VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Aquela rodinha dos jogadores no Pós gol da classificação pra instantaneamente cair a ficha e entender que fomos mal. Pode comemorar? Claro, mas fomos muito mal. Time além de macho é focado.
https://twitter.com/NewsAlmirantee/status/1765931920028770419
Comemoração no sentido de alívio, mas com as cobranças sendo feitas já após o apito final. Pique Vasco x RB Bragantino.
Esse time do Água Santa só tem marginal. Esse Neilton é um bosta.
Esse Neilton n aguenta porr@ nenhum@
Cinéfilo.
- Danilo Oliveira
- Profissional
Morri e não passo bem
kkkkkk pqp, que vergonha alheia, mas isso mostra também a várzea que é/era o futebol... O cara surgiu como promessa e status de novo Neymar, mas tem uma cabeça dessa... não teve acompanhamento nenhum nessa transição. não dá pra imaginar um Endrick, muito mais orientado, falando isso. isso tb explica a carreira que o Neilton (além, é claro, da falta de futebol)
-
- Promessa
5 minutos com esse Neilton....pqp
- Danilo Oliveira
- Profissional
Culpa 100% do Vasco da Gama, que permite que esses times minúsculos venham na nossa casa e nos dêem um apavoro. Se o Vasco se porta como time gigante e despacha o pequeno com autoridade, não tinha essa conversa. Precisamos impor mais respeito, como não fazemos há alguns anos.
Na ESPN agora dizendo que o Medel estava indo embora de carro e o Neíton ficou xingando ele. Daí que o bicho pegou. Tô te falando, um bosta esse Neilton.
Aqui confirma que era pro Medel.
https://twitter.com/are_cruzmaltina/status/1765933510127141026
https://twitter.com/are_cruzmaltina/status/1765933510127141026
-
- Promessa
Tinha q deixar os dois só Medel X Neilton
-
- Promessa
Nessas horas falta um Odvan, Junior Baiano e etc...
- Danilo Oliveira
- Profissional
Classificação com gosto de eliminação. Temos muito mais alertas ligados do que motivos para comemorar.
Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Neílton tem muita marra pra quem não pesa nem 60 kg
E vou falar mais, time macho quando passa de fase assim como hoje é pq tem coisa grande pra nós nesse campeonato.
Seremos Campeões dessa Copa do Brasil 2024.
Seremos Campeões dessa Copa do Brasil 2024.
-
- Profissional
Pqp olha esse neilton tentando botar medo em alguém kkkkkkkkkkkkkk
Que patético
Que patético
Cara ameaçando com uma voz toda frouxa. Se soltar ele e o Medel é capaz do chileno matar ele na porrada.
Fraco a carreira toda e ainda um completo retardado.
Fraco a carreira toda e ainda um completo retardado.
- Matheus
- Grande Benemérito
Neilton não aguentaria nem os 30 segundos do Bambam.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O Vasco, não raramente, mesmo com time inferior, bate de frente com assassinos e fluC no carioca. Eu detesto o campeonato carioca pela sensação de comodismo que dá nos dirigentes ver o time vencer de serventes de pedreiros. Aquele ano do Morato a gente empurrou no flamerda e foi um ano vergonhoso.BoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:47Todo jogo começa 0x0 !Aquiles escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:37Ai é coisa de imbecilBoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:35
É isso.
Puto todo mundo tava !
Mas será que todo mundo tava querendo que o Vasco perdesse para “ter razão” ?!
Eu nao quero ter razão sobre nada. Quando essa razão envolve algo que o Vasco perca.
O futebol não é uma ciencia exata nem para os clubes que já tem um elenco formado, imagina para a gente ?! Que ainda buscamos acertar nossas peças ?!
Vasco sem um elenco formado vai ser sofrimento. Mas temos um grupo de homens. Continuo achando que o Vasco só tem chances de cair depois das oitavas.
O que eu mais queria era tá errado achando que esse time não tá pronto pra dar trabalho no brasileiro
Pegamos essas merdas aqui do Rio, que são mais badaladas que o Agua Santa, tipo flabosta e flunimerda. E aí, baseado nisso, quem você acha quem deu mais trabalho pro Vasco ?!
Futebol não é simples assim. Aliás, por isso é tão maneiro.
