VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
O Medel foi triturado hj.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
Time fraquíssimo, vai tomar um vareio no meio de semana e vcs vão entender que essa porra de time não joga nada. O Vasco consegue complicar o jogo simplesmente por ser um time limitado e ruim.VascaoSarrador escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:39 é como eu falei aqui mais cedo, só achou quem seria fácil quem não tinha assistido esse nova iguaçu jogar ou quem não entende de futebol
óbvio que a obrigação é nossa, porque somos o time grande do confronto, mas tem que ser muito ingênuo pra desqualificar a campanha do nova iguaçu e achar que seria mole
-
- Júnior
Jogamos mal pra cacete mas arbitragem
Esse lance do impedimento
Criterios de falta, qq encostão do Vasco era falta deles nada
Teve pelo menos 2 penaltys, em um lance um jogador do nig empurra com as 2 mãos um jogador do Vasco na area perto da meia lua
Leo Jardim Monstro!!!!
- Carlos Cruzmaltino
- Promessa
Mano, esse time não tem cabeça alguma.
Toda hora tá um se estranhando com alguém.
E são os líderes técnicos do elenco: Medel, Payet, Vegetti.
Porra, não pode, caralho.
Jogo grande tem que ser frio... E a gente tá falando de Nova Iguaçu e Água Santa.
Não dá, porra, não dá.
Toda hora tá um se estranhando com alguém.
E são os líderes técnicos do elenco: Medel, Payet, Vegetti.
Porra, não pode, caralho.
Jogo grande tem que ser frio... E a gente tá falando de Nova Iguaçu e Água Santa.
Não dá, porra, não dá.
E eu não acho ele uma nulidade quando ataca. Tem lá suas qualidades no jogo ofensivo, mas não compensa. Na defesa praticamente em todo ele entrega. É uma certeza de que quando ele está em campo ele vai paçocar lá atrás. Quando no ataque ele apronta lá uma vez ou outra. A balança pesa infinitamente mais pro negativo.billybeane escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:41Você estava certo, assumo o meu erro. Achei que poderia ser usado como uma opção mais ofensiva, mas não dá para correr o risco de o Ramón usá-lo como ala ou lateral. Deve ser negociado ou afastado urgentemente. Se o Ramón não aceita jogador sem vontade de atuar no time, não deveria aceitar um jogador displicente, descompromissado como o Pumita.MRibeiro escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:37Estou falando desde o início da temporada. Ele precisa ser negociado. Puma é jogador que entrega as partidas na defesa. Muito. Ele define, quase sempre negativamente.Carlosjuba escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:35 Puma é um dos piores jogadores da história do Vasco.
É menos um em campo, vadio demais!
Aproveita que ele é um jogador ainda eventualmente convocado pra seleção e empresta pra um futebol menos competitivo. Pode ser que engane numa liga Mexicana da vida e o Vasco recupera o investimento.
- dakzod
- Júnior
O Fluminense ano passado PERDEU o primeiro jogo contra o Volta Redonda
Vamos ter calma galera
Vamos ter calma galera
-
- Promessa
Pessoal ainda não entendeu que camisa não ganha jogo mais. Que não existe time ingênuo mais. Qualquer time pequeno hoje em dia pode oferecer perigo e dar trabalho pq são organizados.VascaoSarrador escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:39 é como eu falei aqui mais cedo, só achou quem seria fácil quem não tinha assistido esse nova iguaçu jogar ou quem não entende de futebol
óbvio que a obrigação é nossa, porque somos o time grande do confronto, mas tem que ser muito ingênuo pra desqualificar a campanha do nova iguaçu e achar que seria mole
Diferente de antigamente que eu ia assistir uma partida dessa esperando no mínimo um 3x0 do Vasco. E isso o Vasco com times tenebrosos à época.
O Nova Iguaçu foi, até agora, o único time que conseguiu nos vencer no ano, e não foi por acaso ou porque naquela partida o Vasco usou os reservas. Ganharam com méritos. O segundo gol deles foi uma aula de futebol ao Vasco naquela partida.
Torcida tem que entender que além dos times menores não serem mais bobos, o Vasco não é nenhuma máquina. E muitas vezes os adversários jogam justamente no erro do Vasco. Erros esses que sempre acontecem em todas as partidas.
Então, realmente, diante de tudo isso não tem como achar que uma partida como essa seria fácil.
O Vasco não pode perder o meio campo deste jeito - Defeito nosso, mérito do treinador adversário que fez seu dever de casa atentamente.
Já a linha de impedimento desenhada no Paint... Coisas que só acontecem no estadual do Rio.
Já a linha de impedimento desenhada no Paint... Coisas que só acontecem no estadual do Rio.
-
- Júnior
O Nova Iguaçu perdeu a oportunidade de encaminhar a classificação hoje. Agora é acertar o meio campo. Nos raros momentos que houve organização o Vasco perdeu chances claras de gol.
Mas acredito que ninguém aqui está apavorado se o Vasco vai passar ou não pelo N Iguaçu, mas que não faz sentido em dois jogos seguidos vc jogar com um buraco no meio e a comissão técnica assistir passivamente.
Logo, o receio é com o futuro do time pra temporada.
