VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
43
43%
EMPATAR
13
13%
PERDER
45
45%
 
Total de votos: 101

gwsm
Júnior
Júnior
Mensagens: 1355
Registrado em: 29 Jan 2016, 23:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por gwsm » 02 Jun 2024, 18:24

The Loc escreveu: 02 Jun 2024, 18:22 O que mais incomoda é a frouxidão, o que aconteceu hoje foi exatamente o que aconteceu com o Criciúma.

Time frouxo, já falei, tem que sair na porrada, levar adversário junto, pressionar juiz, discutir, ameaçar, etc. Se tu é ruim como jogador, tu tem que ser sujo, olha a carreira do Medel ou do Diego Costa sendo jogadores medianos, eles conseguiam se impor com maldade, jogo sujo, etc. Medel tem que ser titular, Maicon e Galdamés não dá mais.
Medel precisa voltar mesmo. Ele cobra essa atitude dos jogadores. Isso ta faltando mt. O time não tem tesão nenhum

Avatar do usuário
crvg1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 577
Registrado em: 08 Jan 2018, 01:38

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por crvg1998 » 02 Jun 2024, 18:24

GabrielCRVG escreveu: 02 Jun 2024, 18:20
FerramentaFJV10Fml escreveu: 02 Jun 2024, 18:11
crvg1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:03


Eurico e o crl rapa, com ele na presidência esse placar nunca teria acontecido
O Vasco com times horríveis sempre ganhava desses merdas na época do Eurico. Se o Eurico Miranda tá no Vasco eu duvido que um negócio desses ia acontecer, podia até perder, mas nunca seria goleado
" Ui ui, ganhei do flamengo no carioqueta" diz o dirigente que conseguiu ser eliminado pelo Baraúnas em casa pela CB (Nem sei se esse time ainda existe)

Pelo menos contra o Baraúnas essa instituição lixo nunca tinha sido rebaixada e não costumava ser goleado pelo maior rival

Duas goleadas sofridas em clássico em menos de 1 ano

Mas a culpa é “dorico”!
Editado pela última vez por crvg1998 em 02 Jun 2024, 18:24, em um total de 2 vezes.

nataN
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 875
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:41

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por nataN » 02 Jun 2024, 18:24

GUITAR MAN escreveu: 02 Jun 2024, 18:20
nataN escreveu: 02 Jun 2024, 18:16 Infelizmente nao podemos mais rivalizar com o Flamerda, a diferença é absurda… parecia jogo da Espanha x honduras pqp devolvam meu Vasco 😩😩😩
Não podemos mesmo eles são um timinho vagabundo ajudado por todo mundo, derivado sem história.
O VASCO é eterno independente de qualquer coisa. É por isso que não existe rivalidade. É só um timeco com grife. Fica chateadinho não tá?! Essa é a real.
Nao to falando de historia, to falando de futebol e administração. Vasco esta muito mas muito atras deles infelizmente. A anos o vascaino nao tem argumentos para debater com flamenguista, nos ultimos 7 anos o vasco sempre entra em campo como azarão e a mulambada favorito, falat que é mentira é ser lunatico

Avatar do usuário
ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 16596
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por ORESTES » 02 Jun 2024, 18:24

Pitufo escreveu: 02 Jun 2024, 18:17 2024, sei lá quantos anos depois da morte do sapo. E ainda tenho que ler aqui que a culpa do 6a1 foi dele.

Pqp! Torcedor do Vasco não aprende mesmo.

Vai tomar de 7, 8 e vai continuar usando esse papo para todos os os problemas do clube.

Tem uma galera que é doente.
Criou um vilão e esqueceu o Vasco.
E não é? Quem pegou o atual campeão brasileiro, recheado de craques e transformou naquele lixo que foi e já era em 2008 foi ele aí.

Não satisfeito, voltou em 2014 e nos fodeu até 2020 com o Campello.

Nenhum time aguenta 17 anos com um presidente bandido na presidência. Mas a gente merece, só no Vasco que idolatram e mamam quem fode o próprio clube.

