VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

QUAL SEU PALPITE?

GANHAR
30
58%
EMPATAR
12
23%
PERDER
10
19%
 
Total de votos: 52

mrrood
Júnior
Júnior
Mensagens: 1248
Registrado em: 19 Dez 2017, 04:46

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por mrrood » 29 Jun 2024, 20:44

Gump escreveu: 29 Jun 2024, 20:40
mrrood escreveu: 29 Jun 2024, 20:34 Quem quer a saída do Paiva é maluco. O cara barrou sanguessugas como Galdames e Puma. Teve culhão pra tirar o Payet quando viu que poderia perder o controle do meio campo. Deixa o cara ir ficando. O Vasco tá competindo, o time sempre foi ruim e vai continuar sendo. Mas agora ao menos tem alguém que cobra por vontade.
Perder o controle do meio campo por causa do Payet ?

O problema era piton no ataque ( tava nulo)
Victor luis errando tudo na zaga.

E só tinha o HM na marcação.

Ele deveria tirar o Victor Luis e HM ( por conta do amarelo) e colocar o sforza e ZG fortalecendo a marcação com 2.

Payet iria para a ponta e JP jogaria no meio de ligação .

Seria um time mais forte do q com EM
E fazer a dobra na marcação nos pontas do Botafogo? Eu gostaria muito de ver um Vasco ofensivo, Payet distribuindo assistências, mas hoje precisamos primeiro nos resguardar defensivamente.

Avatar do usuário
Lima Cordeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1799
Registrado em: 10 Jan 2017, 17:24

Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Lima Cordeiro » 29 Jun 2024, 20:44

Tio Be escreveu: 29 Jun 2024, 20:36
patricklasso escreveu: 29 Jun 2024, 20:34
Uzi12 escreveu: 29 Jun 2024, 20:33

O Vasco não jogou NADA, o Botafogo que foi horrível, se tivessem caprichado, não tinha achado 1 gol mais 3, com Maicon em campo por INSISTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE DELE não existe milagre, PAIVA NÃO PASSA DE ESTAGIÁRIO, OU O VASCO TRAS UM TREINADOR DE VERDADE E SIM RAMON É MAIS TREINADOR QUE O ESTAGIÁRIO, OU VAMOS CAIR
Fora que o Jardim salvou 3 a queima roupa.
Estou me divertindo com os comentários por aqui. Opinião é opinião, vamos respeitar. E pra mim a sua opinião UZI 12 é uma TITICA!!!
:lol:
O time que precisa vencer pra ser líder simplesmente não quis vencer o Vasco na opiniao aqui. O treinador é ruim. O adversário que prefere não assumir a liderança e jogar sem vontade. Ok.

Avatar do usuário
Uzi12
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 678
Registrado em: 01 Set 2021, 17:43

Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Uzi12 » 29 Jun 2024, 20:45

Tio Be escreveu: 29 Jun 2024, 20:36
patricklasso escreveu: 29 Jun 2024, 20:34
Uzi12 escreveu: 29 Jun 2024, 20:33

O Vasco não jogou NADA, o Botafogo que foi horrível, se tivessem caprichado, não tinha achado 1 gol mais 3, com Maicon em campo por INSISTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE DELE não existe milagre, PAIVA NÃO PASSA DE ESTAGIÁRIO, OU O VASCO TRAS UM TREINADOR DE VERDADE E SIM RAMON É MAIS TREINADOR QUE O ESTAGIÁRIO, OU VAMOS CAIR
Fora que o Jardim salvou 3 a queima roupa.
Estou me divertindo com os comentários por aqui. Opinião é opinião, vamos respeitar. E pra mim a sua opinião UZI 12 é uma TITICA!!!
:lol:
Te perguntei nada, a sua pra mim não faz diferença alguma, se minha opinião não te incomoda tá perdendo tempo comentando pq? Será eu falo ou você age igual TITICA :ed6:

aroi
Profissional
Profissional
Mensagens: 6811
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por aroi » 29 Jun 2024, 20:45

Briga de foice.

Mas é isso, antes a gente entrava pra apanhar somente.

Agora da umas machadadas, nosso time é isso.

Competir.

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Profissional
Profissional
Mensagens: 6278
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 29 Jun 2024, 20:45

Que time horroroso

Avatar do usuário
Vascainosp
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 746
Registrado em: 24 Nov 2017, 09:02

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Vascainosp » 29 Jun 2024, 20:46

Com a volta do David e o consequente retorno do Piton para a lateral o time melhora..

