O Luan Dias é bola, mas sei não se vale a pena contratar.
Quando sai do A Santa esse não joga. Foi mal no Goiás e muito mal no Santos.
O Luan Dias é bola, mas sei não se vale a pena contratar.
Jogador tava frio ainda. Achei que ia dar mierdaRiickNogueira escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:31Mas não tivemos um Orellano 2.0 porque o goleiro é horroroso? Sforza recuouCHOPPVASCO escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:30Maior reforço pro Vasco esse ano foi a saída do Orellano
Ano passado só não passamos por causa dele
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
kkkkkkkkkBiscoito1612 escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:31Kkkkkkkkkk tá certo, meu amigo!Kami Safadão escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:29Vai se fuder seu porra.Biscoito1612 escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:26
To aqui seu bosta, comemorando!
Não sou putinha de qualquer lado que nem você
Quando eu te encontrar na barreira, vou pagar uma breja pra você!!
Aqui é Vasco!!!
VASCOOO PORRA
Mata mata é isso…
Lembrando que quem errou o pênalti da classificação foi o Pedro Raul. Bastava ele ter feito. Odeio a borboleta argentina com todas as minhas forças, mas o maluco nunca tinha batido pênalti e o bosta do Barbieri joga aquela bomba no colo dele.CHOPPVASCO escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:30Maior reforço pro Vasco esse ano foi a saída do Orellano
Ano passado só não passamos por causa dele
É o medo do fracasso, de tudo se repetir como ano passado no Brasileirão. Porém, mais um fantasma exorcizado:Lemmy Kilmister escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:31 Jogo esquisito do caralho.
Os problemas de hoje NÃO FORAM POR FALTA DE ELENCO.
Não sou maluco de negar que o Vasco precisa se reforçar, mas isso não justifica o time tirar o pé e estar com esse nervosismo todo.
Dormir em posição fetal por causa de quê? O Vasco se classificou, estou feliz! Se você ver meu último post sobre a disputa de pênaltis você vai ver que previ certo, eu tenho esse costume de estar certo. E eu estou certo quando digo que um elenco fraco e limitado que sofre pra se classificar contra o Água Santa tem tudo pra fazer mais uma temporada de merda.
A vantagem é que devem entrar com postura completamente diferente no próximo jogo.
Luan Dias já pode trocar uma ideia com o Mattos. Tem vaga fácil nesse time.
eu assistindo de cabeça baixa se nao dava um treco