Eu acho que é a pior sim.FaRpAdO_FJV escreveu: ↑24 Fev 2024, 19:41óbvio que é exagero
Rwan Seco, Carabajal. Impossível ser pior
Adson é titular de olhos fechados.
Eu acho que é a pior sim.FaRpAdO_FJV escreveu: ↑24 Fev 2024, 19:41óbvio que é exagero
Rwan Seco, Carabajal. Impossível ser pior
O negócio são os gatilhos dessa negociação. Se apresentar esse futebol e ainda participar de 60% dos jogos, acredito que vai se tornar a pior contratação sim
Rwan Secco não tinha obrigação de compra
Parece aqueles hippies que vendem colar de missanga na praça!!!Dom Pedro III escreveu: ↑24 Fev 2024, 19:28 Esse Riquelmo parece que saiu dq seleção argentina de 2000 e poucos tlg kkk
Apesar de DVD, que simplesmente cagou aquela jogada que Payet deixou ele de cara pro gol.
Pois então... Rwan Seco era tenebroso também, pior que o David. Mas o David, além da tal opção de compra, ainda tem algum tipo de 'pompa'... joga toda partida. Gente, foi um show de horror hoje.
Pois é, gostei também. Vamos ver se vai manter consistência...
Mudou nada em relação ao ano passado. Semana agora é decisão pela CdB. Aguardemos.
Na verdade foiLeonardo.lfonseca escreveu: ↑24 Fev 2024, 19:44 Quando saiu o Puma e o David e entrou o Sforza, o time mudou da água para o vinho...
LDG, destaque da rodada!Brutus escreveu: ↑24 Fev 2024, 18:59Esse maluco tá falando tanta merda hoje que eu tô suspeitando que ele tá entediado e tentando caçar briga.
Sim, foi isso mesmo..kiko.cesar escreveu: ↑24 Fev 2024, 21:15Na verdade foiLeonardo.lfonseca escreveu: ↑24 Fev 2024, 19:44 Quando saiu o Puma e o David e entrou o Sforza, o time mudou da água para o vinho...
Rojas -> Puma
Adson -> David
Sforza -> João Vitor
Todos entraram bem.
O Vasco hoje jogou nitidamente de salto alto ..o que quase lhe custou 2 pontos preciosos. Espero que isso tenha sido percebido pela comissão técnica.
Puma hoje estava bem. Ajudou bastante.Rambozo escreveu: ↑24 Fev 2024, 21:18Sim, foi isso mesmo..kiko.cesar escreveu: ↑24 Fev 2024, 21:15Na verdade foiLeonardo.lfonseca escreveu: ↑24 Fev 2024, 19:44 Quando saiu o Puma e o David e entrou o Sforza, o time mudou da água para o vinho...
Rojas -> Puma
Adson -> David
Sforza -> João Vitor
Todos entraram bem.
O Adson nem tanto, mas os outros deram mesmo outra dinâmica no jogo.
Para mim, o Puma só não foi pior que o David.JFACINA escreveu: ↑24 Fev 2024, 21:27Puma hoje estava bem. Ajudou bastante.Rambozo escreveu: ↑24 Fev 2024, 21:18Sim, foi isso mesmo..kiko.cesar escreveu: ↑24 Fev 2024, 21:15
Na verdade foi
Rojas -> Puma
Adson -> David
Sforza -> João Vitor
Todos entraram bem.
O Adson nem tanto, mas os outros deram mesmo outra dinâmica no jogo.