VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
Re: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
É bizarra a sensação quando você não esperava nada, né?
Ainda não dormi, fui pra sj ver o jogo ontem e cheguei em casa loucaço com esse resultado rs, fazia tempo que não ficava feliz assim com o vasco, 2x1 pra mim já era goleada, mas 4 kkk, porra, valeu muito o ingresso
Tô felizaço
Ainda não dormi, fui pra sj ver o jogo ontem e cheguei em casa loucaço com esse resultado rs, fazia tempo que não ficava feliz assim com o vasco, 2x1 pra mim já era goleada, mas 4 kkk, porra, valeu muito o ingresso
Tô felizaço
-
- Promessa
Kkkkkk que loucura
Esses caras acertam sempre ou foi sorte mesmo?!
- GUITAR MAN
- Craque
Nossos garotos, que eu corneto aqui dizendo que seriam craques na década de 90, evoluíram para os anos 2020.
Hoje quem tá na década de 90 sou eu.
Rumo a Tóquio!
Hoje quem tá na década de 90 sou eu.
Rumo a Tóquio!
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Júnior
os fatores determinantes para a vitória foram a disposição dos jogadores e a liderança do Vegetti
Importante destacar uma coisa, não foi A BASE que contribuiu no jogo, até mesmo porque se tu for olhar na frieza do negócio até o 2x1 só tinha o estrela em campo, os outros gols vieram em contra-ataque com o SP saindo pro jogo pra empatar.
é importante destacar que QUEM JOGOU bem da base foi o JP, o Leandrinho e o Estrela....reparem que o JP desde que entrou vem sendo elogiado, leandrinho sempre que jogou foi elogiado e o estrella ontem foi a surpresa, ponto.
tivemos mais "BASE" em muitos outros jogos com Rayan, erick marcus e zé vitor por exemplo.... ontem até o 2x1 só tinha 1 da base.
é preciso diferenciar e apontar isso porque JOGADORES PROMISSORES vindo da base é diferente do termo geral "BASE", ontem mesmo já teve gente citando 11 a 15 nomes de atletas pra compor o elenco profissional, teve gente falando "imagina esses 11 nomes tendo 11 titulares bons" e coisa do tipo.
a base nunca deixou de estar presente no Vasco...endeusar isso é se fazer de cego pros péssimos jogos da trinca erick, rayan e ze vitor, ao invés de falar A BASE, falem os nomes dos santos que vem trabalhando e MOSTRANDO EM CAMPO que merecem oportunidades.
repito: JP, Leandrinho e ontem o Estrella não são A BASE... A BASE é composta por 90% de amadores que sequer tem condições de ser banco da série C... e não é só a base do vasco, qualquer base do Brasil é assim.. então que continuemos usando apenas os que se mostrarem promissores e BONS!
é importante destacar que QUEM JOGOU bem da base foi o JP, o Leandrinho e o Estrela....reparem que o JP desde que entrou vem sendo elogiado, leandrinho sempre que jogou foi elogiado e o estrella ontem foi a surpresa, ponto.
tivemos mais "BASE" em muitos outros jogos com Rayan, erick marcus e zé vitor por exemplo.... ontem até o 2x1 só tinha 1 da base.
é preciso diferenciar e apontar isso porque JOGADORES PROMISSORES vindo da base é diferente do termo geral "BASE", ontem mesmo já teve gente citando 11 a 15 nomes de atletas pra compor o elenco profissional, teve gente falando "imagina esses 11 nomes tendo 11 titulares bons" e coisa do tipo.
a base nunca deixou de estar presente no Vasco...endeusar isso é se fazer de cego pros péssimos jogos da trinca erick, rayan e ze vitor, ao invés de falar A BASE, falem os nomes dos santos que vem trabalhando e MOSTRANDO EM CAMPO que merecem oportunidades.
repito: JP, Leandrinho e ontem o Estrella não são A BASE... A BASE é composta por 90% de amadores que sequer tem condições de ser banco da série C... e não é só a base do vasco, qualquer base do Brasil é assim.. então que continuemos usando apenas os que se mostrarem promissores e BONS!
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
sorte, eles vivem errando quase tudo kkkwill_vasco escreveu: ↑23 Jun 2024, 07:50Kkkkkk que loucura
Esses caras acertam sempre ou foi sorte mesmo?!
-
- Júnior
Que massa!!!!Kazu77 escreveu: ↑23 Jun 2024, 07:27 É bizarra a sensação quando você não esperava nada, né?
Tô felizaço
Lembro de um post seu quando tava 1x0 pra eles pitasso por estar em Sj
Quem foi ontem foi guerreiro e mereceu viver essa sensação
SV
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
- Tucanovasco
- Juvenil
Porra Rafael Paiva manda muito bem, conhece esse elenco pavoroso e consegue tirar o que tem de bom dele. Tá de parabéns.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
Foto que tirei ontem. (Samsumg de pobre, uma desgraça kkk)
Pela primeira vez depois de um bom tempo fiquei realmente satisfeito e orgulhoso com o Vasco. Domingão tá tranquilo de leve.
- GUITAR MAN
- Craque
Mudando um pouco de assunto. Se o VAR estivesse mal intencionado teria anulado os o 1° e o 2° gols do VASCO.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Sim kkkkk Tava muito puto, xingando pra caramba lá mas quando saiu o empate comecei a apoiar pra caralho, e não teve jeito, deu Vascão, resultado satisfatório demaisRafaelcabral escreveu: ↑23 Jun 2024, 09:10Que massa!!!!Kazu77 escreveu: ↑23 Jun 2024, 07:27 É bizarra a sensação quando você não esperava nada, né?
