alguns??? titular aí pra mim só jardim, PH e muito talvez maicon...Gregory Souza escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:34 Mesmo relacionando muitos titulares, o Vasco deve começar com alguns no banco. A provável escalação é a seguinte:
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Julião; Zé Gabriel, De Lucca e Praxedes; Serginho, Rossi e Rayan.
@joel_silva90 | Lancenet.
VASCO 2 X 0 MADUREIRA (CAMPEONATO CARIOCA - 3ª RODADA)
-
- Profissional
Re: VASCO X MADUREIRA (CAMPEONATO CARIOCA - 3ª RODADA)
-
- Profissional
Que meio-campo hein!!!
Zé
De Lucca
Praxedes
Que orgulho
Zé
De Lucca
Praxedes
Que orgulho
-
- Júnior
Será que é o DOn Ramon cobrando reforços e está fazendo isso por represália e chamar atenção ??Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:46alguns??? titular aí pra mim só jardim, PH e muito talvez maicon...Gregory Souza escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:34 Mesmo relacionando muitos titulares, o Vasco deve começar com alguns no banco. A provável escalação é a seguinte:
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Julião; Zé Gabriel, De Lucca e Praxedes; Serginho, Rossi e Rayan.
-
- Profissional
Pra mim só o JardimFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:46alguns??? titular aí pra mim só jardim, PH e muito talvez maicon...Gregory Souza escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:34 Mesmo relacionando muitos titulares, o Vasco deve começar com alguns no banco. A provável escalação é a seguinte:
Uma pena o Bracks não estar aqui pra ver a obra deleJhonatan.Goulart escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:47 Que meio-campo hein!!!
Zé
De Lucca
Praxedes
Que orgulho
Tem sbt no YouTube 24hs
O Vasco é para quem acredita!
Time mais feio que bater na mãe.Gregory Souza escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:34 Mesmo relacionando muitos titulares, o Vasco deve começar com alguns no banco. A provável escalação é a seguinte:
O Vasco é para quem acredita!
Band e Sbt transmitirão no mesmo horário jogos de Fluminense e Vasco nesta 5ª-feira
Vai um verdadeiro massacre da serra elétrica, acho que vai dar mais que o dobro de audiência pro SBT em relação à Bandida
Vai um verdadeiro massacre da serra elétrica, acho que vai dar mais que o dobro de audiência pro SBT em relação à Bandida
-
- Profissional
O problema é que do Vasco vai dividir com a CazéTV, SporTV e Premiere.
Eu mesmo vou assistir no Premiere e meu pai vai ver no SporTV lá da casa dele.
Editado pela última vez por kiko.cesar em 25 Jan 2024, 19:54, em um total de 1 vez.
Acompanhará de casa com os olhinhos marejados…Marcelo escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:49Uma pena o Bracks não estar aqui pra ver a obra deleJhonatan.Goulart escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:47 Que meio-campo hein!!!
Zé
De Lucca
Praxedes
Que orgulho
-
- Júnior
Isso aí é uma vergonhaWell escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:51Time mais feio que bater na mãe.Gregory Souza escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:34 Mesmo relacionando muitos titulares, o Vasco deve começar com alguns no banco. A provável escalação é a seguinte:
Esse meio campo aí não é digno de série C.
Pqp
-
- Júnior
Boa chance para o Rayan mostrar algoluizmarcelobr escreveu: ↑25 Jan 2024, 20:08Isso aí é uma vergonhaWell escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:51Time mais feio que bater na mãe.Gregory Souza escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:34 Mesmo relacionando muitos titulares, o Vasco deve começar com alguns no banco. A provável escalação é a seguinte:
Esse meio campo aí não é digno de série C.
Pqp
Serginho e Rossi nas pontas.
Zé e Praxedes no meio.
Deixa eu ir comprar logo a Montilla ali. Só vai no porre.
Zé e Praxedes no meio.
Deixa eu ir comprar logo a Montilla ali. Só vai no porre.
"Sic transit gloria mundi."
-
- Júnior
caralho,que meio campo asqueroso... eu entendo que tenha que poupar e tal mas é triste você esperar ansioso pra assistir um jogo do vasco e se deparar com essas inhacas de titular
Única parte que não gostei foi o De Lucca tendo chance. Não mostrou nada demais nesses dois jogos fez.Niko Westphal escreveu: ↑25 Jan 2024, 19:32Tbm acho que não tem como passarmos sufoco nesse jogo.
É pra ganhar com tranquilidade.
A hora de botar esses bagres pra jogar é agora. Ver quem se salva.
Eu acho que Serginho e Rossi são incógnitas. Podem ser úteis ou absolutamente inúteis esse ano. É a hora de descobrir.
O mesmo vale pro Maicon, por causa da idade. Já pras promessas vale pra ver quem ta mais pronto.
Eu acho que Serginho e Rossi são incógnitas. Podem ser úteis ou absolutamente inúteis esse ano. É a hora de descobrir.
O mesmo vale pro Maicon, por causa da idade. Já pras promessas vale pra ver quem ta mais pronto.
tem q jogar agora mesmo assim arruma algum interessado
Tô achando boa a escalação, afinal de contas, esse é o nosso elenco, uma hora esses caras serão necessários, vamos ver o que rendem.
Finalmente esses filhos da puta do marketing/design esse ano botaram a escalação da forma correta e não aquela merda de ordem dos números das camisas.
-
- Profissional
Escalação Oficial:
Jardim
Julião
Léo
Maicon
Paulo Henrique
Zé Gabriel
Praxedes
De Lucca
Rossi
Serginho
Rayan
Banco:
Halls
Puma
Rojas
João Victor
Leandrinho
Jair
Payet
Paulinho
Cocão
David
Erick Marcus
Paixão
Jardim
Julião
Léo
Maicon
Paulo Henrique
Zé Gabriel
Praxedes
De Lucca
Rossi
Serginho
Rayan
Banco:
Halls
Puma
Rojas
João Victor
Leandrinho
Jair
Payet
Paulinho
Cocão
David
Erick Marcus
Paixão
-
- Profissional
- Angus Young
- Profissional
bom dessa escalação é que escancara de vez a necessidade de reforços no meio de campo e no ataque.
Editado pela última vez por Angus Young em 25 Jan 2024, 20:39, em um total de 1 vez.
Meio campo inexistente
Só penso que ta testando todo o elenco.
Que escalação bizonha
- CHOPPVASCO
- Profissional
Sem
Or
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Pra sair um gol disso será um parto...
- ViniVasco2016
- Júnior
Essa escalação de hoje é um filme de terror PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vou relevar pois estão rodando o elenco pra conhecer quem continua e quem sai (vou acreditar que seja isso) esse ano.
Mas vou relevar pois estão rodando o elenco pra conhecer quem continua e quem sai (vou acreditar que seja isso) esse ano.
Vasco da Gama minha paixão