A pior derrota havia sido para o Criciúma.
Ou seja, sempre há uma próxima pro Vasco.
Próximo jogo é contra o Palmeiras no Allienz...
A pior derrota havia sido para o Criciúma.
Já posso perder o título de cavaleiro do apocalipse e virar realista enquanto os otimistas mudam seus títulos pra fantasiosos?MKA escreveu: ↑31 Mai 2024, 07:01 O vasco sofreu gol em 13 dos últimos 15 jogos, 8 deles sofreu 2 ou mais gols.
Isso contra times que no geral são no máximo medianos pra bons, nenhum favorito a titulo ou "garantido" em libertadores e muitos serie c/d no bolo.
Ai estão apostando que o Flamengo não vai marcar?
Realmente o forista ali foi correto "inexplicavelmente estou otimista pra esse jogo" porque é inexplicável mesmo.
Existe sim a chance de passarmos em branco pq o jogo é jogado, mas apostar nisso seria loucura.
Eu até aposto que vai ter jogo, vamos ter chances ofensivas, se for chutar uma vitória diria 2x1
Eu confesso que sou pessimista com frequência, pq o Vasco me obriga.MKA escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:03Já posso perder o título de cavaleiro do apocalipse e virar realista enquanto os otimistas mudam seus títulos pra fantasiosos?MKA escreveu: ↑31 Mai 2024, 07:01 O vasco sofreu gol em 13 dos últimos 15 jogos, 8 deles sofreu 2 ou mais gols.
Isso contra times que no geral são no máximo medianos pra bons, nenhum favorito a titulo ou "garantido" em libertadores e muitos serie c/d no bolo.
Ai estão apostando que o Flamengo não vai marcar?
Realmente o forista ali foi correto "inexplicavelmente estou otimista pra esse jogo" porque é inexplicável mesmo.
Existe sim a chance de passarmos em branco pq o jogo é jogado, mas apostar nisso seria loucura.
Eu até aposto que vai ter jogo, vamos ter chances ofensivas, se for chutar uma vitória diria 2x1
esse fórum é maluco.
Um coroa de 82 anos morreu de infarto ontem em Linhares após o jogo, muito jogador merda, mas não consigo aceitar como o arrascaeta fudido do joelho consegue dar um tranco no Léo pantufa e tomar a frente dele como se estivesse disputando a bola com uma criança de 10 anos.edibrehsan escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:39 esse 6x1 cheguei a passar mal
nunca vi no meus 36 anos o vasco sendo destruido assim
voceis não tem noção, isso não é nunca normal para o Vasco. É muito sério galera
é um abismo colossal de diferença
deu vontade de falar pra minha filha ontem, desculpa em te fazer vasco. quase falei!
Amigo, pior que é verdade, tb não recebi nenhuma msg de zoaçãocfelipe_vascoo escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:15 Eu não recebi 1 zoação !
A única mensagem que recebi foi de um amigo atleticano que falou que até hoje os cruzeirenses falam dos 6 que aplicaram neles.
Já passamos do nível de chacota. Pessoal tem apenas pena do Vasco mesmo.
Eu desliguei após a expulsão.edibrehsan escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:39 esse 6x1 cheguei a passar mal
voceis não tem noção, isso não é nunca normal para o Vasco. É muito sério galera
deu vontade de falar pra minha filha ontem, desculpa em te fazer vasco. quase falei!
2.. O Vasco simplesmente não tem coragem de jogar bola..Nilson84 escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:47Eu desliguei após a expulsão.edibrehsan escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:39 esse 6x1 cheguei a passar mal
cara, todo ano a gente toma goleada de algum time do brasileiro, TODO ANO. nunca teve consequencias e aparentemente agora tb n.
Eu aumentei a dosagem do álcool após a expulsão.Nilson84 escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:47Eu desliguei após a expulsão.edibrehsan escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:39 esse 6x1 cheguei a passar mal
E é muito "curioso" que, o Vasco vem passando por várias situações ruins ao longo dos anos, e aí todo ano eu (imagino que alguns de vocês também) penso:Jpcoringa12 escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:24 Parar de acompanhar o Vasco por um tempo, faz mal demais cara, não tem uma alegria, Torcida normalizou o fracasso, Deus me livre, que é isso.
Antes do puma ter falhado ali, falhou PAYET, Píton que só cerca e anda pra trás, Léo Jardim e aí sim podemos considerar o Puma, que se tivesse qualquer zagueiro ali faria a mesma coisa, quando joga mal, joga mal, mas foi um dos menos piores ontem e culpado pelo que aconteceu, muito pelo contrário se tivemos algum ataque e velocidade foi graças a ele!
Exatamente acho que a torcida só não largou pq todos pensam, não é possível o pior já passou, mas se pudéssemos prever o futuro ninguém estava mais aqui!ralphavalon escreveu: ↑03 Jun 2024, 09:00E é muito "curioso" que, o Vasco vem passando por várias situações ruins ao longo dos anos, e aí todo ano eu (imagino que alguns de vocês também) penso:Jpcoringa12 escreveu: ↑03 Jun 2024, 08:24 Parar de acompanhar o Vasco por um tempo, faz mal demais cara, não tem uma alegria, Torcida normalizou o fracasso, Deus me livre, que é isso.
- Não é possível, esse é o pior Vasco de todos os tempos.
Mas o Vasco consegue me provar que eu estava errado a cada ano... Ao ponto de que, se eu tivesse que montar uma seleção dos piores jogadores do Vasco nos últimos 10 anos, eu não saberia nem por onde começar.