VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
43
43%
EMPATAR
13
13%
PERDER
45
45%
 
Total de votos: 101

Avatar do usuário
Derek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2638
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Derek » 03 Jun 2024, 12:14

YuriSGA escreveu: 03 Jun 2024, 11:02 Vou falar baixinho aqui

o Vasco vai ganhar as próximas 2 partidas
vou falar baixinho, isso é esquizofrenia ....rs

Avatar do usuário
RiickNogueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3225
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:04
Contato:

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por RiickNogueira » 03 Jun 2024, 12:15

Kami Safadão escreveu: 03 Jun 2024, 10:16 Vocês foram trabalhar?
Fui né... não me chamo Rayan pra ganhar dinheiro sem fazer nada.
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

LuizDudu
Promessa
Promessa
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Out 2016, 00:30

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por LuizDudu » 03 Jun 2024, 12:18

Na boa, adianta de quê trazer o Coutinho pra esse time? O time não tem meio campo, não tem combatividade, não tem velocidade, não tem imposição física.

É um time muito mais técnico que a maior parte dos times que tivemos nos últimos 20 anos? Até pode ser. Tem jogadores com toque refinado, tem fazedor de gols, tem zagueiros que sabem sair jogando...
Mas isso não adianta de nada no futebol de hoje se você não consegue ser fisicamente combativo, imprimindo força na marcação e velocidade nas transições.

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Profissional
Profissional
Mensagens: 7513
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Guilherme /+/ » 03 Jun 2024, 12:20

Cadê as consequências?

O que me traria o mínimo de alívio ou melhor, MENOS DESGOSTO, são punições, reformulações, o presidente vir a público, jogador saindo. O mínimo pro desgosto ser menor perante essa humilhação histórica
Editado pela última vez por Guilherme /+/ em 03 Jun 2024, 12:20, em um total de 1 vez.
Jardim|Cuadrado|JoãoVictor|AndréRamalho|Léo|Piton|Tapia|ThiagoMendes|Coutinho|Helinho|Vegetti
Keiller|PauloHenrique|Rojas*|Medel|Bernardo|FelipeJonathan|Jair|Sforza|Paulinho|Payet|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|Leandrinho|Souza|Cocão|Praxedes|LucasEduardo|J.P.|Adson|David|G.B.

Álvaro Pacheco (3-5-2) :band:

Marcondez
Júnior
Júnior
Mensagens: 1188
Registrado em: 23 Abr 2017, 00:03

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Marcondez » 03 Jun 2024, 12:20

Convenhamos que essa goleada já era pra ter acontecido antes, em qualquer jogo contra os imundos nesses últimos 10/15 anos de absoluta e inequívoca supremacia deles sobre nós.

A gente entra sempre como zebra, tentando um milagre. Ganhou 1 ou 2 jogos nesses 10 anos, mas de resto sempre foi isso aí. Ano passado eles fizeram 4x0 no primeiro tempo do Brasileiro, ali já deveria ter sido uns 6 ou 7, mas os Deuses nos protegeram.

Agora os Deuses falaram, quer saber, foda-se...deixa esses caras tomarem uma porrada pra ver se acordam pra realidade. Foram 75% de posse de bola pro urubu, 30 chutes a gol, 18 no gol, contra 2 (dois, two, due...) do Vasco nos 90 minutos! Isso é muito mais vergonhoso do que o resultado em si, mostra o que se transformou o Vasco nos último anos, um time pequeno, coadjuvante, submisso e medrozinho.

A gente precisa virar essa chave derrotista que ligamos há 10/15 anos. O Vasco hoje é um time com aura derrotista. Um time com alma medrosa em campo, com espírito de cachorro magro. E esse é um processo irreversível...se a gente não resgatar nossa origem urgentemente vamos virar de vez um mero coadjuvante e chacotinha dos rivais.

Marcondez
Júnior
Júnior
Mensagens: 1188
Registrado em: 23 Abr 2017, 00:03

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Marcondez » 03 Jun 2024, 12:26

Guilherme /+/ escreveu: 03 Jun 2024, 12:20 Cadê as consequências?

O que me traria o mínimo de alívio ou melhor, MENOS DESGOSTO, são punições, reformulações, o presidente vir a público, jogador saindo. O mínimo pro desgosto ser menor perante essa humilhação histórica
É isso, cara!

Acabei de escrever justamente sobre essa "alma derrotista" que o Vasco assumiu de 10/15 anos pra cá. É perder de 6 do maior rival, tomando 30 chutes no gol, ficando com a bola 25% do tempo e chutando 2 vezes em 90 minutos e tá tudo bem. Nada acontece, ninguém dá uma coletiva revoltado, prometendo ação, os jogadores se apresentam hoje, fazem um bobinho, uma corridinha em campo e pronto, vamos pro proximo jogo tomar outra porrada.

Era pra estarem todos indignados, pra diretoria anunciar dispensas, apresentar um plano de reforços, colocar o elenco em concentração nesses 10 dias, fazendo uma temporada de treinos pesados em algum centro de treinamento proximo a SP, já se preparando pra próxima partida...

Mas não....não vão fazer nada, sabe porque? Porque se acostumaram a isso, passou a ser normal....e aí, quando isso acontece, não há mais resgate.

Avatar do usuário
Zumalandro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4409
Registrado em: 30 Abr 2020, 21:08

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Zumalandro » 03 Jun 2024, 12:31

RiickNogueira escreveu: 03 Jun 2024, 12:15
Kami Safadão escreveu: 03 Jun 2024, 10:16 Vocês foram trabalhar?
Fui né... não me chamo Rayan pra ganhar dinheiro sem fazer nada.
Exato, e se fizermos merda hj no trabalho ainda pode rolar punição - diferente de um Galdames, Maicon.
Pelo fim da "austeridade" barata!

Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 3300
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por nan_costa » 03 Jun 2024, 12:34

Quero ver botar bastidores no ar agora. VSF

Queria ver as palestrinhas de vestiário. Quero ver o comportamento do time no intervalo.
Desistindo aos poucos do Vício da Gama

Avatar do usuário
Red Kamikaze
Promessa
Promessa
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2024, 23:08

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Red Kamikaze » 03 Jun 2024, 12:35

Almirante1982 escreveu: 03 Jun 2024, 00:47 Foi com tantos requintes de crueldade com misto de apatia que o Tite me coloca BH e Gabibosta, com jogo já controlado e ganho, pra ver se deixam os deles, o que de fato acontece. E em ambos os casos, tendo a possibilidade de nos zoarem de toda e qq forma (pelo histórico recente), os dois simplesmente comemoram de forma protocolar. Pior que uma zoação tipo "roubado é mais gostoso" é a indiferença. Tamo na merda mesmo.
Foda que foi isso mesmo que pensei, quando o Tite colocou um e depois outro.
Ambos tavam mal há tempos, então precisavam de uma oportunidade pra dar um gás.
E crescer em cima de quem é o melhor remédio? Sempre pra cima do maior rival.
E os fdp marcaram mesmo.
O anão uruguaio Arrasca não jogava bem faz tempo. O cabeleira do Davi Luiz só ficava no banco e nem fazia gol. Aquele moleke lateral direito deles , Uéslei, uns amigos flamenguistas sempre xingam ele .
E de onde sai o gol? De todos eles porra!
Como pode nosso time não ter nem atitude, não tem sangue. nem estamos cobrando técnica pq a maioria realmente muitos ali são perna de pau e a gente ja sabe, mas falta de atitude, de respeito pro escudo, pra historia do clube contra os mulambos. Que é isso?
Não lembro de ver nosso time tao passivo aceitando a derrota assim, na minha vida. Não é só jogar mal, e nem não jogar. É nem querer jogar.

tiefrint68
Promessa
Promessa
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Fev 2024, 18:36

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por tiefrint68 » 03 Jun 2024, 13:06

Marcondez escreveu: 03 Jun 2024, 12:26
Guilherme /+/ escreveu: 03 Jun 2024, 12:20 Cadê as consequências?

O que me traria o mínimo de alívio ou melhor, MENOS DESGOSTO, são punições, reformulações, o presidente vir a público, jogador saindo. O mínimo pro desgosto ser menor perante essa humilhação histórica
É isso, cara!