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 5909
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 29 Jun 2024, 20:47

Dario_BR_Vasco escreveu: 29 Jun 2024, 20:42
Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:29
Dario_BR_Vasco escreveu: 29 Jun 2024, 20:27 O Vasco terminou o jogo em cima de um time melhor pela primeira vez em muito tempo
Até onde vai pra passar pano (aí sim) pro técnico

Hj o Vasco foi previsível e burocrático, o Botafogo que não apertou

De bom pra mim só JP que jogou muito bem e Vegetti sempre decisivo
Não é questão de passar pano, mas o normal era o time desmoronar depois do gol sofrido, foi do jeito que deu até o empate e da mesma forma tentou o empate.

O elenco deles é muito melhor que o nosso, começaram a substituições pelo menos dois dos que entraram seriam titulares no nosso time.
Na verdade o normal é não desmoronar, né? Entendi seu ponto, mas a gente tem q tomar cuidado pra não começar uma mentalidade de nivelamento por baixo

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13779
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por gust_gyn » 29 Jun 2024, 20:48

Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:31 Volto a repetir: esse time pode entregar mais, não é tão ruim como pintam

Deixar o Paiva é nivelar por baixo, usando um maluco de boina como justificativa
Discordo do amigo.

O elenco é muito limitado, por uma questão simples: não tem peças para jogar com uma característica de jogo de forma competente.

Não é um time físico para jogar na marcação. Não é um time veloz para jogar no contra ataque . Não é um time dele qualidade para jogar ofensivamente.

O time é um pato: anda, nada e voa, mas anda, nada e voa de forma pouco competente.
Melhor dizendo: marca mal, contra ataca mal, propõe mal o jogo; tecnicamente é limitado e fisicamente é limitado.


Para piorar, o banco é uma lástima.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".

Carlos Drummond de Andrade

Avatar do usuário
Uzi12
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 678
Registrado em: 01 Set 2021, 17:43

Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Uzi12 » 29 Jun 2024, 20:48

Lima Cordeiro escreveu: 29 Jun 2024, 20:44
Tio Be escreveu: 29 Jun 2024, 20:36
patricklasso escreveu: 29 Jun 2024, 20:34

Fora que o Jardim salvou 3 a queima roupa.
Estou me divertindo com os comentários por aqui. Opinião é opinião, vamos respeitar. E pra mim a sua opinião UZI 12 é uma TITICA!!!
:lol:
O time que precisa vencer pra ser líder simplesmente não quis vencer o Vasco na opiniao aqui. O treinador é ruim. O adversário que prefere não assumir a liderança e jogar sem vontade. Ok.
O Botafogo se inibiu, sim respeitou demais o Vasco, acontece, pela camisa, quando pega um time desinibido, toma 4, 6, etc'... Hoje com as merdas do estagiário, se está pegando um Palmeiras, mulambos, era jogo propício pro desastre!

Avatar do usuário
kraftwerk
Capitão
Capitão
Mensagens: 10285
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58
Localização: Brasília

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por kraftwerk » 29 Jun 2024, 20:49

Voçês ficam nessa briga de Paiva tem que ficar tem que sair mas a gente precisa de contratação de jogadores!!Tem que focar nessa porra!Com isso ai é sofrimento igual ano passado.Nego infarta antes do ultimo jogo,aguenta nao

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Craque
Craque
Mensagens: 12291
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por GUITAR MAN » 29 Jun 2024, 20:50

Furacão Cruzmaltino escreveu: 29 Jun 2024, 20:43 Paiva errou na escalação, errou nas substituições e errou na NÃO substituição do Hugo Moura que tava um palmo de ser expulso e deu sorte... retomou a confiança do time, valeu e muito obrigado, mas ainda precisa de treinador de verdade SIM!
Bicho, com esse elenco deve ser duro escalar, duro substituir, duro não substituir. Não tô dizendo que o cara é bom, mas tarefa é difícil. kkkkk
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Uzi12
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 678
Registrado em: 01 Set 2021, 17:43

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Uzi12 » 29 Jun 2024, 20:50

gust_gyn escreveu: 29 Jun 2024, 20:48
Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:31 Volto a repetir: esse time pode entregar mais, não é tão ruim como pintam

Deixar o Paiva é nivelar por baixo, usando um maluco de boina como justificativa
Discordo do amigo.

