VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Neilton deu a motivação que faltava pro time kk
Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
SIM!
E isso que tu fez é postura de VASCAINO????
SOME!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Mimimi do caralho. Mas, conta aí, num tava eliminado pelo Água Santa? Kkkkkk Seu mulambo.Dieguinho escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:33Dormir em posição fetal por causa de quê? O Vasco se classificou, estou feliz! Se você ver meu último post sobre a disputa de pênaltis você vai ver que previ certo, eu tenho esse costume de estar certo. E eu estou certo quando digo que um time fraco e limitado que sofre pra se classificar contra o Água Santa vai fazer mais uma temporada de merda.
Eu SEMPRE vou estar certo quando eu debater contra carentes e iludidos que vêem as coisas com lentes cor de rosa e vivem de passar pano pra uma empresa cujo o dono é cheirador de pó.
Editado pela última vez por xmaxyx em 07 Mar 2024, 22:38, em um total de 1 vez.
Mas esse tá aí a tempos destratando todo mundo.
É adorador de dirigente. Não é Vasco. Não é. Criamos esse tipo de figura, infelizmente.
Boa noite a todos.Vamo pra cima!!
- Bernardos70
- Juvenil
Que dor de cabeça, cara. Eu não sobrevivo dps dos 50 com isso não, namoral. COMO QUE ABRE 2X0 CONTRA A PORRA DE UM TIME DA SERIE D C SEI LÁ E TOMA A VIRADA tomar no cu CARALHO
Não aprendi com a MERCOSUL.
"Pai, me perdoa, não sei o que faço..."
E o reflexo disso foi a torcida indo embora. Quantas vezes a gente viu o Vasco buscar um resultado desse nos minutos finais? Que esse ano seja a virada de chave que precisamos…BoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:34Tomar um gol vergonhoso aos 43 e ir buscar é culhao pra kct !MKA escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:32 Vou falar um negócio que alguns não acreditam mas é muito real na vida.
As energias quando estão positivas as coisas dão certo, quando ta meia boca ou ruim tudo da errado
Tenho certeza que se fosse um time de fracassados não passaríamos, provavelmente nem pros penaltis iriamos
Mas é um time de homens, meus parabens!
Pode colocar qualquer time médio aí tomando esse gol, ia ser choradeira…
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.
- gabrielmicherif
- Craque
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ao Vasco, tudo.
Zero julgo. Se perde mesmo isso aí ia virar um inferno. Família em primeiro lugarvascoporra escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:33 Quem foi embora mais cedo só fez o Vasco passar vergonha
Jogo faltando mais de 10 minutos pra buscar um gol só
Na TV nego mostrando a torcida saindo
Aí empata e falam “a parte que ficou no estádio tá vendo o empate”
Só serve para nós zoarem
-
- Profissional
Joao Victor deveria ter ficadoXande escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:36Não gostei do Medel também.BoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:32Mata mata é isso…
É jogo a jogo.
Medel errou demais na minha opiniao, mas passamos !
Impressionante ter espaço nesse forum para torcedores de outros clubes/dirigentes !
Independente de QUALQUER COISA, isso aqui deveria ser um espaço de Vascaínos !
Não existe VASCAÍNO que torce pro Vasco perder, independente de qualquer coisa.
Esse forum perde o sentido e essencia, dia após dia.
Achei que deveria ter saído logo antes do segundo gol. Ele acabou por tirar o João Vitor.
Era para sair o medel ou Zé Gabriel (adiantando o medel para volante)
Uma coisa é trazer ele pra ser um jogador principal, como foi no Goiás e no Santos, outra é trazer pra integrar um elenco maior onde ele não vai ser nem o primeiro reserva pode ser algo bom sim, pq aí o jogador vai se integrando aos poucos
- Kami Safadão
- Profissional
Sim, de moderador Vascaíno!
Nunca te critiquei KZB filho da puta!
ADSHOW NELES!
- Vascainosp
- Juvenil
Que sirva de lição para o time parar de tomar gol nos finais de tempo .. desestabilizou totalmente o time .. tem que saber segurar o resultado, um monte de cara que habla e fazendo coisas de juvena..
