ganhamos graças a deus e a torcida dai dando show de novo estao de parabens os vascainos de norte a sul desse brasiilFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑26 Fev 2024, 20:09está bem no catarinense mas não... resultado mais expressivo que teve mesmo foi vencer o criciúma, mas perdeu de 2x0 do hercílio por exemplo que é bem ruinzinho... mistão quase perde do lanterna rebaixado mas empatou no último minuto... o que pode "equilibrar" um pouco o jogo é gramado ruim e os desfalques do Vasco mesmo...vascao_es_vv escreveu: ↑26 Fev 2024, 19:45 alguem que seja dessa regiao de itajai esse time que o vasco vai enfrentar e esse bicho papao que alguns estao pintando msmo:?
MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)
-
- Júnior
Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)
Re: MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)
Observações dos melhores momentos do ge:
1) Vegetti faz a "casquinha" no 1º gol e imediatamente começa a corrida para chegar dentro da área e receber o cruzamento, isso mostra uma "fome de gol" que muitos atacantes não possuem. Rossi foi perfeito na jogada, levantou a cabeça, viu que o vegetti ainda não estava no ponto e esperou até o momento certo de executar o cruzamento. Observação extra: Acho que o ADSON foi muito SEM TESÃO pra essa jogada, ele não seguiu a corrida pra tentar uma possível bola no segundo pau e ele não fez o cruzamento en direção ao meio da área que fica vazio com o vegetti se infiltrando na área.
2) 2º gol achei falha do medel, outros falharam mas achei que ele foi o maior responsável pois teve muito tempo pra colar nos adversários e não fez, porém reforço que é uma falha coletiva e que nosso miolo tinham 2 jogadores do marcilio "livres" de marcação, detalhe pro zé gabriel SEMPRE a frente do seu marcador, pena que SEMPRE do lado errado.....em uma jogada em que o lateral subiu e não voltou, que um zagueiro foi cobrir a lateral deveria ser óbvio que o 1º volante tem que afunilar mais dentro da área pra ocupar o espaço do zagueiro, sim... a entrada da área vai ficar livre pra um rebote, mas é melhor a entrada livre do que o miolo da defesa.... movimentos básicos mas não da pra exigir isso do zé.
4) nosso segundo gol achei tudo normal, vou apenas fazer a observação que o PH ta com a porra das mãos na cintura ao invés de estar em uma postura "combativa", se a bola acaba espirrando pra ele perderia frações de segundo pra reagir que podem definir um lance... o próprio adson marcou o gol porque apesar da bola não estar indo nele já encontrava-se de frente pro lance e prestes a reagir se sobrasse.
5) nosso terceiro gol é uma pintura! passou de pé em pé, david faz o movimento correto e o galdames acerta um passe perfeito no momento correto!
Vejo o time pegando liga! jogadores se identificando rapidamente com o time e com a torcida, líderes bem definidos, referências técnicas aparecendo.... vou demorar um pouco pra empolgar porque ainda é carioca e todos nós sabemos como funciona, mas temos CONSTRUIDO jogadas, nossos gols tem sido criados e isso não acontecia HÁ ANOS, DÉCADAS.
1) Vegetti faz a "casquinha" no 1º gol e imediatamente começa a corrida para chegar dentro da área e receber o cruzamento, isso mostra uma "fome de gol" que muitos atacantes não possuem. Rossi foi perfeito na jogada, levantou a cabeça, viu que o vegetti ainda não estava no ponto e esperou até o momento certo de executar o cruzamento. Observação extra: Acho que o ADSON foi muito SEM TESÃO pra essa jogada, ele não seguiu a corrida pra tentar uma possível bola no segundo pau e ele não fez o cruzamento en direção ao meio da área que fica vazio com o vegetti se infiltrando na área.
2) 2º gol achei falha do medel, outros falharam mas achei que ele foi o maior responsável pois teve muito tempo pra colar nos adversários e não fez, porém reforço que é uma falha coletiva e que nosso miolo tinham 2 jogadores do marcilio "livres" de marcação, detalhe pro zé gabriel SEMPRE a frente do seu marcador, pena que SEMPRE do lado errado.....em uma jogada em que o lateral subiu e não voltou, que um zagueiro foi cobrir a lateral deveria ser óbvio que o 1º volante tem que afunilar mais dentro da área pra ocupar o espaço do zagueiro, sim... a entrada da área vai ficar livre pra um rebote, mas é melhor a entrada livre do que o miolo da defesa.... movimentos básicos mas não da pra exigir isso do zé.
4) nosso segundo gol achei tudo normal, vou apenas fazer a observação que o PH ta com a porra das mãos na cintura ao invés de estar em uma postura "combativa", se a bola acaba espirrando pra ele perderia frações de segundo pra reagir que podem definir um lance... o próprio adson marcou o gol porque apesar da bola não estar indo nele já encontrava-se de frente pro lance e prestes a reagir se sobrasse.
5) nosso terceiro gol é uma pintura! passou de pé em pé, david faz o movimento correto e o galdames acerta um passe perfeito no momento correto!