O elenco é muito limitado, por uma questão simples: não tem peças para jogar com uma característica de jogo de forma competente.

Não é um time físico para jogar na marcação. Não é um time veloz para jogar no contra ataque . Não é um time dele qualidade para jogar ofensivamente.

O time é um pato: anda, nada e voa, mas anda, nada e voa de forma pouco competente.
Melhor dizendo: marca mal, contra ataca mal, propõe mal o jogo; tecnicamente é limitado e fisicamente é limitado.


Para piorar, o banco é uma lástima.
Dá pra fazer melhor, ou o Paiva do NADA se tornou o melhor de todos os tempos?
Pq se eximir o Paiva tem que eximir o PORTUGUÊS E O PRINCIPAL RAMON DIAS

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 3031
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Pernalongaaaaa » 29 Jun 2024, 20:51

O Ricardinho na transmissão do Sportv falou que não entende como o Vasco tem um atacante como o Vegetti e não cria as jogadas pelas laterais. Pelo visto ele não viu o Vasco jogar ano passado e boa parte desse ano, que basicamente foi assim. Inclusive o gol saiu assim!

Quando o Vasco tenta fugir do que vinha fazendo e tenta ter um repertório aí os comentaristas falam isso. Daí quando é bola só no Vegetti, falam a mesma coisa.

Difícil!

Avatar do usuário
Tio Be
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 896
Registrado em: 19 Jan 2018, 02:32

Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Tio Be » 29 Jun 2024, 20:52

Lima Cordeiro escreveu: 29 Jun 2024, 20:44
Tio Be escreveu: 29 Jun 2024, 20:36
patricklasso escreveu: 29 Jun 2024, 20:34

Fora que o Jardim salvou 3 a queima roupa.
Estou me divertindo com os comentários por aqui. Opinião é opinião, vamos respeitar. E pra mim a sua opinião UZI 12 é uma TITICA!!!
:lol:
O time que precisa vencer pra ser líder simplesmente não quis vencer o Vasco na opiniao aqui. O treinador é ruim. O adversário que prefere não assumir a liderança e jogar sem vontade. Ok.
Esse comentário é sério?
Vc acha que o Bostão NÃO QUIS vencer?
Tá SERTO vc!
:pos:

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Craque
Craque
Mensagens: 12291
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por GUITAR MAN » 29 Jun 2024, 20:52

kraftwerk escreveu: 29 Jun 2024, 20:49 Voçês ficam nessa briga de Paiva tem que ficar tem que sair mas a gente precisa de contratação de jogadores!!Tem que focar nessa porra!Com isso ai é sofrimento igual ano passado.Nego infarta antes do ultimo jogo,aguenta nao
É por aí.
Quando tiver jogador, a gente reclama de Paiva. Esse maluco conseguiu empatar esse jogo com Maicon, Erick Marcus e outras tralhas em campo.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

JlbVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 122
Registrado em: 07 Dez 2023, 15:10

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por JlbVG » 29 Jun 2024, 20:52

Vamos reavaliar as circunstâncias: começamos sem nosso ponta mais físico (David) e sem um dos cães de guarda do meio (M. Carvalho). Daí, perdemos o Estrella, por lesão, aos 13 minutos do primeiro tempo. Olho pro banco, e vejo quem? Payet entra. Só que, Payet tá voltando agora, de lesão, depois de três semanas afastado. O técnico fica com medo de lesão e só o deixa jogar um tempo. Para além disso, Hugo Moura, importante pra fechar o meio campo e até fazer a bola chegar no ataque, faz uma partida ruim, sentando a porrada nos jogadores do Botafogo, levando cartão amarelo e, bem, depois do último jogo, bate aquele medo de expulsão. Chega nas substituições, olhemos para o nosso banco: Rossi, Erick Marcus, Zé Gabriel, Sforza, Léo, Galdames, Rayan e Clayton. Quem aí, desse grupo, é alguém que a gente pode confiar que vai mudar o jogo a nosso favor?

Assim, o resultado é ruim pela nossa colocação, no campeonato. Maaaas, pelo jogo em si, pela colocação do adversário, pelo que tínhamos à disposição, o importante, pra hoje, foi pontuar.

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 15114
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por MRibeiro » 29 Jun 2024, 20:52

Provavelmente o Payet só estava liberado pra jogar 45 minutos e jogou de fato.

