VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Lembrando que nesse esquema tem que ter muito Piton e Puma no ataque. Então os pontas vão fazer menos falta.
Vasco é o corno do seu pai seu arrombado!
Verme fudido do caralho.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Eu estou acreditando na vitória do Vasco, passar por cima do Tite.
- Matheus
- Grande Benemérito
Esse eu já desisti. Prefiro torcer para o Sforza estar nos seus melhores dias e dar conta desse meio de campo sozinho.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
-
- Profissional
Off-topic: Pessoal, vamos votar na Vasco TV no Prêmio!!!
Lembrem-se de votar todos os dias, pois a votação é diária nesta fase do prêmio:
https://app.premioibest.com/votacao/canal-de-esportes
Lembrem-se de votar todos os dias, pois a votação é diária nesta fase do prêmio:
- João Lopes
- Promessa
Olhando a escalação, imagino que a carta na manga dele seja a movimentação do Puma e do Piton... Essa escalação está de acordo com o estilo de jogo dele: propositivo, ofensivo. O que me preocupa é a capacidade de se defender contra esse meio-campo do rival.
Um clube POPULAR, não POPULISTA.
Mais importante que a escalação, vai ser a postura e a como o time estará compacto em campo... Clássico tem seus heróis improváveis... Vai que hj é o dia do Galdames... Kkkkk
E principalmente, o que ele vai fazer no decorrer do jogo se algo tiver dando errado ou vai se apegar ao que começou.João Lopes escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:31Olhando a escalação, imagino que a carta na manga dele seja a movimentação do Puma e do Piton... Essa escalação está de acordo com o estilo de jogo dele: propositivo, ofensivo. O que me preocupa é a capacidade de se defender contra esse meio-campo do rival.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Sendo quem foi, pode ter certeza de que não foi erro de digitação.danielvascaíno escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:26Talvez tenha sido erro de digitação, o "B" fica ao lado do "V" no teclado
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- Lima Cordeiro
- Júnior
Vamos ter que criticar todos os treinadores porque nao tem o que se fazer com a característica desses jogadores.
Com esses cara não tem condições de marcar uma saída de bola ou recompor com velocidade após perder uma jogada de ataque.
Vc olha o plantel e só tem meias lentos, atacantes de lado que não voltam e centroavantes mais definidores do que construtores de jogada.
Parece bizarro mas um PEC, um Marlon e um Paulinho Paula resolviam o problema desse time. Como conseguimos ir tão mal no mercado. Pqp
Com esses cara não tem condições de marcar uma saída de bola ou recompor com velocidade após perder uma jogada de ataque.
Vc olha o plantel e só tem meias lentos, atacantes de lado que não voltam e centroavantes mais definidores do que construtores de jogada.
Parece bizarro mas um PEC, um Marlon e um Paulinho Paula resolviam o problema desse time. Como conseguimos ir tão mal no mercado. Pqp
- Angus Young
- Profissional
Para com esse spam, bicho. Todo tpc é isso.R-Cezar escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:30 Off-topic: Pessoal, vamos votar na Vasco TV no Prêmio!!!
- jeanmariano
- Capitão
Acho q até o Hugo Moura faria mais sentido, mesmo com 3 zagueiros.
Pelo menos fecharia a casinha. Mas enfim, por outro lado, nos livramos dele fazendo cagada!
Pelo menos fecharia a casinha. Mas enfim, por outro lado, nos livramos dele fazendo cagada!
Editado pela última vez por jeanmariano em 02 Jun 2024, 15:43, em um total de 1 vez.
Cara deve trabalhar na VascoTV ou então é funcionário da iBestAngus Young escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:35Para com esse spam, bicho. Todo tpc é isso.R-Cezar escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:30 Off-topic: Pessoal, vamos votar na Vasco TV no Prêmio!!!
Essa escalação... sei não hein. Não gostei. Espero que o Álvaro saiba o que está fazendo.
Que escalação merda, pqp
É cansativo, vc cria expectativa e antes do jogo mesmo, começa a ficar puto
É cansativo, vc cria expectativa e antes do jogo mesmo, começa a ficar puto
- Angus Young
- Profissional
22 postagens falando exatamente a mesma coisa.xmaxyx escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:37Cara deve trabalhar na VascoTV ou então é funcionário da iBestAngus Young escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:35Para com esse spam, bicho. Todo tpc é isso.R-Cezar escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:30 Off-topic: Pessoal, vamos votar na Vasco TV no Prêmio!!!
- Pernalongaaaaa
- Júnior
Seria bom a moderação olhar esse tópico, já tem muitos comentários estranhos.
- adrianiinfb
- Capitão
Era a pior escalação possível. Puma ainda se justifica mas Rayan e Galdames, torna tudo mais tenso ainda. No mais, vamos q vamos!
A intensidade de Galdames e a dedicação defensiva de Puma
Já imagino a sapatada que vamos levar
Já imagino a sapatada que vamos levar
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".
Carlos Drummond de Andrade
Nao gostei do meio de campo. Esperaria o Hugo Moura com o Sforza, Galdames com o Payet, Rayan e Vegetti.
Hugo Moura ou Cocão dariam mais consistência ao meiojeanmariano escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:37 Acho q até o Hugo Moura faria mais sentido, mesmo com 3 zagueiros.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
Entao, agora fico me pensando que alguma coisa aconteceu para o David nao ser relacionado. Dentro das merdas que temos, ele eh o menor dos males.
O Puma eu até entendo ele ter uma chance agora, mas Galdames e Rayan é puxado demais... e a gente consegue falar isso com uma certa segurança pq, é bastante improvável esses caras terem intensidade e decidirem jogos.
- makerleyud
- Júnior
- jeanmariano
- Capitão
Sim. Ou mesmo Cocão e até o Zé Gabriel.gust_gyn escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:49Hugo Moura ou Cocão dariam mais consistência ao meiojeanmariano escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:37 Acho q até o Hugo Moura faria mais sentido, mesmo com 3 zagueiros.
Seria minha última opção. Mas bora ver.
-
- Craque
Sim, eu já disse issogabrielmicherif escreveu: ↑01 Jun 2024, 21:11Sim, foi isso mesmo.
Pra ele, o Vegetti é pior até do que o Pedro Raul e Ribamar. Não tem lógica nenhuma essa implicância
Te dei procuração pra falar por mim?
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
-
- Craque
Vamoooos Vasco
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
- billybeane
- Júnior
Vcs estão equivocados sobre o Galdames. Maluco adora estar sob os holofotes, hoje ele vai jogar bola, e não duvido que até chegue a correr alguma coisa
Editado pela última vez por billybeane em 02 Jun 2024, 15:57, em um total de 1 vez.