VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
- gabrielmicherif
- Craque
Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)
3x0.
Sem gol algum do novo delírio coletivo do fórum, Carlinhos.
Sem gol algum do novo delírio coletivo do fórum, Carlinhos.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
-
- Profissional
- gabrielmicherif
- Craque
Com VAR, é outro jogo.felippelima escreveu: ↑09 Mar 2024, 11:57O delírio coletivo nacional já é esse time ridículo do Nova Iguaçu, lotado de jogadores semi amadores
Se o Vasco perder, é vexame absurdo
Só perdemos pra essa inhaca porque não tinha VAR, era pra termos jogado o jogo inteiro com um a mais.
Ao Vasco, tudo.
-
- Profissional
E mesmo assim, ganharam de um Vasco 100% reserva, em um pasto absurdo e com ajuda descomunal da arbitragem. Tomara 3x0 do fluminenC sub 20 e empataram o time D do flamengogabrielmicherif escreveu: ↑09 Mar 2024, 12:00Com VAR, é outro jogo.felippelima escreveu: ↑09 Mar 2024, 11:57O delírio coletivo nacional já é esse time ridículo do Nova Iguaçu, lotado de jogadores semi amadores
Só perdemos pra essa inhaca porque não tinha VAR, era pra termos jogado o jogo inteiro com um a mais.
- gabrielmicherif
- Craque
O Vasco começou reservão, depois entraram algumas peças. Mas já estava perdendo, o jogo já era outro.felippelima escreveu: ↑09 Mar 2024, 12:02E mesmo assim, ganharam de um Vasco 100% reserva, em um pasto absurdo e com ajuda descomunal da arbitragem. Tomara 3x0 do fluminenC sub 20 e empataram o time D do flamengogabrielmicherif escreveu: ↑09 Mar 2024, 12:00Com VAR, é outro jogo.felippelima escreveu: ↑09 Mar 2024, 11:57
O delírio coletivo nacional já é esse time ridículo do Nova Iguaçu, lotado de jogadores semi amadores
Amanhã vai ser completamente diferente, maraca lotado... espero que o elenco tenha acordado pra jogos que parecem "fáceis"
Ao Vasco, tudo.
Estamos na final dessa várzea
Ainda assim seremos roubados nesse jogo
Na final então sendo contra quem for será um grande assalto então o time tem q entrar ligado e passar por cima disso tudo pra vencer esse torneio de várzea
Ainda assim seremos roubados nesse jogo
Na final então sendo contra quem for será um grande assalto então o time tem q entrar ligado e passar por cima disso tudo pra vencer esse torneio de várzea
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!
-
- Júnior
Acho mais possível roubarem pra nós nesse jogo contra o Nova Iguaçu pois provavelmente ganharemos de qualquer jeito e roubar o NI não dá em nada, aí chega na final e vão roubar a gente pra caralho, aí quando a gente reclamar vão alegar "Ah, mas contra o Nova Iguaçu..."
Quantos foram liberados ???
Torcendo pra esgotar geral. Meu filho faz 13 hoje e amanhã espero o Maraca lindo pra gente curtir.
Ainda falta pra Páscoa, mas eu quero chocolate pra esses filhos da puta carniceiros do Nova Iguaçu. Tem que enfiar uns 5 a 0, dar baile, lençol, caneta, lambreta e bastante disputa de ombro a ombro jogando vagabundo lá na Rodoviária Novo Rio.
Absurdo essas filas pra "trocar ingresso". O cara compra passagem aérea, reserva hotel, compra ingresso pro cinema, compra quase qualquer produto pela internet... e para ver um jogo de futebol tem que pegar fila para "trocar ingresso". É uma piada.
-
- Júnior
tem que entrar ligado e passar o carro nesse time amador de merda1!!! carniceiros malditos!!!gabrielmicherif escreveu: ↑09 Mar 2024, 12:05O Vasco começou reservão, depois entraram algumas peças. Mas já estava perdendo, o jogo já era outro.felippelima escreveu: ↑09 Mar 2024, 12:02E mesmo assim, ganharam de um Vasco 100% reserva, em um pasto absurdo e com ajuda descomunal da arbitragem. Tomara 3x0 do fluminenC sub 20 e empataram o time D do flamengogabrielmicherif escreveu: ↑09 Mar 2024, 12:00
Com VAR, é outro jogo.
