Como é que ainda tem gente sem vergonha pra vir lembrar o nome daquele velho mijão?GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:05Tem razão, com ele estaríamos na série Ccrvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:03GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:59 Eurico fudeu com clube, oposição fudeu com o clube, SAF fudeu com o clube. ESSA PORRA É INGOVERNÁVEL, FECHA LOGO ESSA MERDA E NUNCA MAIS DEIXEM ALGUÉM FUNDAR UM CLUBE COM O NOME DE "VASCO DA GAMA" (COLOCARIA ESSA LEI NO ESTATUTO DA CBF)
Eurico e o crl rapa, com ele na presidência esse placar nunca teria acontecido
VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Eu preferia estar na C do que ser humilhado pelo rival dessa formaGabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:05Tem razão, com ele estaríamos na série Ccrvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:03GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:59 Eurico fudeu com clube, oposição fudeu com o clube, SAF fudeu com o clube. ESSA PORRA É INGOVERNÁVEL, FECHA LOGO ESSA MERDA E NUNCA MAIS DEIXEM ALGUÉM FUNDAR UM CLUBE COM O NOME DE "VASCO DA GAMA" (COLOCARIA ESSA LEI NO ESTATUTO DA CBF)
Seu modinha, vai lá curtir teu sambarreira seu bobao
Perfeito... Enquanto inventavam inimigos invisíveis externos (globo, CBF, ferj), iam destruindo o clube por dentro... E a gente sustentando esses vagabundos... Já sou obrigado a sustentar uma porrada de parasitas (políticos), eu que não vou mais dar um real pra bancar esses merdas do associativo e da SAF...MegaVascoDG escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:05Eu nem assisti, não tenho mais vontade nenhuma de acompanhar futebol. O Vasco fui prejudicado e destruído de dentro pra fora e de fora pra dentro. É mais digno fechar as portas do que manter o Vasco nessa condição vergonhosa de sobe desce com os mamadores, corruptos e infiltrados que sugam o Vasco.Bruno jpa escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:50Sinceramente, perdi totalmente o tesão... Ainda estava esperançoso com uma nova venda, mas pra mim, a partir de hj, tomara que nem comprador consigam, que deixem os vermes do associativo voltarem e levem logo a falência... Já deu... Ser vascaíno nas últimas décadas foi muito cansativo, ver uma galera aqui com politicagem barata, e os políticos loucos pra terem a caneta pra roubarem ainda mais o falido clube...
- Indrid Cold
- Júnior
Rapaz, concordo em parte contigo; depois do Calçada para cá, todos os Presidentes tiveram sua parcela de culpa; a SAF é um remédio amargo, e ainda por cima foi vendida para uma empresa picareta, uma empresa de pirâmide...e deu nisso aí...o Club está uma bagunça pela questão da SAF, do futuro incerto que está por vir...GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:59 Eurico fudeu com clube, oposição fudeu com o clube, SAF fudeu com o clube. ESSA PORRA É INGOVERNÁVEL, FECHA LOGO ESSA MERDA E NUNCA MAIS DEIXEM ALGUÉM FUNDAR UM CLUBE COM O NOME DE "VASCO DA GAMA" (COLOCARIA ESSA LEI NO ESTATUTO DA CBF)
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
- GUITAR MAN
- Craque
Espero providências urgentes de Pedrinho hoje ainda.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Foda se que saiam todos no meio do ano.O que adianta ficar so Jardim,Vegetti,esse vagabundo do Joao Vitor e o Ze Preguiça do Piton.Vai ficar caro o time e pior que o da Associação ou mesmo nivel.Que jogue com sub 20,17 e foda se da na mesma
Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:07Como é que ainda tem gente sem vergonha pra vir lembrar o nome daquele velho mijão?
Sem vergonha é você rapaz
Não sou Eurico, sou VASCO, sou vascaíno CASCUDO, e isso não é achismo, balela ou bravata: o Vasco NUNCA tomaria de 6 do Flamengo com ele! E ponto final!
-
- Juvenil
O JUVENTUDE, sim o Juventude, que ficou sem treinar, que veio da Série B, que não tem dinheiro e nem time estrelado, ontem contra os naniCos, com um a menos, parecia que tinha um a mais. Sem mais.
Será que ele estaria na Sibéria ?!GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:05Tem razão, com ele estaríamos na série Ccrvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:03GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:59 Eurico fudeu com clube, oposição fudeu com o clube, SAF fudeu com o clube. ESSA PORRA É INGOVERNÁVEL, FECHA LOGO ESSA MERDA E NUNCA MAIS DEIXEM ALGUÉM FUNDAR UM CLUBE COM O NOME DE "VASCO DA GAMA" (COLOCARIA ESSA LEI NO ESTATUTO DA CBF)
- GabrielCRVG
- Promessa
- Contato:
nem agora e nem NUNCAwill_vasco escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:07Kkkkkkk desculpa cara, eu tô rindo pq pelo menos por agora eu não vejo esse time ganhar uma libertadores nunca mais na vida.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Deixa de palhaçada! O Vasco cansou de passar vergonha com aquele velho ladrãocrvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:08Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:07Como é que ainda tem gente sem vergonha pra vir lembrar o nome daquele velho mijão?
Não sou Eurico, sou VASCO, sou vascaíno CASCUDO, e isso não é achismo, balela ou bravata: o Vasco NUNCA tomaria de 6 do Flamengo com ele! E ponto final!
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Solta a bola do defunto, camarada.crvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:07Eu preferia estar na C do que ser humilhado pelo rival dessa forma
Seu modinha, vai lá curtir teu sambarreira seu bobao
Ele é o principal responsável pelo o que o Vasco se tornou.
- Rambozo
- Grande Benemérito
O placar ficou barato até, bando de frouxo.
