GRÊMIO 1 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 20ª RODADA)
Re: GRÊMIO X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 20ª RODADA)
O unico que ta honrando essa porra de Cruz de malta é o PH.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
O time aceitou passivamente perder esse jogo.
Isso que me irrita com força.
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Voltaremos pro bolo do rebaixamento. Duas partidas ridículas pqp
Time não jogou nada. O nanico deitou e rolou, fez o que quis. Faltou inteligência e vontade.
Só a gente que enxerga essa porra ou isso é óbvio?Gump escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:09Zero influencia?
Marcar faltas o tempo todo para os caras , gremio chora e eles marcam tudo . Ate oq nao e
Primeira falta de jogo deu amarelo para o cocao
Primeiro lance do segundo tempo , ele nem teve a capacidade de mostrar o amarelo para o gremio
A barreira na falta do coutinho.
vegetti toma porrada na cara o tempo todo e nao falam nada.
Cocao tomou uma porrada e nem falta ele marcou ,
Jogador do gremio deu um carrinho de sola no leo pele , e sorte q ele tirou a perna , a marcou a falta seguinte
Fora os acrescimos
Fala ai oq ele deixou de marcar a favor do gremio ?
A gente perdeu esse jogo mais no extra-campo. A partir do momento em que fomos obrigados a jogar nessa piscina de Polo aquático que dá inveja até à galera da Olimpíada, o nosso jogo, que gosta muito dos laterais recebendo bola no fundo e os volantes participando da finalização da jogada, indo pra frente, foi pro ralo (até o trocadilho ruim faz sentido). Aí, teve a arbitragem fraca com o time do Grêmio, que abusou de falta e picotou o jogo todo, e qualquer coisa era motivo de reclamação, e ficou por isso mesmo.
A chuva hoje torna impossível de realizar qualquer análise razoável.
Prejudicou muito a prática de futebol.
O que dá pra dizer é que o Vasco demorou a entender o jogo.
Só.
De resto fizeram o que dava pra fazer.
Prejudicou muito a prática de futebol.
O que dá pra dizer é que o Vasco demorou a entender o jogo.
Só.
De resto fizeram o que dava pra fazer.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Caraio... a cabeçada na trave dele... foi gol perdido... sozinho... teve tempo de pensar.. e cabeceou no canto errado.. era do outro lado.. gol escancaradowill_vasco escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:04Acho que vi outro jogo ou a minha TV tá com defeito. Não vi nenhuma chance clara de gol perdida pelo Vegetti.
Tudo bem, ele é caneleiro mesmo com a bola no pé. O pivô dele tbm tá uma bosta. Mas chance clara msm eu não vi nenhuma.
- Boaventura
- Júnior
Não tem ponta decisivo. É a cara de time que luta pra não cair ter DVD e Emerson titulares nesse ou em qualquer jogo do campeonato.
- GUITAR MAN
- Craque
Alguém pode anotar quantas vão falar a palavra gramado nas entrevistas?
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Acho covardia analisar equipe e jogadores individualmente com essas condições pra praticar o esporte.
Porém, vale dizer duas coisas: 1) o Vasco demorou muito a entender o jogo, mesmo com o adversário mostrando que entendeu rápido; faltou inteligência; 2) exceto por Hugo Moura, todos jogadores do Vasco que tiveram 1 vs 1 ou 2 vs 1 a favor, contra Soteldo, devem pensar que o venezuelano é o Ronaldinho... em qualquer contexto, seja de marcação dobrada, com cobertura, perto do gol, exceto por Hugo Moura, todos ficaram apenas andando pra trás! E futebol muitas vezes castiga de forma justa, foi o que aconteceu; senão provavelmente seria o 0x0 que o jogo merecia.
