VASCO 2 X 1 VOLTA REDONDA (CAMPEONATO CARIOCA - 10ª RODADA)
-
- Capitão
- Rambozo
- Grande Benemérito
Re: VASCO X VOLTA REDONDA (CAMPEONATO CARIOCA - 10ª RODADA)
-
- Capitão
Portuguesa é um jogo mais critico que com o Volta Redonda.Jhonatan.Goulart escreveu: ↑21 Fev 2024, 13:16 Tem que ir 100% nesse jogo e na copa do Brasil.
São 2 jogos pra entrar voando.
Depois descansa contra a portuguesa
Vou chegar 2 hrs mais cedo p fazer o esquenta, lá dentro é só administrar.
Cinéfilo.
- Indrid Cold
- Júnior
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
Dia e horário favorável pra estar lá ao vivo e tomar umas 170 cervejas. Espero que o tempo melhore e que vá com o time titular. Nós capixabas merecemos
-
OnlineBrian
- Benemérito
eita como tá gozado
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Queria que o vasco trouxesse um jogo aqui para natal ou joao pessoa para eu poder ir e levar meu menino....ainda acho que nao deveria entrar 100% jogo da CB mais importante
- Lemmy Kilmister
- Profissional
Tem que entrar com time misto. Boa oportunidade para dar rodagem pro elenco e descansar os jogadores mais velhos.
-
OnlineAlmirante1982
- Capitão
Bota o time titular e tenta garantir o resultado rápido, tipo 1T. Depois tira os vovôs garotos e bota a molecada pra brincar.
E força máxima na CdB.
Aí avalia contra a lusa.
E força máxima na CdB.
Aí avalia contra a lusa.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- JhonChagas
- Capitão
É time titular!
Fez o resultado (2x0), troca os 5 mais desgastados do jogo.
Nao eh possivel que nao se consiga bater em merda de Volta Redonda sem Vegetti e Payet.
Ainda sou bem reticente com relacao a escalacao deles pra sabado por conta de nao terem substitutos e pela idade e importancia.
Repito, precisar de Vegetti e Payet contra Volta Redonda nao da, estamos fudidos mesmo.
Sou da turminha que se alguem se machucar a toa, vou vir aqui xingando a porra toda, ja aviso antes.
Mas respeito a turminha qu eh contra misto por medo de perdermos do possante Voltaço e ficarmos fora dos 4 da semi.
Eh Adson e Rayan gente, o resto do time pode botar todo mundo, inclusive Medel, nao to pedindo muito.
Relaciona Payet e Vegetti so, se por um acaso da natureza nao fechar o PT ganhando ai poe os caras pra jogo.
Ainda sou bem reticente com relacao a escalacao deles pra sabado por conta de nao terem substitutos e pela idade e importancia.
Repito, precisar de Vegetti e Payet contra Volta Redonda nao da, estamos fudidos mesmo.
Sou da turminha que se alguem se machucar a toa, vou vir aqui xingando a porra toda, ja aviso antes.
Mas respeito a turminha qu eh contra misto por medo de perdermos do possante Voltaço e ficarmos fora dos 4 da semi.
Eh Adson e Rayan gente, o resto do time pode botar todo mundo, inclusive Medel, nao to pedindo muito.
Relaciona Payet e Vegetti so, se por um acaso da natureza nao fechar o PT ganhando ai poe os caras pra jogo.
-
OnlineVictor_92
- Craque
Cara não temos elenco se poupar corremos risco de não ganhar o jogo ... entra com os titulares mata o jogo e depois tira quem está mais desgastado, simples.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:31 Nao eh possivel que nao se consiga bater em merda de Volta Redonda sem Vegetti e Payet.
Infelizmente não dá pra arriscar. Nosso sistema ofensivo é fraco e completamente dependente de alguns jogadores chave.
