VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI:

SE RECUPERAR E FINALMENTE GANHAR
43
62%
SE AFUNDAR DE VEZ (Derrota)
17
25%
FICAR NO MARASMO (Empate)
9
13%
 
Total de votos: 69

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9691
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 23 Jun 2024, 18:13

Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9691
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 23 Jun 2024, 18:18

JVS escreveu: 23 Jun 2024, 17:52 Boa noite, meus queridos.
Ontem, bêbado e emotivo, preferi não deixar minha humilde opinião.
Hoje, sóbrio e racional, peço a licença pra ser o chatão do Domingo.

O jogo de ontem foi um convite à reflexão.

Me digam: O que aconteceu? A vontade de vencer se deu por conta:
A- Vergonha na cara, em meio às atuações patéticas, que motivaram protestos e um SJ vazio, que me lembrou quando moleque, lá pros idos de 80;
B- Comida de rabo de presidente e/ou diretor;
C- Mostrar que o problema era o Boina; Viu o jogo, Boina? Pois é; Tomei um vinho em sua homenagem;
D- Acerto do Tonho da Lua (interino), onde apenas não inventou moda e oxigenou o time, termo que ele mesmo usou;
E- Sal grosso em torno de SJ;
F- Todas as anteriores.

Notas:

- Para aqueles que já acham que estão no céu, mas não, não saímos do inferno ainda:
O que vimos ontem, vontade de vencer, disposição, intensidade, jogo simples, chutes a gol, suar sangue....É O MÍNIMO QUE ESSES CARAS PRECISAM FAZER SE QUISEREM PERMANECER NA PORRA DA SERIE A.
Não é brigar pra Sula, Liberta, ou meio de tabela. Pra FICAR NA SERIE A, VAI PRECISAR SUAR SANGUE EM TODO JOGO. Adianta nada entrar na Quarta contra os malucos do Baêa igual morto de novo;

- PH, Piton, Hugo Cheetos Moura, LombriAdson (melhor da noite) sentiram o baque; Contundidos.
VIRAM COMO É QUE TEM QUE SER? Pois é.
DÁ PRA ENTENDER QUE A PREPARAÇÃO FÍSICA TÁ ABAIXO DO QUE PRECISA? Pois é.

- Como é que um rapaz como esse Estrella não tinha jogado ainda? Não temos meias, apenas o francês, e esse cara não foi usado porque? ABSURDO!!!

- Aliás.........ô francês......dá uma olhada no moleque....que que se acha de jogar como ele? Viu onde ele se posicionou? Viu como ele se apresentou pro jogo? Pois é.

- Bola do gol do SP foi de rara felicidade; Pro Jardim pegar, teria que estar um passo pra trás, ou seja, mal posicionado - à princípio - para aquele desenho de jogada;

- Bela bola do PH pro LombrigAdson no primeiro gol;

- Que bola do DVD pro LombrigAdson no segundo; Que bola do LombrigAdson pro Estrella; Aliás, que jogo do LombrigAdson;

- Que golaço o terceiro; Abre o olho Piton;

- Que bola do JP pro DVD no quarto;

- Meu querido Paiva, haha....entendi o Rossi. Entrou Ferreirinha, ia deitar no Puma, Rossi entrou pra cobrí-lo. Entendi. Mas caso você continue por mais uns dias, ESQUECE O ROSSI.
:ed2:

O que o Estrella fez ontem é o mínimo que eu espero do Payet desde o ano passado, limpar uma jogada e concluir, ao invés de ficar tentando dar assistênciazinha pro amigo bagre.
PORRA CHUTA PRO GOL FRANCÊS
Ao Vasco, tudo.

danielvascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1962
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:52

Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por danielvascaíno » 23 Jun 2024, 18:52

gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2024, 00:52
danielvascaíno escreveu: 22 Jun 2024, 16:11
BoB escreveu: 22 Jun 2024, 16:09

Vasco vai tratorar o Sao Paulo !
9x0
- Hat Trick de Léo Pelé
- Hat Trick de Estrella
- Hat Trick do Clayton Silva que vai entrar no intervalo
Esse aqui foi o que chegou mais perto do resultado
:fkc:
:fkc: :fkc:

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17717
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Julio CRVG » 23 Jun 2024, 19:05

