VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
43
43%
EMPATAR
13
13%
PERDER
45
45%

Total de votos: 101

Mcpvdg
Capitão
Capitão

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 03 Jun 2024, 14:39

pedrohd escreveu: 03 Jun 2024, 14:27
duduvasco2 escreveu: 03 Jun 2024, 14:23 A torcida tá tão anestesiada ou não sabe quem cobrar, que nem teve um protesto de sequer.....nem mesmo o clássico muro pichado
pq nao temos "dono"... nao tem um "chefe"... ta uma várzea total...
imagina vc trabalhar em uma grande empresa , gerando possivelmente lucro pra essa empresa e do nada nao tem ninguém mais q apita ali... ninguém q chama pra reunião toda semana, todo mês pra conversar sobre desempenho, cobrar, elogiar, orientar....

a esperança eh q o time seja menos pior q outros do campeonato BR e a questão politica/administrativa se resolva para que no próximo ano exista algum planejamento
Nao esta tendo "protesto" pq tudo nesse clube eh uma nojeira, e com o Associativo tendo retomado o controle por liminar, ja tem rato de esgoto que estava completamente enterrado tentando botar as asinhas de fora.

Ha 4 meses eu estava finalmente comecando o ano com a comissao tecnica respeitada que terminou, com um planejamento, contratando um dos maiores picas do mercado como diretor, voltando a semi do carioca com 95 por cento de chances de jogar a final de novo, e com 270 milhoes de aporte por vir, mas so dei um mole....

... esqueci que se tratava de Vasco da Gama.

Wolv
Júnior
Júnior

Mensagem por Wolv » 03 Jun 2024, 14:41

ORESTES escreveu: 03 Jun 2024, 14:35 Só vi até o 3x1, de lá tirei do jogo e fui fazer outra coisa, nem vi os outros gols mas esses três primeiros foram uma piada. Não parece só ruindade, foi sacanagem mesmo, impossível deixar o Pedro sozinho com 8 e ele marcar, depois o David Luis com 3.
Isso que eu fiquei mais "bolado". Eles não estavam em vantagem numérica e nós sim, e muita vantagem....

OZARK
Promessa
Promessa

Mensagem por OZARK » 03 Jun 2024, 14:48

jeanmariano escreveu: 03 Jun 2024, 14:03
OZARK escreveu: 03 Jun 2024, 13:37 Jardim

Paulo Henrique
João Vitor
Léo/Medel
Piton

Cocão
Galdames
Sforza

Payet

David
Vegetti
Sai do fake mãe do Galdames.
Primeiro, eu acho que seria mais interessante você discordar com um pouco mais de respeito.
E e eu acho que o problema não é o Galdames, e sim, jogar com apenas Galdames e Sforza na contenção.
Poderia ser Cocão, Sforza e Zé Gabriel.... Cocão, Sforza e Hugo Moura, os nomes não importam, o que eu quis me fazer entender é que precisavamos povoar mais o meio campo
Na vitória ou na derrota, na classificação ou no rebaixamento, serei Vasco até morrer!

AquiéVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por AquiéVASCO » 03 Jun 2024, 16:42

Ontem, após o jogo, o cenário era desolador.

Na arquibancada vazia me vi olhando diversos Vascaínos. Estavam atônitos, olhar perdido... As crianças incrédulas, perguntando aos pais o que tinha ocorrido. Algumas chorando.

Comecei a pensar: chega de ser otário, chega de comprometer o orçamento da minha família para ver esses caras. Cheguei ao meu limite.

Fui em todos os Vasco x Flamengo dos últimos 05 anos no Maracanã. Porém, descendo a rampa, tomei uma decisão: só retorno ao Maracanã para ver um Vasco x Flamengo quando formos campeões em cima deles, vencendo uma final.

Não era para ser assim. Mas, o será.

Wolv
Júnior
Júnior

Mensagem por Wolv » 03 Jun 2024, 16:52

Essa foto resume bem o jogo de ontem:

Imagem

owidsjlo
Promessa
Promessa

Mensagem por owidsjlo » 03 Jun 2024, 17:02

Wolv escreveu: 03 Jun 2024, 16:52 Essa foto resume bem o jogo de ontem:

Imagem
Ainda querem culpar o Puma nessa.

Os três zagueiros patetas fazendo linha de impedimento e o inteligentíssimo Rayan fazendo sabe-se lá o que.

