VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
Pessoal, se classificam quantos pra libertadores?
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.
VEGETTI! meu capitão!
agora é garantir que Léo e Galdames nunca voltem.
que tenha sido o último jogo do Rossi e do Pumita...
há uma esperança!
agora é garantir que Léo e Galdames nunca voltem.
que tenha sido o último jogo do Rossi e do Pumita...
há uma esperança!
Editado pela última vez por reverend em 22 Jun 2024, 23:35, em um total de 1 vez.
- MegaVascoDG
- Júnior
Agora é aproveitar o embalo da goleada de virada e ajeitar o time mesclando a base com que tem de melhor no elenco.
Club de Regatas Vasco Da Gama
★1898 - 2000 †
★1898 - 2000 †
-
- Júnior
porra que capitão!!! pqp!!! e outra coisa é serio que queriam derrubar o técnico...?? pqp hj jogaram com uma vontade fudida!!!!
Fiquei feliz por 3 coisas, além obviamente da vitória:
- Jogadas ofensivas além do cruzamento Piton - Vegetti
- Gols sem ser do Vegetti
- Criatividade vindo de outras formas além do Payet
- Jogadas ofensivas além do cruzamento Piton - Vegetti
- Gols sem ser do Vegetti
- Criatividade vindo de outras formas além do Payet
Base resolvendo e numa pressão fudida dessa. Esses mlks são foda!
Não lembro da última goleada do Vasco em clássico assim, teve a no foguin do carioca, mas zero pressão.
Não lembro da última goleada do Vasco em clássico assim, teve a no foguin do carioca, mas zero pressão.
-
- Júnior
Boa Vegetti, ninguém fala!!
- denervasco01
- Júnior
Jogadores do Vasco se reuniram todos no meio de campo e depois sairam em direção ao vestiário, sem falar com a imprensa.
- GUITAR MAN
- Craque
Nós e mais uns outros aí
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Ídolo
Ele tem total cacoete de centroavante, quem inventou ele de ponta esqueceu das obrigações defensivas kkkk.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Promessa
Menos
Tentou fazer merda o jogo inteiro.
Jogou com disposição, raça, mas mto fraco.
Não pode ser titular
Lucas Moura com cara derrota .
- AllisonCosta
- Profissional
Sim , o problema era o técnico nitidamente uma mudança de comportamento, o elenco e fraco , mas era facilmente dominado e não brigava por bola alguma. Hj , notei um Vasco apesar de suas limitações mais brigador em campo.
Ah , parabéns aos 5 mil guerreiros, as organizadas até tentaram boicotar o time. Por mim podem continuar sem frequentar o estádio, deixe apenas os torcedores que acreditam e nunca deixaram de acreditar. Parabéns aos garotos , não sentiram a pressão.
Ah , parabéns aos 5 mil guerreiros, as organizadas até tentaram boicotar o time. Por mim podem continuar sem frequentar o estádio, deixe apenas os torcedores que acreditam e nunca deixaram de acreditar. Parabéns aos garotos , não sentiram a pressão.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
Eu acho que ver SJ vazio teve um impacto mt grande no moral dos carasjuvascaino escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:35 porra que capitão!!! pqp!!! e outra coisa é serio que queriam derrubar o técnico...?? pqp hj jogaram com uma vontade fudida!!!!
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Não acho que queriam, mas não dá pra simplesmente querer mudar tudo no meio de um campeonatojuvascaino escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:35 porra que capitão!!! pqp!!! e outra coisa é serio que queriam derrubar o técnico...?? pqp hj jogaram com uma vontade fudida!!!!
AP quis reinventar a roda ao seu estilo
É só fazer o básico usando a valencia de cada um
-
- Júnior
Só posso estar sonhando. Vasco goleou, de virada, com gols dos mlk da base. Me belisca.
-
- Júnior
isso ai!!Adalberto escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:36Não acho que queriam, mas não dá pra simplesmente querer mudar tudo no meio de um campeonatojuvascaino escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:35 porra que capitão!!! pqp!!! e outra coisa é serio que queriam derrubar o técnico...?? pqp hj jogaram com uma vontade fudida!!!!
-
- Ídolo
Esse JP não é cego da bola não hein.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Profissional
Que satisfação!
Que coisa boa, vitória com goleada e principalmente com muita correria e vontade!!
Que coisa boa, vitória com goleada e principalmente com muita correria e vontade!!
Essa chapada do Estrella é de quem conhece demais…
OBRIGADO MEU SENHOR JESUS CRISTO. SEMANA DO MEU CASAMENTO E VC ME ABENÇOOU!
-
- Júnior
A base resolveu ! é isso... Temos a melhor base do mundo? Não! Mas se jogadores "medalhões" não rendem pq não testar a base pô?
PorraDom Pedro III escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:34 Cara, o capitão muda o time. É nítida a diferença. Temos um capitão
E isso
Eu falo isso a um tempo
O vegetti sempre foi o jogador que mais se doava em campo
Sempre brigando
Sempre querendo
O cara e lider !
Infelizmente preciso concordar, a maioria dos jogadores não aguenta a panela de pressão psicológica que é SJ lotado com todo mundo putoMKA escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:36Eu acho que ver SJ vazio teve um impacto mt grande no moral dos carasjuvascaino escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:35 porra que capitão!!! pqp!!! e outra coisa é serio que queriam derrubar o técnico...?? pqp hj jogaram com uma vontade fudida!!!!
- jeanmariano
- Craque
Caralhooo vou até indo tomar uma.
Fui.
Fui.
Pra algumas pessoas é tão difícil fazer o BÁSICO.Adalberto escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:36Não acho que queriam, mas não dá pra simplesmente querer mudar tudo no meio de um campeonatojuvascaino escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:35 porra que capitão!!! pqp!!! e outra coisa é serio que queriam derrubar o técnico...?? pqp hj jogaram com uma vontade fudida!!!!
- GUITAR MAN
- Craque
Olhei o tal do Wirton ali todo prosa na saída dos jogadores.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".