kOraL escreveu: ↑28 Jan 2024, 01:41
kiko.cesar escreveu: ↑28 Jan 2024, 01:34
kOraL escreveu: ↑28 Jan 2024, 01:32
Vasco geralmente vende os jogos pro Metropoles sports.
Logo eles colocam esse absurdo no valor dos impressos.
Lembrando a galera de Brasilia que o ingresso que vale é o de meia-entrada.
Aqui em Brasilia eles utilizam a artimanha da meia-entrada no valor da cheia e não cobram o kg de alimento.
Quem paga a inteira fica de brinde pro organizador.
Isto mesmo, nem ligam para o 1kg de alimento.
Ano passado levamos 4 kg (4x) e se eu não insisto para entregar ele nem ligaria.
Artimanha para driblar o MP.
Ainda assim, a meia entrada é com preços absurdos.
Exato, a meia entrada é um simplesmente um rombo pra uma família que queira ver a partida.
Se eu for com a familia gasto 500 reias numa partida de futebol, fora gasto pra locomover, moro a 35km do estádio.
Fora o serviço porco que eles prestam lá.
Pra se ter uma ideia,
fiquei sentado nas escadas no último jogo que fui, simplesmente venderam mais ingressos que o setor inferior comporta.
Fora que tambem não colocam pessoas pra organizarem a publico nas cadeiras.
Dai fica um setor lotado, pessoas em pe nos corredores e quem está sentado fica sendo incomodado por que está no corredor.
Resumindo um verdadeiro lixo.
Não comprei ingresso e estou pensando seriamente em não ir esse ano.
Isto em negrito foi o que eu escrevi na outra postagem.
Eu, meu pai (81 anos), irmão e sobrinha.
Chegamos 1,5 hora antes do jogo.
Jogo a noite, estacionei no Shopping ID, na entrada da inferior leste, alguém já tinha entrado com o código que dei a meu pai, apesar disso, deixaram entrar.
Como chegamos cedo, escolhemos o lugar que queríamos.
Aí pensei, vou ficar aqui perto das escadas para facilitar o bar e o banheiro para todos.
Que engano. Venderam mais ingressos, ou deixaram entrar mais gente do que a capacidade. Resultado, um monte de gente em pé ou sentados nas escadas, não por culpa deles, mas da organização. Meu pai não viu o ataque do Vasco no 2° tempo, perdeu os gols e tudo. Fiquei puto.
Falei que só ia outra vez com o papai se fosse na hospitality, só que este ano aumentaram para R$ 230.
Então, decidimos não ir e assistir na casa dele tomando vinho português.