Wolv
Júnior
Júnior

Mensagem por Wolv » 03 Jun 2024, 17:08

owidsjlo escreveu: 03 Jun 2024, 17:02

Imagem

Os três zagueiros patetas fazendo linha de impedimento e o inteligentíssimo Rayan fazendo sabe-se lá o que.
É foda né? Os zagueiros adversários não deixam o Vegetti respirar. E os nossos zagueiros fazem o quê?

Almirante1982
Capitão
Capitão

Mensagem por Almirante1982 » 03 Jun 2024, 17:10

Imagem

Rayan pelo jeito faz o 1º pau nos escanteios (até pela altura).

Mas a cobrança foi rápida ali pro Cebolinha. E ele não acompanhou. Deveria ter saído pra linha de defesa se refazer e subir a marcação.

O que não pode é em uma situação dessa o Pedro ficar livre. Tocaram rápido o escanteio, alguém já tem que meter a mão no Pedro pra ver onde ele está, segurar, acompanhar, se embaralhar todo com ele.

Não, geral plantado, olhando a bola.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

wendelbr123
Júnior
Júnior

Mensagem por wendelbr123 » 03 Jun 2024, 17:11

sabe aquelas pessoas que são assaltadas em algum lugar? ou tomam um tiro ou mesmo sofrem um acidente e ai então não conseguem mais passar naquele lugar sem ter fortes crises de ansiedade e até ataque de pânico,o famoso stress pós-traumático? então... os Vasco X flamengo e Vasco X corintians dos últimos anos vem sendo exatamente assim pra mim, alguns dias antes do jogo já me bate uma forte ansiedade e uma sensação de impotência, de que vai dar merda e ela está se aproximando... sim meus amigos,é isso que o vasco faz com seu torcedor,consegue despertar transtornos psiquiátricos severos neles

GUITAR MAN
Craque
Craque

Mensagem por GUITAR MAN » 03 Jun 2024, 17:14

Maior concentração de perebas por metro quadrado.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Carlosjuba
Júnior
Júnior

Mensagem por Carlosjuba » 03 Jun 2024, 18:19

Os caras de ontem no minimo tem que ter vergonha na cara.

Depois de serem esculachados para todo Brasil assistir, acham que vão pegar alguma barca boa?

Daqui pra pior...

Ser humilhado no horário nobre de domingo, para o maior rival, cara é papo de depressão.

jeanmariano
Capitão
Capitão

Mensagem por jeanmariano » 03 Jun 2024, 18:32

OZARK escreveu: 03 Jun 2024, 14:48
jeanmariano escreveu: 03 Jun 2024, 14:03
OZARK escreveu: 03 Jun 2024, 13:37 Jardim

Paulo Henrique
João Vitor
Léo/Medel
Piton

Cocão
Galdames
Sforza

Payet

David
Vegetti
Sai do fake mãe do Galdames.
Primeiro, eu acho que seria mais interessante você discordar com um pouco mais de respeito.
E e eu acho que o problema não é o Galdames, e sim, jogar com apenas Galdames e Sforza na contenção.
Poderia ser Cocão, Sforza e Zé Gabriel.... Cocão, Sforza e Hugo Moura, os nomes não importam, o que eu quis me fazer entender é que precisavamos povoar mais o meio campo
Estou brincando cara, relaxa. :acclaim:

Mas pra mim não tem como utilizar o Galdames como volante mais, no máximo num esquema como reserva do Payet.

Até o Hugo Moura ao meu ver está na frente dele agora.

Rick
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Rick » 03 Jun 2024, 18:42

Imagem
Eu sou ruim de memória, tipo muito ruim mesmo, mas essa imagem tá desenhada na minha mente como se eu tivesse memória fotográfica. Desde o momento do gol, até agora, ela tá fresquinha na minha mente.

Agora tá sendo a primeira vez que a vejo depois do gol de ontem, não vi replay nem nada, mas é exatamente assim que tá na minha mente.

BIZARRO!

Queria ter um bot que respondesse com essa imagem e um GIF da lambança do Maicon no primeiro gol sempre que algum desocupado tentasse encontrar UM culpado. Galdames pode ser ruim como for, o boina pode ter errado como for, MAS ESSE ELENCO É BIZARRO!!!