Acabei de escrever justamente sobre essa "alma derrotista" que o Vasco assumiu de 10/15 anos pra cá. É perder de 6 do maior rival, tomando 30 chutes no gol, ficando com a bola 25% do tempo e chutando 2 vezes em 90 minutos e tá tudo bem. Nada acontece, ninguém dá uma coletiva revoltado, prometendo ação, os jogadores se apresentam hoje, fazem um bobinho, uma corridinha em campo e pronto, vamos pro proximo jogo tomar outra porrada.

Era pra estarem todos indignados, pra diretoria anunciar dispensas, apresentar um plano de reforços, colocar o elenco em concentração nesses 10 dias, fazendo uma temporada de treinos pesados em algum centro de treinamento proximo a SP, já se preparando pra próxima partida...

Mas não....não vão fazer nada, sabe porque? Porque se acostumaram a isso, passou a ser normal....e aí, quando isso acontece, não há mais resgate.
tem nem dinheiro pra isso, para da viajar maluco

Dom Pedro III
Júnior
Júnior
Mensagens: 2379
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Dom Pedro III » 03 Jun 2024, 13:15

Tomar no cu, parece que perdeu de 1x0 pro Palmeiras, não tem um pronunciamento, nada acontece feijoada.
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Craque
Craque
Mensagens: 12973
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Vascaíno Patriota » 03 Jun 2024, 13:16

CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro
__________________________________________________
O associativo destruiu o club por intermédio da politicalha, amadorismo e roubalheira

Dom Pedro III
Júnior
Júnior
Mensagens: 2379
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Dom Pedro III » 03 Jun 2024, 13:18

Kami Safadão escreveu: 03 Jun 2024, 10:16 Vocês foram trabalhar?
Eu dou aula para um bando de flamenguista amigo. Vou ter que aguentar Enzo que nunca viu um Romário fazendo comemoração de Gabibunda. E vou falar o quê? Tem que se fuder mesmo, a gente é puta que apanha e gosta
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

Eadriano
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 512
Registrado em: 18 Mar 2017, 20:52

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Eadriano » 03 Jun 2024, 13:20

LuizDudu escreveu: 03 Jun 2024, 12:18 Na boa, adianta de quê trazer o Coutinho pra esse time? O time não tem meio campo, não tem combatividade, não tem velocidade, não tem imposição física.

É um time muito mais técnico que a maior parte dos times que tivemos nos últimos 20 anos? Até pode ser. Tem jogadores com toque refinado, tem fazedor de gols, tem zagueiros que sabem sair jogando...
Mas isso não adianta de nada no futebol de hoje se você não consegue ser fisicamente combativo, imprimindo força na marcação e velocidade nas transições.
Esse time não tem sangue, não tem garra, não tem amor a camisa, não tem vergonha na cara !!!!!!!!

Avatar do usuário
SalCRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5634
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:28

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por SalCRVG » 03 Jun 2024, 13:35

Estava viajando e me salvei de ver essa putaria. Mas que porra foi é essa? Que merda é essa? Nao tem essa de elenco ou o caralho. Na moral, Vasco nao dá mais, mano. Só putaria com o torcedor.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Avatar do usuário
OZARK
Promessa
Promessa
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Mai 2024, 16:40

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por OZARK » 03 Jun 2024, 13:37

Jardim

Paulo Henrique
João Vitor
Léo/Medel
Piton

Cocão
Galdames
Sforza

Payet

David
Vegetti
Na vitória ou na derrota, na classificação ou no rebaixamento, serei Vasco até morrer!

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15755
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por ORESTES » 03 Jun 2024, 13:46

Dom Pedro III escreveu: 03 Jun 2024, 13:18
Kami Safadão escreveu: 03 Jun 2024, 10:16 Vocês foram trabalhar?
Eu dou aula para um bando de flamenguista amigo. Vou ter que aguentar Enzo que nunca viu um Romário fazendo comemoração de Gabibunda. E vou falar o quê? Tem que se fuder mesmo, a gente é puta que apanha e gosta
Essa criançada de hoje não pensa por si só. Só seguem os outros em efeito manada. Aí todos são flamenguistas. No campinho aqui que jogo, de 10 crianças/adolescentes uns 6 são "mengão", 2 vascaínos e o restante se tem time não fala, capaz de ser tudo merdao também.

