Espero poder ser suspenso em breve quando formos vencermos a mulambada e eu voltar aqui te mandando pra meio mundo de lugarAlexandre Campos escreveu: ↑16 Mar 2024, 22:58 Eu prefiro sair agora. Mostrar as deficiências. E mudar o rumo.
Se cair para o flamerda vai achar normal e nada será feito. Fora a zoacao
NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- Bolo Bombado
- Promessa
Um absurdo marcarem jogo pra 16h nessa época no RJ
Ainda mais com esse fenômeno recente de sensção térmica de 60º
MKA escreveu: ↑17 Mar 2024, 12:12Espero poder ser suspenso em breve quando formos vencermos a mulambada e eu voltar aqui te mandando pra meio mundo de lugarAlexandre Campos escreveu: ↑16 Mar 2024, 22:58 Eu prefiro sair agora. Mostrar as deficiências. E mudar o rumo.
Muitos dos que dizem temer o confronto com os merdões são remanescentes do grupelho político que perdeu as mamatas e o poder dentro do Vasco. Se ainda estivessem à frente do clube, hoje estariam tentando motivar a todos para incentivar o Vasco contra o Sampaio Correia para disputar a final da Taça Rio. Com certeza a menor das preocupações é o Vascocfelipe_vascoo escreveu: ↑17 Mar 2024, 10:34 Foda-se contra quem iremos jogar na final ! Minha maior alegria agora seria ganhar o carioca em cima deles.. e acredito que para todos aqui.
Então pq o medo ? temos que acreditar sempre.
Esse é um ponto muito interessante que deve ser bem explorado no Twitter, lugar onde a porrada come…
Pronto lancei lá…
Editado pela última vez por mmafonso em 17 Mar 2024, 12:59, em um total de 1 vez.
Rapaz, coitado dos jogadores hj hein. Fui no mercado e quase tive um troço tá maluco.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
Pois é...se for pra pensar assim, tem que buscar outro tipo de distração que não seja esporte competitivo e principalmente futebol. Pelo pensamento do colega aí de cima é melhor acabar com as torcidas.MKA escreveu: ↑17 Mar 2024, 12:12Espero poder ser suspenso em breve quando formos vencermos a mulambada e eu voltar aqui te mandando pra meio mundo de lugarAlexandre Campos escreveu: ↑16 Mar 2024, 22:58 Eu prefiro sair agora. Mostrar as deficiências. E mudar o rumo.
JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !
Acho que a galera aqui vai se decepcionar bastante com o primeiro tempo pq não há profissional que consiga marcar pressão mim sol desses. Não por um tempo razoável. Então devemos entrar marcando meio campo e no segundo tempo pressionar mais, se necessário
- Lemmy Kilmister
- Profissional
VASSSSSCOOOOOOOOOOOOOO
-
- Promessa
Payet, Clayton e Vegetti: 3 a 0 VASCO!
esse jogo tem q ir pra 18h...
Teria, né?
Agora não tem mais como…
Em tempo: os jogos de Domingo no Maraca eram tradicionalmente as 17hs, esse horário hoje já ajudaria muito, mas a FFERJ é uma merda e faz questão de deixar isso bem explícito sempre que pode.
Editado pela última vez por mmafonso em 17 Mar 2024, 13:23, em um total de 2 vezes.
Esse aí deve ser da geração z…. Independente do momento, nunca, em hipótese nenhuma, Vascaíno abaixa a cabeça, ainda mais pra mulambo. Com deficiência ou não, o apoio é sempre para a vitória!MKA escreveu: ↑17 Mar 2024, 12:12Espero poder ser suspenso em breve quando formos vencermos a mulambada e eu voltar aqui te mandando pra meio mundo de lugarAlexandre Campos escreveu: ↑16 Mar 2024, 22:58 Eu prefiro sair agora. Mostrar as deficiências. E mudar o rumo.
- Carreira_CRVG
- Profissional
Muito Muito Muito calor no RJ...a intensidade do jogo vai ser baixa, não tem como
- Bernardos70
- Juvenil
Inacreditável o que eu leio aqui que preferem PERDER, pra quem seja, mas pro Nova Iguaçu ainda por cima. Que tipo de torcedor você é?
