe a guerra.
Jenial.
"Sic transit gloria mundi."