VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
Aonde vai ser o jogo de volta, alguém sabe?
-
- Juvenil
Cansado.. minha saúde mental está no limite.
A impressão que eu tive é que o time muitas horas tinha medo de atacar, chegava no meio de campo e não sabia o que fazer e ficava trocando passes inúteis... Sei lá, time esquisito esse de hoje, pareceu meio covarde
- O VASCO DA GAMA É AMALDIÇOADO, SÓ PODE SER ISSO -
- billybeane
- Júnior
Você estava certo, assumo o meu erro. Achei que poderia ser usado como uma opção mais ofensiva, mas não dá para correr o risco de o Ramón usá-lo como ala ou lateral. Deve ser negociado ou afastado urgentemente. Se o Ramón não aceita jogador sem vontade de atuar no time, não deveria aceitar um jogador displicente, descompromissado como o Pumita.MRibeiro escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:37Estou falando desde o início da temporada. Ele precisa ser negociado. Puma é jogador que entrega as partidas na defesa. Muito. Ele define, quase sempre negativamente.Carlosjuba escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:35 Puma é um dos piores jogadores da história do Vasco.
É menos um em campo, vadio demais!
Editado pela última vez por billybeane em 10 Mar 2024, 20:41, em um total de 1 vez.
Tomamos um vareio do poderoso Nova Iguaçu e tu falando de impedimento.MegaVascoDG escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:40 Mais uma vez prejudicaram o Vasco. O impedimento foi claro no lance do gol do NI.
Tem que agradecer ao Léo Jardim.
Quando jogou com os grandes e não teve que propor o jogo, foi bem. Quando teve que propora contra times organizados foi essa água que foi hoje.
Vergonhoso!
-
- Júnior
Um odio q tinha dos anos anteriores era um time sem culhao e sem brio…
Por mim quero confusao mesmo
Parar com essa palhaçada de ser passivo em campo
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Que sdd do Paulinho.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
-
- Júnior
temos totais condições de vencer e se classificar, mas precisamos mudar principalmente a atitude
Medel não tem jogado absolutamente nada e pouco tem agregado no time, eu sacaria ele e entraria com mais um volante
Medel não tem jogado absolutamente nada e pouco tem agregado no time, eu sacaria ele e entraria com mais um volante
Narração e comentários hj da casetv foram constrangedores kkkk
Muito fraco mesmo, o narrador teve um orgasmo com a atuação ruim do Vasco. Case tem tanto medo de ser clubista que acaba cagando na transmissão tbm.
Enfim, não exime o time de uma atuação ridícula, muito abaixo do esperado… A gnt fica na esperança de jogo após jogo a comissão corrigir algumas falhas, mas a impressão que passa é que esse time limitado chegou ao teto, vai ser isso aí mesmo, até o final do brasileiro..
Muito fraco mesmo, o narrador teve um orgasmo com a atuação ruim do Vasco. Case tem tanto medo de ser clubista que acaba cagando na transmissão tbm.
Enfim, não exime o time de uma atuação ridícula, muito abaixo do esperado… A gnt fica na esperança de jogo após jogo a comissão corrigir algumas falhas, mas a impressão que passa é que esse time limitado chegou ao teto, vai ser isso aí mesmo, até o final do brasileiro..
Ainda bem que vão montar uma retranca, foi assim que conseguimos um gol… Se eles jogarem igual foi hoje, fudeu foi muitotherezavasco01 escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:40 No jogo da volta, Nova Iguaçu vai jogar pelo empate, vão montar outra retranca.
Sorte é que eles jogam na Copa do Brasil no meio da semana.
-
- Júnior
Vasco jogou mal pra caralho e a arbitragem roubou bastante.
Jardim Montro!!!!!!
Jardim Montro!!!!!!