Tô felizaço
Lembro de um post seu quando tava 1x0 pra eles pitasso por estar em Sj
Quem foi ontem foi guerreiro e mereceu viver essa sensação
SV
Esqueceu do Puma que entrou em outra rotação.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑23 Jun 2024, 01:25 Do estádio
Os melhores: Adson, Cocão e Hugo Moura
João Victor também foi muito bem
Piores: Léo Jardim. Ia falhando em 2 gols,’pqp! E Maicon..
Hoje o time teve uma entrega que ha muito tempo eu não via. De verdade.
Os caras correram MUITO
Jogador patético, uma avenida na lateral direita.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Jair, Paulinho, Tche Tche e Coutinho; Contratação e Vegetti. Técnico - Fabio Carille
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Jair, Paulinho, Tche Tche e Coutinho; Contratação e Vegetti. Técnico - Fabio Carille
Eu acho que no 1* gol o Var daria pênalti se a bola não entrasse .GUITAR MAN escreveu: ↑23 Jun 2024, 09:13 Mudando um pouco de assunto. Se o VAR estivesse mal intencionado teria anulado os o 1° e o 2° gols do VASCO.
-
- Júnior
nada como um domingo feliz pelo nosso time
ja dava derrota como certa mas o gigante se superou
tem que usar mais jogadores da base esse jp estrela e leandrinho gratas surpresas
tem que continuar jogando
ja dava derrota como certa mas o gigante se superou
tem que usar mais jogadores da base esse jp estrela e leandrinho gratas surpresas
tem que continuar jogando
- GUITAR MAN
- Craque
Se tivesse mal intencionado marcaria falta de Vegetti em vez de pênalti em Adson, que foi realmente empurrado.Balboa escreveu: ↑23 Jun 2024, 09:34Eu acho que no 1* gol o Var daria pênalti se a bola não entrasse .GUITAR MAN escreveu: ↑23 Jun 2024, 09:13 Mudando um pouco de assunto. Se o VAR estivesse mal intencionado teria anulado os o 1° e o 2° gols do VASCO.
Só sei de uma coisa, PAGUEM A PASSAGEM TODO JOGO PRO CARA DO TOCANTIS LÁ QUE FOI PELA PRIMEIRA VEZ EM SJ
Esse ai não é pe quente
É pé torrado
Esse ai não é pe quente
É pé torrado
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Grande vitória! Mas não me iludo muito não… faltam 36 pontos.
- Biscoito1612
- Profissional
Esqueci o nome do forista que viajou do Nordeste com a família pra ver o jogo.
Meu caro, se vir essa mensagem, fico muito feliz por você! Que festa ontem!
Volte mais vezes, porque deram muita sorte.
- Guilherme /+/
- Capitão
Uma pena que viu o estádio vazio.Biscoito1612 escreveu: ↑23 Jun 2024, 09:55 Esqueci o nome do forista que viajou do Nordeste com a família pra ver o jogo.
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
- gabrielmicherif
- Craque
Pimpão se não me engano.Biscoito1612 escreveu: ↑23 Jun 2024, 09:55 Esqueci o nome do forista que viajou do Nordeste com a família pra ver o jogo.
Fiquei feliz que o camarada conheceu SJ e pode ver uma bela atuação do Vascão!
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
Pode voltar mais vezes meu querido!
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
-
- Júnior
Fazer o basico
2 volantes
1 meia
E VONTADE de vencer
2 volantes
1 meia
E VONTADE de vencer
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
- gabrielmicherif
- Craque
Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
espero que ninguém tenha dado ouvidos a esse comentário meugabrielmicherif escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:32tem a odd SP ou empate, paga menos mas é bem garantida kkkk dá pra botar uns 1000 reaisnaldolube escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:31Quando fiz isso deu empate kkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:27
só estraga se você deixar amigão
sugiro colocar uma grana na vitória do SP, assim de um jeito ou de outro, você estará feliz ao término da partida.
Ao Vasco, tudo.
- Red Kamikaze
- Promessa
salve galera. me embriaguei ontem após a goleada, acordei com medo de que tivesse sido só sonho e enfim, vim aqui comemorar com vocês
-
- Júnior
Jogo pra recuperar a moral
Vitória em um momento crucial esportivo, emocional e administrativo.
Essa história que tem que dar tempo pros jogadores da base, que não pode criticar nas primeiras partidas… tudo bobagem. Jogador bom mostra logo no primeiro jogo que é bom. Douglas Luiz subiu com um time fudido na serie B e logo comeu a bola, Paulinho a mesma coisa em 2017, meteu logo dois gols no Atlético Mineiro fora de casa. Andrey Santos o mesmo em 2022. Estrella, JP e Leandrinho são exemplos disso!! Agora a torcida fica esperando que rayan vá melhorar, ja digo logo, nao vai, é fraco
O Léo Jardim não falhou. A bola foi muito no ângulo e caindo, completamente fora do alcance
Quem fala que ele falhou tá jogando muito EAFC 24 e nunca pisou em um campo pra ter a proporção do que é uma bola ir na gaveta de uma trave de 7 metros de largura
Quem fala que ele falhou tá jogando muito EAFC 24 e nunca pisou em um campo pra ter a proporção do que é uma bola ir na gaveta de uma trave de 7 metros de largura
- Julio CRVG
- Craque
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .