Adson, David, Clayton, JV, Sforza! 120M e ninguém joga nem 10% do Payet! JV = Maicon, Sforza = Cocão, David = Serginho
Adson = Lésbica desnutrida
Adson, David, Clayton, JV, Sforza! 120M e ninguém joga nem 10% do Payet! JV = Maicon, Sforza = Cocão, David = Serginho
Tô só respondendo o óbvio. "Vascainos" que estão zoando o Vasco porque está tendo dificuldades contra um time que está fazendo uma excelente campanha no Carioca enquanto ignoram que está cheio de times de Série A tendo imensas dificuldades contra times igualmente fracos me parecem estar zoando de sacanagem. Nem parece torcedor do Vasco. Galera jurando que vamos ser rebaixados ou lutar para não cair, como se caíssem 10 times no campeonato. Novamente: Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Red Bull, Botafogo, Fluminense, Criciúma, Fortaleza... tá cheio de time de Série A fazendo uma PÉSSIMA campanha nesse início de ano.Aquiles escreveu: ↑10 Mar 2024, 19:58Pra tu ver como o Vasco foi comprado por meia dúzia de filho da puta.ThaneVasco escreveu: ↑10 Mar 2024, 19:50 Galera falando "ah temos time de G7" zoando enquanto Corinthians e Botafogo nem classificaram, SP classificou roubando o Ituano rebaixado, Fluminense ficou atrás da gente na classificação, Fortaleza empatando com time semi amador, Red Bull perdendo para o Guarani, time de Série B... acho incrível que a galera aqui parece fingir que o resto da Série A está voando. Tá todo mundo jogando mal e se fudendo nesse início
Em vez de o COITADO do torcedor poder se empolgar e sonhar com o elenco, ele tem que ficar "olha, mas o SP tb perdeu"; "Pô, o Corinthians não tá muito bom não..."
Que lixo.
Roubado? Jogo de pura incompetência do Vasco.
Mesmo aplicando o "paint brush" tava muito impedido.....
E o que tem a ver o cu com as calças?
O Clayton já mostrou que só tem condições de jogar de 9, sendo assim, o Vegetti é um dos melhores do Brasil, nós só precisávamos de um reserva interessante, gastaram uma grana preta em uma posição que não era prioridade.Alex_CFraga escreveu: ↑10 Mar 2024, 20:06 Na boa… Tenho a impressao que esse Carlinhos do Nova Iguaçu nos entregaria o mesmo do Clayton por um valor muito menor