NOVA IGUAÇU 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 5ª RODADA)
Já machucou o Paulinho, e não vamos ter peça de reposição, ai vai jogar nesses pastos do carioca, daqui a pouco perdemos mais um titular, ai eu quero ver!
Carioca era p jogar com o sub-20, e foda-se!
Carioca era p jogar com o sub-20, e foda-se!
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Não indisposição.
Já deu tempo de melhorar, se for o caso dele ir pro jogo.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Pior é quem vê um jogo como o de hoje e não fica revoltado com a extrema falta de qualidade de boa parte do elencoConde de Vidigueira escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:04 Não acabou janeiro e já tem filho da puta dizendo que vai cair? São vascaínos sim, confia...
Qual jogador? O únicos jogadores que “defendi” foram Orellano e Sforza. O primeiro porque nitidamente é melhor que todos os outros bagres que temos e o segundo porque não acho justo esculachar antes de ao menos ver jogar.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:07Agora vai ser difícil achar, mas já vi você defendendo jogador merda e minimizando a gravidade do elenco ser tão fraco.The Loc escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:05Tu tem algum problema de visão, eu sempre cobrei reforços. Te desafio trazer algum post meu falando que o time é bom… vamos acabar com essa putaria uma vez por todas, traz aí que eu quero ver.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:04
Tu é um dos que mais passa pano para esse elenco de merda, mano.
Não se trata de mentira ou verdade, o elenco é uma merda.
O jogador merda me falta na memória, se eu lembrar, te mando uma mensagem.. Rs.
Falar que o time é bom eu nunca vi vocÊ falar, mas voce minimiza algo que já é muito grave.
Edit: o caso do Sforza eu estendo para o Adson também.
Editado pela última vez por The Loc em 31 Jan 2024, 19:11, em um total de 1 vez.
Te entendo, mas estadual não diz nada, ficarmos em segundo e primeiro turno 9 pontos, ganhamos em 2015 e caímos, fizemos um ridículo em 2011 e acabou ganhando copa do Brasil, início de temporada é mistério pro que vem a seguir, também me irrito em ver esses perebas aí, mas rebaixamento não cravo não, ainda mais esse ano.10pexe10 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:07E nos últimos anos foi diferente? Tem 20 anos que a gente assiste essa merda, não é difícil prever! Ou vc acha que com Julião, Praxedes, Zé Gabriel, David, Serginho, Rossi nós vamos brigar por título?Conde de Vidigueira escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:04 Não acabou janeiro e já tem filho da puta dizendo que vai cair? São vascaínos sim, confia...
-
- Juvenil
Criminosa a entrada do Caio no Rossi, era pra vermelho direto.
Se o Rossi estivesse com a perna de apoio fraturaria em dois ou três lugares e ainda fodiria o joelho
Editado pela última vez por mmafonso em 31 Jan 2024, 19:10, em um total de 1 vez.
Mas nem estamos jogando contra os jogadores do Nova Iguaçu, estamos jogando contra os mecânicos, faz tudo, encanadores, todos de Nova Iguaçu.... porque a quantidade de caixa ferramentas que trouxeram é absurdo. Assim não sobra 1 jogador saudável em campo.
- Kami Safadão
- Profissional
Aqui no fórum tem bons advogados. Acredito que eles não cobrariam honorários.
Qualquer coisa o Rambozo faz um tópico de vaquinha.
ADSHOW NELES!
- jeanmariano
- Capitão
Time morto do caralho, Serginho, David, o Rossi atual, Julião, Praxedes.
Esses não tem a menor condição de vestir essa camisa.
Esses não tem a menor condição de vestir essa camisa.
- Kami Safadão
- Profissional
Pois é.acacio_antunes escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:10Um otário que fica rindo de uma circunstância como essa deveria ser banido, pois vascaíno não é!
ADSHOW NELES!
Única coisa que serve desse jogo é mostrar que o time precisa de mais opções do meio pra frente.
São 3 ou 4 contratações necessárias. Pontas, meia de criação e volante b2b.
São 3 ou 4 contratações necessárias. Pontas, meia de criação e volante b2b.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Estou tentando me lembrar, mas era um bagre nosso já conhecido.The Loc escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:09Qual jogador? O únicos jogadores que “defendi” foram Orellano e Sforza. O primeiro porque nitidamente é melhor que todos os outros bagres que temos e o segundo porque não acho justo esculachar antes de ao menos ver jogar.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:07Agora vai ser difícil achar, mas já vi você defendendo jogador merda e minimizando a gravidade do elenco ser tão fraco.
