PAPO LIVRE - FORISTAS X

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17664
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Julio CRVG » 20 Jun 2024, 17:58

Godriro escreveu: 20 Jun 2024, 17:51
RiickNogueira escreveu: 19 Jun 2024, 12:45
Godriro escreveu: 16 Jun 2024, 12:47 Bom dia a todos. É a primeira vez que utilizo o espaço aqui do fórum para algo que não é relacionado ao Vasco ou a futebol, perdoem algum errinho pq estou nervoso. Os últimos dias tem sido difíceis, mas creio que tudo vai melhorar. Já estou trabalhando pra isso.

Eu conversei com o moderador Brian e ele me orientou como deveria fazer e qual tópico postar e cá estou. Primeiramente, não gosto de pedir nada a ninguém. Sempre fui ensinado assim, mas cheguei num ponto em que preciso de ajuda. Tenho uma irmã com dificuldade intelectual e preciso de dinheiro pra ajudar ela. Não quero extorquir ninguém e muito menos me aproveitar da boa fé das pessoas, não é golpe ou artifício usado pra enganar.

Infelizmente, na pandemia acabei fazendo uns empréstimos em 2 cartões e contraí dívidas que até hoje não consegui pagar. A situação é usar dinheiro pra viver ou pagar essas dívidas e eu prefiro usar pra alimentação e outras contas. Ou seja, não posso pedir empréstimo no banco. E também já pedi ajuda a 2 amigos e contraí dívida com eles, então não posso pedir. (Dívidas menores)

Eu faço um estágio e recebo um auxílio mas é pouco. Estou com expectativa de ser efetivado e com isso receberia um salário maior e mais benefícios, mas isso se acontecer deve ser apenas no final do ano e eu preciso de ajuda pra agora. Nesse momento. Portanto, seria algo pra AGORA. Não pretendo pedir mais.

Inclusive, estou pra conseguir um extra que me ajudaria a manter as coisas e ir levando pelo menos até o final do ano. Só rpecisaria de ajuda agora. Fiquei receoso em pedir pix, mas o moderador Brian me orientou a criar o perfil nesse site/app e lá poderiam me ajudar:

Acesse meu perfil no app Garrafa no Mar. https://app.garrafanomar.com.br/profile/rodrigocac741b6

Minha irmã faz uso de medicamentos, fraldas e comida. Meu pai nos abandonou. E minha mãe também é uma pessoa doente, recentemente fez uma cirurgia de mioma pelo SUS. Enfim, gostaria do apoio de quem puder me ajudar. Não gostaria de estar nessa situação. Mas estou, porém acredito que vou sair dessa.

Quem quiser me mandar MP, estou a disposição. Tenho fotos, comprovantes, receitas e etc. Como disse, não estou aqui para ser sanguessuga ou viver de doações. Sempre trabalhei. Só estou num momento crítico. Mas assim é a vida...

Muito obrigado a quem leu e agradeço de coração quem puder ajudar.

Saudações vascaínas e um bom domingo (dentro do que o Vasco possa permitir)
UP
Obrigado amigo. Agradeço a ajuda. As coisas vão melhorar.
Conte sempre conosco,com fé em Deus tudo dará certo .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
CPV
Júnior
Júnior
Mensagens: 1964
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:53

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por CPV » 20 Jun 2024, 17:58

alanpuff escreveu: 20 Jun 2024, 17:49
CPV escreveu: 20 Jun 2024, 17:30
alanpuff escreveu: 20 Jun 2024, 15:25
postei isso no tópico do Witor Bastos também, mas vou soltar aqui pra ver se galera acha legal

pessoal, na falta de um tópico melhor para expressar isso, vou comunicar aqui

hoje no meu dia de folga kkk resolvi brincar aqui e desenvolver um modelo matemático de otimização de programação linear para definir uma escalação "ideal" dessas primeiras rodadas do brasileirão até aqui

parametrizei estatísticas disponíveis no sofascore como xG (gols esperados), criação de grandes chances, dribles bem sucedidos, cortes, etc...

