Nao. Ele vai fazer o dele. Torço para da a volta por cim.
DVD , Adson estavam mal e deu a volta por cima.
Temos que valorizar nossos ativos.
E nós no nosso, apesar de não ter sido vitórias consecutivas... Vamos competir e podemos ganhar com a ajuda da torcida.crvg_emmanuel escreveu: ↑02 Jul 2024, 07:17 Fortaleza no melhor momento deles no campeonato
Vai ser difícil p caralho
Vamos ter q fazer 2,3 gols pq sem Jv provavelmente jogaremos com Maicon e Léo
Com direito ao Payet entrando durante o jogo, marcando 1 gol e dando 1 assistência, sendo substituído pelo Erick Marcus, saindo puto, chutando banco, Puma e os caralho.Gregory Souza escreveu: ↑02 Jul 2024, 12:45 Jardim
PH
Maicon
Léo
Piton
Hugo Moura
JP
Cocão
Adson
David
Vegetti
O meu time.
Deus nos ajude!
Perfeito irmao ..esse seria meu time tbm ..mas sabemos que ele nao vai tirar o maicon infelizmentedanielvascaíno escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:05 Eu sei que não vai ser esse o time, mas eu escalaria
Léo Jardim
PH
Rojas
Lyncon
Lucas Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Adson
Payet
Vegetti
Cara, Rojas é do mesmo nivel ou pior que os dois que virão de titular.Rdblcrvg escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:12Perfeito irmao ..esse seria meu time tbm ..mas sabemos que ele nao vai tirar o maicon infelizmentedanielvascaíno escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:05 Eu sei que não vai ser esse o time, mas eu escalaria
Léo Jardim
PH
Rojas
Lyncon
Lucas Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Adson
Payet
Vegetti
Essa dupla maicon e leo ja entramos desanimados ..com rojas e.lyncon agnt tem a expectativa criada e nao desânimo ja imposto só pela escalação
Jv não jogou a ida pq tinha sido expulso contra o água SantaVerseucht escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:56 O Vasco jogou as duas partidas da Copa do Brasil contra o Fortaleza sem o João Victor. Ele é bom, mas não vamos superestimá-lo, ele está longe de mudar o nosso sistema defensivo de patamar. Erra um pouco menos do que os outros e não passa disso. Não faz a diferença que o Medel fez, por exemplo, quando entrou na zaga ano passado.
Eu nao.lembro de uma falha do rojas com a camisa do vasco mas nao serei injusto ..ele.jogou mt menos jogos que maicon e leo ..as partidas que vi dele nao achei pior q maicon e leo ..e lyncon ja jogou no profissional e jogou bem porem jogou na lateral e amistoso mas.ta na hora de ser testado..Alexrsouzza escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:34Cara, Rojas é do mesmo nivel ou pior que os dois que virão de titular.Rdblcrvg escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:12Perfeito irmao ..esse seria meu time tbm ..mas sabemos que ele nao vai tirar o maicon infelizmentedanielvascaíno escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:05 Eu sei que não vai ser esse o time, mas eu escalaria
Léo Jardim
PH
Rojas
Lyncon
Lucas Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Adson
Payet
Vegetti
Essa dupla maicon e leo ja entramos desanimados ..com rojas e.lyncon agnt tem a expectativa criada e nao desânimo ja imposto só pela escalação
É verdade, tinha esquecido que ele foi o lateral nessa segunda partida, só tava lembrando do Maicon e do Leo em campo. O que aliás só piora a situação pra ele, já que ficou de fora da partida em que saímos com um clean sheet e participou daquela em que sofremos 3 gols.crvg_emmanuel escreveu: ↑02 Jul 2024, 17:25Jv não jogou a ida pq tinha sido expulso contra o água SantaVerseucht escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:56 O Vasco jogou as duas partidas da Copa do Brasil contra o Fortaleza sem o João Victor. Ele é bom, mas não vamos superestimá-lo, ele está longe de mudar o nosso sistema defensivo de patamar. Erra um pouco menos do que os outros e não passa disso. Não faz a diferença que o Medel fez, por exemplo, quando entrou na zaga ano passado.
No jogo da volta ele foi titular na ld
JV faz falta, mas estava jogando torto so por causa de preervar o Leo e manter o Maicon no time, com o PH na LD nao teria tanta perda com relacao ao JV na parte fisica e tatica.Verseucht escreveu: ↑02 Jul 2024, 17:38É verdade, tinha esquecido que ele foi o lateral nessa segunda partida, só tava lembrando do Maicon e do Leo em campo. O que aliás só piora a situação pra ele, já que ficou de fora da partida em que saímos com um clean sheet e participou daquela em que sofremos 3 gols.crvg_emmanuel escreveu: ↑02 Jul 2024, 17:25Jv não jogou a ida pq tinha sido expulso contra o água SantaVerseucht escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:56 O Vasco jogou as duas partidas da Copa do Brasil contra o Fortaleza sem o João Victor. Ele é bom, mas não vamos superestimá-lo, ele está longe de mudar o nosso sistema defensivo de patamar. Erra um pouco menos do que os outros e não passa disso. Não faz a diferença que o Medel fez, por exemplo, quando entrou na zaga ano passado.
No jogo da volta ele foi titular na ld
Gostaria que estivesse disponível, mas não fará tanta falta quanto fez a ausência do Vegetti ou até mesmo do David.
Meu time tbm.
Rojas e Lyncon já jogaram juntos? Também não dá pra jogar na fantasia, a realidade é bem diferente...danielvascaíno escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:05 Eu sei que não vai ser esse o time, mas eu escalaria
Léo Jardim
PH
Rojas
Lyncon
Lucas Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Adson
Payet
Vegetti
Lyncon nunca vi jogar então me abstenho de opinar. Rojas quando jogou de lateral só fez bosta, não marca bem tal qual Maicon e o marca fofo. A verdade é que nosso único zagueiro descente ficará de fora por 6 semanas (fora o periodo de transição e volta de ritmo de jogo).Rdblcrvg escreveu: ↑02 Jul 2024, 17:34Eu nao.lembro de uma falha do rojas com a camisa do vasco mas nao serei injusto ..ele.jogou mt menos jogos que maicon e leo ..as partidas que vi dele nao achei pior q maicon e leo ..e lyncon ja jogou no profissional e jogou bem porem jogou na lateral e amistoso mas.ta na hora de ser testado..Alexrsouzza escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:34Cara, Rojas é do mesmo nivel ou pior que os dois que virão de titular.
JP deu certo ..se lyncon ou luis gustavo ou rojas nao forem.bem volta pro banco ..o que nao da é pra insistir no erro pq o cara é velho ou tem liderança no grupo ..lidera do banco po
Sem o Estrela não tem nem justificativa para o payet não ser titular.JhonChagas escreveu: ↑02 Jul 2024, 18:12Vai ser esse time mesmo... Só não sei se entra direto com o Payet.