VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
Pior atuação da equipe na temporada até aqui não aprenderam com os erros do último jogo
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!
-
- Promessa
Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINALvamos - IDA)
Vamos ver esse time do NIG contra o forte time do Internacional no meio de semana
Puma,Rossi... tem uma cambada ai que dava pra mandar tomar no cu!!! E trazer uns 3 jogadores saudáveis.
-
- Profissional
Porra o Piton acabou de falar na entrevista isso aí que eu acabei de postarPCVasconautaRM escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:37 O time do Vasco tem que se preocupar mais com futebol do que ficar reclamando da arbitragem e brigando com o time adversário. Cai demais em pilha e desperdiça oportunidades. Lamentável isso. Estamos muito longe de ter um time realmente competitivo
-
- Júnior
Saiu barato esse placar hoje. Se o Vasco entra desse jeito contra um clube de série A toma um 4x0 sem sustos.
Piton tá certíssimo! Tem que parar com essas briguinhas, todo jogo é isso!
- Boaventura
- Júnior
VERGONHOSO isso
- Edu Vascocintini
- Júnior
Alguém viu a linha do var?
eu queria ver essa raiva ai naquele buraco imundo que eles deixam na entrada da area.PCVasconautaRM escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:38Porra o Piton acabou de falar na entrevista isso aí que eu acabei de postarPCVasconautaRM escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:37 O time do Vasco tem que se preocupar mais com futebol do que ficar reclamando da arbitragem e brigando com o time adversário. Cai demais em pilha e desperdiça oportunidades. Lamentável isso. Estamos muito longe de ter um time realmente competitivo
Cara, na moral. Tem que vender o Puma e trazer um lateral direito mano. Que loucura! Ele erra tudo, toda hora.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
Os caras chegam junto? Chega junto to também é não ficar de bate boca. Senta um sagrado que os caras e ligam.
No primeiro tempo aindajoao.victor escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:38 Saiu barato esse placar hoje. Se o Vasco entra desse jeito contra um clube de série A toma um 4x0 sem sustos.
Hoje foi simplesmente ridículo
Time está dependendo de bola parada
Time está dependendo de bola parada
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
É óbvio que o objetivo é tirar a gente da final, fica evidente quando o juiz dá 6 minutos num jogo que ficou 5 minutos traçando linha.10pexe10 escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:37Só vai resolver quando for traçada automaticamente por computador! Mesmo assim capaz no jogo do Vasco instalarem um vírus pra máquina roubarMohammed Lisboa escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:35 Só no Braziu que se traça linha de impedimento torta...pqp
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Já teve jogo do Vasco que o VAR para de funcionar.MRibeiro escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:36Isso não pode passar ileso.Mohammed Lisboa escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:35 Só no Braziu que se traça linha de impedimento torta...pqp
É inacreditável como nada que pode inibir fraude e injustiça dá certo no Brasil.
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
-
- Júnior
é como eu falei aqui mais cedo, só achou quem seria fácil quem não tinha assistido esse nova iguaçu jogar ou quem não entende de futebol
óbvio que a obrigação é nossa, porque somos o time grande do confronto, mas tem que ser muito ingênuo pra desqualificar a campanha do nova iguaçu e achar que seria mole
óbvio que a obrigação é nossa, porque somos o time grande do confronto, mas tem que ser muito ingênuo pra desqualificar a campanha do nova iguaçu e achar que seria mole
- MegaVascoDG
- Júnior
Mais uma vez prejudicaram o Vasco. O impedimento foi claro no lance do gol do NI.
Club de Regatas Vasco Da Gama
★1898 - 2000 †
★1898 - 2000 †
- gabrielmicherif
- Craque
----------------Leo Jardim-----------------------
PH----------JV--------------Leo-------------Piton
---------------Sforza--------Zé Gabriel------------
---------Adson--------Galdames-----------Payet
------------------------Vegetti-----------------------
Esse é o time pra classificar na volta.
Preenche a porra do meio de campo.
PH----------JV--------------Leo-------------Piton
---------------Sforza--------Zé Gabriel------------
---------Adson--------Galdames-----------Payet
------------------------Vegetti-----------------------
Esse é o time pra classificar na volta.
Preenche a porra do meio de campo.
Ao Vasco, tudo.
De qualquer forma, 1 x 1 ficou de muito bom tamanho.
Pra domingo que vem nós temos a semana livre e eles pegam o Inter na Copa do Brasil.
Tempo mais do que suficiente pra R Díaz colocar a mão na cabeça e abrir desse esquema que deixa esse buraco no meio. Pelo menos pro jogo da volta, não faz o menor sentido.
Pra domingo que vem nós temos a semana livre e eles pegam o Inter na Copa do Brasil.
Tempo mais do que suficiente pra R Díaz colocar a mão na cabeça e abrir desse esquema que deixa esse buraco no meio. Pelo menos pro jogo da volta, não faz o menor sentido.
Mas isso é claro, só beneficiou elesPCVasconautaRM escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:38Porra o Piton acabou de falar na entrevista isso aí que eu acabei de postarPCVasconautaRM escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:37 O time do Vasco tem que se preocupar mais com futebol do que ficar reclamando da arbitragem e brigando com o time adversário. Cai demais em pilha e desperdiça oportunidades. Lamentável isso. Estamos muito longe de ter um time realmente competitivo
-
- Júnior
Partida ridicula.
Era pra termos tomado uns 3 gols, ao menos.
Ramon hoje só fez cagada e ainda inventou de colocar a íngua do Puma, que é o pior jogador do elenco.
Era pra termos tomado uns 3 gols, ao menos.
Ramon hoje só fez cagada e ainda inventou de colocar a íngua do Puma, que é o pior jogador do elenco.
- therezavasco01
- Júnior
No jogo da volta, Nova Iguaçu vai jogar pelo empate, vão montar outra retranca.
Sorte é que eles jogam na Copa do Brasil no meio da semana.
Sorte é que eles jogam na Copa do Brasil no meio da semana.
Que jogo ridículo do início ao fim
- Julio CRVG
- Craque
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
-
- Júnior
VAR é uma piada ! É melhor voltar o futebol como era antigamente, sem nada, só no campo ! Eu ficava menos puto do que agora, pq mesmo vendo o lance várias vezes, os caras conseguem errar.10pexe10 escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:37Só vai resolver quando for traçada automaticamente por computador! Mesmo assim capaz no jogo do Vasco instalarem um vírus pra máquina roubarMohammed Lisboa escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:35 Só no Braziu que se traça linha de impedimento torta...pqp
Que aconteceu no intervalo do jogo contra o agua santa???? Simplesmente o time virou um bando do “nada”