JVS escreveu: ↑19 Jun 2024, 22:45
10pexe10 escreveu: ↑19 Jun 2024, 22:41
FabioRC escreveu: ↑19 Jun 2024, 22:34
IRMÃO... ENTENDA UMA COISA:
OS
CARAS
SÃO
RUINS
PRA
CARALHO
E TOMAR PORRADA NÃO FAZ NINGUÉM VIRAR NEYMAR... NEM LIGADO ELES VÃO FICAR PORQUE VÃO TER MEDO DA TORCIDA...
DAR PORRADA E ESPERAR QUE OS CARAS SUBAM DE PATAMAR É COISA DE LOUCO...
KKKKKKKKKKKK
Cuiabá é ruim, Criciúma é ruim, tem um monte de time ruim. Esses caras são vagabundos, sem sangue, sem alma
FABIÃO:
Vagabundo tem que tomar cacete, irmão.
O que estão fazendo é vagabundagem, compreende?
O que estão fazendo não é papel de Homem.
É visível, está na cara, só não vê quem não quer.
Corpo mole.
Falta de caráter.
Ninguém quer que os caras virem Neymar não.
Querem que os caras VÃO EMBORA. PEÇAM PRA SAIR.
Não existe isso aí, irmão.
Qualquer time de VÁRZEA tem mais vontade.
TÁ TUDO ERRADO.
TUDO.
PLANEJAMENTO TODO.
TREINAMENTO, TUDO.
Irmão, se é vagabundagem eu não sei, pode até ser que vocês tenham razão e eu esteja falando merda, mas eu não consigo nem sentir raiva mais desses ditos "jogadores" porque eu tenho consciência que eles são uns bostas completamente ruins de bola, jogadores dignos de time de Série B, não são da grandeza da história do Vasco.
Pra mim a culpa é de quem contratou, de quem gastou um valor astronômico pra deixar o Vasco pior do que o do ano passado, esse turma pra mim tem mais culpa do que os que estão em campo. Contrataram um morte de jogadorzinho cabeça de bagre esperando que o Vasco jogasse que nem o Real Madrid, aí é de cair o cool do palhaço!
Esse jogadores são ruins e sempre serão ruins, não importa onde vão jogar e as porradas que tomem por aí, não dá pra extrair leite de pedra, nasceram ruins e vão morrer ruins.
Sim, tem outros times ruins, mas ainda acho que o Vasco é o pior (sem Vegetti, Piton e Payet).
É só meu ponto de vista, desculpa se não coincide com a de vocês :o) ...paz!
Mas se quiserem ir lá dar porrada pra estravasar ou ver se eles melhoram...
No inicio do ano já teve porrada, não foi?
Estamos lá em baixo...