O problema é em quem foi gasto esses 150 M.patricklasso escreveu: ↑27 Abr 2024, 16:53 Parece que foi o Criciuma que gastou mais de 150 M em contratações...
Se gastar 150M em bosta será um time galático de bosta...
O problema é em quem foi gasto esses 150 M.patricklasso escreveu: ↑27 Abr 2024, 16:53 Parece que foi o Criciuma que gastou mais de 150 M em contratações...
250 milhões pra tomar um baile do Criciuma.MichelFrances_MG escreveu: ↑27 Abr 2024, 16:56Que elenco!RaphaelRato escreveu: ↑27 Abr 2024, 16:55 SAI: PAULO HENRIQUE, VEGETTI, RAYAN
ENTRA: JOÃO VITOR, GALDAMES E ROSSI
200 milhões jogados na merda!
Desliga a TV e coloca uma música mano e vê o resultado depoiskiko.cesar escreveu: ↑27 Abr 2024, 16:56 Preparei um Ceviche hoje que estou comendo.
Comprei cervejas gourmet, tem ate uma Paulaner.
Fim de semana perdido.
Fez grandes jogos contra Flu e Bragantino né
danielvascaíno escreveu: ↑27 Abr 2024, 16:53 O time do Vasco só vai funcionar nesse esquema quando o atacante for o Clayton e explico o motivo: ter dois jogadores de frente com idade avançada sobrecarrega o time, Payet e Vegetti no caso, apesar do pênalti perdido eu acho o Vegetti um ótimo atacante, porém entre ele e o Payet escolho o Payet pois pelo menos o Vegetti tem um reserva, já o francês não, se mantiver o Vegetti e tirar o Payet não teremos armação...
Time desequilibrado raramente ganha jogo.
crvg_emmanuel escreveu: ↑27 Abr 2024, 16:53Reclamar do q?
Time jogando bem, pontuação boa no campeonato
Meus amigos me animem aí qual meio de campo deu certo no Vasco esse ano ? Porra está foda, já foi tentado de tudo gente.