PALMEIRAS 2 x 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 8ª RODADA)
Re: PALMEIRAS x VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 8ª RODADA)
Separando a garrafa de Vodka....
- gabrielmicherif
- Craque
meio de campo do palmeiras com aníbal moreno, zé rafael e raphael veiga.
lázaro e estevão nas pontas, dois cu de nitro.
a única esperança é o rony caneleiro no ataque, não arruma nada.
Mas se o flaco lopez entrar, aí fodeu.
problema vai ser pumita e piton marcando esses pontas junto com leo gentileoza e maicon.
Dureza.
problema vai ser pumita e piton marcando esses pontas junto com leo gentileoza e maicon.
Dureza.
Ao Vasco, tudo.
-
- Júnior
Voltamos ao modo " Vai perder de quanto? Empate é vitória! Jogar por uma bola."
- Guilherme /+/
- Capitão
Dá pra ganhar, como qualquer jogo, mas acho que o Vasco não sabe disso.
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Ja temos que agradecer pra caralho que nao tem Gomez nem Rios, e Flaco eh banco, ou seja, desculpa absolutamente nenhuma pra uma eventual escalacao do Maicon. Galdames nao precisa nem de motivo, escalar eh justa causa.gabrielmicherif escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:45 meio de campo do palmeiras com aníbal moreno, zé rafael e raphael veiga.
Dureza.
Nao ter Luis Guilherme e Endrick tb eh uma otima sempre.
Se o Vasco fosse um time minimamente decente, hj seria ate um dia pra pensar em sonhar em tentar roubar um pontinho, mas conheco essa merda de time que nao tem vergonha na cara.
Tendo Adson e David e nao tendo Cocao e Praxedes, eu iria de 4 3 3 mesmo, defensivamente vai ficar melhor na segunda linha apesar de nao parecer, a galera se apega muito a nomenclaturas de esquemas taticos.
Mas infelizmente pelos moleques que levou da base, pode ter certeza que ele vai de 3 zagueiros mesmo e com o morto vivo do Puma, mesmo nao tendo Medel e JV.
- gabrielmicherif
- Craque
betfair também não sabe não, tá com odd 9 pra vitória do VascoGuilherme /+/ escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:47 Dá pra ganhar, como qualquer jogo, mas acho que o Vasco não sabe disso.
Ao Vasco, tudo.
- Guilherme /+/
- Capitão
Parceira, mas não é boba kkkkgabrielmicherif escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:55betfair também não sabe não, tá com odd 9 pra vitória do VascoGuilherme /+/ escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:47 Dá pra ganhar, como qualquer jogo, mas acho que o Vasco não sabe disso.
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
- gabrielmicherif
- Craque
eu vou é botar uma grana numa combinada do palmeiras mais tarde kkkGuilherme /+/ escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:15Parceira, mas não é boba kkkkgabrielmicherif escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:55betfair também não sabe não, tá com odd 9 pra vitória do VascoGuilherme /+/ escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:47 Dá pra ganhar, como qualquer jogo, mas acho que o Vasco não sabe disso.
Ao Vasco, tudo.
- Conde de Vidigueira
- Capitão
- Guilherme /+/
- Capitão
Seguindo a tática que uso no Vasco.gabrielmicherif escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:17eu vou é botar uma grana numa combinada do palmeiras mais tarde kkkGuilherme /+/ escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:15Parceira, mas não é boba kkkkgabrielmicherif escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:55
betfair também não sabe não, tá com odd 9 pra vitória do Vasco
Aposto no adversário, se o Vasco perder ganho uma grana. Se ganhar o jogo, eu fico feliz.
Infelizmente foi a única forma que achei de me beneficiar nesse caos
- Optimus Prime
- Capitão
Não, você não entendeu rsrsrsrssZumalandro escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:41Não sei como vcs conseguem propor isso.Optimus Prime escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:02Já passou muita coisa.....mas, ele, aparentemente, tira de letra (acho rsrsss).
Já tinha conversado com ele, lá pelos 8 ou 9 anos de idade dele, que se ele quisesse escolher outro time para torcer (que não fosse o menguin), eu aceitaria de boa, não haveria problemas. Mas, até hoje, ele continua firme.....
O meu já vai nascer tendo time escolhido rs.
Acredito que todos nossos filhos já nasceram com o time escolhido. O problema foi depois....quando a atual realidade bateu a porta.....
- Optimus Prime
- Capitão
Não é má ideia não....
Aqui meu guri tem 6 anos.Optimus Prime escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:33Não, você não entendeu rsrsrsrssZumalandro escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:41Não sei como vcs conseguem propor isso.Optimus Prime escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:02
Já passou muita coisa.....mas, ele, aparentemente, tira de letra (acho rsrsss).
Já tinha conversado com ele, lá pelos 8 ou 9 anos de idade dele, que se ele quisesse escolher outro time para torcer (que não fosse o menguin), eu aceitaria de boa, não haveria problemas. Mas, até hoje, ele continua firme.....