Você pode citar o Fluzim, que tava na merda e conseguiu se reerguer, mas ainda sim não muda o fato de que Dinamite e Salgado teriam que ter se esforçado muito pra foder com o clube se não fosse a terra arrasada que esse sapo lazarento deixou. E é engraçado que no primeiro mandato já teriam tirado os dois (como tiraram), mas o sapo boi ainda tinha mamador e se reelegia até não poder mais.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
Christiaan de Wet
Júnior
Júnior
Mensagens: 3126
Registrado em: 20 Jan 2018, 08:40
Localização: Florianópolis - SC

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Christiaan de Wet » 02 Jun 2024, 18:25

Cruzmaltino1898 escreveu: 02 Jun 2024, 18:22
Christiaan de Wet escreveu: 02 Jun 2024, 18:18 Qualquer outro clube grande um único rebaixamento seria a chave de início para mudanças profundas.

Aqui com 4 rebaixamentos, 5 disputas de série B, os rivais se ajustando e ganhando títulos, episódio de falta d’água, bloqueios sequenciais na Justiça, “trocentas” ações na Justiça do Trabalho para quitar passivo trabalhista de jogadores de qualidade duvidosa, os rivais se estruturando, igualando número de títulos (ex.: Flores) absolutamente nada foi capaz de mudar o clube.

Nem sua venda trouxe paz ao coração dilacerado do vascaíno.
Muda tudo, mas não a mentalidade e o espírito de quem gere.

Essa é a parte mais impressionante de tudo.
Exatamente irmão.

Ainda temos gente do associativo - modelo que se demonstrou totalmente inadequado para o clube nesse século XXI - trabalhando no Vasco SAF.
Lembrei de uma história real. Na cidade havia um clube chamado Vasco da Gama. Vivia caindo para a segundona.

Desde que mudaram de nome para Stellenbosch FC, nunca mais cairam.

Inclusive estão na segunda colocação do campeonato sul-africano.

wendelbr123
Júnior
Júnior
Mensagens: 1344
Registrado em: 07 Nov 2017, 20:40

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por wendelbr123 » 02 Jun 2024, 18:26

foda-se o eurico,foda-se a 777,foda-se o leven,foda-se o pedrinho, é pedir demais pra não ser humilhado? caralho,6 a 1 é é sacanagem,é absurdo,é ridículo... eu vivi pra ter inveja de bahia e botafogo... o microscópico foguinho peitando os gambás la na casa deles(coisa que nosso time imundo se peida de fazer há mais de 10 anos) o nanico bahia jogando com autoridade e propondo jogo contra o galo la na arena MRV... porque nosso pão sempre cai virado pra baixo? pq de TODAS as safs do brasil NOVAMENTE a nossa tinha quer a pior,a mais cagada...
Editado pela última vez por wendelbr123 em 02 Jun 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
crvg1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 577
Registrado em: 08 Jan 2018, 01:38

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por crvg1998 » 02 Jun 2024, 18:26

GUITAR MAN escreveu: 02 Jun 2024, 18:20
nataN escreveu: 02 Jun 2024, 18:16 Infelizmente nao podemos mais rivalizar com o Flamerda, a diferença é absurda… parecia jogo da Espanha x honduras pqp devolvam meu Vasco 😩😩😩
Não podemos mesmo eles são um timinho vagabundo ajudado por todo mundo, derivado sem história.
O VASCO é eterno independente de qualquer coisa. É por isso que não existe rivalidade. É só um timeco com grife. Fica chateadinho não tá?! Essa é a real.

Enquanto isso, arrascaeta tabela dentro da área e outro gol do merdao

gwsm
Júnior
Júnior
Mensagens: 1355
Registrado em: 29 Jan 2016, 23:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por gwsm » 02 Jun 2024, 18:26

crvg1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:18
Mohammed Lisboa escreveu: 02 Jun 2024, 18:17
acacio_antunes escreveu: 02 Jun 2024, 18:08 O JUVENTUDE, sim o Juventude, que ficou sem treinar, que veio da Série B, que não tem dinheiro e nem time estrelado, ontem contra os naniCos, com um a menos, parecia que tinha um a mais. Sem mais.
Mas o Vasco estava com 3 a menos hoje, Payet e Galdames não contam.

