Todos passamos por isso de tempos em tempos
somos vascainos, não tem jeito...
Todos passamos por isso de tempos em tempos
Vasco ganhando de 2x0, Vegetti ou Rossi, poderia subir na bola na frente dele em
Pior... o tal supercomputador disse que atlético goianiense e vitória salvam e o Vasco não rs... mal posso esperar pro Goianiense de Madrid começar a enfrentar time acima de série B pra todos ficarem extremamente surpresos de como não está mais ganhando de 3x0 de todo mundo...Carlosjuba escreveu: ↑13 Abr 2024, 11:12 Vi várias notícias falando que o Vasco tem a mesma porcentagem de possível rebaixamento que vários clubes, inclusive aqueles que subiram.
Cara, como gostam de avacalhar com o Vasco. PQP.
Só fazer igual ao ano passado. Pirata crava e fecha a conta.makerleyud escreveu: ↑13 Abr 2024, 11:13 Acho que fiquei traumatizado com aqueles jogos contra o Nova Iguaçu. Não vejo como o Vasco vencer essa partida.
Com certeza!Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑13 Abr 2024, 11:17Pior... o tal supercomputador disse que atlético goianiense e vitória salvam e o Vasco não rs... mal posso esperar pro Goianiense de Madrid começar a enfrentar time acima de série B pra todos ficarem extremamente surpresos de como não está mais ganhando de 3x0 de todo mundo...Carlosjuba escreveu: ↑13 Abr 2024, 11:12 Vi várias notícias falando que o Vasco tem a mesma porcentagem de possível rebaixamento que vários clubes, inclusive aqueles que subiram.
Cara, como gostam de avacalhar com o Vasco. PQP.
Quem é o melhor do sistema ofensivo?felippelima escreveu: ↑13 Abr 2024, 15:56 Que cara idiota, Ramon Diaz tá completamente perdido
Deixando o melhor jogador do sistema ofensivo e o melhor do sistema ofensivo no banco
O Adson. Sem dúvidas ele é o jogador mais criativo do Vasco, depois do PayetVascoALC escreveu: ↑13 Abr 2024, 16:02Quem é o melhor do sistema ofensivo?felippelima escreveu: ↑13 Abr 2024, 15:56 Que cara idiota, Ramon Diaz tá completamente perdido
Deixando o melhor jogador do sistema ofensivo e o melhor do sistema ofensivo no banco