NOVA IGUAÇU 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
- camelo_velho
- Júnior
Re: NOVA IGUAÇU 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
Todo mundo falando pra abandonar esse campeonato, mas se perde geral fica puto. Eu também.
Esse poderoso Nova Iguaçu foi atropelado pelo sub 20 dos flores.
-
- Promessa
Esse time reserva não presta para quase nada
Julião - Não presta
Pelé - Banco
Maycon - Banco
Zé Gabriel - Não presta
Praxedes - Não Presta
Serginho - Não Presta
Rossi - Não presta
David - Não presta
Rayan - Base
Eric Marcos - 3 opção
Não pode entrar no brasileiro com isso! Se não vai cair!
Ficar na dependência de um jogador de 36 anos de novo!
Vasco tem 7 titulares apenas!
Julião - Não presta
Pelé - Banco
Maycon - Banco
Zé Gabriel - Não presta
Praxedes - Não Presta
Serginho - Não Presta
Rossi - Não presta
David - Não presta
Rayan - Base
Eric Marcos - 3 opção
Não pode entrar no brasileiro com isso! Se não vai cair!
Ficar na dependência de um jogador de 36 anos de novo!
Vasco tem 7 titulares apenas!
- Indrid Cold
- Júnior
Só o salário do Payet paga a folha salarial toda do Nova Iguaçu e sobra dinheiro...vergonhoso o jogo de hoje, ficamos na roda para o Nova Iguaçu, NOVA IGUAÇU!!!!
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
Dylan Thomas
-
- Juvenil
Não vi o jogo e foi a melhor decisão!
- Indrid Cold
- Júnior
E a insistência do Ramon com o Prexeco não dá...nem era para ter renovado com essa bosta...aliás, nem era para ter vindo...
Dylan Thomas
Dylan Thomas
- Indrid Cold
- Júnior
O time do Vasco hoje foi uma bosta, foi, mas, não dá para deixar de falar sobre a arbitragem de hoje...novamente PAVOROSA!!! Não sou adepto de teorias de conspiração, mas tem alguma coisa errada aí...hoje aquela merda que foi do Vasco quase aleijou o Rossi e o soprador de apito nem deu falta, O FDP NEM DEU FALTA!!! SENDO QUE O BOSTA DO CAIO JÁ ESTAVA COM CARTÃO AMARELO!!!
Dylan Thomas
Dylan Thomas
Essa partida me lembrou muito do jogo contra o ABC, só que pior ainda.
Overhead the albatross
And motionless upon the air
And motionless upon the air
Quanto dá a soma dos salários de Praxedes, David, Serginho e Rossi? Dava pra trazer um bom jogador.
Com toda a ruindade de alguns jogadores, achei que era o Barbieri o nosso treinador.
-
- Júnior
Contra os outros garanto que jogam igual umas mocinhasIndrid Cold escreveu: ↑31 Jan 2024, 21:18 O time do Vasco hoje foi uma bosta, foi, mas, não dá para deixar de falar sobre a arbitragem de hoje...novamente PAVOROSA!!! Não sou adepto de teorias de conspiração, mas tem alguma coisa errada aí...hoje aquela merda que foi do Vasco quase aleijou o Rossi e o soprador de apito nem deu falta, O FDP NEM DEU FALTA!!! SENDO QUE O BOSTA DO CAIO JÁ ESTAVA COM CARTÃO AMARELO!!!
-
- Júnior
O pessoal q.pede pra abandonar é pra passar vergonha em um campeonato a menos.camelo_velho escreveu: ↑31 Jan 2024, 21:09 Todo mundo falando pra abandonar esse campeonato, mas se perde geral fica puto. Eu também.
Aí fica igual o Santos sem disputar campeonato no 1o semestre ano q vem.
-
- Promessa
Sei lá, tô sentindo um negócio estranho da parte da arbitragem esse ano, nítido, na boa. Parece que estão querendo prejudicar o time.
- Almirante1982
- Capitão
Particularmente, prefiro ir para um clássico num estágio assim, sem oba-oba, de certo incômodo. A postura dos jogadores tende a ser de maior atenção, seriedade.
Não me preocupa o resultado desse jogo hoje em si, pois ainda estamos em pré-temporada. O momento de errar, bisonhar, é realmente agora mesmo.
Contra os vermes deveremos ter nosso time "titular" do momento. Primeiro grande teste de verdade.
Não me preocupa o resultado desse jogo hoje em si, pois ainda estamos em pré-temporada. O momento de errar, bisonhar, é realmente agora mesmo.
Contra os vermes deveremos ter nosso time "titular" do momento. Primeiro grande teste de verdade.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Adriano Ferreira
- Júnior
Ou contrata ou cai. Papo serio.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Decidam-se: carioca importa ou não? Chilique por causa de jogo com reservas contra nova iguaçu é brincadeira.
Não dá nem pra comparar com aquele jogo…
O jogo contra o ABC significava ganho financeiro e até técnico, pois caso fosse avançando, o time iria enfrentar adversários mais fortes e teria chances, ainda que remotas devido ao estagiário, de evoluir naquela temporada.
O jogo de hoje não tinha nem de perto a relevância daquele, o ganho financeiro é zero, o ganho técnico nenhum, muito pelo contrário, corremos o risco de perder o jogador mais impondo elenco depois da cavalisse do jogador o NI em cima do Payet. A única obrigação do Vasco é garantir classificação para CB 2025.
