VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
- gabrielmicherif
- Craque
Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Vou resumir pra vocês:
A taróloga puxou 3 cartas pra cada time
Vasco: cigana, nuvens e lua
merdão: ratos, serpente e livro
Conclusão: O Vasco vai ter um pouco de dificuldade (nuvens) mas vai estar mais organizado em campo e tem 70% DE CHANCE DE VITÓRIA (números trazidos pela taróloga), pois os merdões tiraram os ratos, serpente e livro, capaz até de perdem algum jogador por lesão. Negócio tá feio na gávea
Conclusão: O Vasco vai ter um pouco de dificuldade (nuvens) mas vai estar mais organizado em campo e tem 70% DE CHANCE DE VITÓRIA (números trazidos pela taróloga), pois os merdões tiraram os ratos, serpente e livro, capaz até de perdem algum jogador por lesão. Negócio tá feio na gávea
Ao Vasco, tudo.
-
- Júnior
Vasco nao esta fazendo push da venda de ingressos
Acho que estsmos pendendo a oportunidade de lotar e seguir a motivação da classificação contra fortaleza
Esse é um jogo chave
Acho que estsmos pendendo a oportunidade de lotar e seguir a motivação da classificação contra fortaleza
Esse é um jogo chave
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
E so colocando o Coutinho no lugar do David ja trnsforma tudo isso em um 3 4 2 1 super moderno. kkkkkk
Jardim
JV
Maicon
Leo
Adson
Sforza
Hugo
Piton
Payet
Coutinho
Vegetti
Jardim
JV
Maicon
Leo
Adson
Sforza
Hugo
Piton
Payet
Coutinho
Vegetti
-
- Promessa
Minha sugestão:Mcpvdg escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:18Tudo na vida eh o jeito que a pessoa escreve. kkkkkk
Vc botou m 3 5 2 com o Adson de ala (eu tb colocaria exatamente essa escalacao, sendo o Hugo ou Ze com Sforza), o que na pratica eu posso transformar em 4 3 3 com o JV caindo bem pela direita como cnstrutor e empurrando o Adson.
Jardim
JV
Maicon
Leo
Piton
Sforza
Hugo
Payet
Adson
Vegetti
David
Jardim
Pumita ou PH
JV
Maicon
Léo
Piton
Hugo/Medel/Zé/
Cocão
Sforza
Payet
Vegetti
Vai estar bem meio a meio pelo ritmo que foram as vendas, no maximo o Vasco com uns 5 mil a mais.Rafaelcabral escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:21 Vasco nao esta fazendo push da venda de ingressos
Esse é um jogo chave
Mas concordo que antes de abrir pra geral e visitante dava pra ter metido ja uns 35 mil nossos, nao chegamos a 30 ate o fim de quarta.
Eh uma boa sugestao, que entope nosso meio contra uma equipe com qualidade absurda no meio e que so tem o Pedro na frente.Bruno Henrique B2H escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:28Minha sugestão:Mcpvdg escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:18Tudo na vida eh o jeito que a pessoa escreve. kkkkkk
Vc botou m 3 5 2 com o Adson de ala (eu tb colocaria exatamente essa escalacao, sendo o Hugo ou Ze com Sforza), o que na pratica eu posso transformar em 4 3 3 com o JV caindo bem pela direita como cnstrutor e empurrando o Adson.
Jardim
JV
Maicon
Leo
Piton
Sforza
Hugo
Payet
Adson
Vegetti
David
Jardim
Pumita ou PH
JV
Maicon
Léo
Piton
Hugo/Medel/Zé/
Cocão
Sforza
Payet
Vegetti
As vezes me questiono se seriam necessarios inclusive os 3 zagueiros neste jogo colocando o Maicon e abrindo mao de mais um (Cocao ou Hugo no meio), ja que o esquema com 3 zagueiros tende a chamar mais o adversario pro seu campo (mas favorece ao mesmo tempo a transicao rapida com os alas).
Eh muito dificil essa analise, quem ganha pra isso eh o Alvaro, so rezo pra que de certo seja la o que ele fizer.