Payet contra o fortaleza deu toque até olhando pro lado

Hoje simplesmente não conseguia dominar uma bola


A realidade é que em jogo grande essas putas entram completamente CAGADAS em campo
O técnico empurrou ele pro lado esquerdo. Nitidamente o cara n rende lá. São sempre os mesmos erros. Claro que ele precisa começar a jogar nos jogos grande, mas ele tava rendendo bem mais centralizado.

LucaVasquez
Promessa
Promessa
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mai 2024, 13:58

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por LucaVasquez » 02 Jun 2024, 18:26

crvg1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:14
acacio_antunes escreveu: 02 Jun 2024, 18:10
crvg1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:08



Sem vergonha é você rapaz

Não sou Eurico, sou VASCO, sou vascaíno CASCUDO, e isso não é achismo, balela ou bravata: o Vasco NUNCA tomaria de 6 do Flamengo com ele! E ponto final!
E ponto final é o caralho! O maior culpado dessa desgraça toda e você preocupado que com ele não tomaria de 6? Vsf rapa! Fodasse o Eurico!
Vsf você, seu merda fudido

Eurico saiu do Vasco no meio de 2008 com o Vasco em 8º lugar
Classificado na sul americana
Nunca havia sido rebaixado
Em 2007 um ano antes de cair o time brigou por libertadores

Dinamite assume e o Vasco é rebaixado no fim do ano

Eurico volta e o Vasco cai em 2015 no primeiro ano da sua gestão, pegou terra arrasada
Um ano depois o Vasco vai pra libertadores de novo

Isso sem falar quase 3 anos sem perder pros vermes e dois títulos seguidos que não vinham há quase 15 anos


Seu merda!

To longe de ser defensor do Eurico, mas querer colocar a culpa da nossa situação atual nele parece brincadeira de mal gosto. A quanto tempo ele não apita mais nada no Vasco? O clube melhorou depois da saída dele? Então, nosso problema agora não é ele.

Eadriano
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 515
Registrado em: 18 Mar 2017, 20:52

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Eadriano » 02 Jun 2024, 18:26

Time sem sangue, sem coração, sem coragem, sem tesão. Vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Asparagus
Promessa
Promessa
Mensagens: 133
Registrado em: 28 Abr 2024, 01:13

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Asparagus » 02 Jun 2024, 18:27

Tem que contratar uma zaga inteiramente nova, sem condições jogar com Maicon e Léo Pelé.

leokta
Júnior
Júnior
Mensagens: 1788
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:14

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por leokta » 02 Jun 2024, 18:27

duduvasco2 escreveu: 02 Jun 2024, 15:24
Wolv escreveu: 02 Jun 2024, 15:22
leokta escreveu: 02 Jun 2024, 15:10 Galdames se não hablasse seria 3ª opção e Rayan ainda não mostrou nada nas oportunidades que teve.

O Vasco já começa com -2 em campo.
Ae, na boa. "Vasco" é o caralho!!!!!
Vasco? Espero que tenha sido corretor
Peço desculpas, realmente foi erro de digitação, como o amigo disse, o “V” fica do lado do “B” no teclado do celular, mas já corrigi o post.

Sou vascaíno pra caralho, frequento o fórum há muito tempo, nunca tive problemas com nenhum post e JAMAIS faria uma coisa dessas.

Avatar do usuário
Christiaan de Wet
Júnior
Júnior
Mensagens: 3126
Registrado em: 20 Jan 2018, 08:40
Localização: Florianópolis - SC

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Christiaan de Wet » 02 Jun 2024, 18:27

Mohammed Lisboa escreveu: 02 Jun 2024, 18:22
Christiaan de Wet escreveu: 02 Jun 2024, 18:18 Qualquer outro clube grande um único rebaixamento seria a chave de início para mudanças profundas.

Aqui com 4 rebaixamentos, 5 disputas de série B, os rivais se ajustando e ganhando títulos, episódio de falta d’água, bloqueios sequenciais na Justiça, “trocentas” ações na Justiça do Trabalho para quitar passivo trabalhista de jogadores de qualidade duvidosa, os rivais se estruturando, igualando número de títulos (ex.: Flores) absolutamente nada foi capaz de mudar o clube.