BI-ZAR-RO!!!
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

Wolv
Júnior
Júnior

Mensagem por Wolv » 03 Jun 2024, 19:18

RiickNogueira escreveu: 03 Jun 2024, 18:42

Imagem
Eu sou ruim de memória, tipo muito ruim mesmo, mas essa imagem tá desenhada na minha mente como se eu tivesse memória fotográfica. Desde o momento do gol, até agora, ela tá fresquinha na minha mente.

Agora tá sendo a primeira vez que a vejo depois do gol de ontem, não vi replay nem nada, mas é exatamente assim que tá na minha mente.

BIZARRO!

Queria ter um bot que respondesse com essa imagem e um GIF da lambança do Maicon no primeiro gol sempre que algum desocupado tentasse encontrar UM culpado. Galdames pode ser ruim como for, o boina pode ter errado como for, MAS ESSE ELENCO É BIZARRO!!!

BI-ZAR-RO!!!
Essa imagem tb não saiu da minha mente....demorei o dia todo para encontrá-la. Queria que fosse um engano meu.....vc resumiu bem BIZARRO!!!!0

camisa22
Júnior
Júnior

Mensagem por camisa22 » 03 Jun 2024, 19:25

Imagem
Resume bem o jogo, a temporada e o elenco.
/+/ saudações vascaínas /+/

edibrehsan
Profissional
Profissional

Mensagem por edibrehsan » 03 Jun 2024, 19:25

Imagem
parece aqueles times de pelada da churrascada dos idosos.
:band: Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe. :band:

Wolv
Júnior
Júnior

Mensagem por Wolv » 03 Jun 2024, 19:34

camisa22 escreveu: 03 Jun 2024, 19:25

Imagem
Resume bem o jogo, a temporada e o elenco.
Bem isso

Wolv
Júnior
Júnior

Mensagem por Wolv » 03 Jun 2024, 19:36

edibrehsan escreveu: 03 Jun 2024, 19:25

Imagem
parece aqueles times de pelada da churrascada dos idosos.
Foda.

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 03 Jun 2024, 19:38

Uma coisa que me dói muito é como o Vasco tem muita mas muita dificuldade de ganhar do Flamengo e isso se acentuou muito de 2019 pra cá. É um parto pra ganhar um jogo mas pra tomar sacode é todo ano agora. No período mais vitorioso do Vasco em que tínhamos times melhores os caras conseguiam ganhar da gente mas o contrário não ocorre nem por um caralho, inclusive os famigerados títulos cariocas do final do século, parece que o Vasco só vai conseguir vencer quando tiver um time a altura ou melhor, enquanto for esses catados e time fracos esquece pq o emocional do Vasco e não foi só ontem sente muito os jogos contra eles parece que o time entra derrotado, intimidado contra eles e diante da disparidade técnica isso facilita demais as coisas, a real é que esse sacode já vem se desenhando a alguns anos mas é assustador as recorrentes posturas de elencos do Vasco diante do Flamengo isso precisa ser mudado, qualquer torcedor do merdao já sabe que a vitória é quase certa contra o Vasco, que porra é essa ? Isso tem que acabar o clássico tem que voltar a ser um jogo imprevisível.

Apenas um desabafo

edibrehsan
Profissional
Profissional

Mensagem por edibrehsan » 03 Jun 2024, 19:49

Se rojas, ph, medel, cocão estivessem ontem os sonoro vexame 6x1 não aconteceria.

até o própio hugo moura.

o alvaro não fechou a casa, não soube ganhar vitalidade e folego no time.
:band: Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe. :band:

The Loc
Júnior
Júnior

Mensagem por The Loc » 03 Jun 2024, 19:53

Sou favor de trocar imundo por assassinos .

Vasco x Assassinos, tem que nomeá-los pelo o que realmente são. Não tem que ter pena de vagabundo, pois ninguém tem pena de nós.

BoB
Profissional
Profissional

Mensagem por BoB » 03 Jun 2024, 19:57

AquiéVASCO escreveu: 03 Jun 2024, 16:42 Ontem, após o jogo, o cenário era desolador.

Na arquibancada vazia me vi olhando diversos Vascaínos. Estavam atônitos, olhar perdido... As crianças incrédulas, perguntando aos pais o que tinha ocorrido. Algumas chorando.