Falar que o time é bom eu nunca vi vocÊ falar, mas voce minimiza algo que já é muito grave.
Os dois eu mesmo "defendi" aqui também, pelos mesmos motivos que você.
Mas é sério meu camarada, já te vi minimizar a gravidade do elenco algumas vezes.
Para mim, temos lacunas gravíssimas.
Para ser justo, outro dia vocÊ concordou comigo nas deficiências tambem.
Foda que o Vasco vendeu Pec e o Orellano inventou de não querer ficar. Orellano nitidamente é nosso melhor ponta. Muito melhor que David, Serginho e Rossi.
Torcer pro Adson chegar arrebentando.
Torcer pro Adson chegar arrebentando.
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
-
- Juvenil
David é horrível, hein, meu deus do céu
-
- Profissional
só quero que tire david e praxedes por minha sanidade mental mesmo... contanto que não entre payet ou piton, pode ser qualquer um no lugar, só não quero ver a cara deles no segundo tempo...
Não bota ninguém perde e já era classificação, mas tem que colocar titulares contra o Flamencu, que teoria kkkkkkk
Grande problema é com relação a vaga na Copa do Brasil, precisamos terminar entre os 4 primeiros.
-
- Promessa
Namoral, pode ganhar de 10x1, mas vou te falar um negócio, não EXISTE um mísero jogo que a gente assista para desfrutar PQP. É só passar raiva, seja com time titular, seja com time reserva, seja brasileiro, fases iniciais da Copa do Brasil ou Cariocão. E vou te dizer não é nem tanto pela qualidade do time (duvidosa, mas que não é pior do que o Nova Iguaçu), sei lá é uma nhaqueira que é foda.
- Gabrielleao
- Capitão
Se banir tá errado, os fiscais reclamam.acacio_antunes escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:10Um otário que fica rindo de uma circunstância como essa deveria ser banido, pois vascaíno não é!
-
- Profissional
Vasco já pode fazer nota oficial, exigindo que esse aí nunca mais apite um jogo do Vasco.
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
Eu minimizei a demora, mas ja estamos em fevereiro e o time está longe de estar pronto, tô é puto pra caralho.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:11Estou tentando me lembrar, mas era um bagre nosso já conhecido.The Loc escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:09Qual jogador? O únicos jogadores que “defendi” foram Orellano e Sforza. O primeiro porque nitidamente é melhor que todos os outros bagres que temos e o segundo porque não acho justo esculachar antes de ao menos ver jogar.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:07
Agora vai ser difícil achar, mas já vi você defendendo jogador merda e minimizando a gravidade do elenco ser tão fraco.
Mas é sério meu camarada, já te vi minimizar a gravidade do elenco algumas vezes.
-
- Juvenil
Ainda tivemos a oba de arte do Capasso e goleiro, contra o Sampaio CorreiaEdmilson Jorio escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:08 Vasco sofrendo dois complôs: da arbitragem e dos próprios jogador. Jogo passado foi o frango do Léo; agora Maicon. Fica difícil. Não conseguem nem um empate, para ajudar quando os titulares entrarem
-
- Profissional
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Show de bola.The Loc escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:12Eu minimizei a demora, mas ja estamos em fevereiro e o time está longe de estar pronto, tô é puto pra caralho.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:11Estou tentando me lembrar, mas era um bagre nosso já conhecido.
É isso.
Eu acho que já passamos da hora de reforçar em diversas posições do elenco.
Já falei, cara...
Serginho, David, Rossi e Erick Marcus são jogadores de Série B.
Não dá para ir para um campeonato de Série A com essas criaturas.
Poderia tirar o Julião tb????Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:11 só quero que tire david e praxedes por minha sanidade mental mesmo... contanto que não entre payet ou piton, pode ser qualquer um no lugar, só não quero ver a cara deles no segundo tempo...
Apenas uma correção VGBraga, Barros foi afastado, dispensado não foi pois ainda tem contrato com o clube e pode posteriormente ser reintegrado ao elenco principal.VGBraga escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:11Por mim tirava o david e voltava a 3 atacantes. O foda é quem pôr no meio. Barros hoje seria melhor que de lucca e cocão, até que o Praxedes. Mas foi dispensado.
No mais concordo contigo, ele é uma das melhores opções no elenco atual.