TRANSMISSÃO:

TV Aberta:
TV Fechada: SPORTV
Pay-per-view: PREMIERE (todo o Brasil)
Internet Aberta:
Internet Fechada:
Internet Pay-per-view: PREMIERE PLAY
RODADA:
- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
aqui a gente ta falando da Elite, os 2 postaram 3 a 1 juntos uhsahuasuhsa
TaubaVasco escreveu: ↑25 Fev 2024, 09:21aqui a gente ta falando da Elite, os 2 postaram 3 a 1 juntos uhsahuasuhsa
Gregory Souza escreveu: ↑25 Fev 2024, 11:071 a 0 com gols de Vegetti e Galdames?
Kkkk
1 foi anulado, né
KKKKKKKKKKKKKKKKKmmafonso escreveu: ↑25 Fev 2024, 11:14Gregory Souza escreveu: ↑25 Fev 2024, 11:071 a 0 com gols de Vegetti e Galdames?
Kkkk
1 foi anulado, né![]()
Gregory Souza escreveu: ↑25 Fev 2024, 11:071 a 0 com gols de Vegetti e Galdames?
Kkkk
1 foi anulado, né
Não assisti nenhum jogo desse time no catarinense, mas pela classificação atual e pelos resultados (principalmente contra os "maiores" de SC) não me parece ser um time que vai esperar o Vasco não, acho que vão vir pra cima.
Ótimo.
A idade tá chegando pro nosso WagnerGregory Souza escreveu: ↑25 Fev 2024, 11:071 a 0 com gols de Vegetti e Galdames?
Kkkk
1 foi anulado, né
Sou de SC, Criciuma fica a 15 minutos da minha cidade.VascaoSarrador escreveu: ↑25 Fev 2024, 12:07Não assisti nenhum jogo desse time no catarinense, mas pela classificação atual e pelos resultados (principalmente contra os "maiores" de SC) não me parece ser um time que vai esperar o Vasco não, acho que vão vir pra cima.
Jogo perigosíssimo.
Que assim seja, tomara que a gente consiga uma classificação sem sustos pra dar moral pro restante da temporada.Carlosjuba escreveu: ↑25 Fev 2024, 14:00Sou de SC, Criciuma fica a 15 minutos da minha cidade.VascaoSarrador escreveu: ↑25 Fev 2024, 12:07Não assisti nenhum jogo desse time no catarinense, mas pela classificação atual e pelos resultados (principalmente contra os "maiores" de SC) não me parece ser um time que vai esperar o Vasco não, acho que vão vir pra cima.
Jogo perigosíssimo.
O time do Criciúma é disparado o melhor hoje no catarinense, mas com muita sobra.
Quando eu pergunto pra qualquer torcedor deles sobre o BR: “não vamos fazer 23 pontos com esse time”.
Com todo respeito ao Marcílio, mas se o Vasco tiver dificuldade contra esse time, olha já vou cravar que vai cair no BR.
Time é uma correria, sem qualquer técnica ou tática.
Carlosjuba escreveu: ↑25 Fev 2024, 14:00Sou de SC, Criciuma fica a 15 minutos da minha cidade.VascaoSarrador escreveu: ↑25 Fev 2024, 12:07Não assisti nenhum jogo desse time no catarinense, mas pela classificação atual e pelos resultados (principalmente contra os "maiores" de SC) não me parece ser um time que vai esperar o Vasco não, acho que vão vir pra cima.
Jogo perigosíssimo.
O time do Criciúma é disparado o melhor hoje no catarinense, mas com muita sobra.
Quando eu pergunto pra qualquer torcedor deles sobre o BR: “não vamos fazer 23 pontos com esse time”.
Com todo respeito ao Marcílio, mas se o Vasco tiver dificuldade contra esse time, olha já vou cravar que vai cair no BR.
Time é uma correria, sem qualquer técnica ou tática.