BANGU 2 X 2 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 4ª RODADA)
Re: BANGU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 4ª RODADA)
Esse lance foi muito pior que o do Jair, bicho safado
Tu acha msm que a falta foi pra vermelho?ViniVasco2016 escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:36 Partida de hoje tbm serve para mostra o quanto Jair é descompromissado, e que se nao contratar volantes vamos ter que aturar Zé Gabriel e Praxedes sempre.
Vem Sforza, vem Viallagra, vem Galdames ... vem qualquer um que nao deixe Praxedes entrar em campo.
Se o Jair foi expulso, esse 33 do Bangu era pra ser suspenso. Ta batendo igual um FDP
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Não viaja.Brutus escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:38 Por isso que tem que deixar o time B ou C jogando essa merda de campeonato.
Bota o time pra fazer excursão jogando contra times da MLS, América do Sul, México e foda-se. Teste muito mais válido que jogar essas merdas de campeonato com arbitragem tentando aparecer a qualquer custo.
Estadual classifica pra Copa do Brasil do ano seguinte.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Procura a lesão do Chiesa da Juventus.
Lesão de ligamento bem esquisita, não teve nem a famosa “rotação” do joelho.
Eu tive LCA, é horrível. Mas acho que o Paulinho não é o caso.
Cheguei atrasado e tô vendo a escalação agora. O Ramon tá maluco??? Tirou o Paulo Henrique que vinha muito bem, o Maicon e o Leo que estava sendo dos melhores do time? Que que esse maluco tem na porra da cabeça?
PEC vai fazer falta nessa temporada pelo visto
- GUITAR MAN
- Craque
Porra onde tem Payet, ZG lançando. É foda
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Só no BR mesmo regulamento que obriga os times a colocar os titulares! Eu jogo com o time que quiser caralho, sub20, sub17, foda-se! Tem que acabar com essas merdas de estaduais! Ficar jogando contra time semi amador, com essa arbitragem bisonha! Não aguento mais ano pós ano ser assaltado todo jogo! Campeonato mal começou e praticamente todas as rodadas já tiveram erros bisonhos, é impossível isso não ser roubo, ser só ruindade
Bangu, se colocasse no campeonato de MMA, ficaria bem.
Futebol não dá.
Futebol não dá.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Tem que investigar essa expulsão..........................
-
- Profissional
O Jair literalmente não encostou no cara. Não fodeViniVasco2016 escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:36 Partida de hoje tbm serve para mostra o quanto Jair é descompromissado, e que se nao contratar volantes vamos ter que aturar Zé Gabriel e Praxedes sempre.
Vem Sforza, vem Viallagra, vem Galdames ... vem qualquer um que nao deixe Praxedes entrar em campo.
Payet joga sozinho.
Time do Bangu é tão ruim que o Vasco com 1 a menos tá dominando o jogo. Já teria aberto o placar se não fosse a expulsão.
- Carreira_CRVG
- Profissional
acho que nem foi só a expulsão, isso de ficar invertendo as faltas e marcando faltas inexistentes para o bangu desastabilizou o time e a torcida, o clima caiu de todo mundo
As vezes a ruptura não é total. Infelizmente tem grandes chances de passar alguns meses fora, vamos esperar pelo os examesgabrielmicherif escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:39 Galera falando de ligamento
Vcs lembram como o ronaldo fenômeno saiu de campo quando ele rompeu o ligamento do joelho?
Que isso gente
-
- Profissional
Que moleque feio mostraram na arquibancada agora meu deus, meio quilômetro de esta e um cabelo longo seboso, me deu um susto, mais feio que o Bangu...
- Eliel_Vascão
- Promessa
Tomara q não seja mesmo, mas eu ja lesionei meu LCA e só manquei pq também lesionei o menisco.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:39 Galera falando de ligamento
Vcs lembram como o ronaldo fenômeno saiu de campo quando ele rompeu o ligamento do joelho?
Que isso gente
Enfim, preocupante sim e tomara que não sejaa
"Ao Vasco tudo!" /+/
Se o Paulinho tivesse falhado na gaveta, nem voltado teria.
Provável torção.
Provável torção.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- billybeane
- Júnior
O Erick está todo torto no lado direito, a perna direita dele é muito fraca. Vacilo do Ramón colocar ele ali.
-
- Profissional
Sou profissional de educação física, estou na área há 20 anos e posso estar enganado (tomara que esteja) mas ali deve ser LCA (Ligamento Cruzado Anterior).Ro-crvg escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:43As vezes a ruptura não é total. Infelizmente tem grandes chances de passar alguns meses fora, vamos esperar pelo os examesgabrielmicherif escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:39 Galera falando de ligamento
Que isso gente
Lesões e lesões.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:39 Galera falando de ligamento
Que isso gente
Rompi o meu ligamento lutando e foi a maior dor que eu senti na vida. Foi insuportável.
Outro amigo, jogando bola, rompeu e não sentiu 1/10 da dor. Salvo engano, Daniel Alves também rompeu e não estrebuchou de dor igual o Ronaldo (e como eu fiquei também). Enfim, tem vários casos.
Esse parâmetro tá errado.
Bangu ligado no 220v
- Julio CRVG
- Craque
Plateia de teatro , ninguém canta nessa p.... , não ?!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- billybeane
- Júnior
Estou com essa esperança.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:39 Galera falando de ligamento
Que isso gente
-
- Profissional
Esse Bangu é ruim de doer, dá pra golear essa merda mesmo com um a menos, só botar cabeça no lugar...
Imagino que esteja testando e dando chances para diferentes jogadores e formações...
Se tem uma hora pra fazer isso, é no estadual mesmo
-
- Profissional
Vegetti tá mal mesmo
-
- Juvenil
João Vitor errando muitos passes
- gabrielmicherif
- Craque