VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)
VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)
TRANSMISSÃO:
TV Aberta:
TV Fechada: SporTV
Pay-per-view: Premiere
Internet Aberta:
Internet Fechada:
RODADA:
TABELA:
- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
-
- Profissional
Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)
Pau no cu dos Fregueses ..estão muito metidos.
-
OnlineOptimus Prime
- Capitão
Olha....tendo em vista a tabela de classificação, não tem muito pra onde correr não....tem que vencer.... São Januário terá que pulsar a nosso favor.....
- TaubaVasco
- Benemérito
Caraca, eu ia criar, maluco já criou, PRA CIMA VASCAO!
Time jogando bem.. pena o DVD estar de fora..
Mas hugo Mouro tem jogado bem e dado mais proteção.. infelizmente temos maicon ainda de titular..
Piton recuperando o bom futebol.. Espero que Payet volte com vontade e decsivo.. precisamos demais dele.
Mas hugo Mouro tem jogado bem e dado mais proteção.. infelizmente temos maicon ainda de titular..
Piton recuperando o bom futebol.. Espero que Payet volte com vontade e decsivo.. precisamos demais dele.
- Almirante1982
- Capitão
Vou sempre no meu palpite padrão.
1x0 pra nós.
Vegetti.
1x0 pra nós.
Vegetti.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- JhonChagas
- Capitão
- Almirante1982
- Capitão
"Brian" tá trincado na ansiedade. kkkk
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Confio q Paiva monte uma equipe minimamente decente para esse confronto
Editado pela última vez por theuzlt em 28 Jun 2024, 10:07, em um total de 1 vez.
Jogo duro, espero que não me venha com Sforza.
Paiva é meio Renato Gaúcho, o time dele sempre pega gol, mas faz gol tb.
Dito isso.
2x1, Vasco.
Paiva é meio Renato Gaúcho, o time dele sempre pega gol, mas faz gol tb.
Dito isso.
2x1, Vasco.
-
OnlineGuerreiroAlmirante92
- Craque
Time do Botafogo é bastante físico.
A pegada precisa ser do jeito que foi contra o SPFC.
A pegada precisa ser do jeito que foi contra o SPFC.
O técnico que conseguisse não tomar gol com esse time tinha que ganhar era o nobel do futebol! Tomar gol não é do Paiva e sim dessa zaga/cabeça de área pavorosas.
Mas de fato, Paiva conseguiu ao menos fazer com que esse bando de marmota também faça gol.
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.
- Lima Cordeiro
- Júnior
Devemos ser otimistas e partir pra cima do foguinho no caldeirão!RiickNogueira escreveu: ↑28 Jun 2024, 09:55O técnico que conseguisse não tomar gol com esse time tinha que ganhar era o nobel do futebol! Tomar gol não é do Paiva e sim dessa zaga/cabeça de área pavorosas.
Mas de fato, Paiva conseguiu ao menos fazer com que esse bando de marmota também faça gol.
Mas, racionalmente, de acordo com o material humano disponível de cada um, não é nenhum absurdo fazer 0 ponto contra Botafogo,Fortaleza e Inter.
Vamos torcer pelo melhor, tentar fisgar 4, 5 ou 6 pontos nessas próximas rodadas.
Não poderia ter adversário pior no momento
Time físico
E estamos sem Cocão e David
Time físico
E estamos sem Cocão e David
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".
Carlos Drummond de Andrade
A vida apenas, sem mistificação".
Carlos Drummond de Andrade
Nao da pra reclamar do desfalque do David tendo o retorno do Payet e dado que os caras estao sem Savarino e Junior Santos.
O Cocao sinceramente acho que vai ser complicado, Sforza e principalmente Galdames nunca mais, estou traumatizado ja.
Iria com Ze ao lado do Hugo como interiores da segunda linha, no maximo o JP.
O Payet como central a frente de HM e Ze resolveria o problema da segunda linha no retorno, talvez empurrando o Estrella ou revezando os dois durante o jogo, pois o aberto pela esquerda eh o que se fode nesse retorno em detrimento do cantral no 4 2 3 1.
Jardim
PH
JV
Leo (nao vai fazer isso, vai manter Maicon e inverter o JV, pqp)
Piton
Hugo
Ze
Payet
Adson
Vegetti
Estrella (se Payet jogar da uma ferrada nele taticamente, mas e jovem e tem que correr como cachorro mesmo)
O Cocao sinceramente acho que vai ser complicado, Sforza e principalmente Galdames nunca mais, estou traumatizado ja.
