NOVA IGUAÇU 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
-
- Profissional
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
Gasparzinho, de branco, fez a falta segundo o árbitro.
- Indrid Cold
- Júnior
Agora temos as hienas do FNV...
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
- gabrielmicherif
- Craque
meu caro, vc fez uns 4 comentários de deboche, deu risadinha, chamou o nova iguaçu de barcelona... tem ninguém feliz aqui não, precisa ficar debochando não.wendelbr123 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:30tô rindo da cara de vascaíno? você é maluco? você é problemático? tá na defensiva? a minha risada foi uma risada clara de ironia e desgosto ao ver esse time em campo... não desrespeitei nem xinguei ninguem e muito menos o meu clube de coração... denuncia ai cara,vai mudar a minha vida kkkkkk se tu não tem capacidade de identificar uma risada de ironia tu não pode viver em sociedade não meu amigoBruno jpa escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:28Ao invés de ficar rindo da cara do vascaíno no fórum, vai vc lá que está tão "abalado" cobrar o Alexandre Mattos... Quem está dando show aqui sem cobrar é vc... E se continuar postando dando gargalhada e zombando dos foristas e do time, continuarei denunciando suas postagens...wendelbr123 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:19
olha o comentário que fiz mais acima ai pro amigo... não venha duvida da minha "vascainidade" não meu amigo... se além de assistir esse monte de lixo nem reclamar e dar risadas irônicas eu posso então me fala que eu paro de assistir jogo do vasco... agora você vê... forista querendo regular o outro na maneira de torcer... comentei rindo sim,RINDO PRA NÃO CHORAR,é risada de DESESPERO ao ter que ver o david desfilar com a camisa 7 do meu time,ao ver praxedes,julião,rossi e serginho ostentando a camisa do meu time,ao invés de fiscalizar minha risada,vai lá cobrar o alexandre mattos meu amigo
Ao Vasco, tudo.
-
- Craque
A facilidade q marca falta pro nova Iguaçu
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
Esse árbitro é muito ruim
Que jogo chato. Não tem segundo tempo, tudo picotado.
-
- Júnior
Tem que contratar !!! Não adianta trazer um monte de jogador que não chega para resolver ou é uma completa merda, como esse David. Único titular é o João Vitor e com boa vontade o Adson. Sem Payet e Paulinho, esse time é briga contra o rebaixamento ! Não é possível que essa merda de 777 vai fazer igual ano passado e deixar para reforçar o time no meio do ano
-
- Júnior
Poderia cravar em uma pelo menosOrange escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:26Difícil um atacante que crave todas em todas as oportunidades.TheBeatles escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:24 Ah rayan... perdeu o gol contra o bangu no fim, agr fez isso aí. Po
- gabrielmicherif
- Craque
-
- Craque
Mds
A pixotada do Léo
A pixotada do Léo
Nenhum time irá para frente com Praxedes, David e afins.
O Vasco gastou muito na janela. Melhorou o elenco. Mas não melhorou o time.
O Vasco gastou muito na janela. Melhorou o elenco. Mas não melhorou o time.
Putz, vi gol agora
-
- Craque
Olha isso
Mds
Mds
Léo hoje tá um caos
E síndrome mesmo, de elenco ruim,alpnyado, mal administrado um conjunto sem explicação....marcosmariano123 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:31 Galera, to vendo o jogo sem narração e perdi essa informação... o time do vasco ta com virose?
Que porra tem esse defesa do Vasco hoje?
“No Brasil, a pena máxima (de prisão) é de 30 anos, mas pago há 40 por um crime que não cometi”
Goleiro pedindo outro frango
Que zaga horrível
Dia difícil para os Léos
E parece que o time joga desatento demais, Jardim então
Porra é isso?
“No Brasil, a pena máxima (de prisão) é de 30 anos, mas pago há 40 por um crime que não cometi”
tomando um vareio do nova iguaçu, vtnc!
wendelbr123 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:30tô rindo da cara de vascaíno? você é maluco? você é problemático? tá na defensiva? a minha risada foi uma risada clara de ironia e desgosto ao ver esse time em campo... não desrespeitei nem xinguei ninguem e muito menos o meu clube de coração... denuncia ai cara,vai mudar a minha vida kkkkkk se tu não tem capacidade de identificar uma risada de ironia tu não pode viver em sociedade não meu amigoBruno jpa escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:28Ao invés de ficar rindo da cara do vascaíno no fórum, vai vc lá que está tão "abalado" cobrar o Alexandre Mattos... Quem está dando show aqui sem cobrar é vc... E se continuar postando dando gargalhada e zombando dos foristas e do time, continuarei denunciando suas postagens...wendelbr123 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:19
olha o comentário que fiz mais acima ai pro amigo... não venha duvida da minha "vascainidade" não meu amigo... se além de assistir esse monte de lixo nem reclamar e dar risadas irônicas eu posso então me fala que eu paro de assistir jogo do vasco... agora você vê... forista querendo regular o outro na maneira de torcer... comentei rindo sim,RINDO PRA NÃO CHORAR,é risada de DESESPERO ao ter que ver o david desfilar com a camisa 7 do meu time,ao ver praxedes,julião,rossi e serginho ostentando a camisa do meu time,ao invés de fiscalizar minha risada,vai lá cobrar o alexandre mattos meu amigo
Que defensiva? Deu nem pra entender o que quis dizer... Se vc tem sua consciência tranquila, fica em paz irmão... Mas que pareceu ironia, pareceu... E não foi apenas pra mim, só buscar a reação da galera a sua postagem...
O problema é que sem Medel e Veggeti ficaram só esses frouxos em campo.
Time deles batendo pra caralho, alguém espera um troco do Leo Pele? Ou do Praxedes?
Time deles consegue fazer o que quer em campo, viram que o árbitro é ruim é aproveitaram.
Time deles batendo pra caralho, alguém espera um troco do Leo Pele? Ou do Praxedes?
Time deles consegue fazer o que quer em campo, viram que o árbitro é ruim é aproveitaram.
- Niko Westphal
- Júnior
f o d a s e.wendelbr123 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:19olha o comentário que fiz mais acima ai pro amigo... não venha duvida da minha "vascainidade" não meu amigo... se além de assistir esse monte de lixo nem reclamar e dar risadas irônicas eu posso então me fala que eu paro de assistir jogo do vasco... agora você vê... forista querendo regular o outro na maneira de torcer... comentei rindo sim,RINDO PRA NÃO CHORAR,é risada de DESESPERO ao ter que ver o david desfilar com a camisa 7 do meu time,ao ver praxedes,julião,rossi e serginho ostentando a camisa do meu time,ao invés de fiscalizar minha risada,vai lá cobrar o alexandre mattos meu amigo
vai rir em outro lugar.
Time dos caras tá mais perto do segundo gol do que nós do primeiro.
Cinéfilo.