cruzei dados das equipes vencedoras dessas primeiras rodadas, com médias dos jogadores por 90 minutos

exclui os goleiros da análise para não gerar ruído nas estatísticas que eu queria analisar, então o modelo só serve para definir jogadores de linha

usei como base um 433, considerando 2 zagueiros, 1 lateral pra cada lado, 1 volante, 2 meias, 2 pontas e 1 atacante centralizado

a escalação otimizada que o modelo retornou, achei bastante curiosa, porque não trouxe só jogadores super badalados, trouxe alguns que eu mesmo nem tinha ouvido falar direito até agora

segue a escalação:

LD: Willean Lepo - Vitória - vejo que o modelo escolheu ele pela taxa de dribles alta (mais de 3 por jogo) e os duelos ganhos no chão, quase 10
Zagueiro 1: Rodrigo Sam - Juventude - Tem uma média de passes acertados por jogo alta, cerca de 55, mais de 4 duelos aéreos ganhos por jogo e quase 4 cortes por jogo
Zagueiro 2: Kaiky Naves - Palmeiras - Quase 6 duelos aéreos ganhos por jogo, 4 interceptações e mais de 6 cortes por jogo
LE: Victor Luis - Vasco - kkkkk boa média de passes acertados, quase 40... mais de 6 duelos no chão ganhos por jogo

Volante: Otávio - Atlético MG - esse não me surpreende, mas é legal ver um jogador tarimbado pra ter uma noção que o modelo matemático não chutou o balde, quase 60 passes acertados por jogo, tem drible, duelos aéreos, no chão, desarmes, interceptações... um volante completo

Meia 1: de La Cruz - Flamerda - mesmo caso anterior, jogador com estatísticas muito completas, contribui desde xG - gols esperados até desarmes
Meia 2: Alexsander - Fluminense - outro meia muito completo, com destaque pros dribles bem sucedidos, mais de 3 por jogo, mais de 50 passes certos por jogo, quase 7,5 duelos no chão ganho por jogo

Ponta 1: Douglas Costa - Fluminense - me surpreendeu um pouco essa escolha, porque não tenho visto os jogos, só acompanhado os resultados ruins do fluminense, mas Douglas Costa tem média de mais de 4,5 dribles por jogo, é um ponta que finaliza com regularidade para o gol e tem uma média de criação de 0,35 chances claras de gol por jogo
Ponta 2: Michael Araújo - São Paulo - não conhecia este jogador, mas tem números muito parecidos com o Douglas Costa... altas estatísticas de drible e duelos no chão ganhos... além de assim como o anterior, finaliza constantemente e tem média de 0,3 chances claras criadas por jogo

Atacante: Eduardo Vargas - Atlético MG - também não tenho acompanhado, mas pelo que vi fez bons jogos nesse início de brasileiro... tem uma média de gols esperados de 1,13 por jogo e também é um garçom, com média de mais de 0,5 chances claras criadas por jogo... tem também uma boa média de duelos aéreos ganhos, o que me surpreende já que não é um jogador de muita estatura...



o que acharam da escalação?

vou fazer mais uma simulação, desta vez priorizando jogadores que têm baixo valor de mercado, de acordo com os dados do sofascore, e ver se o modelo retorna uma escalação interessante

se eu tivesse tempo... poderia fazer um modelo desses para outros campeonatos... série B, campeonato argentino, uruguaio, etc... tentar peneirar alguns jogadores interessantes
Cara, sensacional. Parabéns pelo trabalho. Dá pra estratificar os 3-5 melhores por posição e gerar uma lista de bons alvos num preço baixo.
Valeu amigo... Dá mesmo pra extrair jogadores de qualquer competição... O modelo está pronto, as equações, parâmetros, etc...

O trabalhoso é extrair e adaptar a base de dados de forma a encaixar no modelo... Existe uma base de dados que chama Wyscout que imagino que faz isso já de forma bem facilitada, mas é paga... Quem sabe se esse hobby avança pra uma forma de eu monetizar isso de alguma forma...

