Parece que vai pro 3-4-3.
Léo Jardim; Rojas, Medel e Léo; P. Henrique, Zé Gabriel, Galdames e Piton; Adson, Rossi e Vegetti.
João Victor saiu passando mal no último jogo, acredito que é uma substituição forçada.
Parece que vai pro 3-4-3.
O Expressinho do início da ano já teria a obrigação de ganhar.
Tem que buscar informacao ai direito pq se o Joao Victor for barrado pro Rojas e pq o veio ja ta perdendo a cabeça..
Pelos minutos antecedentes à substituição do JV na última partida, eu entendo que algo de fato aconteceu com o jogador... estava passando mal.Coxinha escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:14Tem que buscar informacao ai direito pq se o Joao Victor for barrado pro Rojas e pq o veio ja ta perdendo a cabeça..
Exatamente!Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑26 Fev 2024, 15:27 Mas pronto, agora se você achar que o time vence, mas por causa dos desfalques está mais comedido e não acha que será de 5x0 pra cima você vira cavaleiro do apocalipse também... o termo já não tinha sentido e agora foi pro brejo de vez... semana que vem se já não comprar o ingresso pra final você vai ser cavaleiro do apocalipse também...
Joao vitor deve ter pegado covid tambem, se ele passou mal mesmoCoxinha escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:14Tem que buscar informacao ai direito pq se o Joao Victor for barrado pro Rojas e pq o veio ja ta perdendo a cabeça..
Moro em Jaraguá do Sul. É bem pertinho.Pernalongaaaaa escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:34 Vou dizer uma parada que me preocupou…
Vi que jogo é Itajaí-SC joguei aqui no tempo e vi que amanhã chove por lá!
Nada me tira da cabeça que o jogo do Cruzeiro foi igualado pelo temporal que caiu e o gramado uma merda.
VixejpL escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:38Moro em Jaraguá do Sul. É bem pertinho.Pernalongaaaaa escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:34 Vou dizer uma parada que me preocupou…
Nada me tira da cabeça que o jogo do Cruzeiro foi igualado pelo temporal que caiu e o gramado uma merda.
Hoje está chovendo o dia todo, e por vezes cai aquele pé de água forte. Se em Itajaí estiver com o clima parecido, o gramado vai estar extremamente pesado.
isso é horriveljpL escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:38Moro em Jaraguá do Sul. É bem pertinho.Pernalongaaaaa escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:34 Vou dizer uma parada que me preocupou…
Hoje está chovendo o dia todo, e por vezes cai aquele pé de água forte. Se em Itajaí estiver com o clima parecido, o gramado vai estar extremamente pesado.
ta dando alerta laranja, vento forte e risco de alagamentosvascoporra escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:43isso é horriveljpL escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:38Moro em Jaraguá do Sul. É bem pertinho.Pernalongaaaaa escreveu: ↑26 Fev 2024, 16:34 Vou dizer uma parada que me preocupou…
se o campo ficar ruim, acaba nivelando o nivel tecnico
Mas ta relacionado. Foi pro jogo. Ta cheirando a invencao do velho..deve ta doido pra arrumar um espaço pro macho dele Rojas.
O Marcílio está na Série D brother. Mas a galera tá pegando essa nóia de "medo". Acho que ninguém tem medo. Sim, acho que dentre os adversários que poderíamos ter enfrentado, o Marcílio é o mais forte, mas nosso time é BEM melhor que o deles. Foda que é jogo único em gramado merda, isso atrapalha sim, mas se jogássemos 100 jogos contra eles iríamos ganhar 99.