ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
-
OnlineOptimus Prime
- Capitão
Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Será que eu bebo hoje ?
- silvioebsousa
- Promessa
2x0, gols de Vegetti.
- Jonathan07
- Júnior
É manter o foco e a intensidade. Nada de se deslumbrar com os resultados recentes, ainda há muito campeonato. É fazer o simples, jogar como Vasco e sair de lá com os três pontos.
Bora Vascudo! Hoje é dia de tentar sair com ponto, preferencialmente 3, e tirar ponto do Atletico, deiaxndo eles na briga longe da gente.
-
OnlineAlexrsouzza
- Júnior
Esse time do Vasco com JV e Rojas titular, essa escalação seria um enjoo, com coutinho encaixado então pqp.Gregory Souza escreveu: ↑17 Jul 2024, 09:43Se o Paulinho estivesse bem, entraria no lugar do Praxedes, com Hugo mais posicional, Cocão caindo pela esquerda e ajudando o Piton, e Paulinho pela direita com o PH, ambos com intensidade.gwsm escreveu: ↑17 Jul 2024, 09:37Acho que essa volta do praxedes tem dedo do Felipe. Ele sempre gostou desse tipo de jogador cadenciador, que troca passes e de posicionamento tático.Gregory Souza escreveu: ↑17 Jul 2024, 09:26 JARIDM
PH
MAICON
LÉO
PITON
HUGO MOURA
COCÃO
PRAXEDES
ADSON
DAVID
VEGETTI
Escalação, segundo o GE.
Que infelicidade essa lesão do Magic Paula :(
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
-
OnlineJhonChagas
- Capitão
- romulocporto
- Promessa
2x0 maroto pra gente! Pirata e Hugo Moura
- Kami Safadão
- Profissional
Mas um show do grande Cocão.
ADSHOW NELES!
-
OnlineAlexrsouzza
- Júnior
To igual a anta da dilma:
To deixando a meta aberta, então simbora... Que se ganhar hoje a gente dobra de novo a meta amanhã!
To deixando a meta aberta, então simbora... Que se ganhar hoje a gente dobra de novo a meta amanhã!
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- Bernardos70
- Juvenil
Esse horário de 19:00 nas quartas feiras tá me matando. To a manhã toda tentando fazer piada pro chefe rir pra ele me liberar do trabalho mais cedo.
vou me atrever a acreditar nesse time hoje. 2x0, Vegetti e GB
É A TROPA DO VEGETAAAAA
Vasco tem que conseguir sentir o jogo antes de tomar um gol, se ambientando ao jogo a gente tem tudo pra ganhar
2 a 0 vasco, 1 do maicon e 1 do vegetti
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/
Com a lesão do Adson e o oba-oba nos treinamentos da semana (Coutinho e Payet treinando entre os titulares, sendo que nem vão jogar), não espero uma boa exibição. Mas como o Goianiense é um dos piores do campeonato, acho que dá pra sair com a vitória, provavelmente num gol de cabeça do Vegetti. Tô esperando uma partida mais ou menos como aquele primeiro 1x0 que fizemos no América-MG ano passado.
Quero saber é da condição do Adson, porra
-
- Júnior
Onde saiu q coutinho e payet não vão pro jogo, tem muita gente falando, acredito mas queria ler a materiaVerseucht escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:43 Com a lesão do Adson e o oba-oba nos treinamentos da semana (Coutinho e Payet treinando entre os titulares, sendo que nem vão jogar), não espero uma boa exibição. Mas como o Goianiense é um dos piores do campeonato, acho que dá pra sair com a vitória, provavelmente num gol de cabeça do Vegetti. Tô esperando uma partida mais ou menos como aquele primeiro 1x0 que fizemos no América-MG ano passado.
Ué...eles nem viajaram...como vão jogar?zcpinheiro escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:47Onde saiu q coutinho e payet não vão pro jogo, tem muita gente falando, acredito mas queria ler a materiaVerseucht escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:43 Com a lesão do Adson e o oba-oba nos treinamentos da semana (Coutinho e Payet treinando entre os titulares, sendo que nem vão jogar), não espero uma boa exibição. Mas como o Goianiense é um dos piores do campeonato, acho que dá pra sair com a vitória, provavelmente num gol de cabeça do Vegetti. Tô esperando uma partida mais ou menos como aquele primeiro 1x0 que fizemos no América-MG ano passado.
VASCO!
https://netvasco.com.br/n/341905/vasco- ... e-estrellazcpinheiro escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:47Onde saiu q coutinho e payet não vão pro jogo, tem muita gente falando, acredito mas queria ler a materiaVerseucht escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:43 Com a lesão do Adson e o oba-oba nos treinamentos da semana (Coutinho e Payet treinando entre os titulares, sendo que nem vão jogar), não espero uma boa exibição. Mas como o Goianiense é um dos piores do campeonato, acho que dá pra sair com a vitória, provavelmente num gol de cabeça do Vegetti. Tô esperando uma partida mais ou menos como aquele primeiro 1x0 que fizemos no América-MG ano passado.
- pauloSilva
- Profissional
Acho que o Vasco tem muitos 'protagonistas' para fazer um gol. Piton, Matheus Carvalho, Vegetti e Sforza já fizeram gol recentimente e podem repetir o feito.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
-
- Júnior
Mas deram algum motivo?lifesr escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:50Ué...eles nem viajaram...como vão jogar?zcpinheiro escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:47Onde saiu q coutinho e payet não vão pro jogo, tem muita gente falando, acredito mas queria ler a materiaVerseucht escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:43 Com a lesão do Adson e o oba-oba nos treinamentos da semana (Coutinho e Payet treinando entre os titulares, sendo que nem vão jogar), não espero uma boa exibição. Mas como o Goianiense é um dos piores do campeonato, acho que dá pra sair com a vitória, provavelmente num gol de cabeça do Vegetti. Tô esperando uma partida mais ou menos como aquele primeiro 1x0 que fizemos no América-MG ano passado.
Estavam treinando com os titulares.
O Goianiense é correria. Tenta marcar bem no início do jogo pra tentar controlar a partida. Não espero um jogo fácil mesmo eles estando lá embaixo. Tentar trazer os 3 pontos, mas se não der temos que trazer pelo menos 1.
- Julio CRVG
- Craque
PQP
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
-
- Profissional
o vasco fez um bom jogo contra o botafogo. Acho que a montagem tem de ser parecida, já que o atlético também é um time que aposta na velocidade, embora tecnicamente seja mais limitado.
- ORESTES
- Craque
Falou que só joga se receber uma mamada.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
3 pontoss hj, calca a Sula e almeja a liberta !...
Bora !...
Bora !...
Onde saiu que Coutinho e Payet treinaram entre os titulares?Verseucht escreveu: ↑17 Jul 2024, 12:43 Com a lesão do Adson e o oba-oba nos treinamentos da semana (Coutinho e Payet treinando entre os titulares, sendo que nem vão jogar), não espero uma boa exibição. Mas como o Goianiense é um dos piores do campeonato, acho que dá pra sair com a vitória, provavelmente num gol de cabeça do Vegetti. Tô esperando uma partida mais ou menos como aquele primeiro 1x0 que fizemos no América-MG ano passado.
Fazer uma gordura pras próximas duas pedreiras fora de casa...
Bora !... Pra cima do patético de Goiás!
Bora !... Pra cima do patético de Goiás!
-
OnlineOptimus Prime
- Capitão
Jogo bom para nos afastarmos de vez da turma debaixo....mas, como pro Vasco nada é fácil, sinto cheiro de empate....