O negócio pra eles é torcer pro que tá ganhando, o time dos influencers e famosinhos do tiktok.

Não dou 10 anos pra metade do país torcer pra eles e os outros times nem torcida ter mais.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
OZARK
Promessa
Promessa
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Mai 2024, 16:40

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por OZARK » 03 Jun 2024, 13:58

Kami Safadão escreveu: 03 Jun 2024, 10:16 Vocês foram trabalhar?
Eu tenho um colega no trabalho que é flamenguista das antigas, muito chato. Muito mesmo.
Sabendo que hoje ele faria do meu dia um inferno, quem chegou “tirando sarro” do jogo fui eu.
Já cheguei assim: “e o meu Vasco ontem, pelo amor de Deus, que vergonheira. Mas é bom que derruba logo esse técnico. Como vascaíno tenho a certeza que os jogadores fizeram corpo mole, mas fazer o que, pode zuar que hoje vocês estão no direito”.
Resumindo, ele deu uma risada e não incomodou mais...
Na vitória ou na derrota, na classificação ou no rebaixamento, serei Vasco até morrer!

Avatar do usuário
YuriSGA
Júnior
Júnior
Mensagens: 1202
Registrado em: 07 Nov 2017, 23:35

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por YuriSGA » 03 Jun 2024, 14:02

Derek escreveu: 03 Jun 2024, 12:14
YuriSGA escreveu: 03 Jun 2024, 11:02 Vou falar baixinho aqui

o Vasco vai ganhar as próximas 2 partidas
vou falar baixinho, isso é esquizofrenia ....rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justo.

Avatar do usuário
jeanmariano
Capitão
Capitão
Mensagens: 10879
Registrado em: 09 Dez 2019, 09:55

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por jeanmariano » 03 Jun 2024, 14:03

OZARK escreveu: 03 Jun 2024, 13:37 Jardim

Paulo Henrique
João Vitor
Léo/Medel
Piton

Cocão
Galdames
Sforza

Payet

David
Vegetti
Sai do fake mãe do Galdames.

Avatar do usuário
alex
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 795
Registrado em: 21 Fev 2016, 06:18
Localização: Venda Nova do Imigrante

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por alex » 03 Jun 2024, 14:04

OZARK escreveu: 03 Jun 2024, 13:37 Jardim

Paulo Henrique
João Vitor
Léo/Medel
Piton

Cocão
Galdames
Sforza

Payet

David
Vegetti
Na moral.. eu prefiro colocar mais um atacante de força fisica do que Galdames..
Um cara que recompõe o meio campo.. Pra mim já metia

Jardim

Paulo Henrique
Joao Vitor
???
Piton
Hugo Moura
Sforza
Payet
Adson
David
Vegetti

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 15336
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 03 Jun 2024, 14:05

Eu vim trabalhar e logo de cara fui zoado por são paulino, palmeirense...

E um mulambo...

Dei aquele sorrisão amarelo, falei que o Vasco não tem mais jeito, veio mais zoação e acabou.

O Vasco faz isso com a gente. O torcedor vira chacota, palhaço.

Avatar do usuário
Danilo Oliveira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3320
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:46
Localização: Vitória - Espírito Santo

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Danilo Oliveira » 03 Jun 2024, 14:10

Quando acabou o primeiro tempo, eu sabia que o flamengo não teria piedade da gente no placar.

Ano passado no Brasileirão, tomamos 4-0 no primeiro tempo e o time deles tirou o pé completamente, tiveram uma chance igual essa de enfiar uma goleada histórica e não quiseram.

Uns meses se passaram, seguramos um empatezinho no Carioca em um jogo que o flamengo claramente não estava inspirado, e a vascainagem começou a arrotar caviar de novo, dizer que os caras não eram tudo isso, que merecíamos ganhar e tal, que os caras eram superestimados…

Ta aí o resultado. Quando eu falo que a torcida merece uma parcela da desgraça que esse clube sofre, e por vezes inclusive tem CULPA nisso, alguns ficam putos.