Amanhã vai ser completamente diferente, maraca lotado... espero que o elenco tenha acordado pra jogos que parecem "fáceis"
- Marcelo Barão
- Júnior
E não existe desculpa sobre grande quantidade de ingressos vendidos.
Os ingressos para grandes shows em grandes arenas também são vendidos pela internet.
Você imprime o seu ingresso com QR Code ou código de barras, apresenta na catraca de acesso da arena e se diverte.
Infelizmente o futebol profissional aqui no Brasil tá muito longe de ser realmente profissional.
"We follow the Warrior King
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
Saxon - Crusader
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
É uma estratégia ridícula pra forçar o cara a ser ST, pois o ingresso destes é carregado direto na carteirinha.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Imprime nada, é um qrcode direto no celular. Até viagem internacional é assim.Marcelo Barão escreveu: ↑09 Mar 2024, 18:25E não existe desculpa sobre grande quantidade de ingressos vendidos.
Os ingressos para grandes shows em grandes arenas também são vendidos pela internet.
Você imprime o seu ingresso com QR Code ou código de barras, apresenta na catraca de acesso da arena e se diverte.
Infelizmente o futebol profissional aqui no Brasil tá muito longe de ser realmente profissional.
- Marcelo Barão
- Júnior
É verdade, até antes da pandemia tinha que imprimir em papel, mas agora é direto no celular.VGBraga escreveu: ↑09 Mar 2024, 18:30Imprime nada, é um qrcode direto no celular. Até viagem internacional é assim.Marcelo Barão escreveu: ↑09 Mar 2024, 18:25E não existe desculpa sobre grande quantidade de ingressos vendidos.
"We follow the Warrior King
Saxon - Crusader
Saxon - Crusader
O gramado já está com problemas antes do jogo dos coloridos… na segunda-feira irão dizer q a culpa é do Vasco
-
- Profissional
Vasco pode fazer 4 gols no Nova Iguaçu, mas vai levar pelo menos 2 de bola cruzada na área.
Temo pelo estado do gramado no domingo
Espero que o time não caia na pilha de confusão...estão mto estressadinhos.
- Biscoito1612
- Profissional
3x0 fora o baile
Exatamente, coisa patetica e que desanima muita gente, por isso um povo emite e depois desiste . dificil entender.
Serve tbm para movimentar as lojas..
E tbm sempre tem algum esquema de alguem se beneficiando, essa empresa ai de impressão de ingressos fatura milhões..
Só espero 2 coisas em relação a esse jogo.
Que o time não caia na Pilha do Nova Iguaçu, a julgar pelo ultimo jogo, eles vão vir pra bater nos nossos jogadores mesmo sem dó, e que o Vasco não desligue a chave como fez contra o Holy Water na quinta feira.
Tem que jogar pra amassar, fez, 1 vai atrás do 2º, fez o 2º vai atrás do 3º e por ai vai...
Que o time não caia na Pilha do Nova Iguaçu, a julgar pelo ultimo jogo, eles vão vir pra bater nos nossos jogadores mesmo sem dó, e que o Vasco não desligue a chave como fez contra o Holy Water na quinta feira.
Tem que jogar pra amassar, fez, 1 vai atrás do 2º, fez o 2º vai atrás do 3º e por ai vai...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Carreira_CRVG
- Profissional
sabem que horas abrem os portões amanhã? com essa chuva, vou tentar chegar cedo
Joguinho chato amanhã. N Iguaçu tem contra ataque rápido e o Vasco vai precisa sair pro jogo.
Eu fosse o R Díaz ia pro jogo amanhã com mais jogadores no meio campo, dava uma segurada no primeiro tempo e estudava mais a partida. Sem contar que estamos vindo de um desgaste de quinta-feira.
Eu fosse o R Díaz ia pro jogo amanhã com mais jogadores no meio campo, dava uma segurada no primeiro tempo e estudava mais a partida. Sem contar que estamos vindo de um desgaste de quinta-feira.
Hoje estarei presente mais uma vez pra apoiar nosso time!
3x0 sem sustos.
É chuva de gols no maraca!
3x0 sem sustos.
É chuva de gols no maraca!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Primeiramente bom Vasco a todos.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- psymarley_df
- Promessa
3x0 hoje Vascão .