Nem sua venda trouxe paz ao coração dilacerado do vascaíno.
Enquanto tiver gente safada se aproveitando do bom coração do verdadeiro torcedor vascaino, vamos continuar frequentando serie B.
:acclaim:
Lembrei de uma história real. Na cidade havia um clube chamado Vasco da Gama. Vivia caindo para a segundona.

Desde que mudaram de nome para Stellenbosch FC, nunca mais cairam.

Inclusive estão na segunda colocação do campeonato sul-africano.

Avatar do usuário
GabrielCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Set 2016, 18:11
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por GabrielCRVG » 02 Jun 2024, 18:27

RiickNogueira escreveu: 02 Jun 2024, 18:19
Pitufo escreveu: 02 Jun 2024, 18:17 2024, sei lá quantos anos depois da morte do sapo. E ainda tenho que ler aqui que a culpa do 6a1 foi dele.

Pqp! Torcedor do Vasco não aprende mesmo.

Vai tomar de 7, 8 e vai continuar usando esse papo para todos os os problemas do clube.

Tem uma galera que é doente.
Criou um vilão e esqueceu o Vasco.
Eurico afundou o Vasco durante quase duas décadas, mas não, não tem culpa…
Eu acho que ninguém entendeu minha crítica aqui. Não eu não disse que a culpa é do Euvírus. Eu disse que simplesmente que não há solução para esse clube porque tudo já foi tentado. A situação do Vasco é igual a do Brasil, não existem chances mais disso voltar a ser grande um dia. A melhor saída pro torcedor que não quer mais ver vexame é trocar de time. A melhor saída do Brasil é o aeroporto. Simples assim

Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2804
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por The Loc » 02 Jun 2024, 18:27

crvg1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:24
GabrielCRVG escreveu: 02 Jun 2024, 18:20
FerramentaFJV10Fml escreveu: 02 Jun 2024, 18:11
O Vasco com times horríveis sempre ganhava desses merdas na época do Eurico. Se o Eurico Miranda tá no Vasco eu duvido que um negócio desses ia acontecer, podia até perder, mas nunca seria goleado
" Ui ui, ganhei do flamengo no carioqueta" diz o dirigente que conseguiu ser eliminado pelo Baraúnas em casa pela CB (Nem sei se esse time ainda existe)

Pelo menos contra o Baraúnas essa instituição lixo nunca tinha sido rebaixada e não costumava ser goleado pelo maior rival

Duas goleadas sofridas em clássico em menos de 1 ano

Mas a culpa é “dorico”!
Sim a culpa é dele também e é um dos principais culpados. Esse merda levou o Vasco a ruína financeira.

Avatar do usuário
crvg1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 577
Registrado em: 08 Jan 2018, 01:38

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por crvg1998 » 02 Jun 2024, 18:28

ORESTES escreveu: 02 Jun 2024, 18:24
Pitufo escreveu: 02 Jun 2024, 18:17 2024, sei lá quantos anos depois da morte do sapo. E ainda tenho que ler aqui que a culpa do 6a1 foi dele.

Pqp! Torcedor do Vasco não aprende mesmo.

Vai tomar de 7, 8 e vai continuar usando esse papo para todos os os problemas do clube.

Tem uma galera que é doente.
Criou um vilão e esqueceu o Vasco.
E não é? Quem pegou o atual campeão brasileiro, recheado de craques e transformou naquele lixo que foi e já era em 2008 foi ele aí.

Não satisfeito, voltou em 2014 e nos fodeu até 2020 com o Campello.

Nenhum time aguenta 17 anos com um presidente bandido na presidência. Mas a gente merece, só no Vasco que idolatram e mamam quem fode o próprio clube.

Você pode citar o Fluzim, que tava na merda e conseguiu se reerguer, mas ainda sim não muda o fato de que Dinamite e Salgado teriam que ter se esforçado muito pra foder com o clube se não fosse a terra arrasada que esse sapo lazarento deixou. E é engraçado que no primeiro mandato já teriam tirado os dois (como tiraram), mas o sapo boi ainda tinha mamador e se reelegia até não poder mais.