Avatar do usuário
Tio Be
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 896
Registrado em: 19 Jan 2018, 02:32

Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Tio Be » 29 Jun 2024, 20:52

Uzi12 escreveu: 29 Jun 2024, 20:45
Tio Be escreveu: 29 Jun 2024, 20:36
patricklasso escreveu: 29 Jun 2024, 20:34

Fora que o Jardim salvou 3 a queima roupa.
Estou me divertindo com os comentários por aqui. Opinião é opinião, vamos respeitar. E pra mim a sua opinião UZI 12 é uma TITICA!!!
:lol:
Te perguntei nada, a sua pra mim não faz diferença alguma, se minha opinião não te incomoda tá perdendo tempo comentando pq? Será eu falo ou você age igual TITICA :ed6:
UI !!!
:evilg:

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 5909
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 29 Jun 2024, 20:54

gust_gyn escreveu: 29 Jun 2024, 20:48
Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:31 Volto a repetir: esse time pode entregar mais, não é tão ruim como pintam

Deixar o Paiva é nivelar por baixo, usando um maluco de boina como justificativa
Discordo do amigo.

O elenco é muito limitado, por uma questão simples: não tem peças para jogar com uma característica de jogo de forma competente.

Não é um time físico para jogar na marcação. Não é um time veloz para jogar no contra ataque . Não é um time dele qualidade para jogar ofensivamente.

O time é um pato: anda, nada e voa, mas anda, nada e voa de forma pouco competente.
Melhor dizendo: marca mal, contra ataca mal, propõe mal o jogo; tecnicamente é limitado e fisicamente é limitado.


Para piorar, o banco é uma lástima.
Concordamos em discordar

Esse time não tem potencial pra apenas viver de chuveirinho do Piton pro Vegetti não

Vc não vê uma triangulação, uma jogada trabalhada de aproximação. Coisa que eu vi com o Ramon com boa parte desse elenco

Parece ser tudo no improviso

Não tô falando que é G6, mas me mostra algum time aí do 10 lugar pra baixo que tenha um time tão melhor que o nosso

Olha o Cruzeiro, por exemplo. Ate o mascarado do Veron ta jogando bola. Vê o elenco deles, só desconhecido, mas desconhecidos treinados . Agora vão dar um up com as contratações, mas até entao é um time fraquíssimo

Avatar do usuário
Victor_92
Craque
Craque
Mensagens: 19870
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Victor_92 » 29 Jun 2024, 20:54

Achei um jogo fraco, até do Botinha. Quando o Vasco levou o gol eu não vislumbrava chance de empate e o Vegetti arrumou aquele gol no apagar das luzes.

Não gostei do time as escolhas do Paiva não deram certo, Piton não funciona de atacante de lado, isso não dá certo. As substituições do Paiva pioraram o time que já não vinha bem.

O Vasco conseguiu 1 ponto e é isso mas o time é sofrível ofensivamente e isso é muito cansativo.

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 3578
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 29 Jun 2024, 20:55

JlbVG escreveu: 29 Jun 2024, 20:52 Vamos reavaliar as circunstâncias: começamos sem nosso ponta mais físico (David) e sem um dos cães de guarda do meio (M. Carvalho). Daí, perdemos o Estrella, por lesão, aos 13 minutos do primeiro tempo. Olho pro banco, e vejo quem? Payet entra. Só que, Payet tá voltando agora, de lesão, depois de três semanas afastado. O técnico fica com medo de lesão e só o deixa jogar um tempo. Para além disso, Hugo Moura, importante pra fechar o meio campo e até fazer a bola chegar no ataque, faz uma partida ruim, sentando a porrada nos jogadores do Botafogo, levando cartão amarelo e, bem, depois do último jogo, bate aquele medo de expulsão. Chega nas substituições, olhemos para o nosso banco: Rossi, Erick Marcus, Zé Gabriel, Sforza, Léo, Galdames, Rayan e Clayton. Quem aí, desse grupo, é alguém que a gente pode confiar que vai mudar o jogo a nosso favor?

Assim, o resultado é ruim pela nossa colocação, no campeonato. Maaaas, pelo jogo em si, pela colocação do adversário, pelo que tínhamos à disposição, o importante, pra hoje, foi pontuar.
Perfeito!