Vejo o time pegando liga! jogadores se identificando rapidamente com o time e com a torcida, líderes bem definidos, referências técnicas aparecendo.... vou demorar um pouco pra empolgar porque ainda é carioca e todos nós sabemos como funciona, mas temos CONSTRUIDO jogadas, nossos gols tem sido criados e isso não acontecia HÁ ANOS, DÉCADAS.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- AllisonCosta
- Profissional
O importante é avançar, mas caso o adversario fosse um pouco melhor tipo um Água Santa ou um novo Horizontino da vida . Corria um grande risco de eliminação. O time precisa de reforços, o pior é que nesse momento não tem opções que chegue para resolver ao menos pelas últimas especulações. Espero que na segunda janela resolvam essas carências , pq nessa acho bem improvável.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
Ausente do fórum desde 28/11/23, mas faço questão de voltar aqui hoje, pra te deixar um abraço, um conforto, meu querido forista.Everton SC escreveu: ↑26 Fev 2024, 21:04 Se esse jogo fosse há uns 3 anos meu saudoso pai hoje teria ido de bicicleta ao Aeroporto de Navegantes recepcionar o Vasco, dá 2 km da casa onde hoje vive somente minha mãe.
E quero acreditar que sim, ele esteve lá, recepcionando o elenco.
Fique bem.
Alguém percebeu que o gol do Marcílio tava impedido ?
-
- Júnior
-
- Júnior
AquiéVASCO escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:08Eu comentei isso com minha esposa na hora. O cara que raspa de cabeça estava impedido.
Só percebi agora revendo o lance, o cara tava na frente com certeza.
-
- Promessa
Vou lançar aqui a lista dos relacionados para o jogo Vasco x ABC da copa do Brasil do ano passado.
CONFIRA OS RELACIONADOS POR MAURÍCIO BARBIERI:
Goleiros: Ivan e Léo Jardim;
Laterais: Lucas Piton, Paulo Henrique, Paulo Victor e Puma Rodríguez;
Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Manuel Capasso e Miranda;
Volantes: Andrey Santos, Barros, Jair e Rodrigo;
Meias: Alex Teixeira, Marlon Gomes e Nenê
Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano e Pedro Raul.
Na lista de relacionados para Vasco x Marcílio só dois jogadores base forte (Halls e Erick Marcus).
O que acham, devíamos ter mais jogadores da base?
Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano e Pedro Raul.
Na lista de relacionados para Vasco x Marcílio só dois jogadores base forte (Halls e Erick Marcus).
- Everton SC
- Profissional
Mas o problema da partida não foram peças, foi uma pane geral do sistema defensivo inteiro que é tida em nomes como uma das melhores defesas do Brasil.AllisonCosta escreveu: ↑28 Fev 2024, 12:51 O importante é avançar, mas caso o adversario fosse um pouco melhor tipo um Água Santa ou um novo Horizontino da vida . Corria um grande risco de eliminação. O time precisa de reforços, o pior é que nesse momento não tem opções que chegue para resolver ao menos pelas últimas especulações. Espero que na segunda janela resolvam essas carências , pq nessa acho bem improvável.
Nunca vi a defesa sob o comando do Ramon Diaz desligar tanto quanto foi ontem.
Pode dizer e com razão que ao longo da partida poderia ter mais peças para praxedes não ter entrado por exemplo, mas o problema maior foi a desatenção coletiva do nosso melhor setor.
Análise interessante, manoMKA escreveu: ↑28 Fev 2024, 10:49 Observações dos melhores momentos do ge:
Alguns detalhes que citou eu não tinha percebido vendo na hora.
Exato.Everton SC escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:39Eu... e só mostrou uma vez o replay com a camera do impedimento... o rapaz que raspou de cabeça primeiro, foi isso né ?
Falei isso na hora com meu filho, e tive a impressão que no primeiro gol do Vegetti, o safado do Daronco deu uma titubeada, parecia por segundos que ele pensou em invalidar o lance e depois desistiu. Pode ser cisma minha, pois não gosto dele, mas tive essa impressão
.
-
- Profissional
no gol que tomamos as falhas começaram muito antes da bola levantada na nossa area
a bola saiu na lateral e ficou uma espera de um segundo ou dois para verem para qual time o juiz daria a lateral
nisso a marcação ja estava toda errada, o PH ficou parado, galdames tentou voltar, ze gabriel nem aparecia no video (tava muito adiantado)
depois a bola espirra no rojas, sobra para o jogador que cruzou e o PH nao diminui o espeço de forma rápida, foi bem devagar, possibilitando o cruzamento com tranquilidade
o que mais me irritou nesse lance todo foi que desde o inicio era um lance de muito perigo, por conta de uma falta de atenção nessa "indecisão" de para quem era a posse de bola na lateral. PH e ze gabriel nao tiveram nenhum senso de urgencia de darem a vida nesse lance. Galdames e Rojas até tiveram. Mas nao da pra ter essa falta de atenção numa lateral.
a bola saiu na lateral e ficou uma espera de um segundo ou dois para verem para qual time o juiz daria a lateral
nisso a marcação ja estava toda errada, o PH ficou parado, galdames tentou voltar, ze gabriel nem aparecia no video (tava muito adiantado)
depois a bola espirra no rojas, sobra para o jogador que cruzou e o PH nao diminui o espeço de forma rápida, foi bem devagar, possibilitando o cruzamento com tranquilidade
o que mais me irritou nesse lance todo foi que desde o inicio era um lance de muito perigo, por conta de uma falta de atenção nessa "indecisão" de para quem era a posse de bola na lateral. PH e ze gabriel nao tiveram nenhum senso de urgencia de darem a vida nesse lance. Galdames e Rojas até tiveram. Mas nao da pra ter essa falta de atenção numa lateral.