-
- Promessa
pra mim é isso tbmJhonChagas escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:12 É time titular!
não podemos correr riscos
Acho q pouparia somente Payet.... ou jogaria o 1tempo soh com ele...
o time ta numa crescente, importante manter o ritmo
o time ta numa crescente, importante manter o ritmo
-
- Júnior
Titular, garantir a vaga na copa do brasil, de resto entrava até com faixa mandando essa FERJ tomar no cu!
Meu medo nao eh so questao tecnica, eh clinica tb.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:37Cara não temos elenco se poupar corremos risco de não ganhar o jogo ... entra com os titulares mata o jogo e depois tira quem está mais desgastado, simples.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:31 Nao eh possivel que nao se consiga bater em merda de Volta Redonda sem Vegetti e Payet.
Infelizmente não dá pra arriscar. Nosso sistema ofensivo é fraco e completamente dependente de alguns jogadores chave.
Temos muito, mas muito a perder mesmo, depois do que ja aconteceu com Jair e Paulinho.
Tem que jogar com a trinca de zagueiro titular, se for botar Maicon na sobra vai arriscar bastante, a não ser que volte com o 4-3-3 pra poupar o Medel e jogar com o Leo e Joao Victor.
Jogo bom pro Adson, ano passado o Vasco consegiu se virar bem sem payet jogando com Praxede, não sei se vale o risco, Vasco tem poucos bons finalizadores e nao tem reserva confiavel pro Vegeti, acho que não dar pra deixa o Vegeti de fora, precisamos vencer
Olha a escalaçao na derrota contra o nova iguaçu:
Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Julião; Zé Gabriel, Serginho e Praxedes; David, Vegetti e Rayan
Um time assim nao sera suficiente para garamtir a vitoria
Jogo bom pro Adson, ano passado o Vasco consegiu se virar bem sem payet jogando com Praxede, não sei se vale o risco, Vasco tem poucos bons finalizadores e nao tem reserva confiavel pro Vegeti, acho que não dar pra deixa o Vegeti de fora, precisamos vencer
Olha a escalaçao na derrota contra o nova iguaçu:
Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Julião; Zé Gabriel, Serginho e Praxedes; David, Vegetti e Rayan
Um time assim nao sera suficiente para garamtir a vitoria
Editado pela última vez por Ro-crvg em 22 Fev 2024, 11:04, em um total de 2 vezes.
- ViniVasco2016
- Júnior
O ES é muito Vasco /+/
Uma pena que sempre que tem jogo aqui é no ES, o jogo vendido para uma empresa que mete a mão no valor dos ingressos, pra esse jogo estão cobrando a inteira por incríveis R$ 260.00, onde até a metade R$ 130.00 (pra quem conseguir) esta caro.
Uma pena que sempre que tem jogo aqui é no ES, o jogo vendido para uma empresa que mete a mão no valor dos ingressos, pra esse jogo estão cobrando a inteira por incríveis R$ 260.00, onde até a metade R$ 130.00 (pra quem conseguir) esta caro.
Vasco da Gama minha paixão
-
OnlineVictor_92
- Craque
Todo mundo sabe que o Carioca é o campeonato que tem menor peso e isso eu concordo porém atribuir as lesões ao campeonato é complicado, esse tipo de lesão pode acontecer em qualquer jogo, de qualquer campeonato, não atribuo culpa do Carioca pra lesão desses atletas acho exagerado isso.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:45Meu medo nao eh so questao tecnica, eh clinica tb.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:37Cara não temos elenco se poupar corremos risco de não ganhar o jogo ... entra com os titulares mata o jogo e depois tira quem está mais desgastado, simples.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:31 Nao eh possivel que nao se consiga bater em merda de Volta Redonda sem Vegetti e Payet.
Temos muito, mas muito a perder mesmo, depois do que ja aconteceu com Jair e Paulinho.
Dito isso o Vasco precisa ganhar pra se manter no G-4. Coloca os titulares resolve o jogo depois tira, além disso acho legal por os titulares pra galera do ES ver o time.