Avatar do usuário
Tio Be
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 896
Registrado em: 19 Jan 2018, 02:32

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Tio Be » 29 Jun 2024, 20:55

Victor_92 escreveu: 29 Jun 2024, 20:54 Achei um jogo fraco, até do Botinha. Quando o Vasco levou o gol eu não vislumbrava chance de empate e o Vegetti arrumou aquele gol no apagar das luzes.

Não gostei do time as escolhas do Paiva não deram certo, Piton não funciona de atacante de lado, isso não dá certo. As substituições do Paiva pioraram o time que já não vinha bem.

O Vasco conseguiu 1 ponto e é isso mas o time é sofrível ofensivamente e isso é muito cansativo.
:ed2:

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13779
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por gust_gyn » 29 Jun 2024, 21:00

Uzi12 escreveu: 29 Jun 2024, 20:50
gust_gyn escreveu: 29 Jun 2024, 20:48
Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:31 Volto a repetir: esse time pode entregar mais, não é tão ruim como pintam

Deixar o Paiva é nivelar por baixo, usando um maluco de boina como justificativa
Discordo do amigo.

O elenco é muito limitado, por uma questão simples: não tem peças para jogar com uma característica de jogo de forma competente.

Não é um time físico para jogar na marcação. Não é um time veloz para jogar no contra ataque . Não é um time dele qualidade para jogar ofensivamente.

O time é um pato: anda, nada e voa, mas anda, nada e voa de forma pouco competente.
Melhor dizendo: marca mal, contra ataca mal, propõe mal o jogo; tecnicamente é limitado e fisicamente é limitado.


Para piorar, o banco é uma lástima.

Dá pra fazer melhor, ou o Paiva do NADA se tornou o melhor de todos os tempos
?
Pq se eximir o Paiva tem que eximir o PORTUGUÊS E O PRINCIPAL RAMON DIAS
Em momento algum eu disse isso.

E o Ramon Diaz se perdeu durante a temporada. Mas não pode ser esquecido.
Fez quase um milagre ano passado.
Pegou o Vasco já rebaixado, praticamente.

E sim: o Paiva erra. Errou ao tirar o Payet 10 minutos antes do que deveria (já que voltava de lesão).
Errou ao colocar o Erick Marcus.

Não significa que seja bom um elenco que tem Puma, Leo, Maicon, Galdames, Zé Gabriel, Cocão, Erick Marcus, Rossi, Clayton como jogadores que atuam constantemente - ou chegam a assumir a titularidade.

O Vasco tem um elenco para a conta do pãozinho francês e de um copo de água.
Se quiser um cafezinho e uma manteiga no pão, tem que contratar.

É tanto jogador ruim no plantel, que as chances de algum titular ou reserva ser determinante num gol do adversário, num pênalti ou numa expulsão tola são altíssimos.

Para o Vasco ganhar, tem que ter sorte de ninguém estar numa noite ruim, porque o plantel não tem qualidade suficiente para reverter ou tentar reverter uma noite infeliz do Maicon ou do Puma/PH ou do Hugo Moura ou de qualquer outro.

É elenco para ficar entre 12o a 18o lugar, a depender de lesões, suspensões, sorte, etc.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".

Carlos Drummond de Andrade

Avatar do usuário
Pada
Júnior
Júnior
Mensagens: 3036
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:32

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Pada » 29 Jun 2024, 21:04

Em vez de gastar com técnico, traz jogadores.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 15114
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por MRibeiro » 29 Jun 2024, 21:05