Essa sua escalação pode ser quando estiver defendendo, mas acho que se entrarmos com 2 zagueiros, vamos tomar uma das maiores goleadas do clássico.Mcpvdg escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:18Tudo na vida eh o jeito que a pessoa escreve. kkkkkk
Jardim
JV
Maicon
Leo
Piton
Sforza
Hugo
Payet
Adson
Vegetti
David
Os caras já jogam em um 4-3-3, vão colocar o BH e Cebola nas pontas, fora os 2 laterais ofensivos dos caras, nossos laterais/alas não marcam ninguém, seja Piton, PH, Puma, Rojas, qualquer um...
Na minha visão é povoar o meio, para não deixar eles criarem e abrir os alas, assim nosso meio e os 3 fixos atrás conseguem segurar o avanço.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Jonathan07
- Júnior
Pior que to confiante na vitória dos meus bagres favoritos. É hora de ganhar dos derivados.
Mas a minha escalacao foi exatamente a sua, escrita so de outra forma.Brian escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:35Essa sua escalação pode ser quando estiver defendendo, mas acho que se entrarmos com 2 zagueiros, vamos tomar uma das maiores goleadas do clássico.Mcpvdg escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:18Tudo na vida eh o jeito que a pessoa escreve. kkkkkk
Jardim
JV
Maicon
Leo
Piton
Sforza
Hugo
Payet
Adson
Vegetti
David
Os caras já jogam em um 4-3-3, vão colocar o BH e Cebola nas pontas, fora os 2 laterais ofensivos dos caras, nossos laterais/alas não marcam ninguém, seja Piton, PH, Puma, Rojas, qualquer um...
Na minha visão é povoar o meio, para não deixar eles criarem e abrir os alas, assim nosso meio e os 3 fixos atrás conseguem segurar o avanço.
Quero dizer com isso que tem varias formas de jogar com as mesmas pecas, que papai do ceu ilumine o Alvaro depois de amanha.
Ayrton Lucas e Leo Pereira estao fora, o que eh muito bom.
Pena que deu merda na venda do Fabricio Bruno, David Luiz seria otimo pra gente.
Eles vem com o meio mais cheio e so o Everton e Pedro na frente, ja comecei a ter minhas duvidas se os 3 zagueiros seria a melhor opcao, sei la.
Pena que deu merda na venda do Fabricio Bruno, David Luiz seria otimo pra gente.
Eles vem com o meio mais cheio e so o Everton e Pedro na frente, ja comecei a ter minhas duvidas se os 3 zagueiros seria a melhor opcao, sei la.
Sim, eu entendi.Mcpvdg escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:41Mas a minha escalacao foi exatamente a sua, escrita so de outra forma.Brian escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:35Essa sua escalação pode ser quando estiver defendendo, mas acho que se entrarmos com 2 zagueiros, vamos tomar uma das maiores goleadas do clássico.Mcpvdg escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:18
Tudo na vida eh o jeito que a pessoa escreve. kkkkkk
Jardim
JV
Maicon
Leo
Piton
Sforza
Hugo
Payet
Adson
Vegetti
David
Quero dizer com isso que tem varias formas de jogar com as mesmas pecas, que papai do ceu ilumine o Alvaro depois de amanha.
Amém, amanhã e enquanto estiver a frente do Vasco.
Futebol é um jogo de preenchimento de espaços, se você coloca todo mundo atrás, o Flamengo sobe com todo mundo. Por isso que o mais importante pra esse jogo é como o time vai se comportar. Se começar a recuar muito só vai chamar o Flamengo. Que pelo menos tenha estratégia e saiba jogar o jogo. Que saibamos dar preocupação pros volantes e laterais deles. Aquele 4x4 com o Luxemburgo mostrou muita coisa da vulnerabilidade que ainda existe no Flamengo (que só não ganhamos pq meteram a mão). Dito isso, 3x1 Vasco.
- gabrielmicherif
- Craque
atualizei meu avatar pra entrar no clima de domingo.
Ao Vasco, tudo.
- Angus Young
- Profissional
dá pra pontuar contra os mulambos.
Pra ficar mais legal bota a voadora no Alcindo de 88.