Deixa o time titular!Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:02Todo mundo sabe que o Carioca é o campeonato que tem menor peso e isso eu concordo porém atribuir as lesões ao campeonato é complicado, esse tipo de lesão pode acontecer em qualquer jogo, de qualquer campeonato, não atribuo culpa do Carioca pra lesão desses atletas acho exagerado isso.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:45Meu medo nao eh so questao tecnica, eh clinica tb.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:37
Cara não temos elenco se poupar corremos risco de não ganhar o jogo ... entra com os titulares mata o jogo e depois tira quem está mais desgastado, simples.
Dito isso o Vasco precisa ganhar pra se manter no G-4. Coloca os titulares resolve o jogo depois tira, além disso acho legal por os titulares pra galera do ES ver o time.
Já tô com ingresso comprado, quero ver esses canalhas completos aqui no ES! Seria um grande banho de agua fria pro pessoal aqui vir como time misto apesar de entender a situação e que a copa do brasil ter um peso infinitamente maior..
Mas apenas 2 jogos com esse calendario apertado não é o suficiente pra desandar de contusões.
"Sempre fui sonhador, é isso que me mantem vivo!"
A gente sempre elogiou muito o DESP aqui por conta do baixissimo numero de contusoes durante o ano passado e tal.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:02Todo mundo sabe que o Carioca é o campeonato que tem menor peso e isso eu concordo porém atribuir as lesões ao campeonato é complicado, esse tipo de lesão pode acontecer em qualquer jogo, de qualquer campeonato, não atribuo culpa do Carioca pra lesão desses atletas acho exagerado isso.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:45Meu medo nao eh so questao tecnica, eh clinica tb.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 10:37
Cara não temos elenco se poupar corremos risco de não ganhar o jogo ... entra com os titulares mata o jogo e depois tira quem está mais desgastado, simples.
Mas eu nao consigo achar normal ou somente uma fatalidade qualquer logo depois uma pre temporada pesadissima que o Vasco fez e com aqueles dois jogos intensos no Uruguai, que em um espaco de uma semana e ainda proximo do termino dessa pre temporada tenhamos perdido duas pecas importantes do elenco para o ano inteiro provavelmente.
Ja estou bem puto com as situacoes de Paulinho e Jair, E O VOLTA REDONDA EH UMA MERDA, particularmente nao estou muito propenso a em uma fracao de segundo durante um jogo desses vir a descobrir que perdi Payet ou Vegetti por 3 ou 4 ou 5 meses.
"Ah, mas nao teve jogo meio de semana...". Exatamente, Medel, Payet e Vegetti (talvez nem tanto o Vegetti pelo privilegio fisico) sao jogadores pra serem administrados o tempo todo, tem que jogar eh uma vez por semana mesmo.
Claro que a torcida sempre quer tudo ao mesmo tempo, forca maxima a torto e direito, mas nao reclamemos se chegar em setembro ou outubro e o rendimento de caras como eles cairem vertiginosamente (Tiquinho no Bairro) e consequentemente o do time no Brasileiro, espero que as pessoas lembrem de fevereiro e marco ao inves de so quererem bater nos jogadores.
-
OnlineVictor_92
- Craque
Que não ocorra nenhuma eventualidade negativa mas se ocorrer cadê as reposições ? hoje um time de futebol não se faz só com 11 jogadores, e ainda tem a possibilidade de 5 trocas por jogo, é preciso ter elenco eu entendo o que você relata e mas é utopia tbm acreditar que jogadores chaves não irão ficar ausentes ao longo da temporada por n motivos ou cair de rendimento o que tem que ser feito e é a causa de tudo e provoca toda essa incerteza é não termos reposição pra peças chaves do elenco. Se tivéssemos um elenco minimamente equilibrado poderíamos poupar ou mesclar o time com outros jogadores pq teríamos a certeza que o time não tropeçaria mas hoje com o cenário atual e com os buracos que temos no time, existe um dúvida.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:31A gente sempre elogiou muito o DESP aqui por conta do baixissimo numero de contusoes durante o ano passado e tal.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:02Todo mundo sabe que o Carioca é o campeonato que tem menor peso e isso eu concordo porém atribuir as lesões ao campeonato é complicado, esse tipo de lesão pode acontecer em qualquer jogo, de qualquer campeonato, não atribuo culpa do Carioca pra lesão desses atletas acho exagerado isso.