Iria com Ze ao lado do Hugo como interiores da segunda linha, no maximo o JP.
O Payet como central a frente de HM e Ze resolveria o problema da segunda linha no retorno, talvez empurrando o Estrella ou revezando os dois durante o jogo, pois o aberto pela esquerda eh o que se fode nesse retorno em detrimento do cantral no 4 2 3 1.
Jardim
PH
JV
Leo (nao vai fazer isso, vai manter Maicon e inverter o JV, pqp)
Piton
Hugo
Ze
Payet
Adson
Vegetti
Estrella (se Payet jogar da uma ferrada nele taticamente, mas e jovem e tem que correr como cachorro mesmo)
- Jonathan07
- Júnior
Infelizmente eu iria de Zé Delivery no lugar do Cocão e Rossi na do DVD. Não dá pra arriscar e ir com Sforza e prefiro Rossi do que Erick Marcus, Rayan ou Serginho. No mais, o bairro teve uma queda de rendimento nos últimos jogos...contra o Bragantino o John fez umas boas defesas que salvaram. Dá pra levar os três pontos mas temos que manter a pegada dos últimos jogos.
Em termos taticos e da questao do costume do pe trocado, o jogador que entrando no lugar do David menos influenciaria pro jogo do Paiva seria mesmo o Erick Marcus. O Payet na verdade barraria o Estrella, mas isso nao deve ocorrer.Jonathan07 escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:14 Infelizmente eu iria de Zé Delivery no lugar do Cocão e Rossi na do DVD. Não dá pra arriscar e ir com Sforza e prefiro Rossi do que Erick Marcus, Rayan ou Serginho. No mais, o bairro teve uma queda de rendimento nos últimos jogos...contra o Bragantino o John fez umas boas defesas que salvaram. Dá pra levar os três pontos mas temos que manter a pegada dos últimos jogos.
- Danilo Oliveira
- Profissional
Léo Jardim
Paulo Henrique
Robert Rojas
João Victor
Lucas Píton
Hugo Moura
JP Murillo
Guilherme Estrella
Dimitri Payet
Adson
Pablo Vegetti
Paulo Henrique
Robert Rojas
João Victor
Lucas Píton
Hugo Moura
JP Murillo
Guilherme Estrella
Dimitri Payet
Adson
Pablo Vegetti
Nem acho, o Vasco jogando como contra Bahia e Sao Paulo mete 4 pontos nesses jogos contra Bairro e Fortaleza. Inter la perde de novo, mesmo nao sendo Beira Rio.Lima Cordeiro escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:05Devemos ser otimistas e partir pra cima do foguinho no caldeirão!RiickNogueira escreveu: ↑28 Jun 2024, 09:55O técnico que conseguisse não tomar gol com esse time tinha que ganhar era o nobel do futebol! Tomar gol não é do Paiva e sim dessa zaga/cabeça de área pavorosas.
Mas, racionalmente, de acordo com o material humano disponível de cada um, não é nenhum absurdo fazer 0 ponto contra Botafogo,Fortaleza e Inter.
Vamos torcer pelo melhor, tentar fisgar 4, 5 ou 6 pontos nessas próximas rodadas.
-
- Júnior
- Jonathan07
- Júnior
Concordo, mas não sei se o Paiva entraria com ele de titular. Quanto ao Payet, ideal era começar no banco e entrar no segundo tempo...tá sem ritmo e o Estrella tá em ascensão.Mcpvdg escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:17Em termos taticos e da questao do costume do pe trocado, o jogador que entrando no lugar do David menos influenciaria pro jogo do Paiva seria mesmo o Erick Marcus. O Payet na verdade barraria o Estrella, mas isso nao deve ocorrer.Jonathan07 escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:14 Infelizmente eu iria de Zé Delivery no lugar do Cocão e Rossi na do DVD. Não dá pra arriscar e ir com Sforza e prefiro Rossi do que Erick Marcus, Rayan ou Serginho. No mais, o bairro teve uma queda de rendimento nos últimos jogos...contra o Bragantino o John fez umas boas defesas que salvaram. Dá pra levar os três pontos mas temos que manter a pegada dos últimos jogos.
Rossi?Jonathan07 escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:14 Infelizmente eu iria de Zé Delivery no lugar do Cocão e Rossi na do DVD. Não dá pra arriscar e ir com Sforza e prefiro Rossi do que Erick Marcus, Rayan ou Serginho. No mais, o bairro teve uma queda de rendimento nos últimos jogos...contra o Bragantino o John fez umas boas defesas que salvaram. Dá pra levar os três pontos mas temos que manter a pegada dos últimos jogos.