Mais fácil alguém de um Red Bull se interessar do que de dentro do Vasco kkk
Com certeza, o Vasco está bem atrasado nesse setor que é um dos principais do futebol moderno.

Desenvolve uma beta de app e vai pra cima. Dá pra fazer um basicão com power BI. :band: :band:

Avatar do usuário
alanpuff
Júnior
Júnior
Mensagens: 2601
Registrado em: 17 Jan 2018, 09:11

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por alanpuff » 20 Jun 2024, 18:06

CPV escreveu: 20 Jun 2024, 17:58
alanpuff escreveu: 20 Jun 2024, 17:49
CPV escreveu: 20 Jun 2024, 17:30

Cara, sensacional. Parabéns pelo trabalho. Dá pra estratificar os 3-5 melhores por posição e gerar uma lista de bons alvos num preço baixo.
Valeu amigo... Dá mesmo pra extrair jogadores de qualquer competição... O modelo está pronto, as equações, parâmetros, etc...

O trabalhoso é extrair e adaptar a base de dados de forma a encaixar no modelo... Existe uma base de dados que chama Wyscout que imagino que faz isso já de forma bem facilitada, mas é paga... Quem sabe se esse hobby avança pra uma forma de eu monetizar isso de alguma forma...

Mais fácil alguém de um Red Bull se interessar do que de dentro do Vasco kkk
Com certeza, o Vasco está bem atrasado nesse setor que é um dos principais do futebol moderno.

Desenvolve uma beta de app e vai pra cima. Dá pra fazer um basicão com power BI. :band: :band:
Opa, é isso aí, eu estou finalizando meu mestrado nessa área de modelagem matemática e pesquisa operacional... Assim que eu defender, quero voltar minhas atenções pra essa área de modelagem matemática no futebol e football analytics, nem que seja só por hobby mesmo...

Já andei pesquisando por cima algumas coisas, existe um curso na Suécia voltado pra essa área, mas praticamente nada no Brasil... O pouco que aprendi nesse pouco tempo, junto com a experiência que já tenho aplicada a outras áreas, já me permitiu brincar dessa forma, que fiquei bem satisfeito com o resultado de 1 dia de brincadeira...

Aprofundando mais, tendo melhores softwares e bases de dado a disposição, a tendência seria melhorar
"No tree, it is said, can grow to heaven unless its roots reach down to hell"

Avatar do usuário
Godriro
Craque
Craque
Mensagens: 13882
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Godriro » 20 Jun 2024, 18:20

Julio CRVG escreveu: 20 Jun 2024, 17:58
Godriro escreveu: 20 Jun 2024, 17:51
RiickNogueira escreveu: 19 Jun 2024, 12:45
UP
Obrigado amigo. Agradeço a ajuda. As coisas vão melhorar.
Conte sempre conosco,com fé em Deus tudo dará certo .
Vai sim, amigo. Vai dar tudo certo.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9534
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 21 Jun 2024, 13:37

Safadão Vascaíno escreveu: 20 Jun 2024, 15:19
Almirante1982 escreveu: 20 Jun 2024, 15:10
Safadão Vascaíno escreveu: 20 Jun 2024, 12:32 Eu vou abandonar o Vasco, deixarei de vez de acompanhar, tomei essa decisão, nem ligo mais com as coisas que acontecem com o clube, por mim o melhor seria declarar falência, para mim não faz sentido mais acompanhar algo que só fracassa, não tem sentido insistir em algo que só dá errado, tipo, imagina sua carreira você tenta algo e nunca dá certo, você tem que mudar. Então, vou abandonar, deixarei de ver os jogos e tal, assistir jogos do Vasco é algo deprimente total.
Resiliência, meu camarada.
Eu sei que é duro, ruim, faz mal pra saúde física e, mais ainda, mental.
Mas é nessas horas que mais precisamos de todos juntos, de longe, de perto, aqui, fora daqui, apoiando, criticando, empurrando no berro, mesmo na m*erda total.
Compartilhamos os momentos ruins, assim como os bons (quando eles chegarem, viu que falei "quando" e não "se").
TMJ!
Vou parar de ver os jogos, vou só ficar por aqui no fórum, apesar de discutir com os caras as vezes kkk. Gosto do espaço.
Lindão, sua conta ta bloqueada pra receber MP, desbloqueia ai pra nois fofocar :kiss:
Ao Vasco, tudo.