-
- Promessa
Para ser justo, achei que o gol do DVD estava com o ombro na frente.mmafonso escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:52Falei isso na hora com meu filho, e tive a impressão que no primeiro gol do Vegetti, o safado do Daronco deu uma titubeada, parecia por segundos que ele pensou em invalidar o lance e depois desistiu. Pode ser cisma minha, pois não gosto dele, mas tive essa impressãoaroi escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:48Exato.Everton SC escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:39
Eu... e só mostrou uma vez o replay com a camera do impedimento... o rapaz que raspou de cabeça primeiro, foi isso né ?
.
- Paixão Vascaína
- Promessa
- Contato:
Grande Vitória do Vasco. Copa do Brasil na primeira fase é passar a qualquer custo. E venceu bem, teve momentos de apagão, mas no geral foi bem mesmo com ausência de Payet.
Reagi ao programa de hoje do SBT Sports Rio onde o pessoal informa atualizações de mercado e comenta sobre a partida de ontem. Quem quiser assistir pra ajudar o canal a crescer, agradeço.
[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cBf81Z3fZ_0[/Youtube]
Reagi ao programa de hoje do SBT Sports Rio onde o pessoal informa atualizações de mercado e comenta sobre a partida de ontem. Quem quiser assistir pra ajudar o canal a crescer, agradeço.
-
- Profissional
bota so esse codigo do final do link entre os colchetes: cBf81Z3fZ_0Paixão Vascaína escreveu: ↑28 Fev 2024, 14:50 Grande Vitória do Vasco. Copa do Brasil na primeira fase é passar a qualquer custo. E venceu bem, teve momentos de apagão, mas no geral foi bem mesmo com ausência de Payet.
Acho que está OK, base só deve estar no elenco se for agregar, caso contrário só atrapalha.Vitor pé frio escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:29 Vou lançar aqui a lista dos relacionados para o jogo Vasco x ABC da copa do Brasil do ano passado.
Ele só serve para tirar vaga de estrangeiro dos nossos relacionados.MRibeiro escreveu: ↑27 Fev 2024, 23:20 Pra não perder o costume vou meter a corneta em um jogador. Pra que ter o Puma no elenco, se a comissão técnica e com toda razão, não pode confiar nele pra entrar no jogo?
Se lança essa rapaz na do Rojas era 10 minutos pros caras virarem o jogo. Ia perceber o mapa da mina rapidinho.
Negociem essa rapaz enquanto é tempo.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
- Paixão Vascaína
- Promessa
- Contato:
Valeu mano. Muito tempo sem usar fórum kkkk tamo juntovascoporra escreveu: ↑28 Fev 2024, 15:01bota so esse codigo do final do link entre os colchetes: cBf81Z3fZ_0Paixão Vascaína escreveu: ↑28 Fev 2024, 14:50 Grande Vitória do Vasco. Copa do Brasil na primeira fase é passar a qualquer custo. E venceu bem, teve momentos de apagão, mas no geral foi bem mesmo com ausência de Payet.
Só não sei como um doido desse kk e suas várias personalidades, conseguiu enganar tanto tempo com quase 5 mil comentários...
Vai ver ele não era denunciado. Pelo oq falaram, até demorou pra ser banido.
- Optimus Prime
- Capitão
Você disse tudo: um doido com várias personalidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLuke escreveu: ↑29 Fev 2024, 16:43Só não sei como um doido desse kk e suas várias personalidades, conseguiu enganar tanto tempo com quase 5 mil comentários...
Vai ver ele não era denunciado. Pelo oq falaram, até demorou pra ser banido.
Sempre me vem à cabeça o finado vovô esquizofrênico kkkkkkkkkkkkkkkkkkOptimus Prime escreveu: ↑29 Fev 2024, 16:52Você disse tudo: um doido com várias personalidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Optimus Prime
- Capitão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLuke escreveu: ↑01 Mar 2024, 10:38Sempre me vem à cabeça o finado vovô esquizofrênico kkkkkkkkkkkkkkkkkkOptimus Prime escreveu: ↑29 Fev 2024, 16:52Você disse tudo: um doido com várias personalidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Promessa
e ainda tem gente que acha o time desse ano mais fraco que ano passado (no mesmo momento de começo de temporada)Betodf25 escreveu: ↑28 Fev 2024, 15:55Acho que está OK, base só deve estar no elenco se for agregar, caso contrário só atrapalha.Vitor pé frio escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:29 Vou lançar aqui a lista dos relacionados para o jogo Vasco x ABC da copa do Brasil do ano passado.