:lol:
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Alfalfa
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 14 Abr 2017, 12:59

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Alfalfa » 23 Jun 2024, 19:35

gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2024, 13:52
Alfalfa escreveu: 23 Jun 2024, 13:20
gabrielmicherif escreveu: 23 Jun 2024, 13:05

Cara, vou falar uma parada e tem gente que vai ficar puta comigo, mas não tem problema: ele é melhor até que o Vegetti. Exímio finalizador, com os pés e com a cabeça. Tem mobilidade e certa habilidade com a bola no pé. É um excelente centroavante.
Não tem nem comparação com o Clayton, não deveriam nem ser comparados.
ah eu não acompanho jogos dos bambis, nem acompanhava o time dele lá em Portugal, mas pelo que noticiaram que ele fez lá e pelo que vi ontem me parece bom jogador.

Mas se você acompanha a carreira dele assim, vou acreditar em você.

Agora comparar com Vegetti é que não dá né..tem que provar aqui no BR suas capacidades ainda, muito feijão com arroz ainda
eu vi alguns jogos do SP esse ano, tanto pela libertadores quanto pelo BR e o cara é bem ativo no ataque. Os gols que eu vi ele fazendo foram gols de categoria, finalização muito bem executada, tipo de ontem. E é um cara bem rápido com a bola, que se movimenta, busca jogo, etc.
Mas não sou nem de longe uma pessoa que acompanha a carreira do cara kkkk
Quanto ao Vegetti, eu concordo com você, já mostrou muito mais serviço aqui no BR do que ele. Mas ACHO que é porque o Vasco é muito mais dependente do Vegetti do que o SPFW do André.
É uma pena esse cara não ter vindo no lugar do Clayton, qualificaria nosso limitado elenco.

Sobre o Vegetti, pode ser, acho que o Vasco depender muito do Vegetti é um fator, mas acho que ele faz por onde também.

Ontem aos 42 do2º tempo dando pique para marcar, não desiste nunca, reclama, briga, tem certa técnica, tem mais mobilidade do que alguém poderia imaginar olhando pra ele, inteligente no posicionamento, ótimo finalizador e exímio cabeceador.

E ele tá sempre melhorando. Por exemplo agora já percebi que ele tá caindo menos, tentando sustentar mais as disputas, porque os juízes não dão as faltas sempre, ele já percebeu isso.

Isso tudo, duvido algum vascaino aqui trocar ele por qualquer centro avante do BR. Só se o critéirio for olhando a longo prazo por conta da idade dele.

Agora jogadores como ele e o André, só me levam a uma conclusão: o quão é essencial ter um bom scout. Ninguem conhecia nenhum dos dois aqui.

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 13836
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por MRibeiro » 23 Jun 2024, 19:45

Quando eu vi a escalação inicial sem o trio marca fofo (Galdames, Puma e Léo) confesso que me deu muitas esperanças e elas foram correspondidas. Dentro as opções que temos atualmente na volância e que eu julgo ser o setor mais deficiente da equipe, H Moura e Cocão, são os únicos com poder de marcação e se esforçar muuuito, o Sforza pode ser um jogador a evoluir pra tal, pois de resto é rua.
Falei aqui que o fatídico 6 x 1 foi muito mais pela escalação inicial e as não alterações feitas ao longo da partida. Dito isto, junto do trio marca fofo, alguns jogadores como Zé Gabriel, Rossi, Serginho, Praxedes tb precisam rodar.
E ah... sensacional a entrada dos meninos. JP e Estrela só demonstram o quanto somos carentes de peças no setor criativo do meio campo. Temos apenas o Payet e esse com 37 anos. É outro exemplo de como o elenco é desproporcional e pessimamente montado, mas pra não fugir do assunto dos meninos da colina, Estrela, JP, Leandrinho não podem assumir a responsa de carregar esse time no colo. Vão oscilar e isso é normal da idade.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9691
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 23 Jun 2024, 21:39



A ÚNICA coisa que não gostei desse bastidores é ter visto a porca prenha do witor bastos no vestiário antes dos atletas subirem pro gramado.
De resto, muito bom.
Ganhar é bom demais :tir:
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Craque
Craque
Mensagens: 12968
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Vascaíno Patriota » 23 Jun 2024, 21:57

CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro
__________________________________________________
O associativo destruiu o club por intermédio da politicalha, amadorismo e roubalheira

Avatar do usuário
mmafonso
Profissional
Profissional
Mensagens: 6972
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 23 Jun 2024, 21:59

Carlosjuba escreveu: 23 Jun 2024, 01:00
mmafonso escreveu: 23 Jun 2024, 00:29
Brian escreveu: 23 Jun 2024, 00:20

Zoado pq? Vai lá nas primeiras postagens, nem você acreditava na vitória do Vascudo.
Acredite se quiser, mesmo depois do primeiro gol, falei com meu filho que o Vasco iria ganhar esse jogo, só não imaginava que fosse dessa forma.
Inclusive ganhei um dinheirinho na Betfair, numa conta que abri após eles terem assinado com o Vasco :pos:
Eu também ganhei! Kkkkkkkkk
:din: :din: :din:

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9691
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 23 Jun 2024, 22:45

MRibeiro escreveu: 23 Jun 2024, 19:45 Quando eu vi a escalação inicial sem o trio marca fofo (Galdames, Puma e Léo) confesso que me deu muitas esperanças e elas foram correspondidas. Dentro as opções que temos atualmente na volância e que eu julgo ser o setor mais deficiente da equipe, H Moura e Cocão, são os únicos com poder de marcação e se esforçar muuuito, o Sforza pode ser um jogador a evoluir pra tal, pois de resto é rua.
Falei aqui que o fatídico 6 x 1 foi muito mais pela escalação inicial e as não alterações feitas ao longo da partida. Dito isto, junto do trio marca fofo, alguns jogadores como Zé Gabriel, Rossi, Serginho, Praxedes tb precisam rodar.
E ah... sensacional a entrada dos meninos. JP e Estrela só demonstram o quanto somos carentes de peças no setor criativo do meio campo. Temos apenas o Payet e esse com 37 anos. É outro exemplo de como o elenco é desproporcional e pessimamente montado, mas pra não fugir do assunto dos meninos da colina, Estrela, JP, Leandrinho não podem assumir a responsa de carregar esse time no colo. Vão oscilar e isso é normal da idade.
:ed2:
Ao Vasco, tudo.

VASCULHÃO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1808
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:30

Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por VASCULHÃO » 23 Jun 2024, 22:57

:fkc:
Kazu77 escreveu: 22 Jun 2024, 21:42 Que lástima.
To aqui em SJ, joguei dinheiro fora
Imagem

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11720
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por MKA » 23 Jun 2024, 23:01

Julio CRVG escreveu: 23 Jun 2024, 19:05 :lol:
Essa merda não foi gravada após o jogo não? Porque se for ao vivo essa mulher é bizonha demais

Primeiro gol ela lamentando a bola não tinha nem entrado, reações frias que nem parecem no calor do jogo

Sei la, me pareceu montado, não conheço pra saber se tavam ao vivo
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 15336
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 23 Jun 2024, 23:17

Só peço uma coisa: não se empolguem com a base no sentido de achar que eles resolvem algum problema.

Alguns nomes podem ajudar, mas não vão resolver nada.

Precisamos de 5.. 6jogadores.

JP, Leandrinho e Estrella podem ser reservas úteis.

Avatar do usuário
PMatheus
Promessa
Promessa
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:02

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por PMatheus » 23 Jun 2024, 23:31

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 23 Jun 2024, 23:17 Só peço uma coisa: não se empolguem com a base no sentido de achar que eles resolvem algum problema.

Alguns nomes podem ajudar, mas não vão resolver nada.

Precisamos de 5.. 6jogadores.

JP, Leandrinho e Estrella podem ser reservas úteis.
Sim.

Só lembrar ano passado que no primeiro jogo contra o Inter a única coisa boa parecia ter sido a descoberta do Rayan, que poderíamos contar com ele; mas jovem oscila demais, hoje não deve estar pegando nem a vaga de reserva , mesmo com esse elenco zoado que temos.
Tomara que algum desses seja do tipo que já sai evoluindo exponencialmente, mas é muito raro.