-
- Júnior
com gols dos craques Ribamar e Marcos jRvld21 escreveu: ↑31 Mai 2024, 11:27 Futebol é um jogo de preenchimento de espaços, se você coloca todo mundo atrás, o Flamengo sobe com todo mundo. Por isso que o mais importante pra esse jogo é como o time vai se comportar. Se começar a recuar muito só vai chamar o Flamengo. Que pelo menos tenha estratégia e saiba jogar o jogo. Que saibamos dar preocupação pros volantes e laterais deles. Aquele 4x4 com o Luxemburgo mostrou muita coisa da vulnerabilidade que ainda existe no Flamengo (que só não ganhamos pq meteram a mão). Dito isso, 3x1 Vasco.
- gabrielmicherif
- Craque
grande PC Gusmão
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
Sugiro passarem longe do canal globo, no domingo, às 16h.
Ao Vasco, tudo.
-
OnlineMarcelo Barão
- Júnior
gabrielmicherif escreveu: ↑31 Mai 2024, 15:49 Sugiro passarem longe do canal globo, no domingo, às 16h.
"We follow the Warrior King
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
No carioquinha só não ganhamos por uma falta de precisão nos ataques e os zagueiros deles fazendo milagre. Era papo de 3 a 0, tranquilamente.
O Mr. Shelby já começando a ajustar a marcação da meiuca, fazendo esse time ganhar a segunda bola e colocando JV na zaga, já melhora.
O Mr. Shelby já começando a ajustar a marcação da meiuca, fazendo esse time ganhar a segunda bola e colocando JV na zaga, já melhora.
-
OnlinePedro
- Benemérito
Joguinho com cara de empate.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
-
OnlineGodriro
- Craque
Prováveis escalações do Vasco, de acordo com o GE. O técnico só vai definir amanhã qual a escalação pro clássico:
As prováveis escalações, com três ou dois zagueiros:
Léo Jardim, Puma Rodríguez (Paulo Henrique), João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura (Galdames), Sforza, Payet, David e Vegetti.
Ou
Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Galdames, Sforza, Payet, David e Vegetti.
https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... engo.ghtml
Léo Jardim, Puma Rodríguez (Paulo Henrique), João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura (Galdames), Sforza, Payet, David e Vegetti.
Ou
Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Galdames, Sforza, Payet, David e Vegetti.
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
Prefiro a segunda. Se não povoar esse meio vamos virar passageiros da agonia novamente.Godriro escreveu: ↑31 Mai 2024, 19:10 Prováveis escalações do Vasco, de acordo com o GE. O técnico só vai definir amanhã qual a escalação pro clássico:
Ou
- Almirante1982
- Capitão
Minha interpretação foi diferente.gabrielmicherif escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:20 Vou resumir pra vocês:
Se botarmos um raça negra pra tocar (cigana), nossa confiança subirá (nuvens) e poderemos chutar a bunda do gabibosta até o espaço (lua).
Já os merdões terão como sempre a ajuda da arbitragem (ratos) e da CBF (serpente), mas perderão o Cebolinha por lesão (livro).
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Rambozo
- Grande Benemérito
Hugo Moura.. que eu esteja enganado, mas não é jogo pra esse maluco, vai peidar na farofa de novo.
- gabrielmicherif
- Craque
KKKKKKKKKAlmirante1982 escreveu: ↑31 Mai 2024, 23:56Minha interpretação foi diferente.gabrielmicherif escreveu: ↑31 Mai 2024, 10:20 Vou resumir pra vocês:
Se botarmos um raça negra pra tocar (cigana), nossa confiança subirá (nuvens) e poderemos chutar a bunda do gabibosta até o espaço (lua).
Já os merdões terão como sempre a ajuda da arbitragem (ratos) e da CBF (serpente), mas perderão o Cebolinha por lesão (livro).
Desse jeito não dá pra enganar o MKA, tem que maneirar na viagem
Ao Vasco, tudo.
-
- Júnior
Sim. O penalti perdido por eles foi só um detalhexmaxyx escreveu: ↑31 Mai 2024, 16:12 No carioquinha só não ganhamos por uma falta de precisão nos ataques e os zagueiros deles fazendo milagre. Era papo de 3 a 0, tranquilamente.
- gabrielmicherif
- Craque
Se jogar, vai entregar.
Ao Vasco, tudo.