-
- Juvenil
E ponto final é o caralho! O maior culpado dessa desgraça toda e você preocupado que com ele não tomaria de 6? Vsf rapa! Fodasse o Eurico!crvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:08Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:07Como é que ainda tem gente sem vergonha pra vir lembrar o nome daquele velho mijão?
-
OnlineRodrigo 82
- Capitão
37 anos pesam.Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:05Com essa bolinha que jogou hoje, o Payet já pode ir fazendo as malas. Um milhão e meio pra fazer figuração no time??Rodrigo 82 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:03Torcedor brasileiro é isso. Se o cara comia a bola em 2016, vai ser craque pra sempre, série A é várzea, vai brincar aqui.
Melhor colocar o Praxedes que é mais barato.
SE tivesse um time bom em volta, mas não é o caso.
- GabrielCRVG
- Promessa
- Contato:
No extremo frio da sibéria eu não sei, mas onde ele está agr deve se extremamente quente
- FerramentaFJV10Fml
- Júnior
O Vasco com times horríveis sempre ganhava desses merdas na época do Eurico. Se o Eurico Miranda tá no Vasco eu duvido que um negócio desses ia acontecer, podia até perder, mas nunca seria goleadocrvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:03GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:59 Eurico fudeu com clube, oposição fudeu com o clube, SAF fudeu com o clube. ESSA PORRA É INGOVERNÁVEL, FECHA LOGO ESSA MERDA E NUNCA MAIS DEIXEM ALGUÉM FUNDAR UM CLUBE COM O NOME DE "VASCO DA GAMA" (COLOCARIA ESSA LEI NO ESTATUTO DA CBF)
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!
6 no rabo de vocês foi pouco!
-
OnlineORESTES
- Craque
Voltei de um ban eterno e só não vou pra outro porque meu advogado e meu pastor me aconselhou a não falar o que penso.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Eurico jogava em qual posição?
- CristianVascaino
- Júnior
6 a 1 ficou barato mesmo.
Jogadores do Vasco só olhado o time do Flamengo.
Inacreditável.
Jogadores do Vasco só olhado o time do Flamengo.
Inacreditável.
-
- Profissional
acontece a desgraça e vem os euriquistas quererem tirar proveito em cima da carne morta... literais abutres, nojentos, vermes humanos, dançando no cadáver do Vasco...
Hahahahahahhahahahahahahahahah…FerramentaFJV10Fml escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:11O Vasco com times horríveis sempre ganhava desses merdas na época do Eurico. Se o Eurico Miranda tá no Vasco eu duvido que um negócio desses ia acontecer, podia até perder, mas nunca seria goleadocrvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:03GabrielCRVG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:59 Eurico fudeu com clube, oposição fudeu com o clube, SAF fudeu com o clube. ESSA PORRA É INGOVERNÁVEL, FECHA LOGO ESSA MERDA E NUNCA MAIS DEIXEM ALGUÉM FUNDAR UM CLUBE COM O NOME DE "VASCO DA GAMA" (COLOCARIA ESSA LEI NO ESTATUTO DA CBF)
Eurico JAMAIS enfrentou um flamerda profissional na vida !
Os flamerdas que o Eurico enfrentou eram amadores tal qual os Vascos que o Eurico montava !
Apenas por este motivo o jogo era igual !
Eurico agora tomaria de 8 ! E ainda ia fumar charuto no final !
-
OnlineORESTES
- Craque
Eurico destruiu o clube, não satisfeitos a galerinha sócio torcedor foi lá e colocou ele na presidência de novo só pra roubar mais. Por fim, ele nos rebaixa e ainda põe o Campello no lugar.
Ali destruiu o clube. Depois veio só o Salgado pra acabar e enterrar.
Ali destruiu o clube. Depois veio só o Salgado pra acabar e enterrar.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Tomar gol do Gabicachaça é fim de carreira mesmo pqp
-
- Júnior
Eurico já passou tem q esquecer ele msm.
Mas...
O principal responsavel é a Globo!!!
Mesmo com 5 x 1 no placar e o Vasco com um a menos o juiz não parava de roubar, qq lance dando falta pros Vermes e nada pro Vasco. Oq foi aquela falta no finalzinho perto da meia lua.
Vsf você, seu merda fudidoacacio_antunes escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:10E ponto final é o caralho! O maior culpado dessa desgraça toda e você preocupado que com ele não tomaria de 6? Vsf rapa! Fodasse o Eurico!crvg1998 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:08Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:07
Como é que ainda tem gente sem vergonha pra vir lembrar o nome daquele velho mijão?
Eurico saiu do Vasco no meio de 2008 com o Vasco em 8º lugar
Classificado na sul americana
Nunca havia sido rebaixado
Em 2007 um ano antes de cair o time brigou por libertadores
Dinamite assume e o Vasco é rebaixado no fim do ano
Eurico volta e o Vasco cai em 2015 no primeiro ano da sua gestão, pegou terra arrasada
Um ano depois o Vasco vai pra libertadores de novo
Isso sem falar quase 3 anos sem perder pros vermes e dois títulos seguidos que não vinham há quase 15 anos
Seu merda!
- Everton SC
- Profissional
Porra dei um miguézão para estar em casa as 20:00, aqui o sol se põe quase 21:30 nessa época, com os amigos convidando para tomar uma na beira da praia , para ver um time que toma gol de escanteio com 10 contra 3 ? e mais... do David Luiz ?Segundo gol nem os NPCS do FIFA no nível mais baixo tomam.
Providências precisam ser tomadas de imediato. A humilhação foi muito grande. Faltou garra, faltou sangue, faltou coragem. Alguns dos que hoje jogaram não podem nunca mais vestir nossa camisa. !!!!!!