Você costumava falar merda só na EPER, agora expandiu pra cá

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Craque
Craque
Mensagens: 12077
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por GUITAR MAN » 02 Jun 2024, 18:28

nataN escreveu: 02 Jun 2024, 18:24
GUITAR MAN escreveu: 02 Jun 2024, 18:20
nataN escreveu: 02 Jun 2024, 18:16 Infelizmente nao podemos mais rivalizar com o Flamerda, a diferença é absurda… parecia jogo da Espanha x honduras pqp devolvam meu Vasco 😩😩😩
Não podemos mesmo eles são um timinho vagabundo ajudado por todo mundo, derivado sem história.
O VASCO é eterno independente de qualquer coisa. É por isso que não existe rivalidade. É só um timeco com grife. Fica chateadinho não tá?! Essa é a real.
Nao to falando de historia, to falando de futebol e administração. Vasco esta muito mas muito atras deles infelizmente. A anos o vascaino nao tem argumentos para debater com flamenguista, nos ultimos 7 anos o vasco sempre entra em campo como azarão e a mulambada favorito, falat que é mentira é ser lunatico
Rapaz, flamerda é uma merda, entenda . Se tivesse camisa era campeão todo dia, mas ele é muito é VICE.

Esse time que eles ganharam hoje perdeu de 4x0 pro Criciúma.

Por isso o Palmeiras enraba ele todo dia.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Corpsegrinder
Promessa
Promessa
Mensagens: 275
Registrado em: 17 Jan 2016, 00:43
Localização: Vila Velha - ES

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Corpsegrinder » 02 Jun 2024, 18:30

Essa humilhação foi um choque de realidade. O elenco do Vasco é limitadíssimo. E piorou mais ainda com a equivocada gerência da 777, que, apesar de ter dinheiro, não entendem patavinas de futebol. O resultado está aí: mais uma temporada de sufoco.
Pirapirapirou.

SEJA SÓCIO!! :band:

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 29807
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Jun 2024, 18:30

The Loc escreveu: 02 Jun 2024, 18:22 O que mais incomoda é a frouxidão, o que aconteceu hoje foi exatamente o que aconteceu com o Criciúma.

Time frouxo, já falei, tem que sair na porrada, levar adversário junto, pressionar juiz, discutir, ameaçar, etc. Se tu é ruim como jogador, tu tem que ser sujo, olha a carreira do Medel ou do Diego Costa sendo jogadores medianos, eles conseguiam se impor com maldade, jogo sujo, etc. Medel tem que ser titular, Maicon e Galdamés não dá mais.
Medel é outra bosta, jogou contra o Criciúma e estava perdido em campo. É outro que ganha salário de marajá e só enganando os trouxas.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
mrcs_07
Júnior
Júnior
Mensagens: 1957
Registrado em: 23 Jul 2022, 14:58

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por mrcs_07 » 02 Jun 2024, 18:30

Agora, um pouco mais calmo, o sentimento que tenho é de tristeza profunda. Acho que o único dia que sofri mais pelo Vasco foi no primeiro rebaixamento, nos outros doeu, mas menos. Viver para ver meu clube do coração de infância tomar a maior goleada para o maior rival não é algo normal para mim, sei lá.
✠ ✠ ✠ A Cruz de Malta, meu coração! ✠ ✠ ✠

Avatar do usuário
RiickNogueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3472
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:04
Contato:

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por RiickNogueira » 02 Jun 2024, 18:30

crvg1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:28
ORESTES escreveu: 02 Jun 2024, 18:24
Pitufo escreveu: 02 Jun 2024, 18:17 2024, sei lá quantos anos depois da morte do sapo. E ainda tenho que ler aqui que a culpa do 6a1 foi dele.

Pqp! Torcedor do Vasco não aprende mesmo.

Vai tomar de 7, 8 e vai continuar usando esse papo para todos os os problemas do clube.

Tem uma galera que é doente.
Criou um vilão e esqueceu o Vasco.
E não é? Quem pegou o atual campeão brasileiro, recheado de craques e transformou naquele lixo que foi e já era em 2008 foi ele aí.

Não satisfeito, voltou em 2014 e nos fodeu até 2020 com o Campello.

Nenhum time aguenta 17 anos com um presidente bandido na presidência. Mas a gente merece, só no Vasco que idolatram e mamam quem fode o próprio clube.