Torcer: verbo transitivo:
Dar apoio a ou esperar resultado positivo de
"torcer", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/torcer.
Não se encaixam na definição de torcedor. O Vasco é pra quem acredita! Cai fora com esse papo!!! Só não falo mais pra respeitar as regras do fórum e porque meus pais me deram educação.
"torcer", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/torcer.
Não se encaixam na definição de torcedor. O Vasco é pra quem acredita! Cai fora com esse papo!!! Só não falo mais pra respeitar as regras do fórum e porque meus pais me deram educação.
- Carreira_CRVG
- Profissional
Partindo para o Maraca, para evitar trânsito
Esse calor acaba dando uma pequena vantagem pro outro time que joga pelo empate
Editado pela última vez por R.Correa em 17 Mar 2024, 13:59, em um total de 1 vez.
- Carreira_CRVG
- Profissional
A gente tem é que passar de fase. O pior é perder de véspera, querer ser eliminado antes pra não ser zoado. A gente tem é que passar e enfrentar o Urubu, porque somos o gigantesco Vasco da Gama. Eles tem mais dinheiro, força, defesa arrumada... mas se não é pra competir, que sentido então tem torcer? Fora que no futebol, muitas vezes o improvável acontece. Não é "normal" perder pro Urubu, mas pior ainda é perder pro Nova Iguaçu. E se perdermos, é bem ruim, mas não acaba o mundo não. As deficiências do time estão claríssimas independente de qualquer coisa.MKA escreveu: ↑17 Mar 2024, 12:12Espero poder ser suspenso em breve quando formos vencermos a mulambada e eu voltar aqui te mandando pra meio mundo de lugarAlexandre Campos escreveu: ↑16 Mar 2024, 22:58 Eu prefiro sair agora. Mostrar as deficiências. E mudar o rumo.
É que agora a Band vai passar né, eles não ligam pro calorBolo Bombado escreveu: ↑17 Mar 2024, 12:27 Um absurdo marcarem jogo pra 16h nessa época no RJ
-
- Craque
Se vencer hoje e vencer o império do mal eu venho aqui e me xingo junto com vc.MKA escreveu: ↑17 Mar 2024, 12:12Espero poder ser suspenso em breve quando formos vencermos a mulambada e eu voltar aqui te mandando pra meio mundo de lugarAlexandre Campos escreveu: ↑16 Mar 2024, 22:58 Eu prefiro sair agora. Mostrar as deficiências. E mudar o rumo.
- Lemmy Kilmister
- Profissional
O que tem uma coisa a ver com a outra? Primeiro tem que vencer hoje.Alexandre Campos escreveu: ↑17 Mar 2024, 14:03Se vencer hoje e vencer o império do mal eu venho aqui e me xingo junto com vc.MKA escreveu: ↑17 Mar 2024, 12:12Espero poder ser suspenso em breve quando formos vencermos a mulambada e eu voltar aqui te mandando pra meio mundo de lugarAlexandre Campos escreveu: ↑16 Mar 2024, 22:58 Eu prefiro sair agora. Mostrar as deficiências. E mudar o rumo.
-
- Promessa
Vamos rumo a final!
É uma boa solução! Mas de qualquer forma temos que ir pra dentro pra passar e atropelar os mulambos na final ! Nunca tive medo dessas merdas e inclusive tava no maraca em finais que vencemos como no gol do Tita que até hoje é inesquecível pra mim !Carreira_CRVG escreveu: ↑17 Mar 2024, 13:44sim...eu investiria nas bolas paradas para esse primeiro tempo
-
- Craque
Esse jogo deveria ser 17 ou 18h. Um absurdo ser 16h
-
- Júnior
esses bostas n são vascainos, podem dar Ban fodaseBernardos70 escreveu: ↑17 Mar 2024, 13:39 Inacreditável o que eu leio aqui que preferem PERDER, pra quem seja, mas pro Nova Iguaçu ainda por cima. Que tipo de torcedor você é?
- Zumalandro
- Profissional
Ja ja é hora de Maracanã. Vamos!
Pelo fim da "austeridade" barata!