Bruno Henrique B2H escreveu: ↑28 Jun 2024, 11:39
Mcpvdg escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:13
Nao da pra reclamar do desfalque do David tendo o retorno do Payet e dado que os caras estao sem Savarino e Junior Santos.
O Cocao sinceramente acho que vai ser complicado, Sforza e principalmente Galdames nunca mais, estou traumatizado ja.
Iria com Ze ao lado do Hugo como interiores da segunda linha, no maximo o JP.
O Payet como central a frente de HM e Ze resolveria o problema da segunda linha no retorno, talvez empurrando o Estrella ou revezando os dois durante o jogo, pois o aberto pela esquerda eh o que se fode nesse retorno em detrimento do cantral no 4 2 3 1.
Jardim
PH
JV
Leo (nao vai fazer isso, vai manter Maicon e inverter o JV, pqp)
Piton
Hugo
Ze
Payet
Adson
Vegetti
Estrella (se Payet jogar da uma ferrada nele taticamente, mas e jovem e tem que correr como cachorro mesmo)
Eu gostei da sua formação. Mas ainda assim entraria com 451 para povoar bem o meio campo e deixar a zaga mais protegida com um lateral que defende bem.
Acho que o Piton no meio pode ajudar na linha da marcação, sem o peso da lateral e ser mais agressivo ofensivamente.
Guardaria o Estrela e o JP para o segundo tempo. Meu pensamento seria fazer todos correrem feito loucos para deixar Payet e Vegetti menos sobrecarreados, para que eles possam guardar as energias e usar nos momentos de ataque do Vasco. Apesar de quê o Vegetti não poupa sua energia (kkk).
Importante: Léo e Piton juntos pode dar merda na marcação. kkkk
Jardim
PH
JV
Leo
Victor Luis
Hugo
Ze ou Cocão
Adson
Piton
Payet
Vegetti
A primeira coisa que o Paiva corrigiu quando voltou a comandar o time foi corrigir a formacao da segunda linha de marcacao, que um dia (nao preciso dizer qual, nunca esqueceremos) ja foi Rayan, Sforza, Galdames e Payet e ele simplesmente resolveu com David, Hugo, Cocao e Adson (diferenca absurdamente estrondosa em todos os sentidos).
Ele nao vai querer perder nenhum poder de fogo nessa segunda linha, mas ai nao sei como ficaria o Estrella nessa historia com o Payet voltando, pode sim sobrar para o Estrella e entrar um outro lateral esquerdo como o Victor Luis (tambem nao sei se o Paiva fara isso), acho que ficaria firme uma segunda linha com Adson, Hugo, Ze e Piton.
Nao sei como ele vai resolver esse impasse, mas nao acho simples resolver Payet e Estrella juntos.