- Fernando Henrique
- Profissional
Faltou também saber dar acréscimos quando tem que dar. Absolutamente ninguém do Vasco arrumou briga. Todas as situações ali foram ocasionadas pelo adversário. Juíz tem que ter bom senso e entender o óbvio nessas situações, que são esses tipos de ceras.Conde de Vidigueira escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:36Gostei desse juiz. Cagou para as brigas. Quando passaram do limite, expulsou. Não marca falta boba, não distribui amarelo igual ao do último jogo. Faltou o Vasco saber jogar futebol.
- psymarley_df
- Promessa
Ramon Diaz vai morrer carregado por 3 zagueiros .
-
- Júnior
Não achei impedimento, mas achei MUITA falta no JV quando a bola volta pro rapaz que fez o gol.CSV escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:41Tomamos um vareio do poderoso Nova Iguaçu e tu falando de impedimento.MegaVascoDG escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:40 Mais uma vez prejudicaram o Vasco. O impedimento foi claro no lance do gol do NI.
Tem que agradecer ao Léo Jardim.
E o pior… parece que vai ser é o inverso agora, ladeira abaixo, todo mundo pessimoRafaelG. escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:42 Narração e comentários hj da casetv foram constrangedores kkkk
-
- Promessa
A sensação é exatamente essa. Parece que a gente regrediu tudo. É aquele jogo que dá uma sensação ruim porque você não vê nenhuma esperança de nada acontecer, não vê nenhuma possibilidade de melhora em campo e isso é muito frustrante.
E se eu, que não sou ninguém além de um mero torcedor, fico assim, imagina o Ramon e o Emiliano, que nem comemoraram a classificação contra o Água Santa pela forma como jogou. E olha que no Água Santa a gente teve um tempo interessante de bom futebol. Nessa partida nem isso.
-
- Júnior
Esse é uma sacanagem sem tamanho... Puta que pariu ! Vontade de parar de assistir futebol no Brasil. Botaram a linha na MÃO do jogador do Nova Iguaçu ! Absurdo
Editado pela última vez por Barry Vaslen em 10 Mar 2024, 20:44, em um total de 1 vez.
-
- Profissional
E será jogo bem difícil contra o Inter. Esse time deles não resiste 3 jogos seguidos jogando em "alto nível", digamos assim. Espero que o Vasco não repita esse futebol medíocre de hoje que dá pra vencertherezavasco01 escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:40 No jogo da volta, Nova Iguaçu vai jogar pelo empate, vão montar outra retranca.
Sorte é que eles jogam na Copa do Brasil no meio da semana.
Mesmo erro do jogo passado, o time pressionando e perto de virar o jogo e alguns jogadores caem na pilha do adversário e a partida acaba. Além disso, que o… de marcação é essa? Buraco no meio, muito espaço e a frente da grande área do Vasco é uma água, sempre tem alguém livre.
Tenho nem palavras direito, mas enfim
Não tem mais como usar formação 3 zagueiros, precisamos popular mais o meio.
Clayton teve uma boa estreia.
Não é o fim do mundo, é trabalhar essa semana inteira (finalmente teremos isso) e resolver os problemas.
Não tem mais como usar formação 3 zagueiros, precisamos popular mais o meio.
Clayton teve uma boa estreia.
Não é o fim do mundo, é trabalhar essa semana inteira (finalmente teremos isso) e resolver os problemas.
-
- Júnior
Isso porque foi contra o nova Iguaçu, se a gente faz um gol assim no flamerda é anulado, essa linha foi piada
Sofrza é titular, entrou bem demais, Medel tá em muito declínio, não dá mais, caindo demais o rendimento!
Os caras brigaram até nos amistosos kkkkRafaelcabral escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:41 Um odio q tinha dos anos anteriores era um time sem culhao e sem brio…
"Ubi vera amicitia est,
Vou esfriar a cabeça. Deu de Vasco até o próximo fds. Chega.
"Sic transit gloria mundi."
Os 3 gols do Agua Santa fez muito mal a confianca desse time.