Gabrielleao escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:31Não tem mais ordem de penalti, o time só tem que avisar quem é o próximo a bater, tanto que teve uma disputa que o Gabigol nem chegou a bater por que mesmo depois dos 5 normais ele continuou querendo bater só o Penalti da vitória.mmafonso escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:28Não sabia que podia mudar a ordem da cobrançaOkitaVascaino escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:26
Vegetti era o último. O quarto acho que era do Cocão ou do Rossi.
entrando na discussão, eu acho completamente normal os torcedores sairem do estádio, primeiro que muitos já fazem isso normalmente mesmo, outros vendo que o jogo se tornou um barril de pólvora preferem zelar pela sua segurança e decidem deixar o estádio.vascoporra escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:36Que? KkkkWagnersac escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:36Que fragilidade mental hein, amigo?vascoporra escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:33 Quem foi embora mais cedo só fez o Vasco passar vergonha
Jogo faltando mais de 10 minutos pra buscar um gol só
Na TV nego mostrando a torcida saindo
Aí empata e falam “a parte que ficou no estádio tá vendo o empate”
Só serve para nós zoarem
se o vasco é eliminado SJ ia virar um inferno, fato, ia ser cenário de guerra e nem todo mundo ta disposto a ficar passando por isso.
não acho menos vasco quem preza pela sua segurança.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
se isso for critério pra alguma coisa, vai faltar empresa hein.. kkkkkDieguinho escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:33Dormir em posição fetal por causa de quê? O Vasco se classificou, estou feliz! Se você ver meu último post sobre a disputa de pênaltis você vai ver que previ certo, eu tenho esse costume de estar certo. E eu estou certo quando digo que um elenco fraco e limitado que sofre pra se classificar contra o Água Santa tem tudo pra fazer mais uma temporada de merda.
Eu SEMPRE vou estar certo quando eu debater contra carentes e iludidos que vêem as coisas com lentes cor de rosa e vivem de passar pano pra uma empresa cujo o dono é cheirador de pó.
- Vascainosp
- Juvenil
O lado positivo é que faz o time criar casca
VAI SE FUDER CARAIOOOO
VASCO PORRA!!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
-
Onlinejeanmariano
- Craque
Luan Dias jogou pra caralho e ano passado já havia feito um ótimo paulistão.
Mas pra torcida ninguém presta.
Mas pra torcida ninguém presta.
Mimimimimimimimimimimi
Aiiiiinnnnn ele tá implicando comigo
Paaaaraaa que tô tixteeeeeee
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
O Sforza bateu mal pra caralho, mas uma coisa é certa tem colhão pra empurrar no rabo do Orelha
Estou em uma mistura raiva e felicidade.
O time do Vasco não consegue ficar um jogo sem testar o meu coração.
O time do Vasco não consegue ficar um jogo sem testar o meu coração.
JV se fica é expulso, pilhado demais e as vezes isso pesa na decisão da comissãovascoporra escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:38Joao Victor deveria ter ficadoXande escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:36Não gostei do Medel também.BoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:32
Mata mata é isso…
É jogo a jogo.
Medel errou demais na minha opiniao, mas passamos !
Impressionante ter espaço nesse forum para torcedores de outros clubes/dirigentes !
Independente de QUALQUER COISA, isso aqui deveria ser um espaço de Vascaínos !
Não existe VASCAÍNO que torce pro Vasco perder, independente de qualquer coisa.
Esse forum perde o sentido e essencia, dia após dia.
Achei que deveria ter saído logo antes do segundo gol. Ele acabou por tirar o João Vitor.
Era para sair o medel ou Zé Gabriel (adiantando o medel para volante)
- Marcelo Barão
- Júnior
Todos sobrevivemos?
Ninguém infartou?
Ninguém infartou?
"We follow the Warrior King
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
- Kami Safadão
- Profissional
EU TO MALUCO
A ULTIMA SENSACAO QUE TIVE ASSIM, FOI AGORA EM JANEIRO QUANDO FOI PRO PUTEIRO de Fortaleza EU, AQUILES E MEU PRIMO WESLEY SAFADAO!!
VASCO CAMPEAO DA CDB 2024
A ULTIMA SENSACAO QUE TIVE ASSIM, FOI AGORA EM JANEIRO QUANDO FOI PRO PUTEIRO de Fortaleza EU, AQUILES E MEU PRIMO WESLEY SAFADAO!!
VASCO CAMPEAO DA CDB 2024
Editado pela última vez por Kami Safadão em 07 Mar 2024, 22:40, em um total de 1 vez.
ADSHOW NELES!