MARCILIO DIAS 1 X 3 VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)
-
- Profissional
Re: MARCILIO DIAS X VASCO (COPA DO BRASIL - 1ª FASE)
Essa bizarrice do Rojas me fez até passar batido numa outra coisa sem o menor sentido: o Adson jogou pelo lado direito a vida inteira, conseguiu ser destaque no Corinthians exatamente por ali… e o David jogou pela esquerda a vida inteira, todos os momentos em que foi útil no SP e no Fortaleza, estava aberto por lá. No jogo que o Payet fica de fora e ele tem a oportunidade de “corrigir” esses posicionamentos, me coloca o Adson numa posição que nunca jogou na vida, simplesmente no jogo mais importante do ano, e banca o David
Que escalação RIDICULA. A primeira do Ramon até aqui… parece que ele tava guardando, porque essa porra caprichou nas cagadas pra escalar esse time de hoje
Que escalação RIDICULA. A primeira do Ramon até aqui… parece que ele tava guardando, porque essa porra caprichou nas cagadas pra escalar esse time de hoje
- Wellghator
- Promessa
Só de ter tirado o David, já estou agradecendo aos céus.
- psymarley_df
- Promessa
Hoje é 4x1 Vascão
Nao sei se o Rossi e melhor do que o David nao viu..
- CHOPPVASCO
- Profissional
Confio no Ramon. Escolhas dele não são atoa.
Ou vai jogar com uma linha de 4 com rojas na lateral, ou sei lá. Mas confio nele
Ou vai jogar com uma linha de 4 com rojas na lateral, ou sei lá. Mas confio nele
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Torcedor é bizarro... o JV pode muito bem ter sentido algo, pode ter tido problema disciplinar, pode ter pedido pra ficar de fora dessa partida por problema particular.
se ele realmente permanecer no banco próximos jogos a gente comenta, por hora eu to muito mais PREOCUPADO que ele pode ter sofrido algo do que PUTO com o Ramon por possivelmente ter barrado ele.
se ele realmente permanecer no banco próximos jogos a gente comenta, por hora eu to muito mais PREOCUPADO que ele pode ter sofrido algo do que PUTO com o Ramon por possivelmente ter barrado ele.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Resta confiar no homem, mas não gostei do JV no banco tambem não.
Dito isso, sigo contando com 2x0 Vasco
Dito isso, sigo contando com 2x0 Vasco
Contra tudo e contra todos, até mesmo contra a torcida !
VaAaaaaAaAAMMMMMMoOOOoOOoOoOsssss !
3x0 Vasco !
Don Ramon dando aula igual já fez no brasileiro do ano passado e no carioquinha lixo...
VaAaaaaAaAAMMMMMMoOOOoOOoOoOsssss !
3x0 Vasco !
Don Ramon dando aula igual já fez no brasileiro do ano passado e no carioquinha lixo...
Todo mundo que viu a ore temporada se assustou com a bola aérea do Rojas. Dizem ser a melhor do elenco.
Acredito ter sido pelo jogo truncado e/ou pelo fato do JV ter saído antes do ultimo jogo sentindo desconforto.
Me prepcupa mais a ausência do Payet e o Rossi de titular (capaz de conseguir ser pior q o DVD) rsrs
Acredito ter sido pelo jogo truncado e/ou pelo fato do JV ter saído antes do ultimo jogo sentindo desconforto.
Me prepcupa mais a ausência do Payet e o Rossi de titular (capaz de conseguir ser pior q o DVD) rsrs
- GUITAR MAN
- Craque
Primeiro passo para o título da CDB 2024.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Júnior
O Rojas é mais lento e mais baixo. Tirando o fato de ser conhecido do Ramon tb não vejo em que ele pode ser melhor.felippelima escreveu: ↑27 Fev 2024, 21:09Wagner, não existe NENHUM argumento que justifique o João Victor no banco. O sistema defensivo é o ponto forte do Vasco e ele muda do nada, colocando um jogador pior em todos os quesitos, pra bancar o melhor zagueiro do elenco. Não importa se é linha de 4 ou linha de 5… se o Medel vai ser zagueiro ou volante… se o Vasco vai jogar em linha alta ou linha baixa… se o zagueiro pela direita precisa guardar posição, ou ser uma espécie de lateral/volante… o João Victor é absurdamente melhor que o Rojas em TUDO. É similar ao Abel bancar o Murilo num jogo de Libertadores, porque o Luan é mais tecnico. Não tem lógica nenhuma, idiotice máxima
- GUITAR MAN
- Craque
Também confio no velho. Se não der certo, eu reclamo depois do jogo.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- jeanmariano
- Craque
João Victor na reserva desse Rojas q não é nada de mais é um absurdo.
- Carreira_CRVG
- Profissional
mulambo eric farias comentando, que merda
- Carreira_CRVG
- Profissional
mulambo eric farias comentando, que merda
David banco já é algo fantástico. Porém, Rossi também não é muito animador à principio. Vamos ver, tomara que jogue bem.
-
- Profissional
Provavelmente partidas da copa do Brasil contam naquela cota da obrigação de compra. Então o David dificilmente vai ser titular ou jogar mais de 45 minutos durante esse ano quando for do vera.
Já mandou que vai ser um "clássico".
Clássico é meu ovo
-
- Profissional
Vegetti seria um ótimo jogador se tivesse alguma habilidade com os pés.
Mais um "comentador" da globo
Rip Vasco da gama.
- jeanmariano
- Craque
Tem até um Tardelli no time deles.
-
- Profissional
Rojas fazendo merda já.
-
- Júnior
Pior que é irmão daquele Tardelli
Time não consegue sair do próprio campo
-
- Juvenil
Acho que rolou um castiguinho aí kkkkk
-
- Juvenil
Vasco tem jogar na calma…. Eles que estão nervosos
-
- Profissional
São R$ 73 milhões de prêmio para o campeão e este jogo não tem VAR?
-
- Juvenil
“Economia”kiko.cesar escreveu: ↑27 Fev 2024, 21:36 São R$ 73 milhões de prêmio para o campeão e este jogo não tem VAR?