Significa colocar Adson na esquerda.
Seria matar o melhor jogador das últimas partidas.
Apesar de ver muito potencial em Erick, o cara tá parecendo um peladeiro, fase bem ruim, não sei o que aconteceu.
Não confio em nenhum dos demais jogadores de extrema.
Iria com Vitor Luis na 1 linha por ter poder de marcação e Piton na segunda.
Ou Piton na 1, e Leandrinho na 2.
Falo isso toda rodada
mas é isso msm, time deles vai dominar o meio de campo... ainda mais se entrar quem eu imagino que va entrar.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- LucasJPVasco
- Promessa
Comeca com S e termina com Sforza ?? Kkkkkk Até Zé Gabriel eu acho melhor ali… eu entraria com Zé e Leandrinho na ponta, se o time conseguir jogar tem o JP como opção… desde que não demore tanto a entrar. Guarda o Payet também pro segundo tempo!
Vasco até morrer!
Isso tem varias discssoes, eh um assunto complexo, mas atualmente o pessoal do DESP tem preferido que os jogadores saidos da transicao entrem logo de inicio e saiam no intervalo ou durante o segundo tempo, ao inves de entrar no deccorrer do jogo, parece que o risco de novas contusoes aumenta quando o jogador recem recuperado entra com os demais jogadores ja em ritmo diferente.Jonathan07 escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:22Concordo, mas não sei se o Paiva entraria com ele de titular. Quanto ao Payet, ideal era começar no banco e entrar no segundo tempo...tá sem ritmo e o Estrella tá em ascensão.Mcpvdg escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:17Em termos taticos e da questao do costume do pe trocado, o jogador que entrando no lugar do David menos influenciaria pro jogo do Paiva seria mesmo o Erick Marcus. O Payet na verdade barraria o Estrella, mas isso nao deve ocorrer.Jonathan07 escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:14 Infelizmente eu iria de Zé Delivery no lugar do Cocão e Rossi na do DVD. Não dá pra arriscar e ir com Sforza e prefiro Rossi do que Erick Marcus, Rayan ou Serginho. No mais, o bairro teve uma queda de rendimento nos últimos jogos...contra o Bragantino o John fez umas boas defesas que salvaram. Dá pra levar os três pontos mas temos que manter a pegada dos últimos jogos.
Eu sinceramente concordo, prefiro que Payet inicie e saia depois.
- Lima Cordeiro
- Júnior
Torcer pro Leo Garden reviver aqueles jogos em que salva tudo porque ultimamente tudo que tá vindo de fora da área tá morrendo no barbante.
-
- Profissional
Tentar dar a bola pra eles e jogar no contra-ataque.
Daí eles se atrapalham, foi assim que o Criciúma venceu.
Agora se tentar dominar, sem ter qualidade para isso , faremos igual Fluminense e Corinthians.
Ambos perderam e poderiam ter sido goleados inclusive.
Daí eles se atrapalham, foi assim que o Criciúma venceu.
Agora se tentar dominar, sem ter qualidade para isso , faremos igual Fluminense e Corinthians.
Ambos perderam e poderiam ter sido goleados inclusive.
- Victor_92
- Craque
Razão: 1 X 1
Coração:2 x 1
O ideal seria a vitória amanhã mas assino agora mesmo um empate, a diferença entre as equipes é grande.
Me preocupa muito as ausências de Mateus Carvalho e David temo que os substitutos tire mais ainda a pouca intensidade que esse time possui diante de um adversário técnico, físico e intenso como o Botinha, que o Rafael Paiva faça a melhor escolha pq o jogo é bem complicado.
Coração:2 x 1
O ideal seria a vitória amanhã mas assino agora mesmo um empate, a diferença entre as equipes é grande.
Me preocupa muito as ausências de Mateus Carvalho e David temo que os substitutos tire mais ainda a pouca intensidade que esse time possui diante de um adversário técnico, físico e intenso como o Botinha, que o Rafael Paiva faça a melhor escolha pq o jogo é bem complicado.
-
- Profissional
Jardim
PH
João Victor
Rojas
Piton
Hugo Moura
Sforza
Estrella
Payet
Adson
Vegetti
Segundo tempo tira Payet e põe o JP pra segurar o jogo (estaremos ganhando).
PH
João Victor
Rojas
Piton
Hugo Moura
Sforza
Estrella
Payet
Adson
Vegetti
Segundo tempo tira Payet e põe o JP pra segurar o jogo (estaremos ganhando).