Você pode citar o Fluzim, que tava na merda e conseguiu se reerguer, mas ainda sim não muda o fato de que Dinamite e Salgado teriam que ter se esforçado muito pra foder com o clube se não fosse a terra arrasada que esse sapo lazarento deixou. E é engraçado que no primeiro mandato já teriam tirado os dois (como tiraram), mas o sapo boi ainda tinha mamador e se reelegia até não poder mais.


Você costumava falar merda só na EPER, agora expandiu pra cá
O cara só falou verdades… Eurico pegou o Vasco como a maior potência do país e transformou num time que ninguém respeita mais.

Que tal tentar refutar o argumento do cara ao invés de atacar a pessoa?
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

Claudioxt
Júnior
Júnior
Mensagens: 3208
Registrado em: 10 Set 2016, 20:22

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Claudioxt » 02 Jun 2024, 18:31

Leo1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:22
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 02 Jun 2024, 18:19
Claudioxt escreveu: 02 Jun 2024, 18:19 Depois da partida de hoje em vez de vender pra outro investidor, declara falência e fecha as portas que é melhor.

Enquanto os outros times do RJ estão nas oitavas da liberta estamos aqui parecendo um bangu.
Era a melhor saída.
De longe a melhor saída mesmo. Virava clube 'cult', estilo o Bangu. De vez em quando lançava uma camisa maneira, relembrava algum momento histórico e é isso. Nosso estresse seria infinitamente menor.
É fechar as portas mesmo, transforma SJ em um centro comunitário e que se lasque. 300M em contratações e o time piora a cada ano.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 29807
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Jun 2024, 18:33

crvg1998 escreveu: 02 Jun 2024, 18:26
GUITAR MAN escreveu: 02 Jun 2024, 18:20
nataN escreveu: 02 Jun 2024, 18:16 Infelizmente nao podemos mais rivalizar com o Flamerda, a diferença é absurda… parecia jogo da Espanha x honduras pqp devolvam meu Vasco 😩😩😩
Não podemos mesmo eles são um timinho vagabundo ajudado por todo mundo, derivado sem história.
O VASCO é eterno independente de qualquer coisa. É por isso que não existe rivalidade. É só um timeco com grife. Fica chateadinho não tá?! Essa é a real.

Enquanto isso, arrascaeta tabela dentro da área e outro gol do merdao
Fala que na época do Eurico, o Arrascaeta não fazia isso
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
DSouza
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 783
Registrado em: 02 Jan 2016, 17:03
Localização: São Paulo, São Paulo

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por DSouza » 02 Jun 2024, 18:33

Gump escreveu: 02 Jun 2024, 17:47
duduvasco2 escreveu: 02 Jun 2024, 17:46
Gump escreveu: 02 Jun 2024, 17:44

Eles sabem q la e diferente
Entendi...não contaram isso pro Criciúma né?
Parece q voce nao conhece SJ entao.

Todo mundo sabe que vasco x imundos o clima de jogo é diferente
De 2017 pra foram uns 25 jogos contra eles e o Vasco ganhou só DUAS. Pensa com a razão, você acha MESMO que com essa diferença infinita de qualidade entre os dois times, jogar em São Januário ia realmente mudar alguma coisa? Bom, talvez não perdesse de 6, mas ia perder do mesmo jeito.
Membro desde 04/06/2004

CarlosTelles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2875
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por CarlosTelles » 02 Jun 2024, 18:34

gwsm escreveu: 02 Jun 2024, 18:24
The Loc escreveu: 02 Jun 2024, 18:22 O que mais incomoda é a frouxidão, o que aconteceu hoje foi exatamente o que aconteceu com o Criciúma.