Se olhar pelo lado positivo, ficou exposto e urgente o fortalecimento da equipe titular e principalmente do elenco como um todo, pois o vexame foi grande.
-
- Promessa
o Nova Iguaçu parecia time pequeno, e o vasco o time menor ainda. time com medo de subir marcação, que tistreza.
O salário de um mês do Payet deve pagar um ano inteiro da folha salarial do Nova Iguaçu.Indrid Cold escreveu: ↑31 Jan 2024, 21:11 Só o salário do Payet paga a folha salarial toda do Nova Iguaçu e sobra dinheiro...vergonhoso o jogo de hoje, ficamos na roda para o Nova Iguaçu, NOVA IGUAÇU!!!!
O que me preocupa é que o time do segundo tempo é o time que vai enfrentar o Flamengo no domingo. A única provável alteração é o Medel no lugar do Léo.Almirante1982 escreveu: ↑31 Jan 2024, 21:59 Particularmente, prefiro ir para um clássico num estágio assim, sem oba-oba, de certo incômodo. A postura dos jogadores tende a ser de maior atenção, seriedade.
Mesmo com 90% dos titulares em campo, nosso único lance de perigo foi uma bola na trave do Payet em que ele foi cruzar ...
A partida de hoje foi vergonhosa em todos os aspectos e isso me preocupa pra cacete.
Jair tbm deve entrar na vaga de alguem ali e acho q ele vai de 3 zagueiros.jpL escreveu: ↑31 Jan 2024, 23:10O que me preocupa é que o time do segundo tempo é o time que vai enfrentar o Flamengo no domingo. A única provável alteração é o Medel no lugar do Léo.Almirante1982 escreveu: ↑31 Jan 2024, 21:59 Particularmente, prefiro ir para um clássico num estágio assim, sem oba-oba, de certo incômodo. A postura dos jogadores tende a ser de maior atenção, seriedade.
Mesmo com 90% dos titulares em campo, nosso único lance de perigo foi uma bola na trave do Payet em que ele foi cruzar ...
A partida de hoje foi vergonhosa em todos os aspectos e isso me preocupa pra cacete.
Mas a mudança de postura e foco seria a maior diferença nesse jogo.
- denervasco01
- Júnior
Não tem essa de abandonar o campeonato. O time precisa de ritmo de jogo, eu faria aquilo que já falei se tiver 2 jogos por semana, no jogo mais importante coloca os titulares e no jogo menos importante coloca os reservas.
E se tiver só um jogo por semana, usa os titulares.
E se tiver só um jogo por semana, usa os titulares.
-
- Profissional
Depois da entrada do Caio Tenorio o time ficou com medo de apanhar e tiraram o pé. Quero ver no domingo.
-
- Profissional
Nestas oras um bosta como Luis Fabiano e o Rodrigo fariam a diferença. Iriam meter a porrada em cada lance e os jogadores do NI iriam se acalmar.Indrid Cold escreveu: ↑31 Jan 2024, 21:18 O time do Vasco hoje foi uma bosta, foi, mas, não dá para deixar de falar sobre a arbitragem de hoje...novamente PAVOROSA!!! Não sou adepto de teorias de conspiração, mas tem alguma coisa errada aí...hoje aquela merda que foi do Vasco quase aleijou o Rossi e o soprador de apito nem deu falta, O FDP NEM DEU FALTA!!! SENDO QUE O BOSTA DO CAIO JÁ ESTAVA COM CARTÃO AMARELO!!!
- Julio CRVG
- Craque
O desgraçado quase aleija um colega de profissão, e ainda sai vibrando.
Mas nem foi isso que me deixou mais indignado , e sim a passividade dos jogadores do Vasco no lance , ali deveriam juntar em cima desse FDP e acabar o jogo .
Mas nem foi isso que me deixou mais indignado , e sim a passividade dos jogadores do Vasco no lance , ali deveriam juntar em cima desse FDP e acabar o jogo .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Depois do bangu esses caras entenderam o caminho das pedras. É só bater.
Pode investigar a conta bancária desse bandeira que pingou algo grande lá.Julio CRVG escreveu: ↑01 Fev 2024, 13:58 O desgraçado quase aleija um colega de profissão, e ainda sai vibrando.
É a única explicação.
- Tucanovasco
- Juvenil
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
Ah então estamos tranquilos, temos uma seleção de titulares.gabrielmicherif escreveu: ↑31 Jan 2024, 20:24O time que começou o jogo é B/C sim, maioria reserva e alguns jogadores nem 2ª opção são.Tucanovasco escreveu: ↑31 Jan 2024, 20:22Time B/C? Parece mais um misto titular e reserva, B/C cumpriu o papel em dois jogos. O que vimos hoje é o que temos.gabrielmicherif escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:15
Vasco com time B/C jogando o carioca e toma um gol.
Automaticamente o fórum:
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
- gabrielmicherif
- Craque
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
Sim, concordo!Tucanovasco escreveu: ↑02 Fev 2024, 07:44Ah então estamos tranquilos, temos uma seleção de titulares.gabrielmicherif escreveu: ↑31 Jan 2024, 20:24O time que começou o jogo é B/C sim, maioria reserva e alguns jogadores nem 2ª opção são.Tucanovasco escreveu: ↑31 Jan 2024, 20:22
Time B/C? Parece mais um misto titular e reserva, B/C cumpriu o papel em dois jogos. O que vimos hoje é o que temos.
Ao Vasco, tudo.