Bobeira é assistir um jogo de mata mata, esperar o Vasco estar perdendo, se logar em um forum de Vascaínos para comentar: “Ha ha ! Quero ver no Brasileiro.”
Porque não se loga quando o bosta do “Carolino/Karalhoino” tá lá tirando duas bolas dentro do gol, ou quando o time AMASSA os velhos do flunimerda, ou ganha da SAF do ano do bostinha, para dizer: Caralho. Jogando esse futebol aí, o Vasco amassa todo mundo.”
Mas ao contrário, não vi ninguém que veio agora, PREVER o Brasileirao no meio de um jogo mata mata, depois do time tomar o empate e a virada, falar isso nos jogos contra flamerda, flunibosta e bostinha.
Futebol não é assim. Todo jogo começa 0x0 ! Será que o Medel vai dar moles que deu hoje, amanhã ?! Não sei.
Talvez sim. Talvez não.
Aqui tem muito Vascaíno que espera a derrota pra vir falar:” Eu avisei…”
Esse time não é horroroso. Ele é até bem encaminhado e tem um ótimo treinador. O Jardim é ótimo, Piton, João Vitor eu já gosto bastante. Galdames vem desempenhando muito bem, Payet sem comentários, Vegetti sabe fazer gol, mas faltam peças pra gente fazer um brasileiro tranquilo, que é o que eu quero esse ano.
Chega de sufoco nessa porra. Eu comemoro classificação, mas não fico feliz por como o jogo foi. É um alerta.
Essa porra desses gringos precisam soltar o dinheiro. E ah, associação é meu pau, que foi o que fodeu um time gigante como o Vasco, mas teria que ser vendido pra quem quer vencer no futebol, e não só fazer saldo positivo em caixa.
Babaquinha. Fracassou em todo lugar que jogou. Querendo tirar onda. Sinto até um pouco de pena de um maluco assim.
Na hora que o Neílton e o JV estavam discutindo, eu comentei com a minha esposa. Cara, qual é o problema de deixar eles fazerem um mano a mano ali depois do túnel? No campo é muito esculacho, ia inflamar a torcida e tal. Mas porra, lá dentro, ninguém ia ver. Os caras queriam brigar, deixa brigar, porra!!
Chegava e falava: JV, tu quer mesmo? Neílton tu quer mesmo? Então se os dois querem, vocês vão descer o túnel ali e vai ser 5 minutinhos só ou até um apagar. Foda-se, cara. Eu ein.
Chegava e falava: JV, tu quer mesmo? Neílton tu quer mesmo? Então se os dois querem, vocês vão descer o túnel ali e vai ser 5 minutinhos só ou até um apagar. Foda-se, cara. Eu ein.
E o Vascaíno que meteu essa no Twitter hoje à tarde...
Jorge Azevedo
@joorgin94
·
12 h
Inclusive eu sonhei com esse jogo hoje e em um determinado momento, parecia ser lá pelos 70 e poucos minutos, estava 3x3. N sei como terminava.
Então quer quer apostar aí, hj é chuva de gols com o Vascão classificado
Contou isso pra alguns amigos e dois deles apostaram.
Um meteu 20 reais no 3x3 e levou 900.
Outro meteu 100 reais e levou 2300.
Tem que pedir os números da Mega Sena pra ele.
Jorge Azevedo
@joorgin94
·
12 h
Inclusive eu sonhei com esse jogo hoje e em um determinado momento, parecia ser lá pelos 70 e poucos minutos, estava 3x3. N sei como terminava.
Então quer quer apostar aí, hj é chuva de gols com o Vascão classificado
Contou isso pra alguns amigos e dois deles apostaram.
Um meteu 20 reais no 3x3 e levou 900.
Outro meteu 100 reais e levou 2300.
Tem que pedir os números da Mega Sena pra ele.
https://twitter.com/i/status/1765934156859445642
Medel revoltado. Meus amigos, time macho pra caralho!
Para ganhar da gente vão ter que suar sangue. Coisas grandes vão vir ainda nessa temporada. Fé!
Medel revoltado. Meus amigos, time macho pra caralho!
Para ganhar da gente vão ter que suar sangue. Coisas grandes vão vir ainda nessa temporada. Fé!