Comecei a pensar: chega de ser otário, chega de comprometer o orçamento da minha família para ver esses caras. Cheguei ao meu limite.

Fui em todos os Vasco x Flamengo dos últimos 05 anos no Maracanã. Porém, descendo a rampa, tomei uma decisão: só retorno ao Maracanã para ver um Vasco x Flamengo quando formos campeões em cima deles, vencendo uma final.

Eu dou para o Vasco a mesma importância que o Vasco me dá.

Hoje em dia assisto aos jogos brincando, dando risada das pixotadas e lances bizonhos !

O Vasco não é sério. Nunca foi na verdade. Só que agora o profissionalismo se sobrepõe ao amadorismo. Por isso o flamerda joga em ritmo de treino. Eles sabem que podem ganhar a hora que quiser. O jogo é controlado. É um treino.

Eu tive uma fagulha de esperança com a criaçao da SAF, pensei comigo: Agora é uma empresa, vai ter que investir para ter lucro. Mas não, no Vasco nada é simples. Gastamos 90 milhoes e temos o PIOR SISTEMA DEFENSIVO DO BRASIL ! Isso não é algo normal ! Isso é amadorismo no nivel extremo.

Mas se pesquisarmos direitinho, vamos ver que, na verdade, muita gente do associativo continua no futebol do Vasco.

Nada vai mudar, simplesmente porque o Vasco não mudou o seu “core”. O coração e mentalidade do Vasco sao os mesmos, apenas aplicamos botox.

Um amigo compra camisas, bonés, flâmulas… toda vez que encontro com ele eu falo para o mesmo: Larga de ser otario cara ! O Vasco não nos dá NADA. E eu não sou exigente, só queria um futebol digno.

Que o Vasco siga o seu caminho aí, seja lá qual for ele.
Se acabar, vou te falar que não perderei mais do que 1 hora do meu dia lamentando.

Um clube cercado de amadorismo e que NUNCA aprendeu que uma hora seria massacrado pela ineficiência.

Essa goleada era pra ter acontecido ano passado naquele 4x0 no primeiro tempo. flamerda tirou o pé…
:digi:

PCVasconautaRM
Profissional
Profissional

Mensagem por PCVasconautaRM » 03 Jun 2024, 19:57

edibrehsan escreveu: 03 Jun 2024, 19:49 Se rojas, ph, medel, cocão estivessem ontem os sonoro vexame 6x1 não aconteceria.

até o própio hugo moura.

dos que vc falou só não concordo com o Hugo Moura... péssimo jogador, foi muito mal nos jogos que fez

CRVG VF
Júnior
Júnior

Mensagem por CRVG VF » 03 Jun 2024, 20:26

PCVasconautaRM escreveu: 03 Jun 2024, 19:57
edibrehsan escreveu: 03 Jun 2024, 19:49 Se rojas, ph, medel, cocão estivessem ontem os sonoro vexame 6x1 não aconteceria.

até o própio hugo moura.

dos que vc falou só não concordo com o Hugo Moura... péssimo jogador, foi muito mal nos jogos que fez
Cara muita gente aqui avisou que não iria dar certo esse esquema pra jogar ontem, força da mulambada é o meio campo e literalmente entregamos o setor pra eles já na escalação. Eu avisei, outros foristas avisaram, no fundo eu já sabia que seria um esquema suicida o que foi tentado, no gol eu me tranquilizei um pouco, depois foi caindo a ficha que tinhamos MUITA razão.

GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 03 Jun 2024, 20:56

BoB escreveu: 03 Jun 2024, 19:57
AquiéVASCO escreveu: 03 Jun 2024, 16:42 Ontem, após o jogo, o cenário era desolador.

Hoje em dia assisto aos jogos brincando, dando risada das pixotadas e lances bizonhos !

O Vasco não é sério. Nunca foi na verdade. Só que agora o profissionalismo se sobrepõe ao amadorismo. Por isso o flamerda joga em ritmo de treino. Eles sabem que podem ganhar a hora que quiser. O jogo é controlado. É um treino.

Eu tive uma fagulha de esperança com a criaçao da SAF, pensei comigo: Agora é uma empresa, vai ter que investir para ter lucro. Mas não, no Vasco nada é simples. Gastamos 90 milhoes e temos o PIOR SISTEMA DEFENSIVO DO BRASIL ! Isso não é algo normal ! Isso é amadorismo no nivel extremo.