Safadão Vascaíno
Ídolo
Ídolo
Mensagens: 41825
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Safadão Vascaíno » 21 Jun 2024, 13:53

gabrielmicherif escreveu: 21 Jun 2024, 13:37
Safadão Vascaíno escreveu: 20 Jun 2024, 15:19
Almirante1982 escreveu: 20 Jun 2024, 15:10

Resiliência, meu camarada.
Eu sei que é duro, ruim, faz mal pra saúde física e, mais ainda, mental.
Mas é nessas horas que mais precisamos de todos juntos, de longe, de perto, aqui, fora daqui, apoiando, criticando, empurrando no berro, mesmo na m*erda total.
Compartilhamos os momentos ruins, assim como os bons (quando eles chegarem, viu que falei "quando" e não "se").
TMJ!
Vou parar de ver os jogos, vou só ficar por aqui no fórum, apesar de discutir com os caras as vezes kkk. Gosto do espaço.
Lindão, sua conta ta bloqueada pra receber MP, desbloqueia ai pra nois fofocar :kiss:
Nem sabia dessa.

Avatar do usuário
Carlos Cruzmaltino
Promessa
Promessa
Mensagens: 244
Registrado em: 15 Jan 2018, 09:41

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Carlos Cruzmaltino » 21 Jun 2024, 15:12

caralho, o vasco cansa muito.

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6836
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Kami Safadão » 21 Jun 2024, 16:43

gabrielmicherif escreveu: 21 Jun 2024, 13:37
Safadão Vascaíno escreveu: 20 Jun 2024, 15:19
Almirante1982 escreveu: 20 Jun 2024, 15:10

Resiliência, meu camarada.
Eu sei que é duro, ruim, faz mal pra saúde física e, mais ainda, mental.
Mas é nessas horas que mais precisamos de todos juntos, de longe, de perto, aqui, fora daqui, apoiando, criticando, empurrando no berro, mesmo na m*erda total.
Compartilhamos os momentos ruins, assim como os bons (quando eles chegarem, viu que falei "quando" e não "se").
TMJ!
Vou parar de ver os jogos, vou só ficar por aqui no fórum, apesar de discutir com os caras as vezes kkk. Gosto do espaço.
Lindão, sua conta ta bloqueada pra receber MP, desbloqueia ai pra nois fofocar :kiss:
Tá mandando seus nudes denovo?

Mandei tu parar com essas coisas.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 13281
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Jun 2024, 17:33

A Dona Celeste, mãe do Pelé, faleceu hoje aos 101 anos.

Presto minha homenagem a ela e minhas condolências à família.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -morre.htm
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9534
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 21 Jun 2024, 20:26

Kami Safadão escreveu: 21 Jun 2024, 16:43
gabrielmicherif escreveu: 21 Jun 2024, 13:37
Safadão Vascaíno escreveu: 20 Jun 2024, 15:19
Vou parar de ver os jogos, vou só ficar por aqui no fórum, apesar de discutir com os caras as vezes kkk. Gosto do espaço.
Lindão, sua conta ta bloqueada pra receber MP, desbloqueia ai pra nois fofocar :kiss:
Tá mandando seus nudes denovo?

Mandei tu parar com essas coisas.
Fica com ciúmes não, tem pra todo mundo 🫶🏼
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
GV_Solid_Snake
Promessa
Promessa
Mensagens: 255
Registrado em: 26 Fev 2024, 13:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por GV_Solid_Snake » 21 Jun 2024, 20:33

GilsonVGPR escreveu: 21 Jun 2024, 17:33 A Dona Celeste, mãe do Pelé, faleceu hoje aos 101 anos.