Sobre o Paiva vou continuar na linha de raciocínio da minha opinião ao ver a escalação antes do jogo e sem ser influenciado pelo resultado. Paiva escalou aquilo que o elenco lhe oferece. A começar pela ideia de dobrar as laterais a ideia funcionou, pois o Botafogo teve o seu lado mais forte anulado. Nada aconteceu por isso. Sobre a polêmica da saída do Payet, eu vou na contramão da maioria, o Paiva acertou. Penso isso, pois quando o Botafogo tirou um volante pra colocar o J Santos, o Paiva respondeu tirando um meia, o Payet e colocando mais um volante, o Sforza e nesse momento o Vasco passou a dominar o meio campo e por consequência a partida. O gol deles sai numa bola parada, numa falha do L Jardim e tb numa marcação errada, pois nunca o Sforza deveria estar marcando o Bastos. Ainda sim, o Vasco se recuperou na partida, continuou a dominar as ações principalmente no meio campo e chegou ao empate. O que o torcedor deseja de ver o seu time vencer sempre não vai acontecer ainda mais com esse elenco desnivelado que possuímos. A entrada do E Marcus tb dava pra entender, somente ele e Serginho são nossos pontas que jogam com o pé trocado e ele não podia tirar o Adson do setor onde estava e jogando bem, por isso repito que o elenco não oferece muita coisa e o R Paiva faz bem o básico, sem tantas invencionices. Principalmente com o cuidado ao não escalar os maiores marca fofo do time que a meu ver são Galdames, Puma e Léo. No meu mundo ideal tb não jogariam Zé Gabriel, Rossi, Serginho, E Marcus, Maicon... mas não temos profundidade no elenco e vire mexe um desses vai aparecer. O Sforza é um caso parte. Eu vejo talento no garoto, mas precisa de um preparo físico muuuuuito específico pra ele. Enfim, é valorizar esse ponto contra um time que hoje é melhor. Se vencermos o Fortaleza e vamos vencer, esse ponto terá tido mais valor ainda. Sobre uma possível efetivação do Paiva eu não tenho opinião formada, mas é certeza que com ele no lugar do A Pacheco teríamos uns pontinhos a mais na tabela e não teríamos na conta a vergonha pro rival.
Seguimos! :band:

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 11720
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 29 Jun 2024, 21:06

Na minha projeção era empate hoje e vitoria contra o fortaleza, que são dois times mais organizados que o nosso
Se vencermos o próximo jogo, serão 7 pontos em 9 disputados em casa, contra SP, botinha e fortaleza. Um ótimo desempenho em casa contra times melhores
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13779
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por gust_gyn » 29 Jun 2024, 21:07

Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:54
gust_gyn escreveu: 29 Jun 2024, 20:48
Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:31 Volto a repetir: esse time pode entregar mais, não é tão ruim como pintam

Deixar o Paiva é nivelar por baixo, usando um maluco de boina como justificativa
Discordo do amigo.

O elenco é muito limitado, por uma questão simples: não tem peças para jogar com uma característica de jogo de forma competente.

Não é um time físico para jogar na marcação. Não é um time veloz para jogar no contra ataque . Não é um time dele qualidade para jogar ofensivamente.

O time é um pato: anda, nada e voa, mas anda, nada e voa de forma pouco competente.
Melhor dizendo: marca mal, contra ataca mal, propõe mal o jogo; tecnicamente é limitado e fisicamente é limitado.


Para piorar, o banco é uma lástima.
Concordamos em discordar

Esse time não tem potencial pra apenas viver de chuveirinho do Piton pro Vegetti não

Vc não vê uma triangulação, uma jogada trabalhada de aproximação. Coisa que eu vi com o Ramon com boa parte desse elenco

Parece ser tudo no improviso

Não tô falando que é G6, mas me mostra algum time aí do 10 lugar pra baixo que tenha um time tão melhor que o nosso

Olha o Cruzeiro, por exemplo. Ate o mascarado do Veron ta jogando bola. Vê o elenco deles, só desconhecido, mas desconhecidos treinados . Agora vão dar um up com as contratações, mas até entao é um time fraquíssimo
Mas não falo de ser conhecido.

Falo de ter condição física.

O Vasco sofreu demais com a lesão do Paulinho. Era quem dava intensidade ao time.
Era a alma do time.
Não foi reposto.

Não adianta botar na conta do Payet, se não tiver alguém no meio que compense com mobilidade e intensidade.

Para ter alguém acima da média, tem que ter o operário, com 4 pulmões, que preencha espaços no campo. E o Vasco não tem.

Por mim, traz 4 Cocões das divisões inferiores, mas com intensidade, velocidade e noções táticas.
Não precisa ser um primor com a bola.

Mas precisa desse aspecto físico.

Quando ficamos sem o David ou o Adson o Vasco não tem reserva.

Quando perde o Cocão ou o Hugo Moura, o time sofre.

E me preocupa ter que escalar Souza e Alex Teixeira, por serem "crias".
Não têm intensidade para jogar futebol hoje.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".

Carlos Drummond de Andrade

OkitaVascaino
Profissional
Profissional
Mensagens: 5431
Registrado em: 22 Jan 2023, 12:32

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por OkitaVascaino » 29 Jun 2024, 21:10

Mano, nossa torcida é esquizofrênica. As vezes eu acho que a maioria se importa mais em ver 'nome' jogando do que o resultado do Vasco em si.