Acredito que todos nossos filhos já nasceram com o time escolhido. O problema foi depois....quando a atual realidade bateu a porta.....
Quando tinha 4 anos fomos ao Castelão devidamente fardados, após 1x0 e um chocolate tático do Sampaio Correa, saímos do estádio antes do 2x0.
O resultado final imaginário foi 1x1.
Foda demais, no jogo passado, estou eu feito um trouxa comemorando o gol de Vegetti, minutos depois, sem saber explicar a bancada e preocupado com a escola do guri no dia seguinte.
Da pra manipular ainda mais kkk Se ganhar o jogo, é como se tivesse pagado ingresso. Se perder, tem dinheiro pra mais ingressoGuilherme /+/ escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:20Seguindo a tática que uso no Vasco.gabrielmicherif escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:17eu vou é botar uma grana numa combinada do palmeiras mais tarde kkk
Aposto no adversário, se o Vasco perder ganho uma grana. Se ganhar o jogo, eu fico feliz.
Infelizmente foi a única forma que achei de me beneficiar nesse caos
- Optimus Prime
- Capitão
Foda né camarada.....Nilson84 escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:45Aqui meu guri tem 6 anos.Optimus Prime escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:33Não, você não entendeu rsrsrsrssZumalandro escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:41
Não sei como vcs conseguem propor isso.
Quando tinha 4 anos fomos ao Castelão devidamente fardados, após 1x0 e um chocolate tático do Sampaio Correa, saímos do estádio antes do 2x0.
O resultado final imaginário foi 1x1.
Foda demais, no jogo passado, estou eu feito um trouxa comemorando o gol de Vegetti, minutos depois, sem saber explicar a bancada e preocupado com a escola do guri no dia seguinte.
- makerleyud
- Júnior
Desculpa, mas não tem como vencer.
Meu aniversário. Ótimo dia pra esses fdps foderem meu juízo. Vou sair pra jantar com minha família.
Quero nem ver essa m...
Quero nem ver essa m...
-
- Profissional
Nem eu.AquiéVASCO escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:45Tb não, cansei de ser trouxa. Mas, é um vício...não consigo largar.
- Almirante1982
- Capitão
Opinião de alguns palmeirenses de um grupo paulistano que participo:
"Muita calma. Ganhar hoje de 1x0 tá valendo. Palmeiras não vem jogando bem".
Claro, "não vem jogando bem" na opinião e para os padrões deles, né. kkkkkk
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Almirante1982
- Capitão
Quanto maior o risco, maior o retorno tb.
Vai que por uma obra do destino o Vasco ganha.
Obrigação sua dar uma coringada nesse jantar de aniversário, f*-se!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Mesmo com o Porco "todo fudido" (chega a ser engracado isso), nao consigo imaginar um time de casinha bem fechada e com segunda linha boa de recomposicao pra tentar ao mesmo tempo marcar bem e conseguir perder de 1 a 2 gols de diferenca, com pelo menos metade das finalizacoes deles e com uns 35 por cento de posse (seria uma boa atuacao pra mim).
Mas vou tentar uma aqui so com correria e carniceiro:
Jardim
PH
Rojas
Leo
Piton
Ze
Hugo
Sforza (nao tem Cocao)
Adson
Vegetti
David
Mas vou tentar uma aqui so com correria e carniceiro:
Jardim
PH
Rojas
Leo
Piton
Ze
Hugo
Sforza (nao tem Cocao)
Adson
Vegetti
David
-
- Profissional
Vasco 3x0, Hattrick Léo Pelé
Como o vascaino é caba sofredor o vegetti hj toma amarelo e vamos de claiton contra o cruzeiro kkkkk
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
De repente o Abel dá esse presente pro boina e o Palmeiras entrega.. sonhar não custa nada
-
- Promessa
Se o portuga entrar hoje com a mesma formação que levou 6 no último jogo, é papo pra mandar embora mesmo.
Não é possível que não tenha percebido ainda que o time é uma bosta e que pra tentar algum sucesso ainda é simplesmente tentar fechar o time e jogar por uma bola e contar com a sorte também.
Não há jogadores pra fazer mais do que isso. E a ausência do Payet corrobora ainda mais pra esse cenário.
Não é possível que não tenha percebido ainda que o time é uma bosta e que pra tentar algum sucesso ainda é simplesmente tentar fechar o time e jogar por uma bola e contar com a sorte também.
Não há jogadores pra fazer mais do que isso. E a ausência do Payet corrobora ainda mais pra esse cenário.
- GUITAR MAN
- Craque
Mais um defunto a ser ressuscitado pelo VASCO.Almirante1982 escreveu: ↑13 Jun 2024, 17:00 Opinião de alguns palmeirenses de um grupo paulistano que participo:
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Júnior
Daria pra ganhar se estivéssemos falando de outro timeGuilherme /+/ escreveu: ↑13 Jun 2024, 13:47 Dá pra ganhar, como qualquer jogo, mas acho que o Vasco não sabe disso.