Mas eu nao consigo achar normal ou somente uma fatalidade qualquer logo depois uma pre temporada pesadissima que o Vasco fez e com aqueles dois jogos intensos no Uruguai, que em um espaco de uma semana e ainda proximo do termino dessa pre temporada tenhamos perdido duas pecas importantes do elenco para o ano inteiro provavelmente.
Ja estou bem puto com as situacoes de Paulinho e Jair, E O VOLTA REDONDA EH UMA MERDA, particularmente nao estou muito propenso a em uma fracao de segundo durante um jogo desses vir a descobrir que perdi Payet ou Vegetti por 3 ou 4 ou 5 meses.
"Ah, mas nao teve jogo meio de semana...". Exatamente, Medel, Payet e Vegetti (talvez nem tanto o Vegetti pelo privilegio fisico) sao jogadores pra serem administrados o tempo todo, tem que jogar eh uma vez por semana mesmo.
Claro que a torcida sempre quer tudo ao mesmo tempo, forca maxima a torto e direito, mas nao reclamemos se chegar em setembro ou outubro e o rendimento de caras como eles cairem vertiginosamente (Tiquinho no Bairro) e consequentemente o do time no Brasileiro, espero que as pessoas lembrem de fevereiro e marco ao inves de so quererem bater nos jogadores.
Eu nao tenho muitas esperancas de que ja nessa primeira janela teremos as "sombras" ou pelo menos reservas para Payet e Vegetti. Sequer conseguimos ainda o titular absoluto pra atacente de lado. Hj ja nem peço mais primeiro volante, esqueci completamente do Cuellar e me contento com a briga entre Ze e Sforza pela posicao.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:39Que não ocorra nenhuma eventualidade negativa mas se ocorrer cadê as reposições ? hoje um time de futebol não se faz só com 11 jogadores, e ainda tem a possibilidade de 5 trocas por jogo, é preciso ter elenco eu entendo o que você relata e mas é utopia tbm acreditar que jogadores chaves não irão ficar ausentes ao longo da temporada por n motivos ou cair de rendimento o que tem que ser feito e é a causa de tudo e provoca toda essa incerteza é não termos reposição pra peças chaves do elenco. Se tivéssemos um elenco minimamente equilibrado poderíamos poupar ou mesclar o time com outros jogadores pq teríamos a certeza que o time não tropeçaria mas hoje com o cenário atual e com os buracos que temos no time, existe um dúvida.Mcpvdg escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:31A gente sempre elogiou muito o DESP aqui por conta do baixissimo numero de contusoes durante o ano passado e tal.Victor_92 escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:02
Todo mundo sabe que o Carioca é o campeonato que tem menor peso e isso eu concordo porém atribuir as lesões ao campeonato é complicado, esse tipo de lesão pode acontecer em qualquer jogo, de qualquer campeonato, não atribuo culpa do Carioca pra lesão desses atletas acho exagerado isso.
-
OnlineAlmirante1982
- Capitão
Será que nesse jogo teremos futebol de fato ou a volta do UFC do carioqueta com direito a muita roubalheira?
Em hipótese alguma podemos ter mais baixas no elenco.
Em hipótese alguma podemos ter mais baixas no elenco.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Matheus
- Grande Benemérito
Tá uma merda isso mesmo. Todo dia temporal.
Ao menos na hora do jogo a previsão não é de chuva.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
Com o time vencendo, se estiver tranquilo, segundo tempo poupa o Piton em algum momento e coloca o Victor Luís pra pegar uma moralzinha, estreando com tranquilidade, Sforza também...
Torcida já está azucrinando no ES... Os gringos do time não devem entender nada !!!rsrs