Mas se pesquisarmos direitinho, vamos ver que, na verdade, muita gente do associativo continua no futebol do Vasco.

Nada vai mudar, simplesmente porque o Vasco não mudou o seu “core”. O coração e mentalidade do Vasco sao os mesmos, apenas aplicamos botox.

Um amigo compra camisas, bonés, flâmulas… toda vez que encontro com ele eu falo para o mesmo: Larga de ser otario cara ! O Vasco não nos dá NADA. E eu não sou exigente, só queria um futebol digno.

Se acabar, vou te falar que não perderei mais do que 1 hora do meu dia lamentando.

Um clube cercado de amadorismo e que NUNCA aprendeu que uma hora seria massacrado pela ineficiência.

Essa goleada era pra ter acontecido ano passado naquele 4x0 no primeiro tempo. flamerda tirou o pé…
Quem deixa o Vasco influenciar na vida pessoal precisa de algum tratamento.

Tenho 32 anos, frequento o fórum há uns 6, frequento SJ/Maracanã há 20 anos com frequência.

Na verdade, desde 2015 eu não sou um frequentador assíduo de jogos do Vasco.

Vou a um ou outro jogo, mas desde fim de 2021 estou morando em SP, fui nos jogos contra Palmeiras e SPFC ano passado, mas esse ano a tendência é ficar em casa (contra o Palmeiras semana que vem eu ficarei em casa).

Enfim.

Meu “vascainismo” vem caindo a cada ano. Vou torcer pro Vasco até o fim da vida, mas a intensidade só diminui.

Há 10 anos atrás eu ia em 90% dos jogos do Vasco no RJ e um ou outro fora.

Hoje, mal vou em estádio. Sou ST que vence em julho e não renovarei.

Cada dia menos sou um torcedor que consome esse clube.

Safadão Vascaíno
Ídolo
Ídolo

Mensagem por Safadão Vascaíno » 03 Jun 2024, 21:01

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 03 Jun 2024, 20:56

Tenho 32 anos, frequento o fórum há uns 6, frequento SJ/Maracanã há 20 anos com frequência.

Vou a um ou outro jogo, mas desde fim de 2021 estou morando em SP, fui nos jogos contra Palmeiras e SPFC ano passado, mas esse ano a tendência é ficar em casa (contra o Palmeiras semana que vem eu ficarei em casa).

Enfim.

Meu “vascainismo” vem caindo a cada ano. Vou torcer pro Vasco até o fim da vida, mas a intensidade só diminui.

Eu deixo, uso o Vasco como exemplo, penso assim, caramba se Galdames não tá desempregado eu posso me dar bem na vida sim, se o Léo Pereba ganha 3 dígitos eu também consigo.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.

BoB
Profissional
Profissional

Mensagem por BoB » 03 Jun 2024, 21:01

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 03 Jun 2024, 20:56

Enfim.

Tem nego que cai na porrada indo assistir jogo do Vasco !

Namoral, se eu sou torcedor de bandidagem organizada do flamerda eu iria combinar com a bandidagem do Vasco:”Cara não vamos brigar, voces já vão apanhar pra kct hoje no estádio, deixa essa porra pra lá…”

Meu consumo de Vasco esse ano está zerado e vai permanecer assim.

É como voce disse, sempre serei Vasco ! Mas se conversarem de futebol perto de mim eu saio de perto.
:digi:

Red Kamikaze
Promessa
Promessa

Mensagem por Red Kamikaze » 03 Jun 2024, 21:04

Victor_92 escreveu: 03 Jun 2024, 19:38 Uma coisa que me dói muito é como o Vasco tem muita mas muita dificuldade de ganhar do Flamengo e isso se acentuou muito de 2019 pra cá. É um parto pra ganhar um jogo mas pra tomar sacode é todo ano agora. No período mais vitorioso do Vasco em que tínhamos times melhores os caras conseguiam ganhar da gente mas o contrário não ocorre nem por um caralho, inclusive os famigerados títulos cariocas do final do século, parece que o Vasco só vai conseguir vencer quando tiver um time a altura ou melhor, enquanto for esses catados e time fracos esquece pq o emocional do Vasco e não foi só ontem sente muito os jogos contra eles parece que o time entra derrotado, intimidado contra eles e diante da disparidade técnica isso facilita demais as coisas, a real é que esse sacode já vem se desenhando a alguns anos mas é assustador as recorrentes posturas de elencos do Vasco diante do Flamengo isso precisa ser mudado, qualquer torcedor do merdao já sabe que a vitória é quase certa contra o Vasco, que porra é essa ? Isso tem que acabar o clássico tem que voltar a ser um jogo imprevisível.