Se o Vasco está na merda hoje, é porque jogou igual uma bronha contra o Fluminense, contra o Criciúma, contra o Juventude. Não é porque o Paiva conseguiu 7 pontos dos 11 que o time possui.

Ah mas tirou o Payet? E aí? Poderia ter tirado o Messi. O setor do Payet, meio/ataque, melhorou após a saída ou não? olhem a posse de bola, olhem se o Vasco fez gol antes ou depois da saída do Payet?

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 15114
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por MRibeiro » 29 Jun 2024, 21:14

OkitaVascaino escreveu: 29 Jun 2024, 21:10 Mano, nossa torcida é esquizofrênica. As vezes eu acho que a maioria se importa mais em ver 'nome' jogando do que o resultado do Vasco em si.

Se o Vasco está na merda hoje, é porque jogou igual uma bronha contra o Fluminense, contra o Criciúma, contra o Juventude. Não é porque o Paiva conseguiu 7 pontos dos 11 que o time possui.

Ah mas tirou o Payet? E aí? Poderia ter tirado o Messi. O setor do Payet, meio/ataque, melhorou após a saída ou não? olhem a posse de bola, olhem se o Vasco fez gol antes ou depois da saída do Payet?
Perfeito!
Acabei de postar um textão sobre. kkkkkkkkkk, mas é isso.

Avatar do usuário
Adalberto
Profissional
Profissional
Mensagens: 5909
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:58

Re: VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)

Mensagem por Adalberto » 29 Jun 2024, 21:15

gust_gyn escreveu: 29 Jun 2024, 21:07
Adalberto escreveu: 29 Jun 2024, 20:54
gust_gyn escreveu: 29 Jun 2024, 20:48

Discordo do amigo.

O elenco é muito limitado, por uma questão simples: não tem peças para jogar com uma característica de jogo de forma competente.

Não é um time físico para jogar na marcação. Não é um time veloz para jogar no contra ataque . Não é um time dele qualidade para jogar ofensivamente.

O time é um pato: anda, nada e voa, mas anda, nada e voa de forma pouco competente.
Melhor dizendo: marca mal, contra ataca mal, propõe mal o jogo; tecnicamente é limitado e fisicamente é limitado.


Para piorar, o banco é uma lástima.
Concordamos em discordar

Esse time não tem potencial pra apenas viver de chuveirinho do Piton pro Vegetti não

Vc não vê uma triangulação, uma jogada trabalhada de aproximação. Coisa que eu vi com o Ramon com boa parte desse elenco

Parece ser tudo no improviso

Não tô falando que é G6, mas me mostra algum time aí do 10 lugar pra baixo que tenha um time tão melhor que o nosso

Olha o Cruzeiro, por exemplo. Ate o mascarado do Veron ta jogando bola. Vê o elenco deles, só desconhecido, mas desconhecidos treinados . Agora vão dar um up com as contratações, mas até entao é um time fraquíssimo
Mas não falo de ser conhecido.

Falo de ter condição física.

O Vasco sofreu demais com a lesão do Paulinho. Era quem dava intensidade ao time.
Era a alma do time.
Não foi reposto.

Não adianta botar na conta do Payet, se não tiver alguém no meio que compense com mobilidade e intensidade.

Para ter alguém acima da média, tem que ter o operário, com 4 pulmões, que preencha espaços no campo. E o Vasco não tem.

Por mim, traz 4 Cocões das divisões inferiores, mas com intensidade, velocidade e noções táticas.
Não precisa ser um primor com a bola.

Mas precisa desse aspecto físico.

Quando ficamos sem o David ou o Adson o Vasco não tem reserva.

Quando perde o Cocão ou o Hugo Moura, o time sofre.

E me preocupa ter que escalar Souza e Alex Teixeira, por serem "crias".
Não têm intensidade para jogar futebol hoje.
Concordo sobre a questão da intensidade e tbm partilho da mesma opinião, o Paulinho faz muita falta, muita mesmo, coisa que muita gente esquece. O Jair era mais de rotação

Falta intensidade e eu concordo, mas não existe uma
jogada trabalhada sequer que não seja explorar o corredor pra cruzamento. O Vasco aproximava muito mais na frente da área com o Ramon, até o lixo do Galdames enganou por um tempo por conta disso. Ele cobrava que mais gente pisasse na área e isso não se vê mais

Responder