felippelima escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:29
RSL escreveu: ↑18 Fev 2024, 14:29
Vamo VASCO!!
Hj é dia de chutão, chuveirinho e amassar a bola.
Se não é isso, não é Vasco.
0x0
Opsssss
Nem todo time precisa de Éverton Ribeiro/Arrascaeta/Bruno Henrique/Gabriel ou Scarpa/Veiga/Dudu/Rony pra conseguir jogar bola
O Vasco joga em função dos laterais, e isso vem desenhando que vai dar certo
Opa!! Tô aqui!! Infelizmente não consegui assistir o jogo ao vivo por motivos pessoais, mas acabei de ver a reprise.
Duas coisas:
1- já disse isso aqui, o time do vasco é organizado, competitivo e bem treinado, msm que não venha mais nenhum jogador o Vasco não cai e nem vai ficar naquela briga insana pra não cair.
2- o Vasco hj não amassou a bola, e nem ficou de chutao, mas pegou um time que não competiu, principalmente no segundo tempo, não sei dizer o motivo, se por ruindade, se foi por relaxamento, não sei se foi corpo mole, não sei se o Vasco anulou o time deles, não sei.
Só sei, que o Vasco teve toda liberdade pra fazer o que quiser em campo, e isso poucas vezes acontece em partidas de um nível melhor como um campeonato brasileiro.
E vou discordar de vc novamente qdo diz que dar pra jogar futebol sem talento, uma coisa é competir outra coisa é jogar futebol, não se joga bom futebol sem talento, e o Vasco sofre com a falta de talento principalmente do meio pra frente, VOU BANCAR ISSO.
se eu estiver errado, ótimo, continuarei aqui discutindo futebol como sempre fiz desde sempre, não vou fugir e vou me retratar com toda certeza, mas só teremos alguma noção se eu ou vc está certo é daqui a 2 meses qdo o campeonato Brasileiro começar e não agora em partidas de campeonato carioca, a essa época do ano na temporada passada o Vasco tbem estava "amassando" os seus rivais.
Enquanto isso continuarei batendo na msm tecla de um time limitadíssimo tecnicamente que vai sofrer pra vencer qualquer time no Brasileirão.
É isso.