Presto minha homenagem a ela e minhas condolências à família.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -morre.htm
Lá se vai a mãe do Rei. 101 anos, essa senhora viu mais em uma vida do que eu posso imaginar.
Deixo meu respeito e condolências.

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9534
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 21 Jun 2024, 21:39

É galera, mais um ano com o Vasco tirando a sanidade de todo mundo e o fórum perdendo foristas antigos
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Ro-crvg
Craque
Craque
Mensagens: 12217
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Ro-crvg » 21 Jun 2024, 21:56

RSL foi banido em que topico? Qual foi a discursao ou ele simplesmente quis ser banido?
Imagem

Online
Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1985
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por JVS » 21 Jun 2024, 22:24

Ro-crvg escreveu: 21 Jun 2024, 21:56 RSL foi banido em que topico? Qual foi a discursao ou ele simplesmente quis ser banido?
Ele provocou o banimento.

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2911
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Pernalongaaaaa » 21 Jun 2024, 22:26

A real é que tem que saber dosar algumas coisas! Se tu ficar muito imerso aqui no fórum, entrar em períodos difíceis e tudo mais… A chance disso afetar teu dia-dia é grande! Cansei de entrar aqui numa boa e sair de mal humor, pra baixo. Uma parada que não faço é entrar em discussões intermináveis, isso aí é doideira, nunca vi chegar em lugar nenhum. A galera perde a mão e fica aqui boas horas.

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 7893
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Almirante1982 » 21 Jun 2024, 23:50

gabrielmicherif escreveu: 21 Jun 2024, 21:39 É galera, mais um ano com o Vasco tirando a sanidade de todo mundo e o fórum perdendo foristas antigos
Tenho pouco tempo de casa, mas já deu pra perceber os foristas que conseguem manter um certo controle emocional nos mais variados momentos e nas mais variadas situações e discussões. E tem aqueles que nitidamente deixam o coringa dentro de si aflorar ou assumir de vez em determinados momentos. Para esses, o banimento é questão de tempo (infelizmente).
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Online
Avatar do usuário
AllisonCosta
Júnior
Júnior
Mensagens: 3934
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:48

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por AllisonCosta » 22 Jun 2024, 12:53

alanpuff escreveu: 20 Jun 2024, 15:25 postei isso no tópico do Witor Bastos também, mas vou soltar aqui pra ver se galera acha legal

pessoal, na falta de um tópico melhor para expressar isso, vou comunicar aqui

hoje no meu dia de folga kkk resolvi brincar aqui e desenvolver um modelo matemático de otimização de programação linear para definir uma escalação "ideal" dessas primeiras rodadas do brasileirão até aqui

parametrizei estatísticas disponíveis no sofascore como xG (gols esperados), criação de grandes chances, dribles bem sucedidos, cortes, etc...

cruzei dados das equipes vencedoras dessas primeiras rodadas, com médias dos jogadores por 90 minutos

exclui os goleiros da análise para não gerar ruído nas estatísticas que eu queria analisar, então o modelo só serve para definir jogadores de linha

usei como base um 433, considerando 2 zagueiros, 1 lateral pra cada lado, 1 volante, 2 meias, 2 pontas e 1 atacante centralizado

a escalação otimizada que o modelo retornou, achei bastante curiosa, porque não trouxe só jogadores super badalados, trouxe alguns que eu mesmo nem tinha ouvido falar direito até agora

segue a escalação:

LD: Willean Lepo - Vitória - vejo que o modelo escolheu ele pela taxa de dribles alta (mais de 3 por jogo) e os duelos ganhos no chão, quase 10
Zagueiro 1: Rodrigo Sam - Juventude - Tem uma média de passes acertados por jogo alta, cerca de 55, mais de 4 duelos aéreos ganhos por jogo e quase 4 cortes por jogo
Zagueiro 2: Kaiky Naves - Palmeiras - Quase 6 duelos aéreos ganhos por jogo, 4 interceptações e mais de 6 cortes por jogo
LE: Victor Luis - Vasco - kkkkk boa média de passes acertados, quase 40... mais de 6 duelos no chão ganhos por jogo