Encher estádio e consumir produtos do clube é obrigação do torcedor, independente da fase. É esse o juramento que você fez no “ser vascaíno independente do momento”. E agora, pra tirar o clube da merda mesmo, de fato, com mão na massa, o que a torcida tem feito? Não limpa as pragas que estão na politica do clube (algumas são idolatradas, presidente dá golpe e ganha musiquinha), fazem meme com uma empresa que ninguém tinha ouvido falar, zoa os rivais, usa boina de um técnico que nunca dirigiu o time, canta música de TO dizendo que vai bater no torcedor rival com o time tomando de 4 do próprio rival…

Me desculpa, nós merecemos cada gol do flamengo, do Criciuma e os próximos vexames que vão vir. Não se enganem, o ano ainda tá na metade, tem mais vergonha pra passar.

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6898
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 03 Jun 2024, 14:13

alex escreveu: 03 Jun 2024, 14:04
OZARK escreveu: 03 Jun 2024, 13:37 Jardim

Paulo Henrique
João Vitor
Léo/Medel
Piton

Cocão
Galdames
Sforza

Payet

David
Vegetti
Na moral.. eu prefiro colocar mais um atacante de força fisica do que Galdames..
Um cara que recompõe o meio campo.. Pra mim já metia

Jardim

Paulo Henrique
Joao Vitor
???
Piton
Hugo Moura
Sforza
Payet
Adson
David
Vegetti
Minha escalacao eh essa ai mesmo, o ponto de interrogacao nao adianta lutar contra a realidade, eh o Leo mesmo, segundo zagueiro menos ruim do elenco depois do JV.

E do jeito que estou puto pra caralho, ainda barro o Sforza pra colocar alguem que pelo menos nao pareca em jogo grande que esta passando fome.

Aposto 1000 reais com quem quiser neste forum que eh absolutamente impossivel, mas muita coisa mesmo, que um time com Puma, Maicon, Sforza, Galdames e Rayan, corra menos e ocupe menos espacos do que um com PH, Hugo, Cocao ou Ze da vida (qq merda dessas que pelo menos corre), David e Adson.

O unico que tem o direito de nao correr pra tras nessa merda de time eh o Payet (ate o Vegetti ajuda muito defensivamente), o resto tem obrigacao de serem cagalhoes pelo menos acoplados e organizados nas linhas.

O que nao pode eh eu ter que assistir em pleno 2024 com um a menos contra o segundo melhor time da America minha segunda linha com Payet, Galdames, Sforza e Rayan.

pedrohd
Promessa
Promessa
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Jun 2023, 15:42

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por pedrohd » 03 Jun 2024, 14:21

Danilo Oliveira escreveu: 03 Jun 2024, 14:10 Quando acabou o primeiro tempo, eu sabia que o flamengo não teria piedade da gente no placar.

Ano passado no Brasileirão, tomamos 4-0 no primeiro tempo e o time deles tirou o pé completamente, tiveram uma chance igual essa de enfiar uma goleada histórica e não quiseram.

Uns meses se passaram, seguramos um empatezinho no Carioca em um jogo que o flamengo claramente não estava inspirado, e a vascainagem começou a arrotar caviar de novo, dizer que os caras não eram tudo isso, que merecíamos ganhar e tal, que os caras eram superestimados…

Ta aí o resultado. Quando eu falo que a torcida merece uma parcela da desgraça que esse clube sofre, e por vezes inclusive tem CULPA nisso, alguns ficam putos.