Carlosjuba
Júnior
Júnior
Mensagens: 1288
Registrado em: 18 Mar 2021, 22:42

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Carlosjuba » 24 Jun 2024, 09:02

Vascaíno Patriota escreveu: 23 Jun 2024, 21:57
3 pseudo jogadores.

Respondendo a torcida com deboche.

Rindo, cara isso é inaceitável.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6898
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 24 Jun 2024, 10:17

Nossa, como estou surpreso.

Joao Victor titular.

Dois volantes que conseguem cortes, interceptacoes e ganham duelos.

Adson na posicao correta, consequentemente com David titular no Rossi (absurdo isso).

Estrella entrando no JP pra jogar na posicao que eh dele e nao do JP (apesar de gostar muito do JP).

Esse Rafael Paiva eh um louco, futebol eh futebol.

Avatar do usuário
Almirante1982
Capitão
Capitão
Mensagens: 8023
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Almirante1982 » 24 Jun 2024, 10:50

MKA escreveu: 23 Jun 2024, 23:01
Julio CRVG escreveu: 23 Jun 2024, 19:05 :lol:
Essa merda não foi gravada após o jogo não? Porque se for ao vivo essa mulher é bizonha demais

Primeiro gol ela lamentando a bola não tinha nem entrado, reações frias que nem parecem no calor do jogo

Sei la, me pareceu montado, não conheço pra saber se tavam ao vivo
O vídeo compilado dos reacts dos canais são paulinos são impagáveis. :lol:
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
thiagocomh
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 808
Registrado em: 09 Jan 2020, 09:58

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por thiagocomh » 24 Jun 2024, 12:05

Ainda melhor do q goleada, foi a primeira vez q vi minha filha feliz com o Vasco. Ela vai fazer 5 anos mês q vem. A noite de sábado eu vou lembrar pra sempre. Ela estava empolgadíssima com nosso time.

Se esses jogadores soubessem da responsabilidade q carregam. Resultados ruins fazem parte do esporte, mas o mínimo é deixar tudo em campo.
Imagem

dudu77
Promessa
Promessa
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2018, 16:38

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por dudu77 » 24 Jun 2024, 15:35

Bom dia , sou nordestino e estou em Salvador mas não poderei ir ao jogo , gostaria de saber se o Vasco está viajando de voo fretado ou comum , e se passa no desembarque comum pois gostaria de receber os jogadores no momento

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9691
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 24 Jun 2024, 19:01

Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 13303
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por GilsonVGPR » 25 Jun 2024, 09:43

gabrielmicherif escreveu: 24 Jun 2024, 19:01
:cfe: "Passe longo." Lembrei de quando eu jogava um jogo que tinha essa fala.

"Vail lá? Vai lá?" :fkc:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7586
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Optimus Prime » 25 Jun 2024, 10:04

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 23 Jun 2024, 23:17 Só peço uma coisa: não se empolguem com a base no sentido de achar que eles resolvem algum problema.

Alguns nomes podem ajudar, mas não vão resolver nada.

Precisamos de 5.. 6jogadores.

JP, Leandrinho e Estrella podem ser reservas úteis.
:band: Exatamente ..... :ed2:

Avatar do usuário
Wolv
Júnior
Júnior
Mensagens: 3446
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:39

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Wolv » 25 Jun 2024, 10:13

gabrielmicherif escreveu: 24 Jun 2024, 19:01
Hhahahahahaa

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9691
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por gabrielmicherif » 25 Jun 2024, 12:26

thiagocomh escreveu: 24 Jun 2024, 12:05 Ainda melhor do q goleada, foi a primeira vez q vi minha filha feliz com o Vasco. Ela vai fazer 5 anos mês q vem. A noite de sábado eu vou lembrar pra sempre. Ela estava empolgadíssima com nosso time.

Se esses jogadores soubessem da responsabilidade q carregam. Resultados ruins fazem parte do esporte, mas o mínimo é deixar tudo em campo.
:ed2:
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7586
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Mensagem por Optimus Prime » 25 Jun 2024, 15:33

:band: As páginas 7 a 13 (do gol do SP até o nosso empate) deste tópico, é um prato cheio pra boas risadas..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sinceramente não consigo entrar no fórum pra comentar durante o jogo, fico muito fissurado em frente a TV ( :drink: ) ....parabéns aos que conseguem.......

Responder