Porém, vale dizer duas coisas: 1) o Vasco demorou muito a entender o jogo, mesmo com o adversário mostrando que entendeu rápido; faltou inteligência; 2) exceto por Hugo Moura, todos jogadores do Vasco que tiveram 1 vs 1 ou 2 vs 1 a favor, contra Soteldo, devem pensar que o venezuelano é o Ronaldinho... em qualquer contexto, seja de marcação dobrada, com cobertura, perto do gol, exceto por Hugo Moura, todos ficaram apenas andando pra trás! E futebol muitas vezes castiga de forma justa, foi o que aconteceu; senão provavelmente seria o 0x0 que o jogo merecia.
- Pernalongaaaaa
- Júnior
Também acho covardia, tô com você!William escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:13 Acho covardia analisar equipe e jogadores individualmente com essas condições pra praticar o esporte.
ExatamenteJlbVG escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:12 A gente perdeu esse jogo mais no extra-campo. A partir do momento em que fomos obrigados a jogar nessa piscina de Polo aquático que dá inveja até à galera da Olimpíada, o nosso jogo, que gosta muito dos laterais recebendo bola no fundo e os volantes participando da finalização da jogada, indo pra frente, foi pro ralo (até o trocadilho ruim faz sentido). Aí, teve a arbitragem fraca com o time do Grêmio, que abusou de falta e picotou o jogo todo, e qualquer coisa era motivo de reclamação, e ficou por isso mesmo.
Nao sei como funciona essas coisas, mas o Vasco nao pode se recusar a jogar em campo assim ?
Pq isso e um absurdo. Se eles estao acostumados a jogar em pastos problema deles, que vao para serie B.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Também gostaria de saberGump escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:15ExatamenteJlbVG escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:12 A gente perdeu esse jogo mais no extra-campo. A partir do momento em que fomos obrigados a jogar nessa piscina de Polo aquático que dá inveja até à galera da Olimpíada, o nosso jogo, que gosta muito dos laterais recebendo bola no fundo e os volantes participando da finalização da jogada, indo pra frente, foi pro ralo (até o trocadilho ruim faz sentido). Aí, teve a arbitragem fraca com o time do Grêmio, que abusou de falta e picotou o jogo todo, e qualquer coisa era motivo de reclamação, e ficou por isso mesmo.
Nao sei como funciona essas coisas, mas o Vasco nao pode se recusar a jogar em campo assim ?
Pq isso e um absurdo. Se eles estao acostumados a jogar em pastos problema deles, que vao para serie B.
O Vasco aceita tudo passivamente
Eles entenderam rapido pq estao acostumados a jogar em pastos assim.William escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:13 Acho covardia analisar equipe e jogadores individualmente com essas condições pra praticar o esporte.
Campeonato gaucho é so essas bostas
- jeanmariano
- Capitão
Timeco. Bem o Vasco 29 ultimos anosDanilo Oliveira escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:04 1 semana esperando pra esse jogo horroroso, que desprazer ver esse time lixo em campo
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
O pessoal agora enxerga a realidade, time limitado demais.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Profissional
Sempre tem uma desculpa pra quando o Vasco perde.
Enquanto não fizerem um elenco decente vai ser só desculpa!.
Emerson Rodrigues Bagre agregou em nada. Qual o próximo bagre vai vir?
Enquanto não fizerem um elenco decente vai ser só desculpa!.
Emerson Rodrigues Bagre agregou em nada. Qual o próximo bagre vai vir?
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
A galera acha que somos pessimistas ou algo assim.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:17 O pessoal agora enxerga a realidade, time limitado demais.
É realismo, só isso.
Blz nao teve jogo
Mas deu pra ver q E. Rodríguez n acerta passe, nem cruzamento, nem pivô, nem escorada, nada.
Que o DVD é incapaz de ganhar um x1 e acertar um passe em seguida peo Veggeti.
Que o Gremio foi dono da segunda bola o jogo inteirinho
Mas deu pra ver q E. Rodríguez n acerta passe, nem cruzamento, nem pivô, nem escorada, nada.
Que o DVD é incapaz de ganhar um x1 e acertar um passe em seguida peo Veggeti.
Que o Gremio foi dono da segunda bola o jogo inteirinho
Desculpa, não concordo.William escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:13 Acho covardia analisar equipe e jogadores individualmente com essas condições pra praticar o esporte.