Encher estádio e consumir produtos do clube é obrigação do torcedor, independente da fase. É esse o juramento que você fez no “ser vascaíno independente do momento”. E agora, pra tirar o clube da merda mesmo, de fato, com mão na massa, o que a torcida tem feito? Não limpa as pragas que estão na politica do clube (algumas são idolatradas, presidente dá golpe e ganha musiquinha), fazem meme com uma empresa que ninguém tinha ouvido falar, zoa os rivais, usa boina de um técnico que nunca dirigiu o time, canta música de TO dizendo que vai bater no torcedor rival com o time tomando de 4 do próprio rival…

Me desculpa, nós merecemos cada gol do flamengo, do Criciuma e os próximos vexames que vão vir. Não se enganem, o ano ainda tá na metade, tem mais vergonha pra passar.
concordo muito. parte da torcida se "apequena" demais ao nao enxergar certas coisas...
tipo essa materia ridícula q replicam e comemoram "Vasco ainda detém 4 das 7 maiores goleadas da história dos Clássicos dos Milhões"....
ja ja lançam uma camisa comemorativa aos 5x1 de 2000 e 2001 e um monte de gente compra

eu entendo a carencia da nossa torcida por momentos melhores, mas tem q ter noção pra deixar de ser chacota

duduvasco2
Júnior
Júnior
Mensagens: 1867
Registrado em: 14 Fev 2016, 20:42

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por duduvasco2 » 03 Jun 2024, 14:23

A torcida tá tão anestesiada ou não sabe quem cobrar, que nem teve um protesto de sequer.....nem mesmo o clássico muro pichado

pedrohd
Promessa
Promessa
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Jun 2023, 15:42

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por pedrohd » 03 Jun 2024, 14:27

duduvasco2 escreveu: 03 Jun 2024, 14:23 A torcida tá tão anestesiada ou não sabe quem cobrar, que nem teve um protesto de sequer.....nem mesmo o clássico muro pichado
pq nao temos "dono"... nao tem um "chefe"... ta uma várzea total...
imagina vc trabalhar em uma grande empresa , gerando possivelmente lucro pra essa empresa e do nada nao tem ninguém mais q apita ali... ninguém q chama pra reunião toda semana, todo mês pra conversar sobre desempenho, cobrar, elogiar, orientar....

a esperança eh q o time seja menos pior q outros do campeonato BR e a questão politica/administrativa se resolva para que no próximo ano exista algum planejamento

Mcpvdg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6898
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 03 Jun 2024, 14:33

Almirante1982 escreveu: 03 Jun 2024, 10:54
Mcpvdg escreveu: 03 Jun 2024, 09:29 Vasco nunca chega no fundo do poço.

Esta sempre por vir algo pior do que o que ja vimos.

Nunca imaginava que um dia veria algo mais tosco do que azer o primeiro gol em casa contra o Gremio em penultima rodada de turno.

Mas sempre pode piorar, 6x1 foi cagada nossa, 26 finalizacoes a 0 nos ultimos 70 min de partida. Aos 20 do primeiro tempo, estava 4 a 2 em finalizacoes, o jogo acabou 30 a 2.

Isso que esta ai ha duas decadas e chamam de Vasco pode acabar logo, alias deveriam mudar o nome dessa merda pra outra coisa, Vasco eh o que conheci antes do seculo XXI.
Esse número assusta tanto quanto a derrota.

75% de posse de bola dos caras.

Mesmo com 1 a menos, sério, nem o Amazonas seria tão dominado ou seria tão apático.
Sou do tempo em que o Vasco (o Vasco, nao esse estrume ai) tinha guerra com eles de fazer terno, quadra e quina. Quina entao era quase impossivel um fazer no outro, acontecia de vez em nunca, ninguem deixava geralmente o outro bater nele 3 vezes seguidas.

Hj essa merda que sobrou do meu maravilhoso clube joga 25 vezes e ganha 2 na cagada.

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15755
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por ORESTES » 03 Jun 2024, 14:35

Só vi até o 3x1, de lá tirei do jogo e fui fazer outra coisa, nem vi os outros gols mas esses três primeiros foram uma piada. Não parece só ruindade, foi sacanagem mesmo, impossível deixar o Pedro sozinho com 8 e ele marcar, depois o David Luis com 3.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
rogerio.martins
Promessa
Promessa
Mensagens: 171
Registrado em: 01 Fev 2016, 16:13
Localização: Goiânia

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por rogerio.martins » 03 Jun 2024, 14:35

Nunca vi uma tristeza tão genuína na cara dos meus filhos como a de ontem. Obrigado Vasco!
"Encontre o que você ama e deixe isso te matar." - Charles Bukowski

Responder