Fomos garfado até contra o Bangu.
Pra mim está claro: Mesmo aos trancos e barrancos, o Vasco está se recuperando, e o sistemão não vai permitir.
Pro Vasco ganhar alguma coisa, vai ter que montar uma seleção.
Fomos garfado até contra o Bangu.
E aquele impedimento marcado na final do Mundial?Mcpvdg escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:44Maior roubo da historia disparado eh a usurpaçao de trofeu do nosso titulo carioca de 2014 aos 47 do segundo tempo do segundo jogo.ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 08:49 To lendo os comentários aqui e me surgiu uma dúvida, se alguém puder responder:
- Vocês conseguem se lembrar de alguma partida tão roubada quanto essa?
Eu consigo lembrar de alguns momentos cruciais de roubo mas não tenho uma recordação de uma partida tão roubada assim. De cabeça assim eu consigo lembrar:
- Gol validado do Márcio Araújo (final do Carioca)
- Gol não validado na falta do Douglas (que o falecido Rodrigo Castanheira não viu a bola lá dentro)
- VAR parando de funcionar quando o Vasco precisou (não consigo lembrar quando foi, mas acho que foi 2021)
Fomos campeoes estaduais naquele ano.
Alias em 2016 fomos tri e nao bi carioca.
Sei não... juiz anulou tudo que podia e não podia, não ia deixar sair gol do Vasco ontem nem se chutassem da área do Jardim e o Fábio aceitasse... iam inventar uma falta no lance anterior pra anular... goleada já foi, ele que tirou ao menos cinco gols do Vasco na mão grande mesmo...
ouvi alguém falando que tem um angulo q mostra q toca no joelho dele antes de bater nao mão, então nao seria pênalti.ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12https://twitter.com/SimpaticosFC/status/1757968327320764487
E essa narração aí ?PaidaLiz escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:22Tmb não tinha visto. Se for dentro da área mesmo, penalti!ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12https://twitter.com/SimpaticosFC/status/1757968327320764487
Mas mesmo assim, no placar de erros, 1 pro fluzinho e pelo menos uns 5 pro Vasco.
Zero novidade...Felipe Vascaíno escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:52 A imprensa passando pano e advinha... Falando mal do Emiliado e dos jogadores do Vasco pq expõem o "pobrezinho" do juízão...
É a velha máxima do poste mijando no cachorro!!
Engraçado q a muleta da arbitragem ruim é qdo prejudica SEMPRE o mesmo time!! =(
Penalti claro.ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12https://twitter.com/SimpaticosFC/status/1757968327320764487
Pega primeiro na coxa do Medel, a imagem é muito claro. Isso aí é tentativa de diminuir o escândalo, criando uma falsa equivalência em um lance ilusórioralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12https://twitter.com/SimpaticosFC/status/1757968327320764487
Acabei de falar isso, ela bate no joelho e sobe. É muito querer brigar com a imagem, quem fala o contrárioRambozo escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:08E essa narração aí ?PaidaLiz escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:22Tmb não tinha visto. Se for dentro da área mesmo, penalti!ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12
https://twitter.com/SimpaticosFC/status/1757968327320764487
Mas mesmo assim, no placar de erros, 1 pro fluzinho e pelo menos uns 5 pro Vasco.
O narrador desesperado, é torcedor do fluminenC essa porra kkk
Eu não achei penalti não, porque a bola bate no joelho e depois resvala no mão.
Não basta montar uma seleção. O Vasco pode ter o time do Real Madrid q eles irão dar um jeito.
Mas isso é típico de tricolete… vivem uma fantasia em q se acham superiores ao Vasco. Antes do jogo, afirmaram q iam lotar o lado deles e o q vimos foi um Maracanã com mais vascaínos.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:16 Eu fico pensando o cara que tem mais de 18 anos, adulto, que simplesmente deixa o clubismo tomar conta de si ao ponto de negar a realidade.
Um amigo meu tricolor falando ontem que não houve roubo nenhum, e que na verdade, o Fluminense que deveria reclamar do lance do Medel.
Disse que o André não deveria ser expulso, que foi falta clara no Vegetti e que o gol foi bem anulado.
O cara simplesmente distorce tudo pra caber na sua realidade. Isso é doença.
E toda torcida tem isso.
Falei com ele, que com ele não debato mais arbitragem envolvendo Vasco x Flu, nunca mais.
O cara distorce tudo pra caber na sua narrativa, é doença. E prefiro nem me estressar com gente assim.
Pós-VAR, esse foi de longe o roubo mais acintoso que assisti em jogos de futebol.besantos escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:47E aquele impedimento marcado na final do Mundial?Mcpvdg escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:44Maior roubo da historia disparado eh a usurpaçao de trofeu do nosso titulo carioca de 2014 aos 47 do segundo tempo do segundo jogo.ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 08:49 To lendo os comentários aqui e me surgiu uma dúvida, se alguém puder responder:
- Vocês conseguem se lembrar de alguma partida tão roubada quanto essa?
Eu consigo lembrar de alguns momentos cruciais de roubo mas não tenho uma recordação de uma partida tão roubada assim. De cabeça assim eu consigo lembrar:
- Gol validado do Márcio Araújo (final do Carioca)
- Gol não validado na falta do Douglas (que o falecido Rodrigo Castanheira não viu a bola lá dentro)
- VAR parando de funcionar quando o Vasco precisou (não consigo lembrar quando foi, mas acho que foi 2021)
Fomos campeoes estaduais naquele ano.
Alias em 2016 fomos tri e nao bi carioca.
Vasco é de longe o clube mais roubado da história.
Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Pra mim está claro que querem, e vão conseguir, tirar do campeonato o único time que não fechou com o sistema. Não querem divisão de transmissão na fase decisiva. Ta explicito.
Entendi porque ele é seu amigo.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:16 Eu fico pensando o cara que tem mais de 18 anos, adulto, que simplesmente deixa o clubismo tomar conta de si ao ponto de negar a realidade.
Um amigo meu tricolor falando ontem que não houve roubo nenhum, e que na verdade, o Fluminense que deveria reclamar do lance do Medel.
Disse que o André não deveria ser expulso, que foi falta clara no Vegetti e que o gol foi bem anulado.
O cara simplesmente distorce tudo pra caber na sua realidade. Isso é doença.
E toda torcida tem isso.
Falei com ele, que com ele não debato mais arbitragem envolvendo Vasco x Flu, nunca mais.
O cara distorce tudo pra caber na sua narrativa, é doença. E prefiro nem me estressar com gente assim.
O Vegetti faz uma carga nele, mas foi como falei, se marcar falta nesse lance o do Guga nele era pra ter sido penalty tb.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:27Mas falta no quê? O que que ele fez? O jogador do Fluminense vê a bola vindo e se abaixa pra cabecear, com o campo molhado, escorrega. Vegetti não empurra ele, vegetti não derruba ele com o pé, vegetti não faz falta nele, só aproveita que ele caiu, pega a bola que sobrou e chuta pro gol... onde está a falta?
Quer um conselho?
Ainda bem que nao to vendo ficaria muito bolado!!