A boiada estourando a porteira, meu querido.
Cantamos a bola ontem a noite.
A boiada estourando a porteira, meu querido.
Julio CRVG escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:25 Off .A rapaziada que vai ao(s) jogo(s) poderia postar fotos aqui dentro do estadio, seria uma forma de aproximar ainda mais quem está distante , e seria uma forma de conhecer os foristas, isso claro se forçar ninguém a fazer isso .
ATAQUE 9/11 - TORRES GÊMEAS
Tá no estádio Mexerico , posta uma foto aí , rs ?!gabrielmicherif escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:32Julio CRVG escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:25 Off .A rapaziada que vai ao(s) jogo(s) poderia postar fotos aqui dentro do estadio, seria uma forma de aproximar ainda mais quem está distante , e seria uma forma de conhecer os foristas, isso claro se forçar ninguém a fazer isso .
Cleitin tá com muita moral mesmo hein, chegou ontem e já vai pra janela kkkk
Hahahaha.gabrielmicherif escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:33ATAQUE 9/11 - TORRES GÊMEAS
Po Julião, não foi dessa vez!! Queria muito ter ido, mas pra sair de JF e voltar depois do jogo 20h30 fica tarde demais.Julio CRVG escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:34Tá no estádio Mexerico , posta uma foto aí , rs ?!gabrielmicherif escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:32Julio CRVG escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:25 Off .A rapaziada que vai ao(s) jogo(s) poderia postar fotos aqui dentro do estadio, seria uma forma de aproximar ainda mais quem está distante , e seria uma forma de conhecer os foristas, isso claro se forçar ninguém a fazer isso .
Exatamente hahahahaha
Eu fiquei curioso agora pra ver como esse time vai se portar! Acho que Don Ramon sempre quis atuar com dois atacantes mas não tinha material humano. Vamos ver como vai ser, minha previsão é:JVS escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:35Hahahaha.
Agora, analisa o quão interessante é esta surpresa.
"Os dois juntos? O que chegou não seria banco pro Pablo V.?"
"E a movimentação ali na frente, com dois bonecos de Olinda?"
"E a recomposição?"
E o leque se abre, para reflexões diversas.
Bom jogo , traz a vitória pra nós !!
Fica pra próxima, valeu irmão!!gabrielmicherif escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:36Po Julião, não foi dessa vez!! Queria muito ter ido, mas pra sair de JF e voltar depois do jogo 20h30 fica tarde demais.
Nessa foto tu ta me lembrando o Rafael Silva que jogou aqui no Vasco kkkk
Exato! Muito interessante ele já mandar essa de cara.gabrielmicherif escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:37Eu fiquei curioso agora pra ver como esse time vai se portar! Acho que Don Ramon sempre quis atuar com dois atacantes mas não tinha material humano. Vamos ver como vai ser, minha previsão é:
BLITZKRIEG CRUZMALTINA
Muita bola aéreaJVS escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:40Exato! Muito interessante ele já mandar essa de cara.gabrielmicherif escreveu: ↑10 Mar 2024, 17:37Eu fiquei curioso agora pra ver como esse time vai se portar! Acho que Don Ramon sempre quis atuar com dois atacantes mas não tinha material humano. Vamos ver como vai ser, minha previsão é:
BLITZKRIEG CRUZMALTINA
Show.