Apenas um desabafo
Isso é tanto verdade que tirando o resultado de ontem, q tive q ficar aguentando zoaçao e meme dos mulambos, nos outros jogos sei la, ja nem ficam zoando tanto quando perdemos, ja sinto q nem comemoram muito. E isso mostra o q tu falou, q ja ta ficando algo tao normal q perde a graça. Que p*rra é essa que a gente virou?
Todo derbi historicamente não é facil. Pode um time ser lider do campeonato e o outro estar lá embaixo, mas derbi é derbi e as forças costumam se igualar. Nosso time já não tem nem força mental pra isso, e faz anos, o que é pior. Olha as estatísticas dos ultimos 10 jogos:

Merdão 8 vitórias x 2 vitórias nossas
21 gols deles x 5 gols nossos

Tão de sacanagem!

Red Kamikaze
Promessa
Promessa

Mensagem por Red Kamikaze » 03 Jun 2024, 21:08

Wolv escreveu: 03 Jun 2024, 17:08

Imagem

É foda né? Os zagueiros adversários não deixam o Vegetti respirar. E os nossos zagueiros fazem o quê?
Dão cobertura pro atacante adversário :nerv:

Kazu77
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Kazu77 » 03 Jun 2024, 23:31

Red Kamikaze escreveu: 03 Jun 2024, 21:04
Victor_92 escreveu: 03 Jun 2024, 19:38 Uma coisa que me dói muito é como o Vasco tem muita mas muita dificuldade de ganhar do Flamengo e isso se acentuou muito de 2019 pra cá. É um parto pra ganhar um jogo mas pra tomar sacode é todo ano agora. No período mais vitorioso do Vasco em que tínhamos times melhores os caras conseguiam ganhar da gente mas o contrário não ocorre nem por um caralho, inclusive os famigerados títulos cariocas do final do século, parece que o Vasco só vai conseguir vencer quando tiver um time a altura ou melhor, enquanto for esses catados e time fracos esquece pq o emocional do Vasco e não foi só ontem sente muito os jogos contra eles parece que o time entra derrotado, intimidado contra eles e diante da disparidade técnica isso facilita demais as coisas, a real é que esse sacode já vem se desenhando a alguns anos mas é assustador as recorrentes posturas de elencos do Vasco diante do Flamengo isso precisa ser mudado, qualquer torcedor do merdao já sabe que a vitória é quase certa contra o Vasco, que porra é essa ? Isso tem que acabar o clássico tem que voltar a ser um jogo imprevisível.

Apenas um desabafo
Isso é tanto verdade que tirando o resultado de ontem, q tive q ficar aguentando zoaçao e meme dos mulambos, nos outros jogos sei la, ja nem ficam zoando tanto quando perdemos, ja sinto q nem comemoram muito. E isso mostra o q tu falou, q ja ta ficando algo tao normal q perde a graça. Que p*rra é essa que a gente virou?
Todo derbi historicamente não é facil. Pode um time ser lider do campeonato e o outro estar lá embaixo, mas derbi é derbi e as forças costumam se igualar. Nosso time já não tem nem força mental pra isso, e faz anos, o que é pior. Olha as estatísticas dos ultimos 10 jogos:

Merdão 8 vitórias x 2 vitórias nossas
21 gols deles x 5 gols nossos

Tão de sacanagem!
É o que falei mais cedo, tá virando um Juventus x Torino/Barcelona x Espanyol, viramos a zebra, e os caras nem ficam satisfeitos em ganhar, só dão umas risadas e é isso. Não tem mais aquela emoção em ganhar do rival, eu vejo muito mais mobilização dos meus amigos Mulambos quando é jogo contra as Flores ou o Palmeiras, é muito triste o patamar que estamos chegando, de vdd. Essa parada mexeu muito comigo ontem, ninguém sequer veio no meu pv mandar uma gracinha e nem zoaram firme na faculdade hoje, só umas risadinhas leves de canto e nada mais, virou normal pros caras kkk

Responder