Eu me assustei muito com teu post, até ler umas 5 vezes e finalmente entender o que você disse.
De toda forma, não tem muito o que fazer com relação a isso. Acho uma grande besteira (minha opinião pessoal) ir atrás da pessoa física do juiz ou algo do tipo.
Sei lá... a sensação de impotência é enorme. Eu realmente sinto que não há ABSOLUTAMENTE nada a ser feito e que produza efeitos relevantes.
Só seria possível fazer algo sério a respeito se houvesse uma liga forte e que cada um dos clubes tivesse voz ativa. Mas sabemos não ser o caso da FERJ.
Pra mim, o tapa na cara seria escalar o time completamente reserva/sub-20 contra o Botafogo. Mas sei lá, até isso eu tenho dúvidas se adianta alguma coisa.
O chato é já começar a fica com fama de "coitado" e "chorão". Absolutamente ridículo. O que tão fazendo com o Vasco é surreal. É um sofrimento que não acaba. Eu estou realmente cansado. O jogo de ontem me impactou muito mais do que eu poderia imaginar. Se o Vasco tivesse levado uma goleada eu não estaria tão indignado quanto eu estou hoje.
Fui dormir tarde, não consegui dormir direito. Essa merda tá afetando meu dia. Eu acho isso ridículo, sinceramente. Eu amo o Vasco, mas gostaria que coisas relacionadas ao Vasco não me afetassem tanto.
A sensação é de frustração e impotência...