Pelo menos agora ninguém fará gracinhas ficando encima da bola. rsrsrsrsSalCRVG escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:44Os caras brigaram até nos amistosos kkkkRafaelcabral escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:41 Um odio q tinha dos anos anteriores era um time sem culhao e sem brio…
Por mim quero confusao mesmo
Parar com essa palhaçada de ser passivo em campo
Dois comentários perfeitos!will_vasco escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:50Pessoal ainda não entendeu que camisa não ganha jogo mais. Que não existe time ingênuo mais. Qualquer time pequeno hoje em dia pode oferecer perigo e dar trabalho pq são organizados.VascaoSarrador escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:39 é como eu falei aqui mais cedo, só achou quem seria fácil quem não tinha assistido esse nova iguaçu jogar ou quem não entende de futebol
Diferente de antigamente que eu ia assistir uma partida dessa esperando no mínimo um 3x0 do Vasco. E isso o Vasco com times tenebrosos à época.
O Nova Iguaçu foi, até agora, o único time que conseguiu nos vencer no ano, e não foi por acaso ou porque naquela partida o Vasco usou os reservas. Ganharam com méritos. O segundo gol deles foi uma aula de futebol ao Vasco naquela partida.
Torcida tem que entender que além dos times menores não serem mais bobos, o Vasco não é nenhuma máquina. E muitas vezes os adversários jogam justamente no erro do Vasco. Erros esses que sempre acontecem em todas as partidas.
Então, realmente, diante de tudo isso não tem como achar que uma partida como essa seria fácil.
-
- Promessa
Precisamos falar sobre Gary Medel.
Pqp, tá jogando só com o nome. Tá tomando um baile jogo após jogo. Aquele lance do CA girando pra cima dele dentro da área foi foda. Parecia uma criança marcando o cara.
Se não tá bem, tira. Simples.
Pqp, tá jogando só com o nome. Tá tomando um baile jogo após jogo. Aquele lance do CA girando pra cima dele dentro da área foi foda. Parecia uma criança marcando o cara.
Apesar de não ter jogado nada hoje, não da para deixar de falar do gol marcado pelo VAR. Absurdo, ridículo e imoral.
Que linha foi aquela? Cara é muito intencional, o bandeira deu na hora se o Var tinha duvida chamava o juiz, aí eles fazem a putaria de uma linha absurda nunca vista em jogo nenhum e dizem que é gol, essa gente tem que ser expulsa do quadro sem pena.
- gabrielmicherif
- Craque
ramon diaz na coletiva
hj o negócio é feio
hj o negócio é feio
Ao Vasco, tudo.
Quero ver as explicações.
-
- Júnior
O VAR virou mais uma forma de roubar do Vasco
O critério das faltas foi o pior ao me ver
O critério das faltas foi o pior ao me ver
Pessoal falando sorte que eles vão jogar quarta, mas esqueceu que a gente jogou quinta né
Pra ele jogar tem que tirar um zagueiro então, ele marcando não existe e hoje estava muito mal, não dá pra jogar de volante
R Díaz falando do pouco tempo de descanso e corretamente tb lembrando que o N Iguaçu joga contra o Inter na quarta, logo a vantagem na semana que vem é nossa.
Por isso mesmo, acho que ele errou feio. Era jogo pra hoje povoar o meio campo. Jogar em linha baixa. Correr menos. Deixar pra decidir na semana que vem. Saímos vivos, mas corremos um risco desnecessário.
Por isso mesmo, acho que ele errou feio. Era jogo pra hoje povoar o meio campo. Jogar em linha baixa. Correr menos. Deixar pra decidir na semana que vem. Saímos vivos, mas corremos um risco desnecessário.
- gabrielmicherif
- Craque
Ramon garantiu que vamos pra final
Tem que arrumar muita coisa Don Ramon
Tem que arrumar muita coisa Don Ramon
Ao Vasco, tudo.
O homem já disse, pode voltar semana que vem que estaremos na final.
-
- Profissional
Hoje esse time escapou de uma goleada histórica, foi uma vergonha essa atuacao
Acho que foi o último jogo no 3-5-2 ou com payet e galdames juntos.
Ele deve voltar a usar o 4-3-3 com Adson ou 4-4-2 com mais um no meio
Ele deve voltar a usar o 4-3-3 com Adson ou 4-4-2 com mais um no meio
O time jogou mt mal, mas tb estava bem mais cansado hj que o adversário. Tb não gostei da formação inicial nem desse buraco que o Ramon está deixando no meio. Semana que vem o time vem inteiro e vamos torcer para o velho perceber o buraco do meio e resolver.
✠ ✠ ✠ A Cruz de Malta, meu coração! ✠ ✠ ✠
Acho até que pode ser gol legal, mas essa linha não foi correta, independente se jogou mal ou não, essa linha aí é mal feitazcpinheiro escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:48Jogamos mal pra cacete mas arbitragem
Esse lance do impedimento
Criterios de falta, qq encostão do Vasco era falta deles nada
Teve pelo menos 2 penaltys, em um lance um jogador do nig empurra com as 2 mãos um jogador do Vasco na area perto da meia lua
Leo Jardim Monstro!!!!
- Indrid Cold
- Júnior
Tbm acho, tá jogando nada...will_vasco escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:53 Precisamos falar sobre Gary Medel.
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
Ta jogando nada! Tanto que ficou de fora da seleção chilena! Não é só a gente que está vendo isso não…Indrid Cold escreveu: ↑10 Mar 2024, 21:02Tbm acho, tá jogando nada...will_vasco escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:53 Precisamos falar sobre Gary Medel.