O Paiva mexeu muito mal na equipe.
O time não teve culhão pra pressionar o arbitro da mesma maneira que o Grêmio fez.
O Time não baixa o sarrafo na hora que precisa.
O time é burro e ao invés de sair jogando con inteligência rifa toda bola.
Muitos jogadores (David principalmente) não tem raça nenhuma.
A Vasco contrata mal pra caralho.
Os dirigentes não tem força nenhuma. Deixam os árbitros apitarem, na dúvida, SEMPRE pro adversário.
Os dirigentes permitiram o jogo nesse CHIQUEIRO.
E muitos outros fatores que eu poderia citar.
Enfim, muitos fatores contribuem pra atuações MEDÍOCRES da equipe.
-
- Profissional
Sem caça às bruxas.
Quantas defesas o Jardim teve que fazer?
O gol foi uma cagada, desviou ainda.
Tivemos chances tbm, bola na trave e tudo.
Não da pra avaliar tática com um pasto desses.
Agora próxima rodada precisamos voltar a vencer
Quantas defesas o Jardim teve que fazer?
O gol foi uma cagada, desviou ainda.
Tivemos chances tbm, bola na trave e tudo.
Não da pra avaliar tática com um pasto desses.
Agora próxima rodada precisamos voltar a vencer
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Time para 13° colocado, isso é claro, mas o pessoal jura que é time de G6.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:19A galera acha que somos pessimistas ou algo assim.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:17 O pessoal agora enxerga a realidade, time limitado demais.
É realismo, só isso.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
JlbVG escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:12 A gente perdeu esse jogo mais no extra-campo. A partir do momento em que fomos obrigados a jogar nessa piscina de Polo aquático que dá inveja até à galera da Olimpíada, o nosso jogo, que gosta muito dos laterais recebendo bola no fundo e os volantes participando da finalização da jogada, indo pra frente, foi pro ralo (até o trocadilho ruim faz sentido). Aí, teve a arbitragem fraca com o time do Grêmio, que abusou de falta e picotou o jogo todo, e qualquer coisa era motivo de reclamação, e ficou por isso mesmo.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Então, também acho.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:20Time para 13° colocado, isso é claro, mas o pessoal jura que é time de G6.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:19A galera acha que somos pessimistas ou algo assim.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:17 O pessoal agora enxerga a realidade, time limitado demais.
É realismo, só isso.
Mas se machucar uns 3 ali, vira time de 14…15……
É isso!GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:11 O time aceitou passivamente perder esse jogo.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Um absurdo que o juiz vagabundo tenha autorizado a realização desse jogo num chiqueiro desses. Dito isso, não dá pra analisar a atuação de ninguém para o bem e para o mal.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
O Grêmio lutou muito mais, quis mais, picotou o jogo como quis, catimbou como quis, reclamou o jogo todo.Tio Be escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:21É isso!GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:11 O time aceitou passivamente perder esse jogo.
O Vasco aceitava tudo passivamente.
Mohammed não dá pra colocar a culpa no juiz, porque ele é um vagabundo.Mohammed Lisboa escreveu: ↑28 Jul 2024, 21:22 Um absurdo que o juiz vagabundo tenha autorizado a realização desse jogo num chiqueiro desses. Dito isso, não dá pra analisar a atuação de ninguém para o bem e para o mal.
Mas e os dirigentes que permitiram o jogo nesse chiqueiro?
E os dirigentes que não reclamam dos árbitros que são extremamente omissos ou tendenciosos ou comprados ou sei lá que porra?
Tava na cara que quem fizesse o gol primeiro sairia vitorioso e ainda tem o fato de não termos extra campo , alguém viu o Renato Gaúcho reclamando de alguma coisa ? Quarta feira em Goiânia se não abrirmos os olhos e não jogar o jogo da reclamação da arbitragem sairemos prejudicados, claramente hoje o juiz se sentiu coagido , deu cartão amarelo no 1* minuto de jogo .