Volante: Otávio - Atlético MG - esse não me surpreende, mas é legal ver um jogador tarimbado pra ter uma noção que o modelo matemático não chutou o balde, quase 60 passes acertados por jogo, tem drible, duelos aéreos, no chão, desarmes, interceptações... um volante completo

Meia 1: de La Cruz - Flamerda - mesmo caso anterior, jogador com estatísticas muito completas, contribui desde xG - gols esperados até desarmes
Meia 2: Alexsander - Fluminense - outro meia muito completo, com destaque pros dribles bem sucedidos, mais de 3 por jogo, mais de 50 passes certos por jogo, quase 7,5 duelos no chão ganho por jogo

Ponta 1: Douglas Costa - Fluminense - me surpreendeu um pouco essa escolha, porque não tenho visto os jogos, só acompanhado os resultados ruins do fluminense, mas Douglas Costa tem média de mais de 4,5 dribles por jogo, é um ponta que finaliza com regularidade para o gol e tem uma média de criação de 0,35 chances claras de gol por jogo
Ponta 2: Michael Araújo - São Paulo - não conhecia este jogador, mas tem números muito parecidos com o Douglas Costa... altas estatísticas de drible e duelos no chão ganhos... além de assim como o anterior, finaliza constantemente e tem média de 0,3 chances claras criadas por jogo

Atacante: Eduardo Vargas - Atlético MG - também não tenho acompanhado, mas pelo que vi fez bons jogos nesse início de brasileiro... tem uma média de gols esperados de 1,13 por jogo e também é um garçom, com média de mais de 0,5 chances claras criadas por jogo... tem também uma boa média de duelos aéreos ganhos, o que me surpreende já que não é um jogador de muita estatura...



o que acharam da escalação?


vou fazer mais uma simulação, desta vez priorizando jogadores que têm baixo valor de mercado, de acordo com os dados do sofascore, e ver se o modelo retorna uma escalação interessante

se eu tivesse tempo... poderia fazer um modelo desses para outros campeonatos... série B, campeonato argentino, uruguaio, etc... tentar peneirar alguns jogadores interessantes


Quando vi , lembrei logo de seu modelo matemático . Foi bem parecido com o que o Atlético Go fez. Acho que deveríamos tentar também.


🤔 Curiosidades sobre Zuleta, autor do gol da virada do Dragão, ontem contra o Fluminense:

- Foi contratado pelo Atlético-GO através de um sistema de análises em ligas da América do Sul, buscando jogadores com potenciais e baixo custo

- Veio do DÉCIMO TERCEIRO da SEGUNDONA colombiana

- Marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético-GO após 5 minutos em campo

Mateo Zuleta foi o Destaque Sofascore de Fluminense 1-2 Atlético-GO!

⏰ 5 mins jogados
⚽️ 1 gol
👟 1 finalização
🔑 1 passe decisivo
🛠️ 1 grande chance criada
⤴️ 1 interceptação
👊 1 falta sofrida
💯 Nota Sofascore 7.9


Parece modo carreira, que isso kkkkkk
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:

“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”

Avatar do usuário
Godriro
Craque
Craque
Mensagens: 13882
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Godriro » 26 Jun 2024, 11:52

Godriro escreveu: 16 Jun 2024, 14:24 Tentei criar no site que o Julio CRVG mandou, mas oi dá erro ou carrega e não vai. Quem quiser me ajudar só mandar no privado que envio o número do Pix. Se alguém tiver uma sugestão de site, agradeço. Quem tiver dúvidas, quiser comprovantes, fotos ou qualquer outra informação só mandar mensagem, estou sempre disponível e agradeço aos amigos pela ajuda. Tenho fé em Deus que tudo vai melhorar.
Agradeço de coração a quem ajudou. Vou manter até domingo e depois encerro. Quem tiver dúvidas ou algo só chamar no privado, estou sempre a disposição. Mais uma vez, obrigado.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9534
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 27 Jun 2024, 20:39

galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1985
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por JVS » 27 Jun 2024, 21:14

gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Haha. Ou o da Globo, Neosaldino.