Time frouxo, já falei, tem que sair na porrada, levar adversário junto, pressionar juiz, discutir, ameaçar, etc. Se tu é ruim como jogador, tu tem que ser sujo, olha a carreira do Medel ou do Diego Costa sendo jogadores medianos, eles conseguiam se impor com maldade, jogo sujo, etc. Medel tem que ser titular, Maicon e Galdamés não dá mais.
Medel precisa voltar mesmo. Ele cobra essa atitude dos jogadores. Isso ta faltando mt. O time não tem tesão nenhum
no proximo treino vai ter torcida presente, falar graça pros kras, avariar os carros, gente não adianta. o que tem que ser feito é resolver as coisas internamente. afastar jogadores sem justificar como foi feito com o David o que ele fez ninguem sabe mais ficou fora até do banco é o que tem que ser feito quem são os lideres do elenco? coloca de lado! viu o que voçes fizeram? não reclama! manda o empresario correr atras de uma transferência que te libero. simples assim. opinião pessoal tem que afastar pra ontem joão Victor Leo, Maycon e Galdames e negociar na primeira oportunidade

Rafaelcabral
Júnior
Júnior
Mensagens: 2541
Registrado em: 08 Jan 2016, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Rafaelcabral » 02 Jun 2024, 18:35

Vergonhoso
Vergonhoso
O que fizeram com meu vasco?
Aqui jaz...

MRibeiro
Craque
Craque
Mensagens: 14655
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por MRibeiro » 02 Jun 2024, 18:36

Ao olhar a escalação inicial era óbvio que perderíamos e sim, o risco de goleada era grande. Bastava olhar friamente e sem fanatismo.
Puma na direita é uma Avenida. Quase impossível quando ele joga que a nossa defesa passe ileso. Galdames e Payet juntos é um crime. O chileno sequer faz a sombra na marcação e o Payet tem 37 anos. O Sforza é bom jogador, mas não é primeiro volante.
Poderíamos citar várias outras lacunas como os nossos zagueiros questionáveis. Já levantei essa lebre, todos com eles começaram a carreira em outras posições e vou parar por aqui pra começar a apontar os principais culpados pela tragédia. P Bracks e A Mattos que que tiveram mais de 200 Milhões e montaram mais do que ele um elenco porco, mas um elenco desnivelado. São zagueiros que não são zagueiros, laterais que apresentam verdadeiras avenidas, volantes que não marcam, o único meia tem 37 anos, nossos pontas são pavorosos. Salvam apenas nosso goleiro e Vegetti.

Avatar do usuário
Gump
Profissional
Profissional
Mensagens: 4858
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Gump » 02 Jun 2024, 18:36

DSouza escreveu: 02 Jun 2024, 18:33
Gump escreveu: 02 Jun 2024, 17:47
duduvasco2 escreveu: 02 Jun 2024, 17:46

Entendi...não contaram isso pro Criciúma né?
Parece q voce nao conhece SJ entao.

Todo mundo sabe que vasco x imundos o clima de jogo é diferente
De 2017 pra foram uns 25 jogos contra eles e o Vasco ganhou só DUAS. Pensa com a razão, você acha MESMO que com essa diferença infinita de qualidade entre os dois times, jogar em São Januário ia realmente mudar alguma coisa? Bom, talvez não perdesse de 6, mas ia perder do mesmo jeito.
Mano
Sabemos a diferença tecnica entre os dois times ,
Mas perder de 6 e vergonhoso

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 29807
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Jun 2024, 18:36

É sempre assim, o Vasco ganha e o tópico do jogo fica com 20 25 páginas. Quando perde, os lambedores do sapo múmia ficam frenéticos e botam 50, 60, 70 páginas.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
RiickNogueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3472
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:04
Contato:

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)

Mensagem por RiickNogueira » 02 Jun 2024, 18:37

Mohammed Lisboa escreveu: 02 Jun 2024, 18:30
The Loc escreveu: 02 Jun 2024, 18:22 O que mais incomoda é a frouxidão, o que aconteceu hoje foi exatamente o que aconteceu com o Criciúma.

Time frouxo, já falei, tem que sair na porrada, levar adversário junto, pressionar juiz, discutir, ameaçar, etc. Se tu é ruim como jogador, tu tem que ser sujo, olha a carreira do Medel ou do Diego Costa sendo jogadores medianos, eles conseguiam se impor com maldade, jogo sujo, etc. Medel tem que ser titular, Maicon e Galdamés não dá mais.
Medel é outra bosta, jogou contra o Criciúma e estava perdido em campo. É outro que ganha salário de marajá e só enganando os trouxas.
Medel não aceitaria perder de 6 do maior rival sem ao menos tirar sangue de alguém de lá. Não é sobre qualidade técnica, é sobre não aceitar ser humilhado.
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

Responder