Sou do Maranhão e fui no Vasco x Vitória (que por sinal, foi a última vitória do Vasco kk), tinha 11mil presentes e foi bem de boa.
Só recomendo que se tiver dando ruim o resultado, saia antes.
Sou do Maranhão e fui no Vasco x Vitória (que por sinal, foi a última vitória do Vasco kk), tinha 11mil presentes e foi bem de boa.
Qual é a escalação?gabrielmicherif escreveu: ↑22 Jun 2024, 18:30essa escalação do paiva me deixou curioso, quero ver esse time sem léo pelé, galdames, zé gabriel e rossi.
mas sim, somos todos cachorras do Vascão.
JardimMKA escreveu: ↑22 Jun 2024, 19:31Qual é a escalação?gabrielmicherif escreveu: ↑22 Jun 2024, 18:30essa escalação do paiva me deixou curioso, quero ver esse time sem léo pelé, galdames, zé gabriel e rossi.
mas sim, somos todos cachorras do Vascão.
A torcida do Vasco é a que mais apoia, só que tudo tem limite também.AhlexTerry escreveu: ↑22 Jun 2024, 19:31 Acho nojento quando um time, brigando para não cair pela milésima vez, tem uma torcida que faz a campanha "público zero".
Não aprenderam ao longo desses anos. Quando vou no estádio, eu apoio e incentivo o jogo todo. Só começo as minhas vaias quando o jogo acaba, antes disso, precisa de apoio total.
Talvez isso seja algo positivo pra esse elenco hj, depois de toda prensa que tomou das organizadas, é bom até pros jovens da base que estão acostumados a jogar em São Januário com esse público menor. Ano passado quebramos uma sequência de várias derrotas seguidas com o Barbieri, num jogo com portões fechados contra o Cuiabá, pode ser que o mesmo role hj, sendo um jogo morno onde a gente pode pontuar pelo menos.luiscarvalhal escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:14 Chegou o momento que o torcedor largou de mao. Pelo visto teremos poucas testemunhas presentes no estádio pra acompanhar essa partida
só estraga se você deixar amigão
Quando fiz isso deu empate kkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:27só estraga se você deixar amigão
sugiro colocar uma grana na vitória do SP, assim de um jeito ou de outro, você estará feliz ao término da partida.
tem a odd SP ou empate, paga menos mas é bem garantida kkkk dá pra botar uns 1000 reaisnaldolube escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:31Quando fiz isso deu empate kkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:27só estraga se você deixar amigão
sugiro colocar uma grana na vitória do SP, assim de um jeito ou de outro, você estará feliz ao término da partida.
Vou falar antes tb, na pratica tem apenas um jogador que marca, vejo nesta escalacao um time desequilibrado.Gabrielleao escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:24 Acho coerente a escalação do Paiva, vai jogar num 4-2-3-1 aonde TEROCIAMENTE(por que o Estrela era bem morto na base) só o Veggeti vai ter mais liberdade na hora de marcar. Gosto de falar antes do jogo por que depois fica muito facil criticar.
o que esse moleque fez no gol do juventude foi absurdo. Ganhou nada na vida, tá tendo uma oportunidade em um gigante como o Vasco e joga com falta de vontade.
Isso aí tá claro. Ainda tem o plus de Maicon e Pitton pela esquerda. Se o cocão ficar assistindo hj, o lado esquerdo vai ser a mina de ouro.barbosafh escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:34Vou falar antes tb, na pratica tem apenas um jogador que marca, vejo nesta escalacao um time desequilibrado.Gabrielleao escreveu: ↑22 Jun 2024, 20:24 Acho coerente a escalação do Paiva, vai jogar num 4-2-3-1 aonde TEROCIAMENTE(por que o Estrela era bem morto na base) só o Veggeti vai ter mais liberdade na hora de marcar. Gosto de falar antes do jogo por que depois fica muito facil criticar.
É torcer para dar certo
O elenco do Vasco da medo.