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 7893
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Almirante1982 » 28 Jun 2024, 00:08

gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Opa!
Façam acontecer!
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 28731
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Jun 2024, 08:55

gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
:lol:
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 6001
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Jun 2024, 13:47

JVS escreveu: 27 Jun 2024, 21:14
gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Haha. Ou o da Globo, Neosaldino.
Verdade! Precisamos falar da contratação da Eliana e como a Globo usou isso pra abafar o caso da desapropriação do terreno do Gasômetro...

(Contém ironia rsrs)
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 15290
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Jun 2024, 14:04

gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Estou de acordo. Agora que é a hora de irmos às forras falando o quanto esse governo está uma merda. :lol: :knuppel:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7559
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Optimus Prime » 28 Jun 2024, 14:05

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Jun 2024, 14:04
gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Estou de acordo. Agora que é a hora de irmos às forras falando o quanto esse governo está uma merda. :lol: :knuppel:
:band: Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Vocês querem fogo no parquinho né ?
:boll:

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 7893
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Almirante1982 » 28 Jun 2024, 14:08

Optimus Prime escreveu: 28 Jun 2024, 14:05
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Jun 2024, 14:04
gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Estou de acordo. Agora que é a hora de irmos às forras falando o quanto esse governo está uma merda. :lol: :knuppel:
:band: Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Vocês querem fogo no parquinho né ?
:boll:
Essa reportagem aqui (muito boa, por sinal) tb é válida para uma discussão mais acalorada:

Influenciador gay, drag queen e vascaíno, Nando Gald conta sua história e fala da relação com o Vasco

https://www.netvasco.com.br/n/340200/in ... om-o-vasco
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 6001
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Bruno Vascaíno » 28 Jun 2024, 14:10

Pessoal aqui não brinca em serviço, doidos pra ver uma treta kkkkkk
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9534
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 28 Jun 2024, 14:37

Almirante1982 escreveu: 28 Jun 2024, 14:08
Optimus Prime escreveu: 28 Jun 2024, 14:05
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Jun 2024, 14:04

Estou de acordo. Agora que é a hora de irmos às forras falando o quanto esse governo está uma merda. :lol: :knuppel:
:band: Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Vocês querem fogo no parquinho né ?
:boll:
Essa reportagem aqui (muito boa, por sinal) tb é válida para uma discussão mais acalorada:

Influenciador gay, drag queen e vascaíno, Nando Gald conta sua história e fala da relação com o Vasco

https://www.netvasco.com.br/n/340200/in ... om-o-vasco
:cheesy:
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9534
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 28 Jun 2024, 14:38

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Jun 2024, 14:04
gabrielmicherif escreveu: 27 Jun 2024, 20:39 galera, o fórum anda muito pacífico ultimamente, não tô vendo nenhum arranca rabo mais
acho que tá na hora de liberar o tópico de política de novo :tir:
Estou de acordo. Agora que é a hora de irmos às forras falando o quanto esse governo está uma merda. :lol: :knuppel:
Rapaz, o Lula tá vindo aqui pra Juiz de Fora hoje
Lembrando que foi aqui que o Bolsonaro levou a facada em 2018
Aqui o bicho pega
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7559
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Optimus Prime » 28 Jun 2024, 14:41

Almirante1982 escreveu: 28 Jun 2024, 14:08
Optimus Prime escreveu: 28 Jun 2024, 14:05
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Jun 2024, 14:04

Estou de acordo. Agora que é a hora de irmos às forras falando o quanto esse governo está uma merda. :lol: :knuppel:
:band: Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Vocês querem fogo no parquinho né ?
:boll:
Essa reportagem aqui (muito boa, por sinal) tb é válida para uma discussão mais acalorada:

Influenciador gay, drag queen e vascaíno, Nando Gald conta sua história e fala da relação com o Vasco

https://www.netvasco.com.br/n/340200/in ... om-o-vasco
:band: Pai amado.......vou pro tópico das mulheres sexy.......fui....divirta-se aí........ :tchau:

Responder